Ver Versão Completa : URGENTE!! Roda Livre p/ CJ5
Trilha4x4
28/01/2005, 16:00
All....
Meu jeep tá fazendo as ultimas manutenções p/ vender ele 100%, acontece que uma roda-livre (direita) tá zuada, e não tem solução.... comprar um par novo tá meio fora de cogitação....
Alguem sabe onde posso conseguir uma roda livre direita ou um par de RL usados em bom estado??
Por favor tenho maxima urgencia disso, o mecanico acabou de me ligar e precisso levar elas amanha (Sabado) em Sto Andre.
Quem puder me ajudar pode me ligar 11 2121-1918 ou Cel. 11 9131-4565
Sérgio Góz
28/01/2005, 16:37
Camarada,
Pesquise no endereço abaixo (RL), o cara é do ABC também e está com o que vc precisa. Eu havia até comentado com ele que talves poderia utilizar, mas não é agora nem nos próximos meses. Logo corre atrás que é exatamente o que vc precisa. :lol:
www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7544
Boa sorte!!!!! :wink:
Camarada,
Pesquise no endereço abaixo (RL), o cara é do ABC também e está com o que vc precisa. Eu havia até comentado com ele que talves poderia utilizar, mas não é agora nem nos próximos meses. Logo corre atrás que é exatamente o que vc precisa. :lol:
www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7544
Boa sorte!!!!! :wink:
aki no forum tem um anuncio de um jogo de avm automatica;... tá ainda na primeira página do fórum..
poxaa repeti o post.. hahaha :oops: :lol: :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7544
Trilha4x4
28/01/2005, 17:58
Precisa ser manual..... se eu colocar a automatica no Terraplanagem com o 4.1 ela vai abrir o bico na hora.
Precisa ser manual..... se eu colocar a automatica no Terraplanagem com o 4.1 ela vai abrir o bico na hora.
quer as minha diretas? nem automaticas saum.. haha amanha to comprando as "manuais por comando de voz" (gostei dessa.. :lol: )
GPA-Airborne
28/01/2005, 18:07
Já falei com o Grilo, e as RL automáticas que eu tenho continuam a disposição.
Por falar em comando de voz... Olha ele em ação no B !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=88927#88927
Já falei com o Grilo, e as RL automáticas que eu tenho continuam a disposição.
Por falar em comando de voz... Olha ele em ação no B !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=88927#88927
hahahah... mto bom esse conceito.. vou adota-lo a partir de agora.. so vou aprimorar o treinamento do meu zeca pra ele pegar a cerveja gelada tbm. !!!!
[]´s
Thiago Serpa
06/05/2005, 18:54
Olá pessoal,.. reativando o tópico... qual o modelo de roda livre que presta e qual o que é meio fraco para o CJ? Sei que há esse material no forum, mas não encontrei...
Obrigado
Tiagão !! e o seguinte... vai de Linha 400 AVM exportaçao...
Carcaça em ferro nodular – ultra reforçada
Acabamento em esmalte epoxi, testado em névoa salina.
Tampa em alumínio injetado, acabamento polido resistente à corrosão.
Componentes internos usinados com precisão e tratados termicamente.
Consagrado, unanimamente, por muitos milhares de usuários satisfeitos, em todos os continentes.
uso uma destas em meu cJ e nada a reclamar.. no meu álbum tem fotos dela...
[]´s
Thiago Serpa
06/05/2005, 19:01
é essa a que vende no donatti?! Parece que tem um modelo da AVM com tamapa em aluminio que é meio fraca né?
é essa a que vende no donatti?! Parece que tem um modelo da AVM com tamapa em aluminio que é meio fraca né?
ai q vc se engana..
SÓ A TAMPA É DE ALUMINIO.. a peça q faz a acoplagem com a roda do jeep é de ferro tbm, no outro modelo é tecnil, um tipo de plasticp..
em anexo tem a vista explodida nela,, marquie as peças q fazem a função de travar a roda..vai ver q elas saum de ferro fundido..
Ronaldo B.
06/05/2005, 20:35
Thiago,
Essa linha que você se refere é a linha 500 da AVM, a melhor é a 400 conforme o Wilson citou. No meu CJ tenho o modelo AVM 401.
[]´s
Thiago,
Essa linha que você se refere é a linha 500 da AVM, a melhor é a 400 conforme o Wilson citou. No meu CJ tenho o modelo AVM 401.
[]´s
essa? :lol: :lol: :lol:
Thiago Serpa
06/05/2005, 20:43
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=32787
Essa é a modelo 400, certo?!
isso !!!!.. conforme as fotos q postei aki... heheheh