PDA

Ver Versão Completa : O CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!!

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27

A. Neto
18/04/2012, 11:04
Esse pneu 315/70 r17 fica muito bom no carro! Coloquei a BF all o carro fica estavel e bruto!!! os originais cabem perfeitos nas Hilux Top quem quiser vender, pois vendi os meu e ficou luxo!!! O unico problema é subir, tem que ter um estribo ou um banquinho kkkkk

Se alguem tiver para vender eu compro os originais da ram.

DIEGO B.S.
18/04/2012, 11:13
É filhao, entao fica melhor nao mexer em time que esta ganhando! kkkk ficaria ainda mais animal! kkkk

Uso o Bully ja fazem quase um ano, e somente satisfaçao ate o momento; por ser ligado a tomada acima dos pedais, voce pode tira-lo a hora que precisar 10 segundos e sua Ram fica sem bullydog;

Alexedp
18/04/2012, 14:15
Uso o Bully ja fazem quase um ano, e somente satisfaçao ate o momento; por ser ligado a tomada acima dos pedais, voce pode tira-lo a hora que precisar 10 segundos e sua Ram fica sem bullydog;

e no modo extremo?? fica muito violenta??
eu so cheguei a ver instalada!! mais n cheguei a andar com ela!!

DIEGO B.S.
18/04/2012, 14:59
e no modo extremo?? fica muito violenta??
eu so cheguei a ver instalada!! mais n cheguei a andar com ela!!

Cara, como ja diz o stage ''extreme'', a impressao que tive foi que dobrou a potencia, o coiçe é muito forte (ps. 0 a 100 = 5,5 s)
bom existe varios videos na net para vc comprovar. sabado passado eu e meu amigo que acabou de buscar sua Ram 6.7 fomos dar uma puxada junto e eu, iguinorante, fui com extrem ligado, mas a ram dele ficou muito, mas muito longe mesmo cara, apesar de ser cab.dupla essas novas estao andando pouco menos que as antigas.
bem caso queira utilizar o bullydog na sua, saiba que andara mais ainda que a 5.9, (o tripple dog gt leva a 6.7 beirando os 490 - 500 hp contra 460 hp nas 5.9; tudo isso no extreme claro)

em breve vou postar um video da Ram 6.7 com o meu bullydog, (se der certo na central) vamos experimentar tirar da minha Ram e colocar na 6.7, pra ver o que vai dar!

abraços

JUNINHO_BITTENCOURT
18/04/2012, 16:51
em breve vou postar um video da Ram 6.7 com o meu bullydog, (se der certo na central) vamos experimentar tirar da minha Ram e colocar na 6.7, pra ver o que vai dar!
abraços

Diego, caso não viu, não esqueça de fazer o procedimento de desinstalação do Bully, é semelhante ao da instalação. Se somente tirar fora da sua e instalar em outro carro não vai dar certo OK? Tem que ''devolver'' as informações do carro para o Bully ficar virgem novamente hehehe.
Tem no PR ja uma 6.7 com Bully desde ano passado, um cara dai tinha ela emplacada no PY, quase um ano antes de chegar aqui no BR a nova hehehe. Vai ficar cavala. Abração.

DIEGO B.S.
18/04/2012, 17:26
Boa Juninho; bem lembrado! nao sei ainda ao certo como se faz, mas se for igual a instalaçao, vai ser simples;

me diz, essa Ram do Pr, vc viu se realmente ficou mais forte que a 5.9?

zoega
18/04/2012, 17:41
Se alguem tiver para vender eu compro os originais da ram.

Que tamanho são os originais da Ram?

A. Neto
18/04/2012, 17:57
Que tamanho são os originais da Ram?

Se não me engano é 265/70r17

JUNINHO_BITTENCOURT
18/04/2012, 20:16
Boa Juninho; bem lembrado! nao sei ainda ao certo como se faz, mas se for igual a instalaçao, vai ser simples;
me diz, essa Ram do Pr, vc viu se realmente ficou mais forte que a 5.9?

É simples sim Diego.

Não vi, quem me falou na epoca foi o pessoal da Digipower, não cheguei a questionar.

Paulista VM
18/04/2012, 21:26
Hoje vi uma RAM nova, sem placa ainda... Ficou chique o caminhão!
A tampa traseira deu na altura da minha cabeça, eu tava dentro da Triton, estacionado e a bruta passou por mim.
Chique mesmo!

A. Neto
18/04/2012, 23:13
Hoje também vi uma, a primeira que vi em Goiânia e ela é enorme mesmo e linda. Se meu dinheiro desse.

Alexedp
19/04/2012, 00:31
Cara, como ja diz o stage ''extreme'', a impressao que tive foi que dobrou a potencia, o coiçe é muito forte (ps. 0 a 100 = 5,5 s)
bom existe varios videos na net para vc comprovar. sabado passado eu e meu amigo que acabou de buscar sua Ram 6.7 fomos dar uma puxada junto e eu, iguinorante, fui com extrem ligado, mas a ram dele ficou muito, mas muito longe mesmo cara, apesar de ser cab.dupla essas novas estao andando pouco menos que as antigas.
bem caso queira utilizar o bullydog na sua, saiba que andara mais ainda que a 5.9, (o tripple dog gt leva a 6.7 beirando os 490 - 500 hp contra 460 hp nas 5.9; tudo isso no extreme claro)

abraços

entaum Diego eu to com a minha nova Ram nova faz uns 20 dias ja ta com 1000 km e com pneus 315/70 os bravo da bs e to pensando seriamente em colocar o bully triple dog gt, pq é mto manca nao sei se é por ser nova ou o que!!! mais 20 cv eu acho que nao iria dar tanta diferença!!
eu tinha uma dodge 2008 que tbm havia pegado zero neh epoca, e eu achava que andava muitooo mais muito mais!!

o bully dog pra esta nova seria este daqui exato?? é muito complicado de instalar??

BULLY TRIPLE DOG GT DIESEL TUNER 2007-12 CUMMINS 6.7L | eBay (http://www.ebay.com/itm/BULLY-TRIPLE-DOG-GT-DIESEL-TUNER-2007-12-CUMMINS-6-7L-/130656184093?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item1e6bb7271d)

se puder me ajudar eu agradeço brother!!
um abraço!!

DIEGO B.S.
19/04/2012, 10:47
entaum Diego eu to com a minha nova Ram nova faz uns 20 dias ja ta com 1000 km e com pneus 315/70 os bravo da bs e to pensando seriamente em colocar o bully triple dog gt, pq é mto manca nao sei se é por ser nova ou o que!!! mais 20 cv eu acho que nao iria dar tanta diferença!!
eu tinha uma dodge 2008 que tbm havia pegado zero neh epoca, e eu achava que andava muitooo mais muito mais!!

o bully dog pra esta nova seria este daqui exato?? é muito complicado de instalar??

BULLY TRIPLE DOG GT DIESEL TUNER 2007-12 CUMMINS 6.7L | eBay (http://www.ebay.com/itm/BULLY-TRIPLE-DOG-GT-DIESEL-TUNER-2007-12-CUMMINS-6-7L-/130656184093?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item1e6bb7271d)

se puder me ajudar eu agradeço brother!!
um abraço!!

Beleza Alex;
amigo eu nao queria falar, mas ja que vc tambem disse, eu reforço, a 6.7 ta muito fraca sim cara, e esta andando muito menos que as 5.9, deve ser pelo peso maior, pois em torque ela ate ganha das 5.9; bom que seje;

esse BULLY DOG serve sim para sua Ram, e é exatamente o que tenho na minha; a instalaçao é bem simples voce consegue só olhando o manual. Voce ainda tem a opçao de comprar os Pyro (piromêtro) sao 2, para mediçao da temperatura dos gases, caso exceda um certo valor (que vc pode estipular), ele corta a potencia automaticamente, para nao comprometer o motor, ai sera feito um ''furinho'' no coletor e outro antes do coletor; nada complicado.
o meu, comprei no Brasil mesmo, pois achei que a instalaçao seria complicada, (fiquei assistindo, 10 minutos e pronto. 2 conto a mais kkkk...) mas voce vai economizar bastante importando.
mas a escolha é sua Alex, vc pode ter uma picape andando igual a um Camaro SS, ou igual a uma frontier 190cv; hehe

abraçao

Adson alves
19/04/2012, 12:42
Beleza Alex;
amigo eu nao queria falar, mas ja que vc tambem disse, eu reforço, a 6.7 ta muito fraca sim cara, e esta andando muito menos que as 5.9, deve ser pelo peso maior, pois em torque ela ate ganha das 5.9; bom que seje;

esse BULLY DOG serve sim para sua Ram, e é exatamente o que tenho na minha; a instalaçao é bem simples voce consegue só olhando o manual. Voce ainda tem a opçao de comprar os Pyro (piromêtro) sao 2, para mediçao da temperatura dos gases, caso exceda um certo valor (que vc pode estipular), ele corta a potencia automaticamente, para nao comprometer o motor, ai sera feito um ''furinho'' no coletor e outro antes do coletor; nada complicado.
o meu, comprei no Brasil mesmo, pois achei que a instalaçao seria complicada, (fiquei assistindo, 10 minutos e pronto. 2 conto a mais kkkk...) mas voce vai economizar bastante importando.
mas a escolha é sua Alex, vc pode ter uma picape andando igual a um Camaro SS, ou igual a uma frontier 190cv; hehe

abraçao

Diego boa tarde, onde voce comprou o seu BULLY DOG aqui no Brasil e quanto custou?

DIEGO B.S.
19/04/2012, 14:15
Diego boa tarde, onde voce comprou o seu BULLY DOG aqui no Brasil e quanto custou?

Boa Tarde Amigão;
comprei na ''Prado powerchips'' em Cascavel Pr, Paguei 3.500,00 no BULLY + 500,00 nos Pyrometros tambem da BULLYDOG;

fernandol
20/04/2012, 09:49
Se alguem tiver para vender eu compro os originais da ram.Se ainda tiver interesse por favor entre em contato lorentef (at) terra.com.br

Fgris
20/04/2012, 12:32
*Galera, com a ampliaçao das concessionárias de 33 (atuais) para 120 até 2014 vai melhorar muito:

Chrysler vai produzir veículos novamente no Brasil – mas com ajuda da Fiat | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/chrysler-vai-produzir-veiculos-novamente-no-brasil-mas-com-ajuda-da-fiat/)

*Até a Dakota vai pintar por aí:

Nova geração da picape Dakota poderá ser fabricada na Argentina*|*Autos Segredos (http://autossegredos.com.br/?p=21767)

Fgris
26/04/2012, 19:00
Site oficial da marca no Brasil: RAM (http://www.pickupsram.com.br/#home)

Fgris
03/05/2012, 12:54
rsrs 344869

THETROOPER
07/05/2012, 06:08
Amigos bom dia,

Meu primeiro post,acabei de me registrar e queria comunica-los que aqui no DF o preço desta jóia já foi reajustado.

R$ 169.900,00 na concessionária Brasília Motors.

Fiquem com Deus.

Fgris
07/05/2012, 09:53
Amigos bom dia,

Meu primeiro post,acabei de me registrar e queria comunica-los que aqui no DF o preço desta jóia já foi reajustado.

R$ 169.900,00 na concessionária Brasília Motors.

Fiquem com Deus.

Infelizmente nao é só nessa concessionária, é no Brasil inteiro amigo, até no site oficial já tem o novo preço: RAM (http://www.pickupsram.com.br/#home)

Gon1210
07/05/2012, 11:42
Caros amigos,

Bom dia

Instalei o lock pick ( my gig v4.0) Na minha ram e esta tudo desbloqueado( camera de re, camera frontal, tv dig., dvd quando estiver andando, telas nos encostos ....) é muito simples para instalar, só desconectar os cabos do som e reconectar no lock pick!

345905

fazenda
07/05/2012, 21:13
Boa noite , sou novo aqui . Já tive três Dodge RAM , 2006, 2008, 2009. Acabei cansando do carro e comprei uma Range Rover SE diesel . Sem duvida estou com um excelente carro , mais acabei andando na nova Dodge RAM , e apesar de achar bem mais lerda que as antigas , a paixão acabou batendo . Estou em duvida se vendo meu carro e passo para uma dodge , ou espero o preço dar uma abaixada pra fazer um bom negocio . Abraço . Cesar

lberbel
08/05/2012, 17:52
Fala galera! Blza?!?

Peguei uma Dodge RAM 2009 semana passada, com kit de suspensao, amortecedores de direção, escapamento magnaflow, ta bacana d++!!

Eu tinha uma hilux automatica antes, para engatar 4x4 nao tinha segredo, com o carro andando mesmo, puxava a alavanca pra 4x4 e ja era!

Já a RAM é automática a troca de 2WD, 4WD lock e 4WD low.

O que acontece: Eu mudo a chave para 4WD lock, no painel fica piscando o 4WD lock uns 10 segundos, depois apaga... não engata o 4x4! O mesmo vale para o 4WD low.

Já tentei com o carro andando em D, carro andando no N, carro parado no N, carro parado no P, li o manual para ver se achava alguma coisa, procurei na internet, e não achei nada!

Queria saber de quem tem ou teve uma Dodge RAM se ja passaram por isso, se tem algum esquema para engatar a 4WD ou se a caminhoneta pode estar com algum problema no diferencial...

Vou aproveitar para tirar outra dúvida tbm!!

Ela está com pneus Maxxis Bravo AT-771 315/70R17, as especificações do pneu fala pra usar no máximo 50lbs, vi aqui no post que o pessoal tudo usa 55lbs!

Eu meio na dúvida deixei calibrado 45/45lbs, mas fica acesa a luz de aviso de pressao dos pneus no painel....

Que pressao voces recomendam?

Valeu!!

JUNINHO_BITTENCOURT
09/05/2012, 07:09
Amigo sempre usei 45 d / 43 t nos 315/70 Yoko. Geol. AT. No inicio usei 50 lbs durante alguns meses, comeu somente o meio do pneu. Infelizmente tem que andar com a luz acessa se quiser ter um consumo uniforme e aceitável de pneu, não conheceu nenhum pneu se não o ridículo original que consiga andar com tal pressão. (É um pneu para carga).

Tenho uma 09/09 e nunca vi problema no engate.
4x4h: engato como carro rodando. 4x4l: parar, N, Engatar. Tudo ok.

Voce houve barulho das alavancas se movendo quando seleciona os modos?

A minha em 4x4h faz um barulho de equipamento elétrico, um ''fiiiiiii'' e só.
no 4x4L faz este mesmo barulho seguido de um som de alavancas se movendo, mais ou menos: ''fiiiii'' - ''cleck cleck'', momento que voce percebe o travamendo da reduzida.
Desculpe a descrição do diagnóstico em forma escolar primária :mrgreen:.

Perceba na sua se houve o som do engate, para ver se é problema elétrico (bem provável) ou mecânico.

Poste umas fotos da sua Ram.

Abraço.

lberbel
09/05/2012, 18:35
Eu mandei um email para a MAXXIS dos EUA, vamos ver o que eles respondem da pressão dos pneus!

Então, não faz barulho nenhum qdo mudo a tração! Somente fica piscando o 4WD no painel por uns 10 segundos e apaga... acho que vou levar na Europa Motors para eles darem uma olhada... se tiver que arrumar algo, ae ja passo pro cara que eu comprei, peguei ela semana passada, ele tem que me entregar o caminhao em perfeito estado!

Hahahahaha mto boa sua sonoplastia! :mrgreen:

Vou tirar umas fotos amanha ae eu posto aqui!! Agora tá de noite ja e não vão ficar boas...

Valeu a ajuda!! :concordo:

RAM2012
10/05/2012, 10:54
Bom dia Galera!!

Acabei de Fechar negócio com uma Ram 2012 preta. (meu sonho de consumo)
Já vinha acompanhando o forum e agora vou poder trocar informações com o pessoal experiente no mundo RAM.
Vai chegar daqui uns 20 dias, quando chegar posto umas fotos...

Abraços

Adson alves
10/05/2012, 14:24
Bom dia Galera!!

Acabei de Fechar negócio com uma Ram 2012 preta. (meu sonho de consumo)
Já vinha acompanhando o forum e agora vou poder trocar informações com o pessoal experiente no mundo RAM.
Vai chegar daqui uns 20 dias, quando chegar posto umas fotos...

Abraços
seja bem vindo, conseguiu onde e por quanto?

RAM2012
10/05/2012, 16:21
seja bem vindo, conseguiu onde e por quanto?

Obrigado Adson,
Em Florianópolis na DVA, por 159.
Consegui o preço um pouco diferenciado pq já estava em negociação com o pessoal, segundo o gerente as próximas vão ser vendidas pelo preço de tabela (169), sem choro...

Abraços

Djahori
12/05/2012, 17:52
Boa tarde a todos!

Se tudo correr bem, amanhã devo estar com a minha RAM 2006 preta. Já combinei com o proprietário para pegar a bicha amanhã para levar pro mecânico fazer uma vistoria de suspensão, motor...

Gostaria de umas dicas do pessoal, proprietários de RAM, sobre quais componentes são mais críticos nela. Li sobre os links da barra da direção e pivôs dianteiros, que seriam problemáticos. Há alguma coisa em especial que devo analisar?

Um ponto positivo pra RAM que ninguém fala: tenho desculpa pra não levar a patroa no shopping, pois a RAM não entra no estacionamento!!!! :euforico:. Vou poupar dinheiro!!!!!

Outra coisa: estava preocupado com a manutenção dela, mas procurando por peças no Ebay, o valor de um jogo de pivôs (U$50,00), componentes da suspensão e partes do motor são realmente muito baixos! Já paguei MUITO MAIS por UM pivô da Hilux aqui no Brasil.

Se alguém puder me responder até amanhã, quando estarei com a RAM no elevacar, agradeço.

Abraços a todos.

joneli martins
12/05/2012, 21:11
Boa noite!!
galera!!
sou novo no mundo da ram!!!
estou apaixonado em uma quase negociei hoje!1 uma ram 2500 ano 2008!!

só que estou com medo ela está com 98 mil KM!!!

gostaria de saber se ela dá muito problema pois quando olhei no motor tem um modulo acho que de tração bem exposto, e ando muito em estrada de terra!!
e quanto a pivos??? amortecedores???? peças onde acho!!!!

li uma reportagem da 4rodas diz que a amairoia das peças são semelhantes da f-250 o motor e o memsmo só que um de 4cil e outro de 6!!!

obrigado!!!

joneli martins
12/05/2012, 23:10
achei umas peças aqui!!!! será que servem???

Cummins Vendas e Serviços de Motores e Geradores (http://www.cumminsvendaseservicos.com.br/produtos_servicos_aplicacoes.asp)

estava lendo no site da dodge brasil, que tem um recall para as rans 07/08 para troca do pivô e instalação de um amortecedor na barra de direção!!!! gratis na concessionaria

Alexedp
14/05/2012, 10:00
-------------------

Alexedp
14/05/2012, 10:01
amigo beleza?
eu tenho uma dodge nova, e estou usando estes mesmo pneus!!
agora a libragem que eu uso é 35lbs, 50 ou 45 e ainda mais 55 lbs como vc falou dxei muito dura a caminhonete!!
ta loko nao tem como andar fica mto cabrita!! eu to pensando em diminuir pra 30 lbs ainda, aqui geralmente o pessoal usa 28 e 30 libras!! fica bem mais confortavel!!
um abraço

Fala galera! Blza?!?

Peguei uma Dodge RAM 2009 semana passada, com kit de suspensao, amortecedores de direção, escapamento magnaflow, ta bacana d++!!

Eu tinha uma hilux automatica antes, para engatar 4x4 nao tinha segredo, com o carro andando mesmo, puxava a alavanca pra 4x4 e ja era!

Já a RAM é automática a troca de 2WD, 4WD lock e 4WD low.

O que acontece: Eu mudo a chave para 4WD lock, no painel fica piscando o 4WD lock uns 10 segundos, depois apaga... não engata o 4x4! O mesmo vale para o 4WD low.

Já tentei com o carro andando em D, carro andando no N, carro parado no N, carro parado no P, li o manual para ver se achava alguma coisa, procurei na internet, e não achei nada!

Queria saber de quem tem ou teve uma Dodge RAM se ja passaram por isso, se tem algum esquema para engatar a 4WD ou se a caminhoneta pode estar com algum problema no diferencial...

Vou aproveitar para tirar outra dúvida tbm!!

Ela está com pneus Maxxis Bravo AT-771 315/70R17, as especificações do pneu fala pra usar no máximo 50lbs, vi aqui no post que o pessoal tudo usa 55lbs!

Eu meio na dúvida deixei calibrado 45/45lbs, mas fica acesa a luz de aviso de pressao dos pneus no painel....

Que pressao voces recomendam?

Valeu!!

RAM2012
14/05/2012, 13:22
Boa Tarde Pessoal!!!

Alguma contra-indicação de Abastecer a nova Ram com Diesel Podium da Petrobras??

Obrigado

Abraços

Fgris
14/05/2012, 20:31
PAVINATO, num tenho muito conhecimento sobre diesel mas o que é recomendado pelas concessionárias é que seja usado o diesel S 50 e se nao tivér pode usar o S 500, mas ela roda com diesel normal também, só que com diesel de má qualidade ela larga uma fumaça branca, isso já foi discutido aqui no forum.

lberbel
14/05/2012, 20:45
amigo beleza?
eu tenho uma dodge nova, e estou usando estes mesmo pneus!!
agora a libragem que eu uso é 35lbs, 50 ou 45 e ainda mais 55 lbs como vc falou dxei muito dura a caminhonete!!
ta loko nao tem como andar fica mto cabrita!! eu to pensando em diminuir pra 30 lbs ainda, aqui geralmente o pessoal usa 28 e 30 libras!! fica bem mais confortavel!!
um abraço

Mas cara, com essa pressao baixa assim ela nao vai comer os pneus dos lados não?!?

RAM2012
15/05/2012, 13:17
PAVINATO, num tenho muito conhecimento sobre diesel mas o que é recomendado pelas concessionárias é que seja usado o diesel S 50 e se nao tivér pode usar o S 500, mas ela roda com diesel normal também, só que com diesel de má qualidade ela larga uma fumaça branca, isso já foi discutido aqui no forum.
Blza Fgris, Sobre a fumaça branca, já vi as discussões no forum, é tipo uma limpeza de filtro que ela faz...
E quanto ao Diesel Podium vou procurar me informar melhor, pois teoricamente é para ser um Diesel mais puro, assim que eu tiver alguma novidade posto aqui...
Abraços

RAM2012
15/05/2012, 14:04
Blza Fgris, Sobre a fumaça branca, já vi as discussões no forum, é tipo uma limpeza de filtro que ela faz...
E quanto ao Diesel Podium vou procurar me informar melhor, pois teoricamente é para ser um Diesel mais puro, assim que eu tiver alguma novidade posto aqui...
Abraços
Boa Tarde, no site abaixo achei varias informações sobre Diesel, e ao meu ver o Diesel Podium da Petrobras é o melhor que existe no mercado.
Óleo Diesel - Petrobras Distribuidora (http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/produtos/automotivos/oleodiesel/!ut/p/c5/DcpLcoIwAADQs_QATBJAhCUpkjRQMJWWkg2DGjN8JDLIZzi9zt s-IMBbX821qp617qsO_APhlF6K0iQiCBLydYDmLoo5_zkhCCFgQK hOn98zp4Veg_FbBX5wa8ewKVzvai7XNosZtlXRLriw9ejOTp-dLElIvgUZWzHfW2Z6HA0qIjxnwy-uxN8WHkXio4vkw7BLaLMPfQ8hmZNp03GDlKHqmbtdKUvG6hszP h0x3Km54GnlHyCh-i7Boz0vL5YQKnk!/dl3/d3/L2dJQSEvUUt3QS9ZQnZ3LzZfOU8xT05LRzEwR1NJQzAyNUhEUl JBQjFHODI!/?WCM_GLOBAL_CONTEXT=)

Um abraço

Alexedp
16/05/2012, 19:39
na minha ram que eu tinha 2008 eu usei os yokohama com a mesma medida, e sempre com esta libragem de 35lbs mesmo!! e nao comeu dos lados!! agora a nova q eu troquei ja coloquei os bravo e estou usando essa libragem, pq senao deus o livre fica mto seca!! tem um amigo meu que colocou 28 lbs em cada pneu e um saco de areia na caçamba ainda, ele acha a dodge mto seca, mais eu ja acho que nao é pra tanto hehe!!

Mas cara, com essa pressao baixa assim ela nao vai comer os pneus dos lados não?!?

J.TAMBASCHIA
16/05/2012, 20:05
Tente dar partida com alavanca na posição Park. Após, mude para Neutro. Em seguida posicione o seletor em 4WD, aguarde alguns segundos. Posicione o seletor na posição reduzida. Aguarde alguns segundos e faça a operação inversa. Abraço.

Paulo Valmor
16/05/2012, 20:57
Galera, boa noite

Estou a procura de uma RAM 2009 com boa relação custo/benefício. Até agora só achei com KM alta, em revendas e com o preço lá em cima.

Caso algém saiba de alguma e queira me informar, agradeço

Abraço a todos

Paulo

J.TAMBASCHIA
16/05/2012, 22:18
Alguém sabe me informar quem instala bullydog na RAM em Campinas?

Tesser47
16/05/2012, 22:56
NOVO USUARIO... NOVA RAM 2012

Salve galera! Boa noite.

Primeiro post meu aqui no fórum. Primeira pickup minha, peguei faz uns 40 dias.

Extremamente "noob" no assunto, mas já consigo algumas observações:

: Super satisfeito com o veículo.
: A FUMAÇA BRANCA, me aconteceu duas vezes nas seguintes situações: Primeira abastecida (Diesel Comum); Segunda abastecida (Já o S 50). Não voltou acontecer, abasteço somente com S50. Liguei na concessionária e me explicaram algo relacionado a um bico injetor.
: Consumo: Fez 4,4 ... Ando só na cidade, mas assim... primeiro veículo tração traseira e tals... :D

: Não sai cantando pneu nem com o pé no asfalto... Uma derrapadinha ao passar pra 2ª, exceto quando (aí vem minha dúvida):

: TODA VEZ que entra na reserva e quando abasteço ela na lenta faz um "assopro" similar a quando usa-se o freio motor... ao acelerar ele para e a caminhonete fica com um ronco muito forte e mais grave. E MUITO mais violenta, muito mesmo... Aí sim facilmente sai cantando pneu e até no passar para 3ª da uma raspadinha. Tanto que hj ela está assim e saiu meio de banda ao dobrar uma esquina, com leve pisada no acelerador...

ALGUÉM EXPLICA?? rsrs

: Quanto a alguns posts que li aí sobre sair fumaça na marcha lenta... NO MANUAL li pelo menos em uns 5 lugares diferentes, alerta máximo para não deixar o veículo em marcha lenta.

Ta aí, assim que montar os pneus (ainda não sei se BF 37 ou Yokohama 315) posto fotos.

Grande abraço a todos...

Fgris
17/05/2012, 01:30
NOVO USUARIO... NOVA RAM 2012

Salve galera! Boa noite.

Primeiro post meu aqui no fórum. Primeira pickup minha, peguei faz uns 40 dias.

Extremamente "noob" no assunto, mas já consigo algumas observações:

: Super satisfeito com o veículo.
: A FUMAÇA BRANCA, me aconteceu duas vezes nas seguintes situações: Primeira abastecida (Diesel Comum); Segunda abastecida (Já o S 50). Não voltou acontecer, abasteço somente com S50. Liguei na concessionária e me explicaram algo relacionado a um bico injetor.
: Consumo: Fez 4,4 ... Ando só na cidade, mas assim... primeiro veículo tração traseira e tals... :D

: Não sai cantando pneu nem com o pé no asfalto... Uma derrapadinha ao passar pra 2ª, exceto quando (aí vem minha dúvida):

: TODA VEZ que entra na reserva e quando abasteço ela na lenta faz um "assopro" similar a quando usa-se o freio motor... ao acelerar ele para e a caminhonete fica com um ronco muito forte e mais grave. E MUITO mais violenta, muito mesmo... Aí sim facilmente sai cantando pneu e até no passar para 3ª da uma raspadinha. Tanto que hj ela está assim e saiu meio de banda ao dobrar uma esquina, com leve pisada no acelerador...

ALGUÉM EXPLICA?? rsrs

: Quanto a alguns posts que li aí sobre sair fumaça na marcha lenta... NO MANUAL li pelo menos em uns 5 lugares diferentes, alerta máximo para não deixar o veículo em marcha lenta.

Ta aí, assim que montar os pneus (ainda não sei se BF 37 ou Yokohama 315) posto fotos.

Grande abraço a todos...

Amigo, se informe antes de por pneus 37, eu colocaria os 315/70 antes, ou até o 285/70 (bf goodrich all terrain que vém na ram 2500 powerwagon 2012 de fábrica). O 37 raspa quando esterce, além do maior consumo de combustível, fora que pode prejudicar alguns fatores da pick up, se informe com alguém de uma concessionária e vao te dizer o mesmo, olha só a opiniao do GuilhermeSCI nessa página: http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/56513-dodge-ram-2010-a-88.html

Eu também estou com os originais Michelin 265/70 r17 ainda, pretendo colocar BF Goodrich All Terrain 285/70 ou 315/70. O 285/70 é difícil de achar, mas moro perto do paraguai, lá ouvi falar que tem, o 315 acha fácil

Tesser47
17/05/2012, 08:58
Amigo, se informe antes de por pneus 37, eu colocaria os 315/70 antes, ou até o 285/70 (bf goodrich all terrain que vém na ram 2500 powerwagon 2012 de fábrica). O 37 raspa quando esterce, além do maior consumo de combustível, fora que pode prejudicar alguns fatores da pick up, se informe com alguém de uma concessionária e vao te dizer o mesmo, olha só a opiniao do GuilhermeSCI nessa página: http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/56513-dodge-ram-2010-a-88.html

Eu também estou com os originais Michelin 265/70 r17 ainda, pretendo colocar BF Goodrich All Terrain 285/70 ou 315/70. O 285/70 é difícil de achar, mas moro perto do paraguai, lá ouvi falar que tem, o 315 acha fácil

Bom dia.

Obrigado aí pela dica. Então acho que vou acabar optando pelos 315 da Yokohama. Só que percebi que no modelo anterior da RAM, eles ficam "pra fora" do corpo da camionete, algo que não acontece com os 37, que montei pra fazer um teste de aparência. Será que no modelo 2012 não vai acontecer o mesmo se usar os Yokohamas?

Abraços...

fernandol
17/05/2012, 10:10
Alguém sabe me informar quem instala bullydog na RAM em Campinas?Se descobrir por favor me informe :)

JUNINHO_BITTENCOURT
17/05/2012, 12:37
Se descobrir por favor me informe :)

Pessoal, se estão falando da <-2009, comprem no ebay/tragam na mala e instalem em casa, é plug and play. Voltei do US lendo o manual no avião, cheguei em casa e instalei na minha e logo numa de um amigo também. É muito fácil.

Abraço.

fernandol
17/05/2012, 13:56
No meu caso é para a 11/12.

JUNINHO_BITTENCOURT
17/05/2012, 16:22
No meu caso é para a 11/12.

Fernando. Conforme dito pelo Marcelo do tópico da Ram 2010.. O Triple Dog ainda não funciona nas Rams do Brasil. Tem o H&S que é semelhante e funciona, veja la no outro tópico.

Gon1210
17/05/2012, 18:01

Ola, O carro fica muito bonito e estavel com os pneus 315/70 bf all terrain, meu carro coloquei dentro da agencias os pneus! O 37 da problema e compromete a garantia!

J.TAMBASCHIA
17/05/2012, 18:51
pessoal, se estão falando da <-2009, comprem no ebay/tragam na mala e instalem em casa, é plug and play. Voltei do us lendo o manual no avião, cheguei em casa e instalei na minha e logo numa de um amigo também. é muito fácil.

Abraço.

minha ram é 11/12. Eu não tenho essa habilidade toda...kkkk

fernandol
18/05/2012, 15:17
Fernando. Conforme dito pelo Marcelo do tópico da Ram 2010.. O Triple Dog ainda não funciona nas Rams do Brasil. Tem o H&S que é semelhante e funciona, veja la no outro tópico.
Ola Juninho.

Pelo que entendi o Marcelo obteve uma resposta negativa da H&S para a versão mexicana da RAM 2500.
Porém o Ed_war instalou através da Menarim Garage de Curitiba.

E como o J.TAMBASCHIA disse eu também não tenho habilidade com essas coisas :D

Obrigado pela ajuda.

J.TAMBASCHIA
18/05/2012, 17:33
Olá para todos... Essa semana, a luz do painel referente à pressão dos pneus de minha RAM acendeu e no painel apareceu a dindicação de que minha roda dianteira estava com pressão 0 "zero"BAR. Após conferir a pressão, a mesma estava normal ou seja 45 BAR. Fui na Europamotors de Campinas... Trocaram o pneu dianteiro pelo traseiro e o defeito passou a acusar na traseira. Disseram-me que era defeito no sensor da roda. Pediram 15 dias úteis para a troca do sensor. A Ram está na garantia. 15 dias úteis não é moleza né??? Mas tudo bem.. Detalhe.. Quando eu estava na concessionária, o atendente estava em uma ligação com outro proprietário de RAM com o mesmo defeito. Esse defeito já aconteceu com alguém? ABRAÇOS...JULIO

Hemeterio
19/05/2012, 20:19
Penso em comprar uma Ram para uso no trabalho! Tenho o dinheiro para comprar, mais não sou "rico". Penso na manutenção que pode ser cara, no consumo... Fico cabreiro que meu sonho vire um pesadelo! Alquem pod eme dar uma luz!!!

Adson alves
25/05/2012, 22:29
Caros amigos,

Bom dia

Instalei o lock pick ( my gig v4.0) Na minha ram e esta tudo desbloqueado( camera de re, camera frontal, tv dig., dvd quando estiver andando, telas nos encostos ....) é muito simples para instalar, só desconectar os cabos do som e reconectar no lock pick!

345905

Meu amigo estou precisando da sua ajuda, estou tentando comprar o desbloqueador e não estou conceguindo

Gon1210
25/05/2012, 22:40
Meu amigo estou precisando da sua ajuda, estou tentando comprar o desbloqueador e não estou conceguindo

Nao esta encontrando ou Esta dando problema no site: Lock Pick MYGIG V4 My-Gig Factory Nav/Video Bypass Override Kit (http://www.sonicelectronix.com/item_40068_Lock-Pick-MYGIG-V-4.0.html)
???

Adson alves
25/05/2012, 22:55
Nao esta encontrando ou Esta dando problema no site: Lock Pick MYGIG V4 My-Gig Factory Nav/Video Bypass Override Kit (http://www.sonicelectronix.com/item_40068_Lock-Pick-MYGIG-V-4.0.html)
???
achando eu estou mais não estou conseguindo concretizar a compra, sera que voce poderia informar o seu e-mail?cmte_adson@hotmail.com

Gon1210
25/05/2012, 23:01
achando eu estou mais não estou conseguindo concretizar a compra, sera que voce poderia informar o seu e-mail?cmte_adson@hotmail.com

Te enviei um email com meu contato, pode ligar para cel para te ajudar!

GuilhermeSCI
28/05/2012, 17:01
Pessoal, na css me pediram R$ 5000,00 (hahahha) pelo desbloqueio completo. Me falaram que vem TV digital, DVD em movimento, câmera frontal e de ré e ainda GPS.
Esse lockpick abre tudo isso? GPS também? O cara chegou a me falar que a Ram inclusive já conta com antena pro GPS..

Fgris
28/05/2012, 19:47
Pessoal, na css me pediram R$ 5000,00 (hahahha) pelo desbloqueio completo. Me falaram que vem TV digital, DVD em movimento, câmera frontal e de ré e ainda GPS.
Esse lockpick abre tudo isso? GPS também? O cara chegou a me falar que a Ram inclusive já conta com antena pro GPS..

Entao, pelo que sei as Rams americanas tem GPS, TV digital (as que tem teto solar, tem inclusive uma telinha no teto com controle remoto pros passageiros de trás) e camera de ré traseira, mas também fiquei sabendo que estes sao acessórios opcionais da MOPAR, agora teto solar só saindo de fábrica. Nao tenho certeza, mas aquela bolinha encima do painel perto do logo da Alpine é antena pra GPS, me corrijam se estivér errado. Outra diferença da Ram americana, além da saída de ar pros passageiros de trás tem uma tomada de força de 12 V e aquecimento dos bancos traseiros, e no painel dela se observar os botoes do painel, além do aquecimento dos bancos dianteiros tem 2 botoes de ventilaçao (ar frio) também dos bancos, sei disso porque na Ram paraguaia que vém completona de fábrica tem tudo isso, além do console central ao invés do banco do meio dianteiro como as nossas.

349990 349993 349994 349995 349998 349999 350000

Gon1210
30/05/2012, 00:14

Sim, o lockpick desbloqueia tudo, a parte de gps nao, pois o nosso modelo de aparelho nao tem essa função! No meu carro eu instalei! Comprei o lockpick a câmera de ré original mopar e instalei uma simple na dianteira ficou perfeito e gastei nem a metade! Kkkk

lcaita
31/05/2012, 08:51
Sim, o lockpick desbloqueia tudo, a parte de gps nao, pois o nosso modelo de aparelho nao tem essa função! No meu carro eu instalei! Comprei o lockpick a câmera de ré original mopar e instalei uma simple na dianteira ficou perfeito e gastei nem a metade! Kkkk

Gon1210 comprei o lockpick no site que tu indicou estou esperando a liberaçao da receita ,agora me explica como que tu tirou, puxou painel (IMITAÇAO DE MADEIRA)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=349999&d=1320936297&thumb=1

fernandol
31/05/2012, 09:51
Ola pessoal.
Hoje foi feito a vistoria pela Porto Seguro e foi me perguntado onde estão os airbags laterais nos bancos e os de cortina?
Nos outros carros que vi com esses airbags tem a sigla SRS gravados na lateral do banco e na coluna, na RAM eu não achei.
Realmente tem esses airbags? A gravação da sigla SRS não é obrigatória?

RAM2012
31/05/2012, 10:01
Bom dia Pessoal,
Faz uns 20 dias que fechei negocio com uma Ram 2012 que era pra chegar no final deste mês, tive o retorno que o carro chegará somente na 2 quinzena de Junho.
Tem mais alguém na mesma situação???

Um abraço

Fgris
01/06/2012, 01:38
Ola pessoal.
Hoje foi feito a vistoria pela Porto Seguro e foi me perguntado onde estão os airbags laterais nos bancos e os de cortina?
Nos outros carros que vi com esses airbags tem a sigla SRS gravados na lateral do banco e na coluna, na RAM eu não achei.
Realmente tem esses airbags? A gravação da sigla SRS não é obrigatória?

fernandol, geralmente aonde tem airbag tem uma sigla SRS, mas nao tenho certeza, nunca reparei na minha, pelo menos nos airbags dos bancos e das colunas. Também fiz seguro pela Porto, mas nao fizeram nenhuma vistoria na minha (detalhe, fiz o seguro antes de retirar o carro da concessionária)

Adson alves
01/06/2012, 07:06
meu amigo voce ainda esta no lucro, a minha eu pedi em março na concessionaria em Vitória-ES e ainda não recebi, foi prometido para o final de abril já estamos em junho e ainda nada

Bom dia Pessoal,
Faz uns 20 dias que fechei negocio com uma Ram 2012 que era pra chegar no final deste mês, tive o retorno que o carro chegará somente na 2 quinzena de Junho.

Um abraço

fernandol
01/06/2012, 08:29
fernandol, geralmente aonde tem airbag tem uma sigla SRS, mas nao tenho certeza, nunca reparei na minha, pelo menos nos airbags dos bancos e das colunas. Também fiz seguro pela Porto, mas nao fizeram nenhuma vistoria na minha (detalhe, fiz o seguro antes de retirar o carro da concessionária)
Ola Fgris.
No painel, no volante e na coluna tem escrito SRS, apenas no banco é que não encontramos nada que identificasse o airbag.
Eu estou fazendo a renovação do seguro e troquei de seguradora, por isso está sendo feito a vistoria.
Achei estranho, pois normalmente nos veículos que tem 6 airbag's no banco dianteiro tem a indicação de airbag.

Daniel.TC
01/06/2012, 09:20
Bom dia Pessoal,

Um abraço

Estou na mesma situação. No início de abril eu vi uma das últimas na concessionária. Desde então o próximo lote está retido no porto, conforme informação do concessionário. Última previsão tinha sido 26 de maio, mas fui informado que essa previsão não seria atendida. O jeito é aguardar.

fernandol
01/06/2012, 09:24
E o preço? Foi mesmo para R$ 169.900,00?

Fgris
01/06/2012, 10:29
E o preço? Foi mesmo para R$ 169.900,00?

No site oficial: RAM (http://www.pickupsram.com.br/#home)

E no facebook oficial: RAM | Brasil | Facebook (http://www.facebook.com/ramdobrasil?ref=ts)

O preço é esse mesmo, sorte de quem pagou R$ 149.900,00. Uma boa economia, rsrs

ram330
01/06/2012, 11:08
Aqui em Campo Grande -MS na concessionária Big Star, costumavam à chegar essas Ram que ficavam no porto aguardando o dólar abaixar. (Estratégia da Chrysler Brasil (http://www.chrysler.com.br/).)
Chassis e motor chegavam tomado por ferrugem. Passavam uma tinta preta por cima e pau...vendiam como zero. Muitas Ram que estão rodando no Brasil chegavam assim conforme o próprio vendedor me falou.
Vi as Ram enferrujadas chegando do porto com meus prórpios olhos. Inclusive uma era minha. Deu muita dor de cabeça depois.
Em relação ao preço..É no mínimo conseqüência da lei da oferta e procura e não só pela mudança do IPI.
Era R$ 135.000,00 em 2008. Lembro q era pouca diferença da Toyota Hilux completa. Uns R$ 5.000,00 a mais.
Inicio de 2012 as 2011 chegaram por R$ 155.000,00 e hoje está por R$ 170.000,00! E o pior..não tem para quem quer! Fila de espera.
Em comparação ao preço da Hilux hoje em dia, ficou longe!! Hilux completa automática R$ 135.000,00!
A desculpa é que o modelo agora é mais completa. Mas olhem no site americano o preço dela. U$ 45.000,00!! x R$2,00 = R$ 90.000,00!
Brasileiro de palhaço mais uma vez!
E cá p/ nós...Brasileiro não tem amor ao dinheiro mesmo. Se praticassem esse preço em qualquer lugar do mundo, dúvido que venderiam igual vendem aqui!

vsmello
01/06/2012, 13:22
350696350697350698

Bom galera, mais uma com a barra de direção quebrada, essa é do meu pai, falei a ele que do problema mas não me levou a sério pois tinha comprado o carro ainda com garantia, por isso achou que não teria problema com ele, pois bem ele estava indo pegar estrada pro sitio, ainda bem que ainda estava dentro da cidade e nada aconteceu, foi só a barra de direção e um pneu zerado que a barra rasgou.

fernandol
01/06/2012, 17:35
Que ano essa RAM?

vsmello
01/06/2012, 18:12
Que ano essa RAM?

Hummm não sei, tenho de perguntar pro meu pai, se eu encontrar ele amanha pergunto...

fernandol
01/06/2012, 18:15
Mas é da nova 11/12 ou da anterior?

vsmello
01/06/2012, 18:57
Mas é da nova 11/12 ou da anterior?

anterior...

meu pai já tem ela a cerca de 2 anos e comprou usada, mas ainda na garantia, deve ser 2008 ou 2009.

Jera
01/06/2012, 20:07
anterior...

meu pai já tem ela a cerca de 2 anos e comprou usada, mas ainda na garantia, deve ser 2008 ou 2009.

nao fez o recall nao???

putz....ja teve gente q perdeu a vida por causa disso....sorte q nada aconteceu com seu pai.

vsmello
01/06/2012, 20:40
nao fez o recall nao???

putz....ja teve gente q perdeu a vida por causa disso....sorte q nada aconteceu com seu pai.

meu pai é cabeça dura, não foi atrás pra ver se o antigo dono tinha feito o recall, falei com ele do problema, nosso mecânico no rj avisou ele pra mexer nisso mas ele foi deixando até que deu a merda... ainda bem q não aconteceu nada mesmo...

Mas lembro que ele chegou a levar o carro na css pra uma revisão e lá ninguém falou nada pra ele também.

bom já foi, sei que todo mundo já conhece esse problema, postei mais para a galera que ainda não foi atrás disso lembrar, pq pode não ter a sorte que meu pai teve e estourar na estrada.

Crisjovano
01/06/2012, 23:13
caramba que abacaxi. Eu, particularmente é claro, não sei se teria coragem de comprar uma ram usada. A depender das condições a manutenção pode ser exorbitante.

PFL
02/06/2012, 07:45
UM dos motivos que vendi a dodge ram e não quero outra é este, minha vida não é lixo, além de pagar mais caro numa ram, a desvalorização é absurda, o consumo é excessivo, não tem serventia nenhuma uma puck-up deste tamanho, vários hyunday HR POR exemplo é mais eficiente, haja vista que as f-4000 e f-250 sairam de linha para nunca mais aqui no brasil, só restou a dodge ram no brasil, que acredito eu que sairá de vendas do brasil em breve, ninguem quer por ser gastadeira 4km/l, não tem comodidade no trasito, e quebra facil, andando na rua..... fora a desvalorização absurda, uma hilux 2007 custa mais caro que uma ram 2009 tirada em 2010.
essa outra que colocaram no brasil atrasada em quase 3 anos e ja pronta para reestilizar nos EUA, ficou frouxa e gastadeira da mesma forma.... e vários relatos de guspir fumação branco igual os mercedão 1113 da decada de 70.
a foto da minha ai em baixo......... a dodge ram da 2 alegrias, Uma na hora que vc compra e acha que ta abafando e outra na hora que vc vende e se sente aliviado de ter passado a bomba para frente.......
350768

Djahori
02/06/2012, 20:15
Lendo as posições do pessoal aqui no fórum, às vezes acho que não estão falando da mesma caminhonete que comprei há 3 semanas (RAM 2500 CS 2006). Para mim até agora é só alegria. E acho que a maioria dos proprietários de RAM tem a mesma impressão.

O consumo da minha na estrada está perto dos 10km/l (piloto automático ajustado para 100km/h). Somando tudo (50% estrada e 50% cidade - Porto Alegre), o consumo ficou em 7km/l (na calculadora!!). Para um carro deste tamanho, com esta capacidade de carga, está excelente!

Se você pegar um carro 1.0 e socar o pé, andando a 140-160km/h, duvido que alguém passe de 10km/l. Daí ficam reclamando que a RAM faz 4 km/l.... Pra andar acima de 150km/h, prefiro a minha CBR 600RR. Daí sim o bicho pega!!!

Outra: quebra da suspensão dianteira??? Qualquer carro mau utilizado e sem manutenção vai quebrar. Tinha uma Hilux CD SRV 2004. Manutenção sempre em dia (cheguei a gastar uma vez R$ 7.200,00 em uma revisão, trocando pivôs, buchas, trizeta.... o diabo) e um dia quebrou o braço que liga a roda direita (acho que o nome é braço Pitmann). E aí???? Vô dizer agora que Toyota é uma merda????

Antes de comprar um carro, vejam se ele preenche as suas necessidades e aplicações. Com certeza a RAM não serve para ir até o centro de Porto Alegre e comprar 1 kg de batata no mercado público...

Jera
02/06/2012, 21:09
djahori, acontece que esse negócio da barra da direção ou suspensão, é um problema sim, reconhecido pela Dodge, tanto que há um recall para as ram para resolver esse problema.
se vc ainda nao fez na sua, recomendo fazer. antes que acontece algo com vc.

PFL
02/06/2012, 21:21
Jera!!!
igual eu disse """SÃO DUAS ALEGRIAS UMA NA HORA QUE COMPRA E ACHA QUE TA ABAFANDO E A OUTRA NA HORA QUE VENDE E SE LIVRA DO PROBLEMA""""
Por enquanto ele ta na fase da ilusão hehehehhe, com todo respeito ao amigo, mas sou veterano em dodge ram, sei que estou falando a minha quebrou a barra bem menos de 20mil km!!!!
4km/l não é pé pesado é realidade ineviatavel...........

Ao amigo que faz apenas 3 semana que a comprou escute o conselho do jera, e REZE+ REZE muito para vc não ter comprado uma Ram que tenha usado o famoso bully dog, pois ela tem deficiencia enorme em quebra do cambio, e a sua pode estar moidinha ai a ponto de quebrar...........

abraço e boa sorte!!!

JUNINHO_BITTENCOURT
02/06/2012, 22:15
vsmello, a Ram do seu pai estava com a barra antiga, chamada ''Y style''

PFL, a sua era T ou Y style, qual o ano da sua ?

Para entenderem do que se trata: Vejam este post meu no topico da Dodge Ram 2010

A Ram teve uma alteração no sistema de direção ja em 2009 (A minha ja veio com o novo sistema ''T Style'').

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=337437&d=1332439745&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=337437&d=1332439745)

http://cf.mp-cdn.net/ba/96/2bfb3771d...96a7f42a74.jpg (http://cf.mp-cdn.net/ba/96/2bfb3771da6e634c0c96a7f42a74.jpg)

03-08 - Y Style - Como pode ver na foto, não ligava ''munhão-munhão'' com uma so barra, era dividida.
09-.. - T Style - Barra unica ''munhão-munhão.

Nesse link fala sobre isso: Mopar 09 Steering Upgrade Kit for 03-08 2500/3500 | Vehicle Aftermarket Components | MonsterMarketplace.com (http://www.monstermarketplace.com/vehicle-aftermarket-components/mopar-09-steering-upgrade-kit-for-03-08-2500-3500) ai diz que ''foi uma resposta para algo que não existia'', mas há problemas como ja varias vezes relatado.

As 2009 versão antiga (meu carro) ja vieram com a T Style, que é a mesma versão das atuais, esta nunca vi nenhum quebrada.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/56513-dodge-ram-2010-a-72.html#post1654732

Fgris
02/06/2012, 23:37
Ae galera, pra quem interessar, promoçao da Rede Transamerica: Rádio Transamérica - Quero o carrão do Israel Novaes (http://www.transanet.com.br/promocoesDetalhe.aspx?codPromocao=158&codMundo=3&codPraca=9)

Fgris
02/06/2012, 23:46
Mais uma galera, mas essa é da Band FM: Band FM (http://www.bandfm.com.br/promocao.aspx?IDPagina=595122)

PFL
03/06/2012, 17:08
Juninho ja tive cs 2008 com a nova barra e quebrou e a 2009 tirada em 2010 com a nova barra e quebrou.......
olha a foto dela ai com a barra quebrada..... e novo modelo já de barra..... a dodge ram é deficitaria d++ nestas barras..... são descartaveis parece...... o que eu ja vi de dodge ram com essa barra quebrada......... fora um rapaz colega meu que foi parar num barranco enorme e estorou a pick-up tudo e o seguro nem deu PT......

FOTO ABAIXO350959350960350961350962350963350964
SEM FALAR que a minha dodge ram era apenas de uso urbano, ela não ia para fazenda..... Cuidado gente.... isso pode matar!!!

vsmello
03/06/2012, 18:22
Bom meu pai ligou para a css dodge no rio e parece que mesmo ele não tendo feito o recall no carro e o carro já ter perdido a garantia eles irão conserta-lo de graça, só não perguntei se irão trocar também o pneu que a barra rasgou.

Fundação PROCON SP - Notícia - Recall Dodge RAM 2500 (http://www.procon.sp.gov.br/noticia.asp?id=1113)

Reaper_X
03/06/2012, 19:01
Um grande problema acerca da RAM é a polemica, tem muita gente com inveja e que nunca teve a caminhonete que fica também dando pitaco sobre esse assunto da barra, falando mal da caminhonete porque gasta demais, etc

A do meu pai quebrou a barra, mas a dele é uma 08 que tinha ainda a barra antiga e ele ainda nao tinha feito o recall, depois do recall 3 anos de uso intenso e nem sinal de desgaste dos terminais, ta zerada

Pessoal caça muito pelo em casca de ovo

DIEGO B.S.
04/06/2012, 11:24
Não é o Bullydog que quebra o cambio, é o Dono! cuidado e manuntençao preventiva ajuda;
acredito que o pessoal que ando quebrando a barra de direçao nao costumava levar a Ram para uma revisao na CS, pois eles sempre engraxam os pivos;
Aos amigos que querem economia, que tal comprar um Fiat Uno? rsrs..

Paulo Valmor
04/06/2012, 18:45
Não é o Bullydog que quebra o cambio, é o Dono! cuidado e manuntençao preventiva ajuda;
acredito que o pessoal que ando quebrando a barra de direçao nao costumava levar a Ram para uma revisao na CS, pois eles sempre engraxam os pivos;

Galera, dificilmente haverá consenso na maioria das contendas. Em carro entao, menos ainda. E um carro é bom na mão de um, vai ser ruim na mão de outro e assim por diante. Tive uma Toyota SW4, e dava problema de montão, por exemplo: A cinta embaixo do Airbag do motorista, quebrou duas vezes. Borracha de suspensção, tive que trocar duas vezes em 100.000 km.... ou seja: todos os carros dão problema. Uns mais, outros menos. A RAM por sua natureza possante, quando exigida, vai acusar em algum componente que não está super-dimensionado.(pivô de direção) nas antigas. Não há como quebrar uma caixa de chevete, pois ele não dispõe de força pra isso. Já na RAM com BullyDog, se não for substituído o kit da caixa, vai quebrar. Nos EUA é vendido um kit das engrenagens da caixa para até 1000 hp de potência do motor. As engrenagens originais estão dimensionadas para a força nominal do motor, ou seja 330cv. Qualquer aumento da potência do motor, outros itens deveriam sofrer alteração: o câmbio principalmente. O diferencial não é problema pois está superdimensionado. O freio é outro item que requer cuidado. Enfim, uma RAM que sempre cumpriu com o papel para o qual foi projetada, dará menos problemas do que aquele que sofreu alterações (trilha por exemplo). A perda de valor está dentro da maioria dos carros a diesel. As camionetes a gasolina (Vera Cruz, Santa Fé, Tucson, Sportage), estão batendo recordes de desvalorização.
Acho que se deve levar em consideração o quantitativo de concessionárias no Brasil, o custo das peças e da mão de obra para o reparo. Pois quebrar, todas vão. Um ponto relevante a favor da Toyota é o fato de ser liberado ao público o código das peças... isso sim é um diferencial a ser considerado. Na hora de adquirir uma peça facilita muito e te abre a opção de comprar em ccs do Uruguai/Paraguai/EUA etc. O consumo da RAM é bem maior que outras camionetes menores... isso é aceitável. Quer economia, compre um Korando que faz 15 Km/l de diesel, ou um Action Sports, e arque com todas as contra-partidas (mazelas dessa aquisição) que são a desconfiança do mercado por ser uma marca nova no Brasil, etc etc... Ou um Scorpion da Mahindra cuja estética é no mínimo duvidosa. A RAM bebe mais mas paga menos IPVA 1% contra 3% das outras. Em dois carros de valor R$ 150.000,00, uma pagará R$ 4.500,00, a RAM pagará R$ 1.500,00.
R$ 3.000,00 de economia representa 1500 litros de diesel no primeiro ano. Se o cara não andar demasidamente, vai ficar igual. Um andando com um caminhão, o outro com uma camionete normal...
Temos um vasto leque de opções... e ainda ficamos em dúvida como estou agora: Vendi da SW4 e não sei o que comprar... e acho que vou encarar uma RAM..... abraço a todos.

Agradeço aos que postaram fatos, opiniões etc.. isso enriquece nosso conhecimento. Mas se não for pedir demais, mantemos o nível... alto... como uma RAM. Afinal não somos donos de fiat 147, chevete, etc....

vsmello
04/06/2012, 19:10

Só é interessante como os usuários picapes não sabem usar seus carros, por exemplo, os donos de frontier antigas não sabiam usar a embreagem, ou das l200 antiga não sabiam usar os motores e os donos de ram antiga não sabem usar a barra de direção, a culpa não é do carro e sim do dono, entendi... bom espero que a dodge ensine seus clientes a usar a barra de direção nesse modelo novo assim como a nissan e a mit ensinaram os mesmo a usarem suas embreagens e motores, já que os mesmos não quebram mais.

quanto ao bullydog, é você aumenta torque e potencia do carro e isso não força o carro em nada, todas as peças foram dimensionadas para isso, as fábricas mandam o carro com potencia mais baixa pq seus engenheiros não entendem de nada mesmo...

JUNINHO_BITTENCOURT
04/06/2012, 20:16
Juninho ja tive cs 2008 com a nova barra e quebrou e a 2009 tirada em 2010 com a nova barra e quebrou.......
olha a foto dela ai com a barra quebrada..... e novo modelo já de barra..... a dodge ram é deficitaria d++ nestas barras..... são descartaveis parece...... o que eu ja vi de dodge ram com essa barra quebrada......... fora um rapaz colega meu que foi parar num barranco enorme e estorou a pick-up tudo e o seguro nem deu PT......

FOTO ABAIXO350959350960350961350962350964M FALAR que a minha dodge ram era apenas de uso urbano, ela não ia para fazenda..... Cuidado gente.... isso pode matar!!!

PFL realmente é preocupante. a minha tb é 09, tirada nova em 10. Vejo que a sua quebrou o terminal de direção (pivo) e não a barra em si. Eu ja quebrei um carro desta maneira, meu Engesa, a 60km/h, foi a pior sensação da minha vida, estavamos eu e minha esposa, saltamos um barranco e o carro levantou mais de um metro do chão. Por Deus foi num trecho fora da estrada e não haviam outros carros. Ja pedir freio algumas vezes, porém direção e desesperador.

Voltando a sua Ram,
A sua quebrou manobrando ou em movimento?
Usava pneus 37? ou 315?
Chegou a fazer um análise se a falha foi quebra ''seca'' ou tinha marca de atrito (pivo trabalhando frouxo e sovando ate quebra)?

Estou modificando inteira a minha, Pneus 37, rodas 17x9 Aço, lift 5'', e um dos pontos que mais me procupei foi a direção, comprei um kit amortecedor direção Rough Country de amortecedores duplos e pesquisei muito sobre a barra de direção, o resultado que tive foi esta questão da nova barra (post anteior), inclussive nos forums gringos citavam esta barra ser a mesma da atual e sem nenhum conhecimento de falha, por isso minha dúvida se a sua pode ter trabalhado com folga.

Sou apaixonado pela Ram, não trocaria por nenhum outro carro no Brasil, nestes 2.5 anos que tenho, foi so alegria, porém não podemos fechar os olhos para um sinal de problema, ainda mais num ponto crítico como este.

PFL a autorizada se pronunciou referente seu problema?

Abraço

PFL
04/06/2012, 21:07
JUNINHO_BITTENCOURT (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/11302-juninho_bittencourt.html)
Bom o que eu posso te dizer a minha dodge ram e a anterior, sempre são pick-ups zero km, menos de 20 mil km, alinhamentos feitos dentro da autorizada, trocas de oleo e etc na css, o que os consultores me disseram é que é normal a quebra, acontece várias ram trocam em garantia a peça alinha o carro e entrega para o dono, a minha peça demorou 12 dias para chegar, praticamente 15 dias sem o carro, FORA A VERGONHA QUE PASSEI COM A DODGE RAM,NO MEIO DA RUA COM AS PERNAS VIRADA PARA DENTRO......

Não estou aqui para meter pau em carro não, que seus donos a defedam com unhas e dentes ai........ sai de mim hehehehhehehe
comprei a ram pela robustes mas tomei na cabeça com o carro e insisti 2x nisso......... para nunca mais....... seu DEUS QUISER!!!!

Juninho quebrou no plano, depois um tanto de cara tentou tirar ela do caminho mas a barra grudava no pneu, começou a forçar o restante e deu que ficou travessa no meio da rua............hehehehheheh que vergonha passei..... fiquei mais vermelho do que a pintura dela...hauhauah o empresário do Bruno e Marrone morreu numa preta modelo 08/09 com a barra nova, só que ele estava a mais de 140km/h numa reta tb......
eu não me arrisco mais....... ela é muito pesada, se deitar em cima de vc acima de 80km/h, tente fazer o nome do pai antes........ hehehe

abraço

Crisjovano
04/06/2012, 22:36
caramba. Dá para perder o tesão. Hoje mesmo ví uma pretona, linda de morrer, quer dizer de matar. rsrsrsr. Sempre gostei de fullsize (F250, Raptor, Tundra, RAM). Mas esse lance da barra assusta, e não é pouco não. E pelo que já foi falado, o novo modelo apresenta a mesma fragilidade. Pelo amor de Deus, só de me imaginar com a esposa e filhos pegando a estrada arrepia. Se pegasse uma, com certeza mandaria reforçar de tudo que é jeito, mesmo sabendo que não resolveria 100% como já foi dito aqui e além do mais que deve sair uma baba de caro. Mas o complicado é ficar sempre com a puga atrás da orelha e uma eterna preocupação ao acelerar. Alguem sabe se isso acontece com alguma outra marca de camionete ?

GuilhermeSCI
05/06/2012, 09:05
A nova veio com o problema da barra resolvido.

E olha, de todos proprietários que eu conheço, nenhum está arrependido, muito pelo contrário. Aqui tem vários e não aconteceu com ninguém esse problema da barra, até pq todos fizeram o recall.

Jera
05/06/2012, 09:34
Apenas repassando a informação.

Autonews - NOTÍCIAS - RAM é eleita o veículo mais perigoso nos EUA (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI307673-10142,00.html)

Miranda
05/06/2012, 12:25
Galera, sobre a barra de direção, conversando com um conhecido que foi ver uma Ram que está a venda em campo grande, o cara usava a barra de direção do 1113 me parece. Nunca tinha ouvido falar nisso, diz que foi recomendação do povo da concessionaria... que é bem mais reforçada. ALguem confirma informação?

GuilhermeSCI
05/06/2012, 14:03
Apenas repassando a informação.

Autonews - NOTÍCIAS - RAM é eleita o veículo mais perigoso nos EUA (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI307673-10142,00.html)

É a RAM 1500, a média.

THETROOPER
05/06/2012, 15:26
Galera, dificilmente haverá consenso na maioria das contendas. Em carro entao, menos ainda. E um carro é bom na mão de um, vai ser ruim na mão de outro e assim por diante. Tive uma Toyota SW4, e dava problema de montão, por exemplo: A cinta embaixo do Airbag do motorista, quebrou duas vezes. Borracha de suspensção, tive que trocar duas vezes em 100.000 km.... ou seja: todos os carros dão problema. Uns mais, outros menos. A RAM por sua natureza possante, quando exigida, vai acusar em algum componente que não está super-dimensionado.(pivô de direção) nas antigas. Não há como quebrar uma caixa de chevete, pois ele não dispõe de força pra isso. Já na RAM com BullyDog, se não for substituído o kit da caixa, vai quebrar. Nos EUA é vendido um kit das engrenagens da caixa para até 1000 hp de potência do motor. As engrenagens originais estão dimensionadas para a força nominal do motor, ou seja 330cv. Qualquer aumento da potência do motor, outros itens deveriam sofrer alteração: o câmbio principalmente. O diferencial não é problema pois está superdimensionado. O freio é outro item que requer cuidado. Enfim, uma RAM que sempre cumpriu com o papel para o qual foi projetada, dará menos problemas do que aquele que sofreu alterações (trilha por exemplo). A perda de valor está dentro da maioria dos carros a diesel. As camionetes a gasolina (Vera Cruz, Santa Fé, Tucson, Sportage), estão batendo recordes de desvalorização.
Acho que se deve levar em consideração o quantitativo de concessionárias no Brasil, o custo das peças e da mão de obra para o reparo. Pois quebrar, todas vão. Um ponto relevante a favor da Toyota é o fato de ser liberado ao público o código das peças... isso sim é um diferencial a ser considerado. Na hora de adquirir uma peça facilita muito e te abre a opção de comprar em ccs do Uruguai/Paraguai/EUA etc. O consumo da RAM é bem maior que outras camionetes menores... isso é aceitável. Quer economia, compre um Korando que faz 15 Km/l de diesel, ou um Action Sports, e arque com todas as contra-partidas (mazelas dessa aquisição) que são a desconfiança do mercado por ser uma marca nova no Brasil, etc etc... Ou um Scorpion da Mahindra cuja estética é no mínimo duvidosa. A RAM bebe mais mas paga menos IPVA 1% contra 3% das outras. Em dois carros de valor R$ 150.000,00, uma pagará R$ 4.500,00, a RAM pagará R$ 1.500,00.
R$ 3.000,00 de economia representa 1500 litros de diesel no primeiro ano. Se o cara não andar demasidamente, vai ficar igual. Um andando com um caminhão, o outro com uma camionete normal...
Temos um vasto leque de opções... e ainda ficamos em dúvida como estou agora: Vendi da SW4 e não sei o que comprar... e acho que vou encarar uma RAM..... abraço a todos.

Agradeço aos que postaram fatos, opiniões etc.. isso enriquece nosso conhecimento. Mas se não for pedir demais, mantemos o nível... alto... como uma RAM. Afinal não somos donos de fiat 147, chevete, etc....

Excelente aula de contabilidade,falou tudo sobre custo de aquisição versus custo de manutenção.

Assino embaixo.

Miranda
05/06/2012, 21:33
Galera, sobre a barra de direção, conversando com um conhecido que foi ver uma Ram que está a venda em campo grande, o cara usava a barra de direção do 1113 me parece. Nunca tinha ouvido falar nisso, diz que foi recomendação do povo da concessionaria... que é bem mais reforçada. ALguem confirma informação?

Só pra confirmar: Vi outra Ram aqui em jataí hoje que ta usando barra de direção de caminhao tbm!

RAM2012
06/06/2012, 17:31
Pessoal!!!

Não foi resolvido este problema da barra de direção na nova Ram??????

Abraços

vsmello
06/06/2012, 19:17
Pessoal!!!

Abraços

Da nova aparentemente foi resolvido sim.

FMonteiro
07/06/2012, 00:08
Ola Galera,
Sou novo estreante aqui no forum, adquiri uma Ram Laramie 2011/2012 ha 2 meses e gostaria de ser mais um participante.
Alguém já teve alguma luz amarela (advertência) acesa direto no painel? A minha já veio com a que indica o controle de estabilidade acesa. Ficaram de substituir um sensor que existe atrás do volante e até hoje estou aguardando.
Alguém tem alguma dica como desmontar o painel para instalar o lockpick no DVD?

fernandol
07/06/2012, 14:34
A luz amarela acessa não é o Exhaust Brake? Se for pode desligar no botão que fica no painel central à esquerda.

FMonteiro
07/06/2012, 19:20
A luz amarela acessa não é o Exhaust Brake? Se for pode desligar no botão que fica no painel central à esquerda.
Não é o Exhaust Brake, pois já recebi da Concessionária assim. Dias depois fui convocado por um Consultor Técnico Nacional da Chrysler para tentar resolver o problema, que constatou ser falha em um sensor existente atrás do volante. Ficou no esquecimento! Ainda não foi resolvido.

ORIONE
07/06/2012, 22:02
Pessoal, desculpe estar me intrometendo no tópico por não ter uma Ram 2500, mais..
A uns 2 anos estava estudando a compra de uma Ram 2500 2006~2007.
Desisti devido os relatos de:

Câmbio que esqueci onde vi mais originalmente ele é projetado para um torque máx. menor que o do motor. Ou seja, falha de projeto INACEITAVÉL.
As barras que pelas fotos são os Terminais de direção que quebram (pivô é outra peça!) também é inaceitável. Pela visto na mudança de recall eles mudam a configuração das barras porem devem usar os mesmo Terminais nas pontas delas. O que não revolve o problema, outro erro de projeto INACEITÁVEL.

E o terceiro ponto é que teria que trocar minha CNH hahaha..

Agora se eu fosse dono de uma ou adiquirir uma a primeira coisa que faria seria substituir as barras por outras de algum caminhão leve qualquer que use outros termináis. Parece complicado mais acho muito simples.

No Troller por exemplo um dos termináis é NA BARRA, não sendo possível trocar somente o terminal. Com isso vendem um kit com um terminal original, abraçadeira..... corta a barra que tem o terminal nela, o torneiro faz a rosca e pronto. Passa a ser possível trocar somente o terminal quando ele apresentar folga. Alem de outros que fazem adaptação para poder usar terminais mais convencionais para encontrar facilmente em auto peças, pois os do troller nenhum outro veículo usa.

Se a barra também quebra também da pra melhorar. Duas barras maciças, torneiro, roscas, furos..terminais novos e pronto.

Eu tenho um problema, qdo o motor tem potência/torque dificilmente eu resisto a acelerar onde da pra acelerar. E um acidente causado por esse problema é Gravíssimo! Cuidado! Resolvam isso antes que seja tarde!

Gon1210
07/06/2012, 22:07
Ola Galera,
Sou novo estreante aqui no forum, adquiri uma Ram Laramie 2011/2012 ha 2 meses e gostaria de ser mais um participante.
Alguém já teve alguma luz amarela (advertência) acesa direto no painel? A minha já veio com a que indica o controle de estabilidade acesa. Ficaram de substituir um sensor que existe atrás do volante e até hoje estou aguardando.
Alguém tem alguma dica como desmontar o painel para instalar o lockpick no DVD?

Olá, no meu carro instalei o lockpick My gig v4.0! Compra direto no site: Lock Pick MYGIG V4 My-Gig Factory Nav/Video Bypass Override Kit (http://www.sonicelectronix.com/item_40068_Lock-Pick-MYGIG-V-4.0.html?SearchClickout%5Bquery_id%5D=10201585&SearchClickout%5BIgnore%5D=1). É muito fácil a instalação!

FMonteiro
08/06/2012, 00:03
Olá, no meu carro instalei o lockpick My gig v4.0! Compra direto no site: Lock Pick MYGIG V4 My-Gig Factory Nav/Video Bypass Override Kit (http://www.sonicelectronix.com/item_40068_Lock-Pick-MYGIG-V-4.0.html?SearchClickout[query_id]=10201585&SearchClickout[Ignore]=1). É muito fácil a instalação!
Ola Gon, já comprei e estou aguardando chegar. A minha dificuldade é por onde começar a desmontar o painel para não danificar. Vc acompanhou a instalação do seu? As câmeras frontal e de ré vc comprou no mesmo lugar? Qual as referencias?

Gon1210
08/06/2012, 00:15
Ola Gon, já comprei e estou aguardando chegar. A minha dificuldade é por onde começar a desmontar o painel para não danificar. Vc acompanhou a instalação do seu? As câmeras frontal e de ré vc comprou no mesmo lugar? Qual as referencias?

Filhao, o painel vc tem que tomar cuidado, pois tem um parafuso acima da tomada 110( tem que tirar a capa da tomada e lá tem um parafuso) e mais 2 parafusos encima do aparelho! As câmeras eu comprei a original da mopar no site: MoparOnlineParts.com: Buy Mopar Car Truck Parts | Genuine Discounted Mopar OEM Auto Parts | Mopar Accessories (http://www.moparonlineparts.com) e fiz o conector rca para funcionar com My gig! A frontal é dessas comuns no Brasil!

lcaita
08/06/2012, 22:41
filhao, o painel vc tem que tomar cuidado, pois tem um parafuso acima da tomada 110( tem que tirar a capa da tomada e lá tem um parafuso) e mais 2 parafusos encima do aparelho! As câmeras eu comprei a original da mopar no site: moparonlineparts.com: Buy mopar car truck parts | genuine discounted mopar oem auto parts | mopar accessories (http://www.moparonlineparts.com) e fiz o conector rca para funcionar com my gig! A frontal é dessas comuns no brasil!

gon ,como que retira o painel que imita madeira ?

Fgris
10/06/2012, 21:20
Esse clipe ficou top:
http://www.youtube.com/watch?v=WTOaJm2a_8Y&amp;feature=youtu.be

PauloLimited
11/06/2012, 16:39
Esse clipe ficou top:
http://www.youtube.com/watch?v=WTOaJm2a_8Y&amp;feature=youtu.be
euueue, boa. Esses caras tocavam d+ aqui, tão sumidos.

Gon1210
12/06/2012, 11:57
gon ,como que retira o painel que imita madeira ?

Icaita, segue desenho aonde retira!

Icaita, 353022

Miranda
12/06/2012, 12:23
Pessoal!!!

Abraços

Aqui quebrou na de um amigo meu, era uma Dodge Ram 2009.. das ultimas com o motor 5.9 que foi vendida por aqui.. era pra ser a tal da barra nova, com o problema resolvio, mas pelo visto..
Se eu comprar uma Ram, primeira coisa que vou fazer, vai ser trocar a barra pela de caminhao.

THETROOPER
12/06/2012, 14:52
Aqui quebrou na de um amigo meu, era uma Dodge Ram 2009.. das ultimas com o motor 5.9 que foi vendida por aqui.. era pra ser a tal da barra nova, com o problema resolvio, mas pelo visto..
Se eu comprar uma Ram, primeira coisa que vou fazer, vai ser trocar a barra pela de caminhao.

Colegas estou um pouco apreensivo com esta situação,sou marinheiro de 1 viagem nas RAMs,acabei de vender minha ranger 2008 neste fim de semana e está batendo já uma dúvida sobre adquirir esta máquina...

Esta barra de caminhão que você citou seria de qual marca e modelo?Quem faz este tipo de serviço?É viável realizar numa Okm 2012?

GRATO!

THETROOPER

lucassburn
12/06/2012, 15:05
Boa tarde.
Estou procurando uma Ram cabine simples para compra. Gostaria de saber dos proprietarios de Ram aqui do Forum o que me orientam a olhar numa pick-up 2008 antes da compra?
Tem como saber se já foi instalado nela o Bully dog ou algum outro do mesmo tipo?

Obrigado!
Lucas

Miranda
12/06/2012, 23:16
Colegas estou um pouco apreensivo com esta situação,sou marinheiro de 1 viagem nas RAMs,acabei de vender minha ranger 2008 neste fim de semana e está batendo já uma dúvida sobre adquirir esta máquina...

Esta barra de caminhão que você citou seria de qual marca e modelo?Quem faz este tipo de serviço?É viável realizar numa Okm 2012?

GRATO!

THETROOPER

Cara.. é o tipo de cisa, qe nao me desanima a pegar a Ram! To pensando em pegar a minha MESMO com esse problema de barra! Desse problema, eu só conheço 3 Rams! Mas, vou pegar e trocar a barra!

A principio, por conversa.. a primeira qe eu relatei no topico, disse que usava barra de MB 1113! A outra, preciso perguntar aqui na oficina que fez os erviço, pq o amigo nao sabia.. assim que souber, posto aqui!

lcaita
12/06/2012, 23:39
icaita, segue desenho aonde retira!

Icaita, 353022

valeu gon1210 !!! Instalei hoje o lockpick .

Gon1210
13/06/2012, 00:47
valeu gon1210 !!! Instalei hoje o lockpick .

Gostou, colocou qual câmera de ré?

GuilhermeSCI
13/06/2012, 09:25
Pessoal, acabei fazendo o serviço do rádio na CSS mesmo. Destravou o DVD, TV Digital, câmera frontal e de ré (inclusive um esquema bem legal de se ligar as câmerasem movimento) e GPS!
O GPS é uma central à parte cujo rádio emula na própria tela! Bem legal também!

Sobre a barra de direção, tive uma longa conversa com o gerente do pós venda. Ele me garantiu que nas novas o problema foi solucionado, inclusive comentou que a atual barra de direção é umas 3x mais grossa.

lcaita
13/06/2012, 09:34
Gostou, colocou qual câmera de ré?

ainda nao comprei as cameras ,mas o aparelho funciona bem destravou o dvd ,tv digital e foi bem facil de instalar ,eu nao achava os parafusos mas com o desenho achei,valeu gon...

lcaita
13/06/2012, 09:36
Pessoal, acabei fazendo o serviço do rádio na CSS mesmo. Destravou o DVD, TV Digital, câmera frontal e de ré (inclusive um esquema bem legal de se ligar as câmerasem movimento) e GPS!

Sobre a barra de direção, tive uma longa conversa com o gerente do pós venda. Ele me garantiu que nas novas o problema foi solucionado, inclusive comentou que a atual barra de direção é umas 3x mais grossa.

qual valor saiu ai $$$ aqui na savarauto pediram r$2500,00

GuilhermeSCI
13/06/2012, 10:03
qual valor saiu ai $$$ aqui na savarauto pediram r$2500,00

Exato, tinham me pedido 5k mas meti a mão e saiu por isso!

THETROOPER
13/06/2012, 10:03
Cara.. é o tipo de cisa, qe nao me desanima a pegar a Ram! To pensando em pegar a minha MESMO com esse problema de barra! Desse problema, eu só conheço 3 Rams! Mas, vou pegar e trocar a barra!

A principio, por conversa.. a primeira qe eu relatei no topico, disse que usava barra de MB 1113! A outra, preciso perguntar aqui na oficina que fez os erviço, pq o amigo nao sabia.. assim que souber, posto aqui!

Estarei aguardando seu relato.

Grato!

THETROOPER

Gon1210
13/06/2012, 11:22

qual a central que eles instalaram para o GPS???

fernandol
13/06/2012, 11:56

Ola Guilherme.
Você instalou: Destravou o DVD, TV Digital, câmera frontal e de ré (inclusive um esquema bem legal de se ligar as câmerasem movimento) e GPS!
E o valor ficou em R$ 2.500,00?
Acabei de perguntar na Itatiaia e me pediram o seguinte:
Desbloqueio de imagens R$2700,00
GPS toque na tela R$3200,00
Câmera de ré R$1000,00

Valor Total R$ 6900,00

Ou seja, dessa forma compensa eu ir visitar o RS e instalar tudo ai.

[]'s,
Fernando.

THETROOPER
13/06/2012, 17:18
Ola Guilherme.
Você instalou: Destravou o DVD, TV Digital, câmera frontal e de ré (inclusive um esquema bem legal de se ligar as câmerasem movimento) e GPS!
E o valor ficou em R$ 2.500,00?
Acabei de perguntar na Itatiaia e me pediram o seguinte:
Desbloqueio de imagens R$2700,00
GPS toque na tela R$3200,00
Câmera de ré R$1000,00

Valor Total R$ 6900,00

Ou seja, dessa forma compensa eu ir visitar o RS e instalar tudo ai.

[]'s,
Fernando.

Caralhada hein maninho!

Que extorsão isso aí!
Parece até que mandou fazer um motor.

paulo_gorayeb
14/06/2012, 20:49
Alguem sabe se a caixa manual da f250 3.9 cabe no motor da doge 5.9?

Miranda
14/06/2012, 23:03
Alguem sabe o preço do amortecedor duplo de direção pra Ram? Tem o offshox aqui no brasil ne? nao queria importar..

cesinha buzios
15/06/2012, 01:36
oi galera, sou novo aqui, ja tive 3 ram 95, 2006, 2008, e acabo de comprar a nova ram 2011 2012

tive a noticia hoje da revenda que o valor aumento de novo agora por causa do dolar para inacreditveis R$179,000,00, e disse para ficar feliz como a minha ja estava pedida iria sair ainda por R$167.000,00 , acabei fechando.

me informou que conseguiu uma azul , que eura a que eu queria, porem olhando nos sites gringos existe um azul metalico claro que não gosto e um muito bacana azul metalico escuro, alguem sabe me dizer qual deve ser?

outra informação que me a ram vei com camera trseira de fabrica

alguem ja recebeu alguma assim?

Miranda
15/06/2012, 02:25
Galera, nao sei poraqui, mas no orkut sempre era comentado de uma Dodge Ram branca ( como sabem de 2006 a 2009 se veem bem poucas brancas). Essa no caso, uma CS branca.. eu só vi uma até hoje, ava anunciada a um tempo atrás no site shopcar.com.br de campo grande.. pelo jeito, nao vai ter mais CS BRANCA!
Pelo que vi nas imagens, a tal barra de direção ta ali, provavelmente, o cara perdeu o controle mesmo!
Como destombar uma Dodge-Ram capotada no meio da Av. Afonso Pena - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=QPz6nJpg0Y8)

guiavelar
15/06/2012, 06:16
Galera, nao sei poraqui, mas no orkut sempre era comentado de uma Dodge Ram branca ( como sabem de 2006 a 2009 se veem bem poucas brancas). Essa no caso, uma CS branca.. eu só vi uma até hoje, ava anunciada a um tempo atrás no site shopcar.com.br de campo grande.. pelo jeito, nao vai ter mais CS BRANCA!
Pelo que vi nas imagens, a tal barra de direção ta ali, provavelmente, o cara perdeu o controle mesmo!
Como destombar uma Dodge-Ram capotada no meio da Av. Afonso Pena - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=QPz6nJpg0Y8)

Miranda, essa camionete é daqui da cidade.. ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas acreditamos que ele estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle, não sabemos se houve a quebra da barra, é possivel ver no video se está quebrada? A camionete era nova, retirou 0km na big star, coisa de 8 meses tinha essa RAM branca.
Infelizmente, ele veio a óbito 10 hrs após o acidente!

Abraços

Miranda
15/06/2012, 10:05
Miranda, essa camionete é daqui da cidade.. ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas acreditamos que ele estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle, não sabemos se houve a quebra da barra, é possivel ver no video se está quebrada? A camionete era nova, retirou 0km na big star, coisa de 8 meses tinha essa RAM branca.
Infelizmente, ele veio a óbito 10 hrs após o acidente!

Abraços

Pelo video, eu tentei prestar atenção nesse detalhe... a barra ta ali, intacta! nao quebrou nao..

bom, se ele capotou essa ae qe era nova, entaotem outra cS Branca por ae.

Fgris
15/06/2012, 13:18
E o preço subiu denovo galera, foi pra R$ 179.900,00. É o que está no site oficial: RAM (http://www.pickupsram.com.br/#home)

cesinha buzios
15/06/2012, 19:48
fgris, qual o site oficial da ram?

Paulo Valmor
15/06/2012, 19:59
Também pudera, tem fila de espera pra comprar essa camionete. É claro que opreço vai subir... vou aguardar.

Crisjovano
15/06/2012, 20:16
cacetada. R$ 180.000. Não tenho dinheiro e coragem. Se tivesse por R$ 140.00 até que poderia animar. É o que o amigo aí em cima falou. Lei da oferta e procura.

THETROOPER
15/06/2012, 21:20
cacetada. R$ 180.000. Não tenho dinheiro e coragem. Se tivesse por R$ 140.00 até que poderia animar. É o que o amigo aí em cima falou. Lei da oferta e procura.

Também não.To fora já virou exploração da Chrysler.Nessa cavalgada de ganancia antes do ano findar tá 259.000 Dilma$ essa pickup.
Vou de Amarok e ainda pego uma z1000 Kawazaki com ABS.
Um bom fim de semana a todos.

THETROOPER
15/06/2012, 21:21
pickupsram.com.br

PauloLimited
15/06/2012, 22:14
E o preço subiu denovo galera, foi pra R$ 179.900,00. É o que está no site oficial: RAM (http://www.pickupsram.com.br/#home)É a melhor que tem, sem dúvida, mas 180 mil apelaram.
Agora ela fico para poucos mesmo.

Fgris
15/06/2012, 22:22
fgris, qual o site oficial da ram?

Clica nesse link: RAM (http://www.pickupsram.com.br/#home)

Clica em eu quero no site, daí vc ve o preço, mas realmente é um absurdo, dos R$ 149.900,00 iniciais pra R$ 179.900,00 agora, é uma boa diferença, rsrs. E saber que no Paraguai ela sai por US$ 59.000,00, com teto solar e tudo mais.

Crisjovano
16/06/2012, 14:27
No site eles colocaram "Eu Amo, Eu Quero" tinham que colocar também: "E não posso". kakakaka.
Acabei de ver uma preta. Essa semana eu entrei dentro de uma branca. Não tem nada haver com o modelo anterior. E outro carro. O preço deve ter aumentado talvez pela procura. É a mesma coisa que a Toyota faz. Ou seja, quem é fã mesmo do carro paga qualquer preço.

vsmello
16/06/2012, 14:38
No site eles colocaram "Eu Amo, Eu Quero" tinham que colocar também: "E não posso". kakakaka.
Acabei de ver uma preta. Essa semana eu entrei dentro de uma branca. Não tem nada haver com o modelo anterior. E outro carro. O preço deve ter aumentado talvez pela procura. É a mesma coisa que a Toyota faz. Ou seja, quem é fã mesmo do carro paga qualquer preço.

Só que a esse preço eu ACHO que fica mais barato ir numa importadora que importe direto pelo CPF do cliente e importar por lá.

e dessa forma ainda tem a vantagem de poder trazer o modelo versão e cor que quiser, além de poder escolher entre tundra, ram, f250, silverado 2500... isso é um leque de opções.

Perambulante
17/06/2012, 15:32
É um distribuidor ou a própria RAM?

pickupsram.com.br

Imperador!
17/06/2012, 17:20
É um distribuidor ou a própria RAM?

É o site oficial mesmo.
RAM por 179 mil tá caro demais, sem condição. Quando era 150 mil, era pra quebrar o mercado de picapes médias. Qualquer um que tivesse o $$ pra uma Hilux e fizesse uma mínima pesquisa, pegaria a RAM. Agora por 179 (???), prefiro a Triton AT por 110 (preço de Fortaleza)

Djahori
17/06/2012, 17:28
Alguém já comprou algum kit para levantar a suspensão da RAM? Vi em alguns sites dos USA marcas como Bilstein, Skyjacker, Rancho, Procomp... Alguma marca recomendada? Algum modelo de kit já experimentado por algum DONO de RAM?

Obrigado.

Djahori
18/06/2012, 13:09
Consumo da RAM

Algumas fotos do console mostrando alguns números da Dodge. Pelo indicado, a média está em 8,92 km/l. Ainda não abasteci para comprovar se esta informação bate com a calculadora, mas acho que não será muito menor não.

353954 353956 353957 353955

igor.belechuk
18/06/2012, 13:20
Ola pessoal
estava pensando em tornar o sonho da ram real, claro uma 2008 pois a nova ainda ta mto salgada p meu bolso.
porem tenho um medo que e em relacao as multas.
Li varios topicos ja, e queria saber ainda estao tomando multa nas areas proibidas p caminhao em sp? E em relacao a velocidade nas estradas?
estou morando no interior porem as vezes preciso ir a sp visitar meus pais e nao quero tomar multas. Outra coisa rodovia dos bandeirantes vou ter problemas em andar a 120 km/h nos radares, velocidade permitida p carros?
Um absurdo isso so no brasil voce tem um carro e nao pode utilizar....eeee Brasil da dona dilma.
abs

fernandol
18/06/2012, 13:31
Até agora não levei multa em estrada, andei na Bandeirante no limite de 120Km até Cordeirópolis e nada de multa, dentro da cidade de São Paulo eu não sei se está sendo multado, acredito que sim.

Crisjovano
18/06/2012, 15:23
estava pensando em tornar o sonho da ram real, claro uma 2008 pois a nova ainda ta mto salgada p meu bolso.
porem tenho um medo que e em relacao as multas.
Li varios topicos ja, e queria saber ainda estao tomando multa nas areas proibidas p caminhao em sp? E em relacao a velocidade nas estradas?
estou morando no interior porem as vezes preciso ir a sp visitar meus pais e nao quero tomar multas. Outra coisa rodovia dos bandeirantes vou ter problemas em andar a 120 km/h nos radares, velocidade permitida p carros?
Um absurdo isso so no brasil voce tem um carro e nao pode utilizar....eeee Brasil da dona dilma.
abs Em SP o bicho pega, talvez não por causa das multas e sim, transito, estacionamento etc. Mas se isso não for empecilho vá em frente. Mas eu, particularmente, não pegaria uma usada. A não ser se tivesse muuuito bem conservada e com no máximo 25 mil km rodados, coisa rara de encontrar, e quando encontra é bem cara, preço de uma pickup top média nova. Depois dos 40 mil é que que as manutenções mais caras começam a aparecer, e em se tratando de dodge e a depender do problema tem que estar com bastante bufunfa para bancar.

vsmello
18/06/2012, 18:07
Até agora não levei multa em estrada, andei na Bandeirante no limite de 120Km até Cordeirópolis e nada de multa, dentro da cidade de São Paulo eu não sei se está sendo multado, acredito que sim.

Meu pai tem uma e nunca tomou multa nem de velocidade nem de andar em local proibido pra caminhão, mas ele nunca foi SP capital com o carro, anda basicamente interior e capital RJ e interior de SP, quando precisa ir pra SP capital vai com outro carro, alias nem carteira C ele tirou...

Em sp tem aqueles radares que vê a placa do carro e multa por rodizio, IPVA atrasado e pode ser que pegue caminhão em local e horário proibido também. Se eu fosse pra SP de carro sempre, não iria de ram de jeito nenhum, tudo quanto é babaquice nova pra multar eles são pioneiros... ainda mais agora que estão instalando aquela parada que registra seu carro em vários trechos e vai multar por velocidade média e cobrar pedágio por km rodado...

cesinha buzios
18/06/2012, 21:59
ai pessoal, so para dividir com voces a foto da minha dodge azul que foi faturada hoje, apesar do bolso dolorido estou feliz sempre quiz a azul , agora e so colocar os pneus 37 e ser feliz!
354029354030

Fgris
19/06/2012, 00:53
ai pessoal, so para dividir com voces a foto da minha dodge azul que foi faturada hoje, apesar do bolso dolorido estou feliz sempre quiz a azul , agora e so colocar os pneus 37 e ser feliz!
354029354030

cesinha buzios, muito linda a sua Ram, esse azul é top, peguei prata, mas acho muito bonita a azul também, só uma dica; em relaçao aos pneus 37 se informe antes de colocar, até aqui no forum tem relatos sobre isso, teve até gente que colocou e tirou depois, veja o que a concessionária diz sobre isso, tem muitas desvantagens, a perda da garantia, aumento do consumo de combustível, quando se esterçe os pneus dianteiros eles raspam, etc, enfim, o recomendado é o uso de pneus de no máximo nessa medida 285/70 R17 que vém na Ram Powerwagon 2012 americana, mas é difícil de encontrar essa medida, o 315/70 acha fácil, o pessoal tem usado bastante.

JUNINHO_BITTENCOURT
19/06/2012, 07:27
Pessoal, estou partindo para um misto de suspensão+body total de 6'' e se alguém quiser levantar 2'' a dianteira da Ram , vai sobrar o leveling kit (Marca H.B.S) da minha 2009 (Serve na 2012 ok).

Mantem a dirigibilidade inalterada, uso a mais de um ano e meio, amortecedores originais. Isso é arroz com feijão no US, todo mundo usa.

Leveling kit = Kit de nivelamento (Deixa a picape reta e não mais com o bico caído).

354073 354074

Quem tiver interesse, me mande MP ou junior@unifap.com.br

Abraço.

Miranda
19/06/2012, 07:44
Manda o preço por mp pra mim juninho!

Miranda
19/06/2012, 08:11
Pessoal, andei dando uma leve pesquisada e esse problema com a barra de dreção é algo "normal" para os americanos.
Nao que seja normal, mas eles ja estao acostumados com isso.. e não só nas Rams. Em jeeps, fords, chevys, etc.
O que acontece é que ocorre o famoso " bater palmas" das rodas, vai dando folga, estoura as buchas, os pinos vao ficando mais fracos e ae ocorre a quebra!

Procurem no youtube por "Death Wobble" e veram que a solução deles é instlar os amortecedores de direção.

fernandol
19/06/2012, 09:28
ai pessoal, so para dividir com voces a foto da minha dodge azul que foi faturada hoje, apesar do bolso dolorido estou feliz sempre quiz a azul , agora e so colocar os pneus 37 e ser feliz! 354029354030Cesinha a sua já veio com camêra de ré?

RAM2012
19/06/2012, 11:36
Bom dia Fgris,

E qual Pneu é mais recomendado? Yokohama 285/70 R17?

Um Abraço

lucassburn
19/06/2012, 15:55
Alguém aqui já usou ou ouviu falar do amortecedor de direção e amortecedores dianteiros e traseiros desenvolvidos pelo Polaco motor e COFAP ?
Para o amortecedor de direção ele desenvolveu um com maior rigidez e estrutura mais reforçada para eliminar a vibração das rodas em alta velocidade, o que segundo ele, o amortecedor de direção original não dá conta.

Alguém sabe opinar sobre o assunto?

Fgris
19/06/2012, 19:25
Bom dia Fgris,

E qual Pneu é mais recomendado? Yokohama 285/70 R17?

Um Abraço

PAVINATO, tudo beleza? Entao, o que o vendedor me disse é que o pessoal da Ram recomendou que ninguém coloque pneus maiores que essa medida: 285/70 R17, diz ele que pneus como o 37 podem prejudicar vários fatores da pick up, como o aumento do consumo de combustível, dar problema no cambio daí ela entra em modo de segurança automaticamente e corta a última marcha, além de perder a garantia de fábrica, e sobre os chips de potencia; bullydogs, etc, também perde a garantia da pick up. Eu mesmo pretendo por uns BF Goodrich All Terrain 285/70 R 17, que sao os mesmos pneus que vém de fábrica na Ram Powerwagon 2012, apesar que aqui é difícil encontrar essa medida, mas como moro perto do Paraguai, lá acha. Teve gente que colocou o BF 315/70 e ficou bom, num raspa quando esterce, e fica bonito. O Yokohama nao conheço mas dizem que é um bom pneu.

Djahori
19/06/2012, 19:58
Procurem no youtube por "Death Wobble" e veram que a solução deles é instlar os amortecedores de direção.

Cara, o problema chamado "Death Wobble" é a tremedeira (shimmy) das rodas dianteiras que ocorre quando se passa em algum buraco, ondulação... fazendo com que a suspensão entre em ressonância. Até está relacionado com a quebra da suspensão, mas não diretamente. Isto não seria a causa do problema, mas um sintoma.

Miranda
19/06/2012, 22:02
Cara, o problema chamado "Death Wobble" é a tremedeira (shimmy) das rodas dianteiras que ocorre quando se passa em algum buraco, ondulação... fazendo com que a suspensão entre em ressonância. Até está relacionado com a quebra da suspensão, mas não diretamente. Isto não seria a causa do problema, mas um sintoma.

Sinceramente, supondo que o sistema seja mal dimensionado. Esse é o principal sintoma da quebra, já que quando as rodas "shimam" ou "batem palmas", está forçando e muito os terminais.

Gon1210
19/06/2012, 22:40
PAVINATO, tudo beleza? Entao, o que o vendedor me disse é que o pessoal da Ram recomendou que ninguém coloque pneus maiores que essa medida: 285/70 R17, diz ele que pneus como o 37 podem prejudicar vários fatores da pick up, como o aumento do consumo de combustível, dar problema no cambio daí ela entra em modo de segurança automaticamente e corta a última marcha, além de perder a garantia de fábrica, e sobre os chips de potencia; bullydogs, etc, também perde a garantia da pick up. Eu mesmo pretendo por uns BF Goodrich All Terrain 285/70 R 17, que sao os mesmos pneus que vém de fábrica na Ram Powerwagon 2012, apesar que aqui é difícil encontrar essa medida, mas como moro perto do Paraguai, lá acha. Teve gente que colocou o BF 315/70 e ficou bom, num raspa quando esterce, e fica bonito. O Yokohama nao conheço mas dizem que é um bom pneu.

Fgris, realmente o carro com 315/70 BF All Terrain fica muito bonito, o carro fica mais agressiva e nao raspa! Eu coloquei na minha e garanto!

Gon1210
19/06/2012, 22:46
Quem estiver querendo desbloquear o DVD da Ram tem só um aparelho de resto!

Fgris
19/06/2012, 23:12
Fgris, realmente o carro com 315/70 BF All Terrain fica muito bonito, o carro fica mais agressiva e nao raspa! Eu coloquei na minha e garanto!

Gon1210, se eu nao achar o 285/70, pretendo por o 315/70 também, dá outra aparencia na pick up, já tive pneus BF Goodrich All Terrain numa Silverado e numa F-250, fica top demais. o Mud Terrain é mais off road, dizem que pro asfalto num é muito bom

fernandol
20/06/2012, 07:53
Quem estiver querendo desbloquear o DVD da Ram tem só um aparelho de resto!Ola Gon, se possível por favor entre em contato lorentef (a) terra.com.br

THETROOPER
20/06/2012, 14:31
354029354030

Congratulations meu caro.

Fico feliz!!!

Pagaste 169 ou 179 mil dilmas?

Abraços!!!

Gon1210
20/06/2012, 22:07
Quem estiver afim do engate original mopar sem a bola!

Adson alves
21/06/2012, 04:20
amigos recebi ontem por volta das 19:00h a minha negona e botei na estrada, andei uns 250 km até o local onde dormi, e é só alegria, valeu apenas esperar, nem esperei o vendedor fazer a apresentação e ensinar como mecher em tantas opções, fui tirando as dúvidas por telefone com meu amigo João Gon, depois que eu por os acessórios que já estão em casa vou postar algumas fotos para galera, abraço a todos.

fernandol
21/06/2012, 07:34
Parabéns pela aquisição Adson, demorou um pouquinho mas chegou :)

RAM2012
21/06/2012, 09:36
Bom dia Gon,

Se você puder, posta umas fotos da sua Ram com esses Pneus?

Obrigado

Um Abraço

RAM2012
21/06/2012, 09:37
Bom dia Fgris,

Muito obrigado pelas informações!!!

Um Abraço

lucassburn
21/06/2012, 10:03
Quem estiver afim do engate original mopar sem a bola!

Eu tenho interesse sim. tem como postar fotos ou mandar no meu email? Obrigado

Gon1210
21/06/2012, 14:25

Vou postar amanham, pois estou em viagem e ficou em casa!

Gon1210
21/06/2012, 14:28
Bom dia Gon,

Se você puder, posta umas fotos da sua Ram com esses Pneus?

Obrigado

Um Abraço

Manda seu email para gon1210@me.com!!!

Cirdan
21/06/2012, 15:44
Amigos.

me falaram uma vez de um cara q conseguiu mudar a Ran dele pra VUC. Da pra fazer isso mesmo?
Outra coisa, foi liberado o VUC rodar em SP. Volto no sonho de dar uma de presente pro meu pai.

È complicado isso?

Abraços

fernandol
21/06/2012, 15:49
Pelo que li a RAM se encaixa no VUC, nesse caso você precisa fazer o cadastro na prefeitura e realmente os VUCs foram liberados do rodízio de caminhões.

cesinha buzios
21/06/2012, 20:31
Oi Fgris,

valeu pela dica, na dodge 2008 que tenho esta com marshal e esse pneu ja esta com 30 mil km e não tive nenhum problema, mais valeu mesmo pelo toque a verdade e que sabemos que ela com o pneus originais sempre fica com cara de que esta faltando alguma coisa...

cesinha buzios
21/06/2012, 20:35
vou pegar o carro em vitoria no sabado , o vendendor disse que tem, mais voce sabe como são vendedores, vou ver para acreditar, assim que chegar de viagem , falo se era verdade ok!

cesinha buzios
21/06/2012, 20:40
olha acho que dei sorte,( se é que posso chamar de sorte pagar tudo isso quando sabemos que este mesmo caro custa 40 mil dolares nos eua)

como ja estava na fila acabei pagando 167 e ainda consegui que me dessem o protetor de caçamba, ainda consegui pagar uns 30 mil no cartão de credito o que gerou mais milhas para ir para eua ver como paguei caro por aqui rsrsrsr

fernandol
21/06/2012, 21:51
vou pegar o carro em vitoria no sabado , o vendendor disse que tem, mais voce sabe como são vendedores, vou ver para acreditar, assim que chegar de viagem , falo se era verdade ok!
Ok, fico no aguardo.
[]'s,
Fernando.

Gon1210
22/06/2012, 18:12

Passa para mim um email gon1210@me.com (gon1219@me.com)

Adson alves
23/06/2012, 04:33
meus amigos hoje foi um dia cheio para por em dia a negona, coloquei os estribos, insulfilme, proteção de caçamba, capota marítima um jogo de rodas aro 24'' com pneus PIRRELLI SCORPION ATR 325/45 R24 e emplaquei com a placa ???-2500, amanhã posto umas fotos, abraço a todos

cesinha buzios
25/06/2012, 11:11
oi , peguei o carro e veio sim com a camera de ré, incrivel era verdade do vendedor!!

fernandol
25/06/2012, 11:22
Que legal que veio, obrigado pelo retorno.

Daniel.TC
25/06/2012, 13:06
Adson, por curiosidade, a sua também veio com câmera de ré?

Fgris
25/06/2012, 13:22
Alguém aí já pediu para um vendedor, se informou a respeito da Ram 2500 2013? Se vai mudar que nem a 1500? Previsão de lançamento, etc?

Adson alves
25/06/2012, 14:28
não, segundo o vendedor veio em algumas, para ter uma ideia no dia em que eu fui pegar a minha tinha 3 pretas, 1 vermelha, 1 branca e 1 vinho a unica que tinha câmera era a vinho

THETROOPER
25/06/2012, 15:33
Alguém aí já pediu para um vendedor, se informou a respeito da Ram 2500 2013? Se vai mudar que nem a 1500? Previsão de lançamento, etc?

Aqui no DF,vendedores não estão sabendo ou não querem informar...
Qual é o período que dura uma geração da RAM 2500 em média? e dos facelifts???
Grato.

Eu tava desistindo de comprar mas há ainda há chances de eu pegar uma ,desde que não haja nova sede gananciosa da Chrysler.

Me enchi de moto e carro pequeno,quero um monstrão para mim ,fazer valer a carteira D e guiar tranquilo na direita sem ninguem me foder a vida.

Daniel.TC
25/06/2012, 16:09
não, segundo o vendedor veio em algumas, para ter uma ideia no dia em que eu fui pegar a minha tinha 3 pretas, 1 vermelha, 1 branca e 1 vinho a unica que tinha câmera era a vinho

Ok. Obrigado. Estranho isso. Achei que tinha a ver com a safra delas, tipo fabricação 2011 e 2012, mas parece que não tem nada a ver.

Outra coisa Adson, vi que a sua é 12/12, quando encomendei a minha (início de abril) a vendedora me disse que era 11/12. Será que virá mesmo 11/12 ou essas já foram vendidas e por isso a enrolação com a gente desde então?

Crisjovano
25/06/2012, 17:01
ei "Thetrooper" Você é aqui do DF, certo ? Só por curiosidade. Será que essa RAM 2500 entra nos estacionamentos dos shopping daqui ? Não sei se concordas, mas o transito daqui não é tão ruim e as vias são bem largas, acho que a dirigibilidade delas aqui na nossa região é boa. E além do mais, acredito que o Detran não deva ficar pegando no pé, multando e restringindo as vias e a velocidade como nos caminhões.

Adson alves
25/06/2012, 21:35
o que o vendedor informou é que não tem mais 11/12

Adson alves
25/06/2012, 22:01
amigos vou postar aqui os quatro abastecimentos que fiz desde que peguei a viatura, enchei o tanque em Vitória, completei em Eunápolis só BR fez 6,55 Km/l andando 120 a 160/Km/L com uma moto hayabusa na caçamba, no terceiro abastecimento 328 km sendo 120 Km BR o restante cidade fez 3.5 km/l sendo que os primeiros 60Km com os pneus originais o restante com os pneus aro 24'' 325/45, o quarto 397,20 KM pegou 75,538 L, fez 5,24. o que voces estão achando deste consumo?

Gon1210
25/06/2012, 23:00
amigos vou postar aqui os quatro abastecimentos que fiz desde que peguei a viatura, enchei o tanque em Vitória, completei em Eunápolis só BR fez 6,55 Km/l andando 120 a 160/Km/L com uma moto hayabusa na caçamba, no terceiro abastecimento 328 km sendo 120 Km BR o restante cidade fez 3.5 km/l sendo que os primeiros 60Km com os pneus originais o restante com os pneus aro 24'' 325/45, o quarto 397,20 KM pegou 75,538 L, fez 5,24. o que voces estão achando deste consumo?

Ola meu amigo, nao esta ruim nao! a minha nao marquei o consumo com os originais! Ela com 315/70 All Terrain esta fazendo na cidade 4.2 km/l e no asfalto 7,5 a 8 km/l sem passar de 120 km/h usando o freio motor! Rosetando direto 140, 160 até corta giro vira para 3.5 a 4 kkkkk aí a vaca vai pro brejo! Chega dar entrada de ar no motor por causa do redemoinho no tanque de tanto q bebe!!! Kkkkkk

fernandol
26/06/2012, 09:08
Com os pneus originais: cidade ~5Km/l e estrada até 120Km/h ~8Km/l

THETROOPER
26/06/2012, 09:53
ei "Thetrooper" Você é aqui do DF, certo ? Só por curiosidade. Será que essa RAM 2500 entra nos estacionamentos dos shopping daqui ? Não sei se concordas, mas o transito daqui não é tão ruim e as vias são bem largas, acho que a dirigibilidade delas aqui na nossa região é boa. E além do mais, acredito que o Detran não deva ficar pegando no pé, multando e restringindo as vias e a velocidade como nos caminhões.

Rapaz estive no Parkshopping ontem a noite e vi uma estacionada bem próximo à entrada dos cinemas.

Super sussa.

Agora em garagens subterrâneas tipo a do Conjunto Nacional ou Brasilia Shopping não sei te responder corretatamente.

Abraços.

RAM2012
26/06/2012, 10:15
Boa tarde Galera,

Peguei a minha ontem, é 12/12, To muito contente, o carro é ANIMAL!!!!hehehe não veio com Camera de Ré!
To indo viajar hoje e volto sexta, semana que vem posto umas fotos...

Um abraço

fernandol
26/06/2012, 10:16
Parabéns pela aquisição. O que muda da 11/12 para a 12/12?

Crisjovano
26/06/2012, 13:41
Rapaz estive no Parkshopping ontem a noite e vi uma estacionada bem próximo à entrada dos cinemas.Essa aí deve ser a do Marcelo Martins. Se não me engano ele trabalha no parkshopping.

Adson alves
26/06/2012, 19:52
Ola meu amigo, nao esta ruim nao! a minha nao marquei o consumo com os originais! Ela com 315/70 All Terrain esta fazendo na cidade 4.2 km/l e no asfalto 7,5 a 8 km/l sem passar de 120 km/h usando o freio motor! Rosetando direto 140, 160 até corta giro vira para 3.5 a 4 kkkkk aí a vaca vai pro brejo! Chega dar entrada de ar no motor por causa do redemoinho no tanque de tanto q bebe!!! Kkkkkk

meu amigo só em ela beber menos que eu já é uma boa coisa kkkkkkk, mais estou muito satisfeito, hoje ela completou 2.000 Km

THETROOPER
28/06/2012, 07:14
Essa aí deve ser a do Marcelo Martins. Se não me engano ele trabalha no parkshopping.

Essa que vi era cor prata.

Adson alves
28/06/2012, 19:19
meus amigos estou querendo fazendo um cano direto depois daquele trambolho que tem antes do silencioso em inox, sera que tem algum problema com garantia?

FMonteiro
28/06/2012, 20:09
meu amigo só em ela beber menos que eu já é uma boa coisa kkkkkkk, mais estou muito satisfeito, hoje ela completou 2.000 Km
Minha teoria é igual a sua, e se brincar ela ainda perde kkkkk. A minha esta fechando os 7.000 Km consumindo entre 4.6 e 6.4 km/l com S 50 e S 500. Notei que com tempo a empolgação diminui e o pé se educa.

vanderleymedeiros
28/06/2012, 22:13
Estou precisando de ajuda. Sou novo no clube e acabei de comprar uma Ram 2007 e precisava comprar a parte do painel onde está instalado o CD (quero colocar DVD 2Din) na cor prata. Como no original não cabe o DVD estou vendo no ebay para comprar, mas só estou achando da Dodge Ram 1500. Será que é igual esta parte do painel? Pelas fotos parece idênticas.

lucassburn
29/06/2012, 14:12
Estou precisando de ajuda. Sou novo no clube e acabei de comprar uma Ram 2007 e precisava comprar a parte do painel onde está instalado o CD (quero colocar DVD 2Din) na cor prata. Como no original não cabe o DVD estou vendo no ebay para comprar, mas só estou achando da Dodge Ram 1500. Será que é igual esta parte do painel? Pelas fotos parece idênticas.

Olá amigo. Não entendi sua pergunta, mas eu tenho uma Ram CS 2008. O antigo dono instalou DVD ou algum outro rádio e mexeram na moldura do rádio original, se te servir podemos trocar pois eu pretendo usar o rádio original na minha.

No Ebay só encontrei molduras paralelas para uso de rádio 1 din. Não achei moldura original.

A propósito a minha moldura é prata. A sua é de madeira?

THETROOPER
29/06/2012, 15:12
Colegas cometi a maior loucura da minha vida!!!

Sou mais um do clube da RAM....

Cor prata,ia pegar a preta ,mas prefir prata por maior facilidade da manutenção da pintura.
2012/2012.Chega de 40 a 120 dias.
R$ 179.900,00,dei 108 mil dilmas de entrada e financiei resto no carnê tentação em 36 meses.
Vou colocar o rhinolings,capota maritima,pelicula,estribos e depois vejo o que mais precisar.
Podia ter fechado a vista,mas não quis me desfazer do civic véio de guerra que não me dá aborrecimentos.

Bem por enquanto é só.

ABRAÇOS!!!

THETROOPER:violao:

fernandol
29/06/2012, 15:38
Parabéns pela aquisição THETROOPER, e continua não tendo à pronta entrega :(

THETROOPER
29/06/2012, 15:43
Parabéns pela aquisição THETROOPER, e continua não tendo à pronta entrega :(
Exatamente.Esta semana receberam aqui na Brasília Motors, 23 unidades todas vendidas,estive lá ontem de manhã e vi os mecânicos fazendo as revisões de entrega a toque de caixa.

Meu coisa linda de se ver:uma sinfonia de RAM,aquelas belezinhas rugindo o belo Cummins.

Só estranhei algumas com os discos de freio enferrujados mais que o combinado.

Bem é isso.

Gon1210
29/06/2012, 19:57

Cor prata,ia pegar a preta ,mas prefir prata por maior facilidade da manutenção da pintura.
R$ 179.900,00,dei 108 mil dilmas de entrada e financiei resto no carnê tentação em 36 meses.
Vou colocar o rhinolings,capota maritima,pelicula,estribos e depois vejo o que mais precisar.
Podia ter fechado a vista,mas não quis me desfazer do civic véio de guerra que não me dá aborrecimentos.

Bem por enquanto é só.

ABRAÇOS!!!

Parabéns! Seja bem vindo! Lá em vitoria tem 2 pronta entrega! E se chorar eles fazem mais barato!

RAM2012
02/07/2012, 10:42

Bem por enquanto é só.

ABRAÇOS!!!

Parabéns Thetrooper!!!

Nunca tinha ouvido falar do "Rhinolinings" que você comentou, fui pesquisar e achei muito show!!
Gostaria de saber de você? o Produto é bom mesmo? Já me informei até de valores, R$ 1.500 e leva de 4 a 5 horas para aplicar.

Obrigado

Um abraço

ram330
02/07/2012, 13:44
Chegou a minha também. 2012/2012 R$ 168.000,00 Branca e interior bege.Não veio com câmera de ré. Gostaria da ajuda dos amigos do fórum p/ comprar protetor de caçamba especifico para a 2012 e lona marítima. Alguém conseguiu utilizar o GPS no som original? Onde compro a câmera de ré original dela? Qual o estribo mais legal para esse modelo?

THETROOPER
02/07/2012, 15:47
Parabéns Thetrooper!!!

Nunca tinha ouvido falar do "Rhinolinings" que você comentou, fui pesquisar e achei muito show!!
Gostaria de saber de você? o Produto é bom mesmo? Já me informei até de valores, R$ 1.500 e leva de 4 a 5 horas para aplicar.

Obrigado

Um abraço

Na Ranger foi muito bem aplicado,vendi e tava zerada a caçamba.

Crisjovano
02/07/2012, 19:48
Caramba Thetrooper, que boa notícia cara. Assim que chegar quero dar uma voltinha. heheheheh. Fui na Brasilia Motors e ví uma branca. Estava lá, prontinha esperando o dono chegar. Consegui ver por dentro mas não entrei. Mas deu para sentir o cheirinho do couro. Acabamento de primeiro. Muito bom. Estou torcendo para marca crescer aqui no nosso pais.

userfe
02/07/2012, 21:13
Opaaaa...Tambem sou novo no club...nem sabia q tinha esse club..hehehe, bom tenho uma dodge 11/12 branca com 14 mil km, isntalei o Chip da H&S, muda muito a bichona...assim q instala ela, ela ja volta nos 350 cv do USA, ai tem mais 3 estagios, +60 cv, +120cv e +175 cv, e Tirei o DPF, deixei somente o abafador. essa semana vou ver se consigo instalar um lift kit de 4,5" e as rodas com pneus 37x12.5R20 que ja comprei, mas nao instalei pq estava esperando o lift...assim q tiver instalado posto umas fotos aqui...

Miranda
02/07/2012, 21:47
caraaa... onde tu conseguiu esses pneus 37 R20? por quantos $$$ pode dizer?

FMonteiro
02/07/2012, 22:12
Chegou a minha também. 2012/2012 R$ 168.000,00 Branca e interior bege.Não veio com câmera de ré. Gostaria da ajuda dos amigos do fórum p/ comprar protetor de caçamba especifico para a 2012 e lona marítima. Alguém conseguiu utilizar o GPS no som original? Onde compro a câmera de ré original dela? Qual o estribo mais legal para esse modelo?
Ola camarada! A minha por ter sido uma das primeiras deu muito trabalho pra encontrar esses acessórios. Comprei tudo no RS. A Capota Marítima na Casa das Capotas, o Santo Antonio, o Protetor de Caçamba e o Estribo tipo Plataforma foi na Personal truck, que depois de instalados melhorou bastante o visual. A câmera, o espelho da maçaneta da tampa da caçamba, a tampa de combustível com chave, e a tomada do reboque, importei e ainda não recebi.

Gon1210
02/07/2012, 22:50

Filhao, na griffe import em são Paulo eles possuem o protetor e capota e são baratos! Protetor é uns 500 ou menos a capota 400! O melhor lugar para comprar a câmera de ré é nos EUA, só que tem um grade problema que nos temos com a Dodge, nossos aparelhos são bloqueados e necessitam de um cód. Para ativar a câmera! Você pode compra os acessorios no site: MoparOnlineParts.com: Buy Mopar Car Truck Parts | Genuine Discounted Mopar OEM Auto Parts | Mopar Accessories (http://www.moparonlineparts.com) ela vc encontra tudo! A minha é branca, são lindas! Para burla o aparelho é só usar o My gig que desbloqueia o DVD e a câmera de ré!

ram330
03/07/2012, 10:05
Valeu Gon1210. Mas como descubro esse codigo de desbloqueio?
Como funciona esse My gig? O GPS funciona tb com esse My gig??

Gon1210
03/07/2012, 12:33

Esse cód. é fornecido só pela concessionária! O My gig desbloqueia as funções do aparelho! O gps eu nao achei o mudulo para instalar tem a possibilidade de instalar!

RAM2012
03/07/2012, 13:30
Boa tarde Turma,

Não sei se todos sabem, mas aqueles botões I, II, e III que se localizam no teto a frente do espelho, são para programar controles de portão e portas automaticas, basta ficar pressionando o controle e segurar apertada a posição que você deseja gravar, o mesmo fará a leitura do controle e armazenará na memória e você pode se "livrar" dos malditos controles que ficam no quebra sol caindo na sua cabeça...hehehe

*Uma pergunta, alguem sabe se existe um limite de velocidade para andar com a tração 4x4 normal engatada?

Obrigado Um abraço

Adson alves
04/07/2012, 03:42
Boa tarde Turma,

Não sei se todos sabem, mas aqueles botões I, II, e III que se localizam no teto a frente do espelho, são para programar controles de portão e portas automaticas, basta ficar pressionando o controle e segurar apertada a posição que você deseja gravar, o mesmo fará a leitura do controle e armazenará na memória e você pode se "livrar" dos malditos controles que ficam no quebra sol caindo na sua cabeça...hehehe

*Uma pergunta, alguem sabe se existe um limite de velocidade para andar com a tração 4x4 normal engatada?

Obrigado Um abraço

Pavinato, tentei programar e não consegui, qual dos botões tem que ficar pressionado I, II ou III, o carro precisa estar funcionando, tem que ficar a uma distancia em que o controle funcione? Desde já agradeço pelas informações

JUNINHO_BITTENCOURT
04/07/2012, 06:59
Pavinato, tentei programar e não consegui, qual dos botões tem que ficar pressionado I, II ou III, o carro precisa estar funcionando, tem que ficar a uma distancia em que o controle funcione? Desde já agradeço pelas informações

Adson. Veja se seu sistema de portões não é do tipo ''fechado'', tentei sincronizar o da minha garagem e não teve jeito, sou teimoso e não me conformei não ter conseguido e fui na empresa que faz a manutenção no portão, o tecnico me falou do tal sistema ''fechado'', não aceitando esse tipo de captação de sinal, somente via configuração/codificação do novo controle. Nos foruns Cumminsforum e DodgeTalk vi relatos sobre o mesmo assunto.

Abraço.

Adson alves
04/07/2012, 08:38
Adson. Veja se seu sistema de portões não é do tipo ''fechado'', tentei sincronizar o da minha garagem e não teve jeito, sou teimoso e não me conformei não ter conseguido e fui na empresa que faz a manutenção no portão, o tecnico me falou do tal sistema ''fechado'', não aceitando esse tipo de captação de sinal, somente via configuração/codificação do novo controle. Nos foruns Cumminsforum e DodgeTalk vi relatos sobre o mesmo assunto.

Abraço.

Juninho segundo o vendedor da concessionária quando estava fazendo a apresentação para outro proprietária, ele informou que aqui no Brasil não funciona, será que procedi?

Abraço

fernandol
04/07/2012, 09:46
Também ouvi na concessionária que não funciona no Brasil, Pavinato o seu está funcionando?

Rodrigo Oliveira
04/07/2012, 10:06
Amigos duvida... o preço da Dod Ram subiu tanto assim ? estava 147 mil foi para quase 170 mil ?
Não tem mais a venda aqui em SP so encomendando !!! :-(

outra duvida quantos CV tem o modelo 2500 nos USA ? fiquei sabendo que teve que baixar bastante a potencia para poder entrar no pais, isto o diretor de importação dela no BR comentando na tv

fernandol
04/07/2012, 10:19
Na minha opinião subiu pois vendeu bem, lei da oferta e da procura + lucro Brasil que tem que ser o maior do mundo. Nos EUA é 350cv e aqui 310cv.

Rodrigo Oliveira
04/07/2012, 11:02
Na minha opinião subiu pois vendeu bem, lei da oferta e da procura + lucro Brasil que tem que ser o maior do mundo. Nos EUA é 350cv e aqui 310cv.

que merda heimmm !!!! a Dod Ram estava segurando o preco de todas outras caminhonetes, pois ela tinha tudo que as outras tem em dobro .
Nenhuma chega perto
Incrivel todas as caminhonete amarok l200 frotie hilux etc baixou o valor ...
Agora que ela subiu ferro subiu todas ....
Só olhar o comparativo dodram chegou ...caiu a venda de todas ... preço delas teve uma otima redução .
Agora dodram subiu preço todas tambem ... e foda !!!!!!!
To puto da vida

userfe
04/07/2012, 15:01
caraaa... onde tu conseguiu esses pneus 37 R20? por quantos $$$ pode dizer?

Cara, comprei de um cara de Balneario camboriu, ele tinha anunciado no mercado Livre, saiu carinho.. 8000 o jogo!
Abraços!

userfe
04/07/2012, 15:05
Também ouvi na concessionária que não funciona no Brasil, Pavinato o seu está funcionando?

Opa, funciona sim, primeiro aperta o numero desejado, sai uma msg no painel, agora num lembro, mas era alguma coisa de learning (aprendendo) ou writing ( escrevendo) ai pega o controle e aponta pro sensor q tem perto dos botões , ai ele lê o sinal...sai uma msg no painel d novo q aprendeu ou escreveu o sinal... pra pagar eh apertar e segurar o botao 1 e 3 por 20 segundos...

ram330
04/07/2012, 20:26
Alguém daqui do forum já fez seguro nas RAM novas? Vamos postar a empresa e valores de seguro e franquia? Estou tentando fazer na minha mas nao está fácil. Somente algumas empresas q fazem e ainda com rasteador. Confere?

fernandol
04/07/2012, 21:51
Fiz pela Porto Seguro R$ 6.000,00 sem rastreador, mas como usei os pontos do cartão tive um bom desconto.
A Allianz ficaria aprox. R$ 5.100,00 também sem rastreador.

ram330
04/07/2012, 23:23
Fernando, qual a franquia desse seguro da Porto Seguro q fez? Quando vc fez?

Gon1210
04/07/2012, 23:48

Conseguiu comprar os acessorios?

PFL
05/07/2012, 00:21
DODGE RAM, ja tive 2, e sinceramente, não vejo qualidade em nenhuma, carregar peso nunca carreguei, fazendo 4km/l, sem estacionamento para ela, não há qualquer vaga, bonita é....... mas beleza não se põe na mesa, pula d+++, gasta d++, desvaloriza d+++, e quebra barra de direção facil......
me desanimei mais ainda com este modelo novo, ficou frouxa310cv ante os 330cv da antiga, sendo que o interessante dela era até o desempenho por minha parte, hoje hilux 2012, frontier com 190cv e ranger com 200cv é muito mais agil, ainda mais com os escalonamentos agora de 6 marchas.
agora chipar uma dodge ram de 3300kg que ja faz 4km/l para andar um pouco mais rapido ainda mesmo lenta , pq não é nenhuma carro esportivo para fazer 2km/l..... aonde está a vantagem?????? vai é tombar e matar pessoas inocentes com um caminhãozinho deste desgovernado.....

Miranda
05/07/2012, 01:23
que cara chato! PQP!

ram330
05/07/2012, 09:11
Gon1210, comprei o protetor de caçamba e capota marítima aqui perto da minha cidade. Achei a específica para as 2012 mesmo. Capota da flashcover por R$335,00 e protetor da Track por R$785,00.
Quero ver agora como vou trazer dos EUA esse My Gig, a camera de ré e modulo do GPS.
Ta foda é achar seguro para ela. Por aqui no MS só achei a Itaú que faz sem rastreio por R$ 10.000,00 e Bradesco com rastreio por R$ 8.600,00!

fernandol
05/07/2012, 09:26
Fernando, qual a franquia desse seguro da Porto Seguro q fez? Quando vc fez?R$ 5.500,00, fiz o seguro há dois meses.

lcaita
05/07/2012, 11:07
Gon1210, comprei o protetor de caçamba e capota marítima aqui perto da minha cidade. Achei a específica para as 2012 mesmo. Capota da flashcover por R$335,00 e protetor da Track por R$785,00.
Quero ver agora como vou trazer dos EUA esse My Gig, a camera de ré e modulo do GPS.
Ta foda é achar seguro para ela. Por aqui no MS só achei a Itaú que faz sem rastreio por R$ 10.000,00 e Bradesco com rastreio por R$ 8.600,00!
COMPREI AQUI Lock Pick MYGIG V4 My-Gig Factory Nav/Video Bypass Override Kit (http://www.sonicelectronix.com/item_40068_Lock-Pick-MYGIG-V-4.0.html?SearchClickout%5Bquery_id%5D=10201585&SearchClickout%5BIgnore%5D=1)

Carlos Monaco
05/07/2012, 14:13
que cara chato! PQP!

X2..........

Não tem dinheiro para bancar o diesel compra uma merda 1.0.....

Quer estato compra uma BMW......

Caminhonete é para quem gosta e não para aventureiro, para que ter uma caminhonete se não coloca nem um bicicleta na caçamba isso é burrice.....

THETROOPER
05/07/2012, 16:20
DODGE RAM, ja tive 2, e sinceramente, não vejo qualidade em nenhuma, carregar peso nunca carreguei, fazendo 4km/l, sem estacionamento para ela, não há qualquer vaga, bonita é....... mas beleza não se põe na mesa, pula d+++, gasta d++, desvaloriza d+++, e quebra barra de direção facil......
me desanimei mais ainda com este modelo novo, ficou frouxa310cv ante os 330cv da antiga, sendo que o interessante dela era até o desempenho por minha parte, hoje hilux 2012, frontier com 190cv e ranger com 200cv é muito mais agil, ainda mais com os escalonamentos agora de 6 marchas.
agora chipar uma dodge ram de 3300kg que ja faz 4km/l para andar um pouco mais rapido ainda mesmo lenta , pq não é nenhuma carro esportivo para fazer 2km/l..... aonde está a vantagem?????? vai é tombar e matar pessoas inocentes com um caminhãozinho deste desgovernado.....

Hummm...caiu uma lágrima aqui.

RAM2012
05/07/2012, 17:12
Boa Tarde Adson,
Quando eu programei estava com o carro ligado, e tanto o controle do portão, quanto o da porta da minha casa ficaram configurados na primeira vez que tentei. Segurei o botão do controle remoto(a ser copiado) apertado, e segurei apertado o botão I da Camionete, o mesmo fez a leitura e armazenou. Agora depende também do tipo de sistema, como o Juninho Bittencourt comentou.

Um Abraço

RAM2012
05/07/2012, 17:17
Boa tarde Fernadol,

Eu ouvi a mesma história na consessionária, mas como diz o Juninho, "sou teimoso", não me contentei com a resposta, e resolvi fuçar, e para minha surpesa foi mais fácil do que eu imaginava, e esta funcionando perfeitamente.
Eu configurei do portão e das portas da garagem de casa, mas no momento estou usando somente a do portão, pois as portas da garagem tive que sacar fora para caber a "criança"...hehehehe

Um Abraço

vsmello
05/07/2012, 18:37

Um conselho, compra um peugeot 408 THP (meu sogro tem um), cambio 6 marchas bem esperto tanto acelerando (0-100 9,5s) quanto em curvas e não é tão grande para se achar vagas, faz 12 km/l na estrada, super confortável 6 airbags e custa menos de 80 mil, metade do preço da ram.

Afinal comprar um caminhão para não por peso dar role em cidade grande, parar em garagem de apartamento, além de por um chip para correr igual um sedan, acho que você escolheu o estilo de carro errado...

Gon1210
05/07/2012, 19:48

Filhao, o negocio para econimizar isso tudo compra uma bicicleta elétrica! Vai gastar quase nada, pode guarda em qualquer lugar e se precisar levar a família coloca uma carrocinha! É mais econômica que uma 50cc kkkkk!

fernandol
05/07/2012, 20:01
Boa tarde Fernadol,
Eu ouvi a mesma história na consessionária, mas como diz o Juninho, "sou teimoso", não me contentei com a resposta, e resolvi fuçar, e para minha surpesa foi mais fácil do que eu imaginava, e esta funcionando perfeitamente.
Eu configurei do portão e das portas da garagem de casa, mas no momento estou usando somente a do portão, pois as portas da garagem tive que sacar fora para caber a "criança"...hehehehe
Um Abraço
Obrigado pela informação PAVINATO, vou tentar aqui, foi bom você ser "teimoso" :D
Tirar as portas por causa do tamanho da "criança" foi bom hehehe

Adson alves
05/07/2012, 20:28
Boa Tarde Adson,
Quando eu programei estava com o carro ligado, e tanto o controle do portão, quanto o da porta da minha casa ficaram configurados na primeira vez que tentei. Segurei o botão do controle remoto(a ser copiado) apertado, e segurei apertado o botão I da Camionete, o mesmo fez a leitura e armazenou. Agora depende também do tipo de sistema, como o Juninho Bittencourt comentou.

Um Abraço
meu amigo muito abrigado pelas informações, estou viajando chego em casa no domingo e vou tentar mais uma vez,
abraço

Fgris
05/07/2012, 22:22
Boa tarde Turma,

Obrigado Um abraço

Fiz isso e deu certo na primeira vez, show!!!

PFL
05/07/2012, 22:59
Um conselho, compra um peugeot 408 THP (meu sogro tem um), cambio 6 marchas bem esperto tanto acelerando (0-100 9,5s) quanto em curvas e não é tão grande para se achar vagas, faz 12 km/l na estrada, super confortável 6 airbags e custa menos de 80 mil, metade do preço da ram.

Afinal comprar um caminhão para não por peso dar role em cidade grande, parar em garagem de apartamento, além de por um chip para correr igual um sedan, acho que você escolheu o estilo de carro errado...

Bom, meu caro

Obrigado pela dica, este 408 por sinal me parece ser um excelente carro, mas não vou comprar nenhum carro agora, a pouco tempo eu dei de presente para minha garagem uma hilux 2012 srv a/t top e Range Rover Evoque Dynamic 4wd Obs."7.4seg 0 a 100"".
Os dois são carros de destaque tanto no brasil como no exterior, e a respeito dos meus sinceros comentários, algumas pessoas que preferem se enganar com um objeto de uso que no exterior é considerado uma Fiat strada, preferem agredir colegas de tópico e fazer inimizades com conclusão de pessoas que ja tiveram o veiculos e veio apenas opinar a REALIDADE.
Um abraço a todos

PFL