Conectar

Ver Versão Completa : Duvida sobre o Carburador dvf da Rural x Servofreio

dinyursopanda
19/12/2009, 15:16
Ola amigos tenho uma rural com motor ibf-161 com 6 cilindros original.
To querendo colocar freio a disco nas 4 rodas ,to pensando em colocar Servo freio e cilindro mestre da F 1000 ou da d-20.
A minha duvida e, se eu colocar esse freio vou ter que trocar o carburador
pois um mecanco aqui perto de casa falou que o carburador original nao tem a saida de ar para ligar o servo freio.Alguem sabe qual carburador posso usar.
Me desculpe por tantas perguntas, pois e a minha primeira rural, e quero aprender com gente que intendi do asunto.Muito obrigado

Lucas Nassif
19/12/2009, 15:40
Balela!
Se tem BF161 e não possui o limpador de parabrisas original (a vácuo), pode ligar o servo no coletor do motor, onde ia ligado a mangueira do limpador.

Kim
19/12/2009, 22:29
A instalação realmente é fácil no quesito de funcionamento junto ao motor, é só ligar na TUBAGEM DE ADMISSÃO que no BF 161 é fundida ao cabeçote, em um plugue logo abaixo do carburador.

Na minha opinião troque de meca, pois ele tá querendo arrancar o fundo de seu bolso, pois um bura é 200,00 tranquilo, ou mais.

dinyursopanda
20/12/2009, 10:34
:dance: valeu amigos pela dica que me deran ,tiraran um peso da minha conciencia, Vou verificar isso e tambem vou trocar de mecanico,pois esse que falei acho que nao e qualificado para mexer na minha viatutra.
Mais uma ves obrigado pela força que o pessoal do forum tao me dando.:concordo: