PDA

Ver Versão Completa : vidro elétrico



josivan jovino da silva
18/12/2009, 22:44
Tenho uma frontier xe 09, preciso do kit de vidro elétrico, só encontrei na autorizada por 1900(quatro portas), achei muito caro, então quem souber onde eu possa encontrar por favor me informe, obrigado.

TylerNTL
19/12/2009, 06:45
A sua viatura já tem VE e está com problema?
Ou vc pretende substituir o sistema manual pelo elétrico?

RABUGENTO
19/12/2009, 07:41
Tenho uma frontier xe 09, preciso do kit de vidro elétrico, só encontrei na autorizada por 1900(quatro portas), achei muito caro, então quem souber onde eu possa encontrar por favor me informe, obrigado.


A PST, Pósitron, tem alguns tipos de kits para vidros elétricos.
A sua é manual ou deu pau?
Estou com um módulo da PST fazendo testes na Ranger.
Qualquer coisa mande-me por MP uma esplicação melhor do que precisa.

Jera
19/12/2009, 08:55
acho q isso vc encontre em qq loja de acessorios.
só nao vai achar um q tenha os botoes originais da frontier.....

mas se bem q nao está tão caro não.......vi instalarem o kit numa hilux std por 1500reais semana passada.
tem kits q tem até 3 anos de garantia.

Joaomsl
19/12/2009, 10:49
QQ loja de acessórios deve ter...

se vc tiver em maceió vc pode ir na Mr. Audio (comendador leão) ou na Tigre som (via expressa)...

em arapiraca eu lembro que já coloquei vidros elétricos, mas o nome da loja não lembro...fica descendo pra br pelo labaredas...em frente ao trevo do outro lado da rua...é bem fácil...

valeu

josivan jovino da silva
19/12/2009, 14:03
estou precisando do kit completo, minha pkp é manual, aqui em arapiraca não tem e em maceió procurei no borrachão, 4X4, vizinho ao hiper e nada, é mosca branca. Isso é, se os valores forem proximos danço na autorizada, lá encontrei por 1900,00, desde já agradeço a todos