Ver Versão Completa : Serra da Bocaina trilha do Bonito
Serengetiman
18/12/2009, 21:16
Alguém saberia me dizer em que condições está a subida pela trilha que passa pela fazenda do Bonito e que começa em Arapeí: Subiremos por ela amanhã de manhã e estava meio atolado e não coloquei esse post antes infelizmente, se alguém souber de algo seria informação bem-vinda, abraço a todos;
Daniel Engelbrecht
21/12/2009, 14:43
E aí, como foi a trilha?
Serengetiman
23/12/2009, 23:34
Fala Daniel, a trilha foi relativamente tranquila, só uns dois trechos em que a Pajero e a Ranger passaram na segunda tentativa, mas no mais o trecho bravo que pegamos da última vêz ali estava sêco e não ofereceu problemas. Cara os lameiros deixaram a minha Toyota muito valente mesmo quero pegar um lamão pesado numa das trilhas da Bocaina, acho que vai ser na de Lídice mesmo, vou combinar com o pessoal, se vc se habilitar com o suzuki me avisa. Em breve vou colocar umas fotos da trilha, abraço.
Daniel Engelbrecht
26/12/2009, 11:12
Se quiser marcar agora no fim/início do ano (dia 31, 1, 2, 3) eu tô dentro. Já estava pensando em ir para lá mesmo.
Mas ouvi dizer que passaram máquina na trilha. Os trechos mais brabos sumiram, mas ainda tem uma lama.
Serengetiman
26/12/2009, 16:42
Cara começo do ano vou estar lá na pousada na Bocaina, vou para lá dia 29 de manhã e fico até dia 4 de janeiro. Vamos marcar de fazer a madeireira em breve, se possível ainda em janeiro, o qua acha? Abs
Daniel Engelbrecht
28/12/2009, 21:02
Vai ficar no Miguel? De lá para a madeireira é um pulo. Se quiser, podemos fazer no dia 01, 02 ou 03.
Se estiver a fim, pode dar uma ligada no meu ramal no jornal (9732) e a gente marca.
Falei com um camarada que fez a trilha e ele confirmou que passaram máquina. Está sem erosões, mas o terreno ficou fofo e escorregadio. Ótimo para pneus lameiros. :dance: