PDA

Ver Versão Completa : MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010



Páginas : [1] 2

Marcello Ladeira
18/12/2009, 13:54
Seguindo a tradição, estou abrindo o tópico sobre o MMS 2010.

Pra os interessados segue abaixo o Calendário Provisório de 2010... já vamos reservando as datas.

http://www.mundorally.com.br/index.php/2009121513785/CALENDARIO-Pre-calendario-de-Rally-para-a-temporada-2010.html

Abs,

AKPG
18/12/2009, 14:11
Opa!!! Vamos torcer para a Pajerona fazer "bunito" hein?!?!?!?

Rbastos
18/12/2009, 14:12
Excelente Iniciativa Marcello!!

Abrs

Marcello Ladeira
18/12/2009, 14:38
Opa!!! Vamos torcer para a Pajerona fazer "bunito" hein?!?!?!?
2010 vamos levar pankada de todos os lados... Graduados não tem bobo não... hehe... se não chegarmos em último na 1a prova já tá bom demais.

Abs,

Marcelo-HPE
18/12/2009, 17:00
Olha ,olha , olha , estamos firme e forte de novo.
abs

Rbastos
18/12/2009, 17:21
Também pretendo participar de todas as etapas de 2010!! Esse virús do MMS não sei se é igual ou pior ao do Motocross!!!

Abrs a tds,

Jorge T
19/12/2009, 20:06
Seguindo a tradição, estou abrindo o tópico sobre o MMS 2010.

Pra os interessados segue abaixo o Calendário Provisório de 2010... já vamos reservando as datas.

http://www.mundorally.com.br/index.php/2009121513785/CALENDARIO-Pre-calendario-de-Rally-para-a-temporada-2010.html

Abs,
Esse calendário pra variar tá de f.u.*.e.r com os cariocas.

AKPG
19/12/2009, 20:08
Esse calendário pra variar tá de f.u.*.e.r com os cariocas.

Moral maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllll lllll :mrgreen::odedo:

Jorge T
19/12/2009, 20:13
Moral maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllll lllll :mrgreen::odedo:
hehehehehe

Tá toda engraçadinha né boneca ? :mrgreen:

Com a nova prefeita que vc ajudou a eleger quem mora bem é vc né minha franga ? :twisted::odedo:

AKPG
19/12/2009, 20:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Sander
19/12/2009, 21:45
Também pretendo paticipar de todas as Etapas do MMS 2010!
Já vou reservando as datas...
Só que desta vez vai ser na Turismo.
Espero poder me espelhar no meu conterrâneo, Marcello Ladeira, e tentar fazer bonito...
A Capitu esta cada vez mais "preparada" para aguentar "pancada".
O teste "definitivo" será a Transparana!

Bruno Sander

Bruno Sander
19/12/2009, 22:09
Uma observação:
Será que este calendário esta certo mesmo ????
Todas as etapas vão ser realizadas aos Domingos ????
Vai ser muito cansativo pegar estrada depois do dia inteiro de Rally + Briefing!
Por que será que não mantiveram as etapas aos Sabados ???

Bruno Sander

AKPG
20/12/2009, 02:17
Bruno,
Eles estão considerando o final de semana e não apenas o domingo.

Bruno Sander
20/12/2009, 09:51
Bruno,
Eles estão considerando o final de semana e não apenas o domingo.
Mas então por que não colocar no calendário os Sabados (como fizeram em 2009), e não os Domingos ?????

Marcello Ladeira
20/12/2009, 13:28
esse calendário pra variar tá de f.u.*.e.r com os cariocas.
mooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaa mallllllllllllllllll!!!

Rbastos
20/12/2009, 14:23
Esse calendário pra variar tá de f.u.*.e.r com os cariocas.
A gente do rio sempre se fo...!!! hahahahaa
Se bem que vamos ter a etapa de itaipava de novo!!!
Correr em casa!!! Uns 10000 km de deslocamento pra nós cariocas!!!

AKPG
20/12/2009, 14:52
Mas então por que não colocar no calendário os Sabados (como fizeram em 2009), e não os Domingos ?????
Lembre-se que é um calendário provisório, então pode ser que o estagiário que digitou as datas não prestou atenção... :mrgreen: :mrgreen:

Rbastos
20/12/2009, 14:54
Quando q a Mit libera as datas oficiais??

dkrabbe
20/12/2009, 21:01
Lembre-se que é um calendário provisório, então pode ser que o estagiário que digitou as datas não prestou atenção... :mrgreen: :mrgreen:
Putz.....isso que é conversa inútil em AKPG e Bruno...kkkkkk

Que venha logo o ano que vem e as provas...rs

Abs

DK

dkrabbe
20/12/2009, 21:42
mooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaa mallllllllllllllllll!!!
Hehehehe...não fala assim da minha (Super) residência no Rio...rs

AKPG
20/12/2009, 23:32
Putz.....isso que é conversa inútil em AKPG e Bruno...kkkkkk

Que venha logo o ano que vem e as provas...rs

Abs

DK

Falta do que fazer é "flórida"... :mrgreen:

Pequeno jr
21/12/2009, 11:21
A gente do rio sempre se fo...!!! hahahahaa
Se bem que vamos ter a etapa de itaipava de novo!!!
Correr em casa!!! Uns 10000 km de deslocamento pra nós cariocas!!!

Vcs moram mal???

E nos aqui do DF???? .. pqp .. Tirando Berlandia o resto é tudo pauleira na estrada.

Rbastos
21/12/2009, 11:27
Fala pequeno!!!

Vcs ai do DF tem as provas do MMS Nordeste mais próximas, que por sinal devem ser maravilhosas!! Tenho primos ai em Brasília e eles acham que rodar 1000, 2000 km pertinho!! rs

Abrs

Pequeno jr
21/12/2009, 13:34
Fala pequeno!!!

Vcs ai do DF tem as provas do MMS Nordeste mais próximas, que por sinal devem ser maravilhosas!! Tenho primos ai em Brasília e eles acham que rodar 1000, 2000 km pertinho!! rs

Abrs

Ue!??? 1000 km é ali na esquina ....

Mas as provas do Sudeste são as melhores ao meu ver ... e ainda tem o lance mais é bacana ver a cara de uns amigos-gays meus que já escreveram neste tópico, mas não digo quem são !!

mauarj
21/12/2009, 15:02
Ue!??? 1000 km é ali na esquina ....

Mas as provas do Sudeste são as melhores ao meu ver ... e ainda tem o lance mais é bacana ver a cara de uns amigos-gays meus que já escreveram neste tópico, mas não digo quem são !!
Owwwwwwwwwww Pequeno sacanagem vc ficar espalhando q nós q escrevemos aqui nesse ilustre tópico somos GAY`s, haha, não precisa ficar espalhando, haha. Eu e minha navegadora esperamos subir ao podio pelo menos em um 5o lugar nessa temporada, já fico feliz, abs a todos e q venha 2010.

Rbastos
21/12/2009, 16:54
Ue!??? 1000 km é ali na esquina ....

Mas as provas do Sudeste são as melhores ao meu ver ... e ainda tem o lance mais é bacana ver a cara de uns amigos-gays meus que já escreveram neste tópico, mas não digo quem são !!

Pequeno não sabia que alguns de nossos ilustres amigos aqui do forum eram gays, mas sem preconceitos junto a eles!! rsss

Mauá em Campinas vc foi em uma TR4 verde com placa do ES? Pq passei por uma na Dutra e queria saber se era vc!!!

Abrs galera

mauarj
21/12/2009, 17:29
Pequeno não sabia que alguns de nossos ilustres amigos aqui do forum eram gays, mas sem preconceitos junto a eles!! rsss

Mauá em Campinas vc foi em uma TR4 verde com placa do ES? Pq passei por uma na Dutra e queria saber se era vc!!!

Abrs galera
Fala ae Rodrigo, era eu mesmo, e ainda tem um pequeno adesivo no vidro traseiro dos BLOQUEIOS KAISER, haha, se bem me lembro vc passou na mola, haha, só vi um rabisco de adesivo Extreme Motorsports, tb andando de Lduque a diesel é mole, haha, abs e ate o MMS 2010.

Rbastos
21/12/2009, 17:37
Ah então era vc msm!!!
hahahahahaha
Nem passei tanto na mola não!!! hahahahaha
A TR bebe direitinho msm, um camarada meu tinha uma automatica q fazia 5 km/l na cidade!!! A duque se espetar bebe bem tb, eramos 2 Outdoor HPE e 2 Triton, as Outdoor abasteceram antes das Tritons!!!

Abração

mauarj
21/12/2009, 17:43
Ah então era vc msm!!!
hahahahahaha
Nem passei tanto na mola não!!! hahahahaha
A TR bebe direitinho msm, um camarada meu tinha uma automatica q fazia 5 km/l na cidade!!! A duque se espetar bebe bem tb, eramos 2 Outdoor HPE e 2 Triton, as Outdoor abasteceram antes das Tritons!!!

Abração
Haha pode crer q to ligado q os TR4`s bebem mesmo, o meu faz na estrada +- 10,5KM/L, nessa viagem pra Campinas cheguei a fazer 11,25KM/L, isso a 100-110KM/H. Mas tranquilão, qnd passar pelos pobres TR4`s na pista da um salve, abs.

Bruno Sander
21/12/2009, 18:51
Perai!
Como e que e Maua ?????
O seu TR4 faz mais de 11km/l ??????
Você não calculou isto errado não ?????
Ou aferiu num trecho de serra, na descida, de bangela o tempo todo!
O MELHOR que já vi uma TR4 M/T fazer foi de 8.4km/l!

mauarj
21/12/2009, 19:39
Perai!
Como e que e Maua ?????
O seu TR4 faz mais de 11km/l ??????
Você não calculou isto errado não ?????
Ou aferiu num trecho de serra, na descida, de bangela o tempo todo!
O MELHOR que já vi uma TR4 M/T fazer foi de 8.4km/l!
Parece mentira, mas, meu TR4 faz normalmente 9-10KM/l c/ar na estrada, e 8-9KM/l na cidade. Mas tb dirijo no sapato, sem levantar muito o giro, eu reaprendi a dirigir qnd comprei o TR, haha, abs.

lealrenato
21/12/2009, 19:53
:stop::stop:marcos

vc tb é pescador??????????:pensativo::pensativo::pensativo :

Rbastos
21/12/2009, 19:58
TR4 fazendo 11,5 na estrada!!!!:pensativo:

Vou ter q pegar aula de direção economica com vc!! hahahah

Pode deixar que na próxima dou um salve sim!!! Melhor é vc se juntar a gente!!!

Abrs

mauarj
21/12/2009, 20:11
:stop::stop:marcos

vc tb é pescador??????????:pensativo::pensativo::pensativo :
VC`s são engraçados, haha, mas, o lance é q eu dirijo o TR bem no sapato, o giro fica em torno de 2500RPM ate a 3o marcha, e 3000rpm`s na 4o & 5o, ae tem q ser economico, hehe, senão doi no bolso.

mauarj
21/12/2009, 20:20
TR4 fazendo 11,5 na estrada!!!!:pensativo:

Vou ter q pegar aula de direção economica com vc!! hahahah

Pode deixar que na próxima dou um salve sim!!! Melhor é vc se juntar a gente!!!

Abrs
Rodrigo fica dificil eu andar c vc`s, pq vc`s só andam na mola, ae meu TR vai fazer os 5KM/l q os outros TR4`s fazem, haha, mas ate q seria um prazer de se juntar a galera dos LDuque`s/Triton`s, vou me sentir ate gente grande, haha, abs.

lealrenato
21/12/2009, 21:28
marcos

vc é meu amigo, eu vou acreditar nessa conta, ;-);-)

dkrabbe
21/12/2009, 22:23
Falta do que fazer é "flórida"... :mrgreen:
Nem te falo...hehehe

Nesses 4 meses de "penúria" fico coçando e arrumando sarna para me coçar ...hehehe. A última é se faço ou não faço um face lift na minha TR4 Mezozóica (2004), deixando com cara (e bunda) de 2008...rs...daí vem e-mail do ML de um lado dizendo para não fazer...do JT de outro dizendo para abrir a carteira...essas coisas...rs...mas eles não entendem que é para arrumar o que fazer...kkkkk

Abs

DK

Bruno Sander
21/12/2009, 23:26
Parece mentira, mas, meu TR4 faz normalmente 9-10KM/l c/ar na estrada, e 8-9KM/l na cidade. Mas tb dirijo no sapato, sem levantar muito o giro, eu reaprendi a dirigir qnd comprei o TR, haha, abs.
Maua...
Se você esta dizendo, eu acredito.
Tudo depende do motorista e da maneira de conduzir...
Quando vim dirigindo o TR4 da minha Patroa de SP a BH, vim o tempo todo com o pe no porão e da-lhe "ODD-OFF" nas ultrapassagens...
Resultado: Media de 5.8km/L.
Foram 02 tanques e mais 1/4 de SP a BH!
Na Capitu gasto exatamente 01 tanque (abasteco em Betim - logo na Saida de BH - e só reabasteço na chegada a SP)... E... Pe no porão, o tempo todo!

Bruno Sander

Pequeno jr
22/12/2009, 01:10
Nem te falo...hehehe

Nesses 4 meses de "penúria" fico coçando e arrumando sarna para me coçar ...hehehe. A última é se faço ou não faço um face lift na minha TR4 Mezozóica (2004), deixando com cara (e bunda) de 2008...rs...daí vem e-mail do ML de um lado dizendo para não fazer...do JT de outro dizendo para abrir a carteira...essas coisas...rs...mas eles não entendem que é para arrumar o que fazer...kkkkk

Abs

DK

Ahh é .. quer dizer que estão trocando figurinhas !!! ... kkkk que flagrante !!!


JT é viado mas é meu amigo ...


Estou aqui juntando até troco de pão, mas que esse ano fico com a Ranger e compro uma TR-4 é fato !

Rbastos
22/12/2009, 01:19
Rodrigo fica dificil eu andar c vc`s, pq vc`s só andam na mola, ae meu TR vai fazer os 5KM/l q os outros TR4`s fazem, haha, mas ate q seria um prazer de se juntar a galera dos LDuque`s/Triton`s, vou me sentir ate gente grande, haha, abs.

Marcos esse pessoal aqui de Petrópolis tem um monte de escorpião no bolso(rsrsrsrs), eles não são de andar mt na mola não, eu que me excedo as vezes!! hahahaa... O prazer será nosso de ter vc e a sua TR acompanhando a gente, mas essa TR que falei só andava na cidade, nunca viu terra na vida dela!! Podiamos combinar do pessoal daqui do RJ que for nas etapas do MMS em 2010 de irmos juntos!!!
Abrs

mauarj
22/12/2009, 09:03
Marcos esse pessoal aqui de Petrópolis tem um monte de escorpião no bolso(rsrsrsrs), eles não são de andar mt na mola não, eu que me excedo as vezes!! hahahaa... O prazer será nosso de ter vc e a sua TR acompanhando a gente, mas essa TR que falei só andava na cidade, nunca viu terra na vida dela!! Podiamos combinar do pessoal daqui do RJ que for nas etapas do MMS em 2010 de irmos juntos!!!
Abrs
É Rodrigo o meu TR4 ultimamente anda sofrendo um pouco, na falta do q fazer estou emburacando em tudo q é trilha, e ae no domingo intalei num buraco curto em "V" e na subida, fiquei c as 4 patas no ar, resultado larguei na pressão do motor e arranquei os dois parabarros traseiros, amassassei a descarga, amassei o parachoque dianteiro, entrou lama no rolamento do compressor de ar e ta fazendo barulho de moedor de cana, e pra fechar o pacote estourei uma homocinética interna de ficar pendurada, haha, resultado devo morrer em R$1000,00 ate o fim do ano, hehe, ficar sem fazer nada é uma M****. Mas Rodrigo vamos combinar sim de partimos juntos no comboio, se vc`s tiverem PX será bem divertido durante a viagem.Abs.

Marcelo-HPE
22/12/2009, 10:19
Não esqueçam de mim nesse comboio ae em MIT - Tropa.

Pequeno Junior ; a sua alma já é de MIT-Tropeiro só falta comprar um mitsubishi para fazer o MMS 2010 . heheheh

Pequeno jr
22/12/2009, 10:31
Não esqueçam de mim nesse comboio ae em MIT - Tropa.

Pequeno Junior ; a sua alma já é de MIT-Tropeiro só falta comprar um mitsubishi para fazer o MMS 2010 . heheheh

Ihh Marcelo ... qdo falo para vcs q neste angu tem caroço é pq conheço da casa.

Já tivemos uma Mit em casa, L-200 GL (do meu pai - vide assinatura) ... se vc procurar, tem diversos relatos meus de 2004 a 2007 .. além disso, na PC aqui de Brasília há várias viaturas L-200 de diversos modelos e o meu mecânico é quem cuida delas e várias outras pick-ups e SUVs.

Como não vou me desfazer da Ranger por enquanto e quero ir em alguns MMS e além disso, participar do Rally DF, sem sombra de dúvidas a melhor opção é a TR-4.

Marcello Ladeira
22/12/2009, 10:47
Ihh Marcelo ... qdo falo para vcs q neste angu tem caroço é pq conheço da casa.

Já tivemos uma Mit em casa, L-200 GL (do meu pai - vide assinatura) ... se vc procurar, tem diversos relatos meus de 2004 a 2007 .. além disso, na PC aqui de Brasília há várias viaturas L-200 de diversos modelos e o meu mecânico é quem cuida delas e várias outras pick-ups e SUVs.

Como não vou me desfazer da Ranger por enquanto e quero ir em alguns MMS e além disso, participar do Rally DF, sem sombra de dúvidas a melhor opção é a TR-4.
O Pqn é bico... fica andando de carro de véi (Ranger) e fala que quer ter MIT, mas na verdade é um espião que fica contando pro "resto" do fórum o que o pessoal da Mitsubishi tá aprontando.

Metade das brigas Mit x "resto" aqui do fórum foram motivadas por fofocas dele... hehehehe

Brincadeirinha moçada... o Pqn vai ser um Mitsubisha um dia, só precisa arrumar um emprego numa empresa decente.

Abs,

Pequeno jr
22/12/2009, 10:52
O Pqn é bico... fica andando de carro de véi (Ranger) e fala que quer ter MIT, mas na verdade é um espião que fica contando pro "resto" do fórum o que o pessoal da Mitsubishi tá aprontando.

Metade das brigas Mit x "resto" aqui do fórum foram motivadas por fofocas dele... hehehehe

Brincadeirinha moçada... o Pqn vai ser um Mitsubisha um dia, só precisa arrumar um emprego numa empresa decente.

Abs,

Calma que em poucos dias terei novidades !!! Assim que fechar a negociação eu t ligo.

Marcello Ladeira
22/12/2009, 11:00
Calma que em poucos dias terei novidades !!! Assim que fechar a negociação eu t ligo.
Na torcida... manda a bola para o Gol e vá comemorar, só num bebe demais!!!... heheheh

Abs,

lealrenato
22/12/2009, 22:47
Calma que em poucos dias terei novidades !!! Assim que fechar a negociação eu t ligo.

petit

como vc colocou o video na sua assinatura???:pensativo::pensativo::pensativo:

queria colocar o do victor, mas so sei fazer colocando o link.

ajuda ai:-):-)

Pequeno jr
22/12/2009, 23:14
Fofão, pior que eu não sei como ocorreu. De um dia para o outro ficou assim.

Coloca o link do youtube entre ( ) e vamos ver o que ocorre.

FDeotti
22/12/2009, 23:34
Aos companheiros de regularidade, um Feliz Natal, e um ótimo 2010 com poucos pontos perdidos. Tô de saída para o Sul, vou tentar descobrir como que esse povo navega....

Até.

AKPG
22/12/2009, 23:53
O Pqn é bico... fica andando de carro de véi (Ranger) e fala que quer ter MIT, mas na verdade é um espião que fica contando pro "resto" do fórum o que o pessoal da Mitsubishi tá aprontando.

Metade das brigas Mit x "resto" aqui do fórum foram motivadas por fofocas dele... hehehehe

Brincadeirinha moçada... o Pqn vai ser um Mitsubisha um dia, só precisa arrumar um emprego numa empresa decente.

Abs,

x2 em tudo. Principalmente na parte "carro de véi"... :mrgreen:

Pequeno jr
23/12/2009, 00:06
x2 em tudo. Principalmente na parte "carro de véi"... :mrgreen:

Já lavou a louça????

e o chão ?? está limpo ???

Pera ai que vou passar um rádio agora para a Denise. Vamos ver quem manda no estabelecimento !

Marcio Medina
23/12/2009, 10:39
...entrou lama no rolamento do compressor de ar e ta fazendo barulho de moedor de cana...

Falae, carioca!

Já aconteceu isso comigo 2 vezes. Entrou no rolamento do ar e do alternador tb. Paguei R$ 220,00 no rolamento do ar já com a mão-de-obra.

A segunda vez que aconteceu (faz menos de 1 mês), não troquei mais. Um amigo disse que dps de 3 meses o barulho para. Vou esperar pra ver se o barulho some e eu econimizo umas 400 pratas, pois foi alternador+ar.

Segundo o Ari, mecânico em 6 edições dos Sertões, isso é normal acontecer, principalmente nas L200. Ele disse que a lama com terra fina faz isso mesmo. Para evitar esse acontecimento constante nos Sertões, eles lavam o motor do carro assim que ele termina a prova, com o motor ainda em funcionamento. Ele disse que é "batata"! Pode fazer que funciona.

Outro rolamento que vai abrir o bico é das rodas. A conversa é a mesma...

Agora, segundo ele, toda vez que pegar esse tipo de lama e não executar o procedimento, vai ter que morrer com os tais rolamentos.

É isso aí!

Abs,

mauarj
23/12/2009, 11:16
Falae, carioca!

Já aconteceu isso comigo 2 vezes. Entrou no rolamento do ar e do alternador tb. Paguei R$ 220,00 no rolamento do ar já com a mão-de-obra.

A segunda vez que aconteceu (faz menos de 1 mês), não troquei mais. Um amigo disse que dps de 3 meses o barulho para. Vou esperar pra ver se o barulho some e eu econimizo umas 400 pratas, pois foi alternador+ar.

Segundo o Ari, mecânico em 6 edições dos Sertões, isso é normal acontecer, principalmente nas L200. Ele disse que a lama com terra fina faz isso mesmo. Para evitar esse acontecimento constante nos Sertões, eles lavam o motor do carro assim que ele termina a prova, com o motor ainda em funcionamento. Ele disse que é "batata"! Pode fazer que funciona.

Outro rolamento que vai abrir o bico é das rodas. A conversa é a mesma...

Agora, segundo ele, toda vez que pegar esse tipo de lama e não executar o procedimento, vai ter que morrer com os tais rolamentos.

É isso aí!

Abs,
Putzzzz mandei dar geral ontem no TR, mas, ainda não peguei, pois, estou esperando a homocinética, comprei c o Cesar da Alternativa4x4, mas, os correios estao sobrecarregados, e as entregas estao atrasadas, soubesse, tinha encomendado frete pelo Caio "Caminhão de Candida", haha, abs ae Paulista...

Rbastos
23/12/2009, 11:27
Marcos tomara que a TR fique pronta logo!!

Os correios estão um problema, to esperando uma impressora que foi comprada há 2 semanas e eles ainda não entregaram!!!

Abrs

Marcio Medina
23/12/2009, 11:38
Putzzzz mandei dar geral ontem no TR, mas, ainda não peguei, pois, estou esperando a homocinética, comprei c o Cesar da Alternativa4x4, mas, os correios estao sobrecarregados, e as entregas estao atrasadas, soubesse, tinha encomendado frete pelo Caio "Caminhão de Candida", haha, abs ae Paulista...

Qto pagou a homocinética? Com meu lift de 3" acho q vou ter que trocar a minha logo ou alongar o semi-eixo.

Abs,

mauarj
23/12/2009, 11:55
Qto pagou a homocinética? Com meu lift de 3" acho q vou ter que trocar a minha logo ou alongar o semi-eixo.

Abs,
Cara vc mora ao lado daquele coroa especializado em homocineticas lá do Tatuapé, é só passar lá nele e fazer as modoficações q precisa, eu não tenho essa sorte, tive q pagar R$350,00+sedex numa homocinetica usada e q ainda não chegou, acho q vou passar o natal a pé, haha, abs.

dkrabbe
23/12/2009, 14:33
Cara vc mora ao lado daquele coroa especializado em homocineticas lá do Tatuapé, é só passar lá nele e fazer as modoficações q precisa, eu não tenho essa sorte, tive q pagar R$350,00+sedex numa homocinetica usada e q ainda não chegou, acho q vou passar o natal a pé, haha, abs.
Puts, R$350.00 + frete ? Bão demais.....eu paguei R$750.00, mas foi o semi-eixo inteiro (com as 2 homocinéticas), mas nada comparado aos R$5.000 da concessionária...

Só fiquem expertos que tem diferença da homocinética da TR4 manual para a A/T

Abs

DK

mauarj
23/12/2009, 14:52
Puts, R$350.00 + frete ? Bão demais.....eu paguei R$750.00, mas foi o semi-eixo inteiro (com as 2 homocinéticas), mas nada comparado aos R$5.000 da concessionária...

Só fiquem expertos que tem diferença da homocinética da TR4 manual para a A/T

Abs

DK
DK se precisar de algo liga lá no Cesar da Alternativa4x4, ele sempre resolve meus pepinos, abs.
www.alternativa4x4.com.br (http://www.alternativa4x4.com.br) / 011 2221 5359 / 011 2221 5327

Bruno Sander
23/12/2009, 15:36
Maua...
Acabei de fechar negocio com o Octavio (que você me indicou) para fazer as Protecoes e suporte de Guincho embutido da minha Capitu!
O Murilo (Todo Terreno) já pegou meu carro 3X para "fazer medições" e ate agora nada!
Cansei de esperar... E, como você disse que o Octavio e bom de serviço e de confiança, resolvi dar ouvidos ao meu amigo Maua (ele e Gay mas e meu amigo)!
No mais...
Acabei de encomendar o Snorkel para a Capitu na Four-Wheel.
Vou instalar dia 03/02/2010 (Domingo) em SP.
Detalhe: Mandei pintar o Snorkel na cor da Picape...
Agora com guincho, Protecoes, Bloqueio, suspensão de Nitrogenio, Lift de suspensão, PY e PX e 290cv + 60kgf de torque... Sai de perto (Risos)!

Bruno Sander
23/12/2009, 15:38
Maua...
Acabei de fechar negocio com o Octavio (que você me indicou) para fazer as Protecoes e suporte de Guincho embutido da minha Capitu!
O Murilo (Todo Terreno) já pegou meu carro 3X para "fazer medições" e ate agora nada!
Cansei de esperar... E, como você disse que o Octavio e bom de serviço e de confiança, resolvi dar ouvidos ao meu amigo Maua (ele e Gay mas e meu amigo)!
No mais...
Acabei de encomendar o Snorkel para a Capitu na Four-Wheel.
Vou instalar dia 03/02/2010 (Domingo) em SP.
Detalhe: Mandei pintar o Snorkel na cor da Picape...
Agora com guincho, Protecoes, Bloqueio, suspensão de Nitrogenio, Lift de suspensão, PY e PX e 290cv + 60kgf de torque... Sai de perto (Risos)!

mauarj
23/12/2009, 17:19
Maua...
Acabei de fechar negocio com o Octavio (que você me indicou) para fazer as Protecoes e suporte de Guincho embutido da minha Capitu!
O Murilo (Todo Terreno) já pegou meu carro 3X para "fazer medições" e ate agora nada!
Cansei de esperar... E, como você disse que o Octavio e bom de serviço e de confiança, resolvi dar ouvidos ao meu amigo Maua (ele e Gay mas e meu amigo)!
No mais...
Acabei de encomendar o Snorkel para a Capitu na Four-Wheel.
Vou instalar dia 03/02/2010 (Domingo) em SP.
Detalhe: Mandei pintar o Snorkel na cor da Picape...
Agora com guincho, Protecoes, Bloqueio, suspensão de Nitrogenio, Lift de suspensão, PY e PX e 290cv + 60kgf de torque... Sai de perto (Risos)!
Owwwwww Mineiro a Capitu vai ficar monstra, hehe, E com relação ao Octavio é de extrema confiança, se ele falou q vai fazer pode ter certesa q o fará mesmo. Grande abraço a vc e a sua patroa.

dkrabbe
23/12/2009, 18:34
Owwwwww Mineiro a Capitu vai ficar monstra, hehe, E com relação ao Octavio é de extrema confiança, se ele falou q vai fazer pode ter certesa q o fará mesmo. Grande abraço a vc e a sua patroa.
Tranquilidade total com o Octavio. Meu carro também esta com as proteções desenvolvidas por ele.

Abs

DK

Jorge T
27/12/2009, 15:05
O Pqn é bico... fica andando de carro de véi (Ranger) e fala que quer ter MIT, mas na verdade é um espião que fica contando pro "resto" do fórum o que o pessoal da Mitsubishi tá aprontando.

Metade das brigas Mit x "resto" aqui do fórum foram motivadas por fofocas dele... hehehehe

Brincadeirinha moçada... o Pqn vai ser um Mitsubisha um dia, só precisa arrumar um emprego numa empresa decente.

Abs,
Pequeno é lavadeira e Coca-Light !:odedo:

Pequeno jr
27/12/2009, 18:01
Pequeno é lavadeira e Coca-Light !:odedo:

Meu freguês .. fica assim não .. na próxima eu passo na sua casa ...

Quem manda "morar mal" e não ter vôo para o seu barraco:dance::dance::dance:

lealrenato
27/12/2009, 19:27
Meu freguês .. fica assim não .. na próxima eu passo na sua casa ...

Quem manda "morar mal" e não ter vôo para o seu barraco:dance::dance::dance:

:stop::stop:eu falei pro jorge, que vc era KAO, ia ser um perdido SO.

agora lavadeira foi f..................a

poderia ser tb boca de chocalho???:pensativo::pensativo:

ou HISTORIA;););)

Marcelo Borsatto
30/12/2009, 23:26
é... "tamos aí" de novo....

Marcelo Borsatto
30/12/2009, 23:42
Só prometo que quando der carona pro teu navegador não deixo ele ouvir Blitz... Ele deve ter ficado perturbado com isso...

Bruno Sander
03/01/2010, 12:54
Fala Mit Tropa!
Novidades...
Agora a Capitu esta calcando Pneus BFGoodrich 285/75R16 Mud-Terrain KM2 !!!!!!!
Alem disto...
Guincho Warn 9.5XDC (Embutido ao para-choques), proteções inferiores (cárter, caixa de marcha, 4x4 e tanque) da Road Tech (Octavio), Snorkel (Four-Wheel) e Radio Icom 706 MK2 (HF/PX/PY) - tudo num so aparelho!

Agora sim...
Show de bola!

Bruno Sander

FDeotti
04/01/2010, 16:14
Fala Mit Tropa!
Novidades...
Agora a Capitu esta calcando Pneus BFGoodrich 285/75R16 Mud-Terrain KM2 !!!!!!!
Alem disto...
Guincho Warn 9.5XDC (Embutido ao para-choques), proteções inferiores (cárter, caixa de marcha, 4x4 e tanque) da Road Tech (Octavio), Snorkel (Four-Wheel) e Radio Icom 706 MK2 (HF/PX/PY) - tudo num so aparelho!

Agora sim...
Show de bola!

Bruno Sander
Bruno, acho que só tá faltando o Totem aí. Posta uma foto da vtr.
Gostei desse rádio aí, hein...

Bruno Sander
05/01/2010, 12:31
O Totem estou fechando negócio hoje aquí com o Ugo (de BH).
Estou comprando o Trip-Totem KCR (com Kit Piloto) + 02 suportes de ventosa!

E um "detalhe" que esquecí de comentar...
Comprei uma Câmera VTR On-Bord com 04Gb (SD Card) própria para filmagens do interior do veículo.
Ela é do tamanho tem a metade do comprimento de uma caneta e 2X o seu diâmetro.
Já vem com o suporte de ventosa para colá-la ao para-brisas e tem "estabilizador de imagem" para não ficar tremida a imagem.
Vem com um cabo para ligá-la ao acendedor (12v) e a bateria interna dura mais de 05 horas. Com os 04 Gb em 640X480 da prá filmar mais de 08 horas inimterruptas!

Show de bola mesmo... Coisa profissional!

Bruno Sander

Rbastos
05/01/2010, 13:24
Bruno quanto ficou o Trip com os 2 suportes??

Abrs

FDeotti
05/01/2010, 18:57
O Totem estou fechando negócio hoje aquí com o Ugo (de BH).
Estou comprando o Trip-Totem KCR (com Kit Piloto) + 02 suportes de ventosa!

E um "detalhe" que esquecí de comentar...
Comprei uma Câmera VTR On-Bord com 04Gb (SD Card) própria para filmagens do interior do veículo.
Ela é do tamanho tem a metade do comprimento de uma caneta e 2X o seu diâmetro.
Já vem com o suporte de ventosa para colá-la ao para-brisas e tem "estabilizador de imagem" para não ficar tremida a imagem.
Vem com um cabo para ligá-la ao acendedor (12v) e a bateria interna dura mais de 05 horas. Com os 04 Gb em 640X480 da prá filmar mais de 08 horas inimterruptas!

Show de bola mesmo... Coisa profissional!

Bruno Sander
puts, com câmera já é abuso, hehehe. legal. daqui a pouco vai ter gente chamando a capitú de super-máquina....

Sobre o totem, cuidado na instalação, tem gente que instala o trip e desliga o velocimetro original, o que não é legal. na minha TR ficaram os dois funcionando, acho que é melhor assim. e veja se é a versão mais nova, tem algumas diferenças de funcionalidade de acordo com a versão. O meu eu comprei com o Isac da wrbrasil.com.br.

Estava vendo as fotos do carro do Lourival no Dakar. Ele foi com dois trips só prá ele (independentes), mais o trip piloto. É fraco não....

FDeotti
29/01/2010, 12:37
no resultado geral da penúltima etapa, entre os 5 primeiros tem 3 competidores da categoria Master, 1 Senior, e 1 Junior, que vem a ser nossos colegas Bruno Sander e Rodrigo Borges, com sua valente Capitu.

4º lugar no geral e 1º na categoria!

bão demais, né?

Rbastos
02/02/2010, 08:38
Saiu o calendário oficial no site da Mit!!

Etapas 2010

10/04 - São Pedro/SP

01/05 - Uberlândia/MG

29/05 - Blumenau/SC

26/06 - Londrina/PR

28/08 - Belo Horizonte/MG

25/09 - Itaipava/RJ

27/11 - Ribeirão Preto/SP

Que venha 2010!!

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/67/content/1

mauarj
02/02/2010, 12:12
Saiu o calendário oficial no site da Mit!!

Etapas 2010

10/04 - São Pedro/SP

01/05 - Uberlândia/MG

29/05 - Blumenau/SC

26/06 - Londrina/PR

28/08 - Belo Horizonte/MG

25/09 - Itaipava/RJ

27/11 - Ribeirão Preto/SP

Que venha 2010!!

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/67/content/1

Gostei da Asinatura heim Dr. haha, abs.

Rbastos
08/02/2010, 11:03
Fala galera,

Estou vendendo um jogo de rodas de liga da L200 Outdoor com 04 Pneus Pirelli Scorpion Mud, medida 235/85 R16. Os mesmos usados nas L200 RS da Mitcup, se alguém tiver interesse me manda MP!!

Abrs,

lealrenato
08/02/2010, 11:43
Saiu o calendário oficial no site da Mit!!

Etapas 2010

10/04 - São Pedro/SP

01/05 - Uberlândia/MG

29/05 - Blumenau/SC

26/06 - Londrina/PR

28/08 - Belo Horizonte/MG

25/09 - Itaipava/RJ

27/11 - Ribeirão Preto/SP

Que venha 2010!!

http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/67/content/1


uberlandia, blumenau e londrina sao:odedo::odedo::odedo: pra quem é do rio.

sem contar que é desprovida de aeroporto com vooosssssss baratinhos:-(:-(:-(.

so tem voo caro:parede::parede::parede:

calendario :parede::odedo::parede::odedo::parede::odedo:

Pequeno jr
08/02/2010, 12:15
Qualê Fofis .. Bêrlandia é bemmm Ali para vcs do RJ !!!

É quase um pulo.

lealrenato
08/02/2010, 14:15
pulo de 1000 kms:shock::shock::shock:

Rbastos
08/02/2010, 14:18
pulo de 1000 kms:shock::shock::shock:

Renato depois te passo um caminho que os caminhões da empresa onde eu trabalho passam, a kilometragem diminui uns 100 a 150 km.

Abrs

lealrenato
08/02/2010, 14:23
Renato depois te passo um caminho que os caminhões da empresa onde eu trabalho passam, a kilometragem diminui uns 100 a 150 km.

Abrs

agradeço

de qq forma sera um pulo de 900 km, e :shock::shock::shock:

total 1800 km:shock::shock::shock:

Rbastos
08/02/2010, 14:41
agradeço

de qq forma sera um pulo de 900 km, e :shock::shock::shock:

total 1800 km:shock::shock::shock:
Estamos no msm barco, a diferença é só de 70 km!! rs

Renato o caminho q falei: Rio x Juiz de Fora x Barbacena x São João Del Rey x Lavras x Formiga x Bambuí x Campos Altos x Araxá x Uberlândia. Se vc quiser te mando por email a rota que fiz no Mapsource!!

Abrs

FDeotti
08/02/2010, 15:24
uberlandia, blumenau e londrina sao:odedo::odedo::odedo: pra quem é do rio.

sem contar que é desprovida de aeroporto com vooosssssss baratinhos:-(:-(:-(.

so tem voo caro:parede::parede::parede:

calendario :parede::odedo::parede::odedo::parede::odedo:
Essas 3 aí eu tb vou pular, vou ver se faço alguma etapa do paulista ou do carioca, que fica mais fácil.

Alguém sabe se já saiu calendário do carioca? O paulista começa dia 27, em pinda.

Rbastos
08/02/2010, 15:32
Essas 3 aí eu tb vou pular, vou ver se faço alguma etapa do paulista ou do carioca, que fica mais fácil.

Alguém sabe se já saiu calendário do carioca? O paulista começa dia 27, em pinda.

Deotti o carioca ainda não tem data definida para começar, devo fazer algumas do Carioca também, mandei um email para o Cristiano que organiza o Carioca e há um tempo atrás e não tinha data certa ainda, sabendo de alguma novidade te aviso.

Abrs

Pequeno jr
08/02/2010, 15:48
Aproveitando o que a galera fala, continua a regra de apenas 1 descarte pelo campeonato???

outra coisa, o descarte pode ser desde a não participar da etapa como pior resultado no campeonato?

Rbastos
08/02/2010, 15:56
Qual o procedimento para emissão da carteira da CBA?

Abrs

FDeotti
08/02/2010, 16:33
Deotti o carioca ainda não tem data definida para começar, devo fazer algumas do Carioca também, mandei um email para o Cristiano que organiza o Carioca e há um tempo atrás e não tinha data certa ainda, sabendo de alguma novidade te aviso.

Abrs
blz. Não conheço o Cristiano mas ele é meu conterrâneo de Juiz de Fora, hoje cedo estava saindo da cidade vindo para SP e vi a cegonha chegando com as vtr dele e do pessoal que foi para o Cerapió. Imagino que só agora que ele deve começar a pensar no carioca.

Rbastos
08/02/2010, 16:42
blz. Não conheço o Cristiano mas ele é meu conterrâneo de Juiz de Fora, hoje cedo estava saindo da cidade vindo para SP e vi a cegonha chegando com as vtr dele e do pessoal que foi para o Cerapió. Imagino que só agora que ele deve começar a pensar no carioca.

Deotti moramos praticamente perto, sou de Petrópolis!! Estou sempre em JF!!
Abrs

FDeotti
08/02/2010, 16:43
Qual o procedimento para emissão da carteira da CBA?

Abrs
Rodrigo, vc tem de filiar à federação de seu estado. No seu caso, faça contato com a Faerj, e veja como proceder:

FAERJ
Rua Alcindo Guanabara, 25 / sl. 1401 -Centro
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20031-130
Tel/fax : (21) 2220-1547/ 2240-3416
Nextel: 21-7841-0612 - ID6*3690
faerj@faerj.org.br
www.faerj.org.br

Rbastos
08/02/2010, 16:50
Rodrigo, vc tem de filiar à federação de seu estado. No seu caso, faça contato com a Faerj, e veja como proceder:

FAERJ
Rua Alcindo Guanabara, 25 / sl. 1401 -Centro
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20031-130
Tel/fax : (21) 2220-1547/ 2240-3416
Nextel: 21-7841-0612 - ID6*3690
faerj@faerj.org.br
www.faerj.org.br (http://www.faerj.org.br)

Vlw Deotti!!
Vou fazer contato com eles!!
Existe diferença dos valores cobrados por federação? Pois quando corria o Motocross tinha estados com valores mais em conta do que o Rio.

Abrs

FDeotti
08/02/2010, 16:51
Deotti moramos praticamente perto, sou de Petrópolis!! Estou sempre em JF!!
Abrs
Opa, blz, fico em JF nos finais de semana, se surgir alguma trilha ou passeio, me avisa! Estou pensando em pegar uma planilha do Ibitipoca off road e refazer o trajeto.

FDeotti
08/02/2010, 16:54
Vlw Deotti!!
Vou fazer contato com eles!!
Existe diferença dos valores cobrados por federação? Pois quando corria o Motocross tinha estados com valores mais em conta do que o Rio.

Abrs
Ano passado eu olhei na paulista e na carioca, era o mesmo preço, 290,00. Esse ano ainda não sei, vou renovar na quarta.

Rbastos
08/02/2010, 16:55
Opa, blz, fico em JF nos finais de semana, se surgir alguma trilha ou passeio, me avisa! Estou pensando em pegar uma planilha do Ibitipoca off road e refazer o trajeto.

Claro aviso sim e vc sabendo de algo tb me avise!!

Abrs

lealrenato
08/02/2010, 19:27
Ano passado eu olhei na paulista e na carioca, era o mesmo preço, 290,00. Esse ano ainda não sei, vou renovar na quarta.

deoti

:discordo::discordo:estressa com carteira de cba

na abertura do paulista por exemplo, vai ter um representante da federação paulista, onde vc pode fazer sua filiação na hora;

eles so querem é saber do seu chequinho:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

alem do paulista, so precisa federação no MMS, entao guarde esse dinheiro pro carnaval:-D:concordo::-D:concordo:

FDeotti
08/02/2010, 20:53
deoti

:discordo::discordo:estressa com carteira de cba

na abertura do paulista por exemplo, vai ter um representante da federação paulista, onde vc pode fazer sua filiação na hora;

eles so querem é saber do seu chequinho:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

alem do paulista, so precisa federação no MMS, entao guarde esse dinheiro pro carnaval:-D:concordo::-D:concordo:
rsrsrs, o $$ do carnaval está garantido

no paulista não precisa mais da CBA.

quero renovar a filiação por causa do MMS mesmo. e prá fa$ilitar, faço a minha renovação agora, e a da navegadora mês que vem.

lealrenato
08/02/2010, 23:33
rsrsrs, o $$ do carnaval está garantido

no paulista não precisa mais da CBA.

quero renovar a filiação por causa do MMS mesmo. e prá fa$ilitar, faço a minha renovação agora, e a da navegadora mês que vem.

o paulista so nao precisa de federação na turismo light.

so, que acho desperdicio (desculpa a entrada:wink::wink:) faze-la, ja que o gasto é o mesmo, por que nao fazer a turismo, onde tem campeonato e se aprende.

FDeotti
23/02/2010, 12:33
E aí pessoal, alguém aí vai fazer o paulista (pindamonhagaba) ou o carioca (niterói)?

dkrabbe
23/02/2010, 15:36
E aí pessoal, alguém aí vai fazer o paulista (pindamonhagaba) ou o carioca (niterói)?
Fala FDeotti.

Amanhã a tarde meu carro sai da plotagem (nada de mais...preto fosco mesmo) e na quinta cedo devo colocar as proteções inferiores by Osarmento. Na sexta montagem das rodas/pneus MUD e deslocamento para Pinda. Acredito que o JT aqui do Fórum vai participar também.

Como vou de Full, se achar que tá muito punk para "meu carro de rua" vou tirar o pé...hehehe. Paulista, como não tenho pretensões e $$$ para conciliar com o MMS, vou lá (em teoria) para treinar.

Abs e nos vemos lá.

DK

ps: o Edu que comenta bem "esses treinos"...rs. Diz que vai para o Paulista para treinar para a MIT, vai para a MIT para treinar para a Troller e para a Troller para treinar para o Paulista..rs

Pequeno jr
23/02/2010, 15:49
Fala FDeotti.

Amanhã a tarde meu carro sai da plotagem (nada de mais...preto fosco mesmo) e na quinta cedo devo colocar as proteções inferiores by Osarmento. Na sexta montagem das rodas/pneus MUD e deslocamento para Pinda. Acredito que o JT aqui do Fórum vai participar também.

Como vou de Full, se achar que tá muito punk para "meu carro de rua" vou tirar o pé...hehehe. Paulista, como não tenho pretensões e $$$ para conciliar com o MMS, vou lá (em teoria) para treinar.

Abs e nos vemos lá.

DK

ps: o Edu que comenta bem "esses treinos"...rs. Diz que vai para o Paulista para treinar para a MIT, vai para a MIT para treinar para a Troller e para a Troller para treinar para o Paulista..rs


Fala Danda, tdo bacana??

Qdo vc fala no Edu é o Edu-PC ??? Ele está aqui no fórum??

FDeotti
23/02/2010, 17:19
Fala FDeotti.

Amanhã a tarde meu carro sai da plotagem (nada de mais...preto fosco mesmo) e na quinta cedo devo colocar as proteções inferiores by Osarmento. Na sexta montagem das rodas/pneus MUD e deslocamento para Pinda. Acredito que o JT aqui do Fórum vai participar também.

Como vou de Full, se achar que tá muito punk para "meu carro de rua" vou tirar o pé...hehehe. Paulista, como não tenho pretensões e $$$ para conciliar com o MMS, vou lá (em teoria) para treinar.

Abs e nos vemos lá.

DK

ps: o Edu que comenta bem "esses treinos"...rs. Diz que vai para o Paulista para treinar para a MIT, vai para a MIT para treinar para a Troller e para a Troller para treinar para o Paulista..rs
Blz, DK, preparações a todo vapor, isso aí. boa sorte com a nova vtr. Falta mudar a assinatura aí.

Não vai dar para ir em Pinda, acho que vou só em Niterói mesmo, e (re)fazer o curso do Lourival. Só prá treinar para o carioca, que farei para treinar para o paulista, que serve para treinar para o MMS....

lealrenato
24/02/2010, 09:52
Fala Danda, tdo bacana??

Qdo vc fala no Edu é o Edu-PC ??? Ele está aqui no fórum??

petit

é o edu pc, mas raramente ele aparece aqui.

mas de uma olhada

http://www.qapalfasete.blogspot.com/

é o blog do edu, ta um pouquinho desatualizado, mas vale a pena, é muito bom!!!!

lealrenato
24/02/2010, 09:54
E aí pessoal, alguém aí vai fazer o paulista (pindamonhagaba) ou o carioca (niterói)?

a 1 prova do carioca sera dia 27/3 em itaguai

aqui tem o calendario


http://www.cariocaoffroad.com.br/

dkrabbe
24/02/2010, 11:29
petit

é o edu pc, mas raramente ele aparece aqui.

mas de uma olhada

http://www.qapalfasete.blogspot.com/

é o blog do edu, ta um pouquinho desatualizado, mas vale a pena, é muito bom!!!!
X2

Depois que ele deixou de namorar (ooopsss, navegar) para o Renato, frequenta pouco o site.

Vou estar com ele F.D.S. Algum recado?

Abs

DK

lealrenato
24/02/2010, 12:15
X2

Depois que ele deixou de namorar (ooopsss, navegar) para o Renato, frequenta pouco o site.

Vou estar com ele F.D.S. Algum recado?

Abs

DK

um grande abraço do fundo do meu coração em todos.

saudades !!!!

Cacok
24/02/2010, 21:23
dkrabbe,
Onde vc mandou fazer a plotagem? Recomenda? Quanto custou?
Obrigado!
Abraço!



Fala FDeotti.

Amanhã a tarde meu carro sai da plotagem (nada de mais...preto fosco mesmo) e na quinta cedo devo colocar as proteções inferiores by Osarmento. Na sexta montagem das rodas/pneus MUD e deslocamento para Pinda. Acredito que o JT aqui do Fórum vai participar também.

Como vou de Full, se achar que tá muito punk para "meu carro de rua" vou tirar o pé...hehehe. Paulista, como não tenho pretensões e $$$ para conciliar com o MMS, vou lá (em teoria) para treinar.

Abs e nos vemos lá.

DK

ps: o Edu que comenta bem "esses treinos"...rs. Diz que vai para o Paulista para treinar para a MIT, vai para a MIT para treinar para a Troller e para a Troller para treinar para o Paulista..rs

dkrabbe
24/02/2010, 23:52
dkrabbe,
Onde vc mandou fazer a plotagem? Recomenda? Quanto custou?
Obrigado!
Abraço!
Fala Cacok !!

Mandei fazer aqui na DN2 (http://www.dn2comunicacao.com.br) em S.J.Campos. Após abortar qualquer plotagem mais elaborada em design (depois do fiasco de resultados em 2009...é tempo de recomeçar..), acabei fazendo em preto fosco completo. Ainda pensei em fazer preto brilhante, mas no teste ficou com cara de "fita isolante" e abortei.

Ficou em R$900,00. Achei o preço "adequado" e o carro ficou na DN2 por 2 dias, porém ainda ficou faltando os parachoques. Ficou bastante interessante o resultado e como já comentado pelo ML e pelo JT, hyper recomendado fazer este serviço (carro preto só de olhar risca..) Quando terminar (agendei só para daqui 14 dias), posto as fotos.

Amanhã coloco as proteções de câmbio lá em Campinas com o Octávio (Osarmento aqui do Fórum), e daí para a versão final que imagino para este ano fica faltando a reprogramação da ECU com o Maurício da Reiko (coincidentemente ele me ligou hoje e vai estar na prova do Paulista Off Road) e adaptar os 2 bancos conchas.

Vamos ver....

Abs

DK

Eduardo Eustaquio
24/02/2010, 23:55
X2

Depois que ele deixou de namorar (ooopsss, navegar) para o Renato, frequenta pouco o site.

Vou estar com ele F.D.S. Algum recado?

Abs

DK

Namorar? não entendi.

Prezados, me desculpem mais uma vez, como são as categorias e o que necessita para participar em cada?

FDeotti
25/02/2010, 07:42
a 1 prova do carioca sera dia 27/3 em itaguai

aqui tem o calendario


http://www.cariocaoffroad.com.br/
Tem o "rally escola", em niterói, dia 6. Como será isso?

FDeotti
25/02/2010, 08:07
X2

Depois que ele deixou de namorar (ooopsss, navegar) para o Renato, frequenta pouco o site.

Vou estar com ele F.D.S. Algum recado?

Abs

DK
DK, vou passar por Pinda sexta à noite, e vou dar uma parada para ver o movimento do rally. Onde vai ser, na Autopinda, mesmo lugar do ano passado?

dkrabbe
25/02/2010, 11:28
Namorar? não entendi.

Prezados, me desculpem mais uma vez, como são as categorias e o que necessita para participar em cada?
Figura de linguagem. É que os dois são grandes amigos.....e amigos de muitos daqui. Vale a pena conversar com eles

Resumindo, no MMS as categorias são:

Turismo Light: não precisa ser filiado a CBA e nenhuma experiência prévia em Rally. Só pode utilizar o odômetro original do carro. Instrumentos auxiliares, tais como Palm e Calculadoras são permitidas. Sâo permitidos Zequinhas. Em tese, só pode correr 3 provas nesta categoria.

Turismo: precisa ser filiado a CBA, porém nenhuma experiência prévia em Rally é exigida. Pode utilizar odômetro aferíveis e mais precisos que o do carro (exemplo Trip Totem), porém não podem ser integrados a sistemas que calculem de maneira automática o erro de metragem, tal como o Colosso faz. Instrumentos auxiliares, tais como Palm e Calculadoras são permitidos e necessários. Sâo permitidos Zequinhas.

Graduados: precisa ser filiado a CBA, porém nenhuma experiência prévia em Rally é exigida (isso mesmo !!). Pode utilizar odômetro aferíveis e mais precisos que o do carro e integrados a sistemas que calculem de maneira automática o erro de metragem, tal como o Colosso faz. Instrumentos auxiliares, tal como o Palm pode auxiliar e fica a gosto da dupla ter mais este sistema ou não. Não sâo permitidos Zequinhas.

Espero ter contribuido

DK

ps1: em todas as categorias é liberado o uso do GPS
ps2: é fortemente recomendável dar uma olhada no regulamento na página da Mitsubishi.

dkrabbe
25/02/2010, 11:37
DK, vou passar por Pinda sexta à noite, e vou dar uma parada para ver o movimento do rally. Onde vai ser, na Autopinda, mesmo lugar do ano passado?
Boa !!

Acho que vai ser no hotel de chegada e não na concessionária. Vou fechar isto amanhã...hehehe

Abs

DK

Rbastos
25/02/2010, 18:30
Ano passado eu olhei na paulista e na carioca, era o mesmo preço, 290,00. Esse ano ainda não sei, vou renovar na quarta.

Deotti Niteroi foi cancelado, deu um problema no trecho onde ia ser feito o Rally Escola, o Pezinho falou que amanhã ou segunda sai a nova data antes da 1ª etapa valida pelo carioca no dia 27/03 em Itaguaí.

Abrs

Rbastos
25/02/2010, 18:39
Boa !!

Acho que vai ser no hotel de chegada e não na concessionária. Vou fechar isto amanhã...hehehe

Abs

DK

DKrabbe ví que vc falou nos bancos concha, os seus são fixos ou tem trilhos!! Comprei uma TR pra mim e to montando ela para correr o Carioca e o MMS, já até arrumei os bancos mas só vou pegar eles depois do Rally de Barretos, o amigo que me vendeu vai usar os bancos em Barretos e depois colocar os novos que comprou!! Tava pensando em pelo menos colocar trilho no banco do motorista, pq o meu pai as vezes pode precisar sair no carro e com ctza ele não vai conseguir dirigir na msm posição que eu!!!

Abrs

FDeotti
25/02/2010, 18:48
Deotti Niteroi foi cancelado, deu um problema no trecho onde ia ser feito o Rally Escola, o Pezinho falou que amanhã ou segunda sai a nova data antes da 1ª etapa valida pelo carioca no dia 27/03 em Itaguaí.

Abrs
Blz, Rb, ele me falou. Parece que esse ano vai ter bastante parque fechado, uma inovação que promete muito laço. Ah, prá quem perguntou antes, a filiação tá 330,00 + 54,00 de exame médico, pela FASP.

Rbastos
25/02/2010, 18:53
Blz, Rb, ele me falou. Parece que esse ano vai ter bastante parque fechado, uma inovação que promete muito laço. Ah, prá quem perguntou antes, a filiação tá 330,00 + 54,00 de exame médico, pela FASP.

Deotti vc vai pra JF esse fds?? A TR ta praticamente pronta e estamos pensando em dar um rolé!! Anima??? Ah vc tem a planilha da turismo de Itaipava?? Se tiver me manda por email!!!

Abração

lealrenato
25/02/2010, 19:32
Blz, Rb, ele me falou. Parece que esse ano vai ter bastante parque fechado, uma inovação que promete muito laço. Ah, prá quem perguntou antes, a filiação tá 330,00 + 54,00 de exame médico, pela FASP.

nesse caso sugiro fazer pela do rio, levando um atestado medico pra economizar esses 54.

acho que na do rio é menos que 330, alias, tenho quase certeza.

Rbastos
26/02/2010, 07:57
nesse caso sugiro fazer pela do rio, levando um atestado medico pra economizar esses 54.

acho que na do rio é menos que 330, alias, tenho quase certeza.

Renato liguei pra FAERJ há um tempo atrás e era R$ 320,00!!! Vou achar o email que recebi de lá e colo aqui!!

Abrs

FDeotti
26/02/2010, 08:47
Deotti vc vai pra JF esse fds?? A TR ta praticamente pronta e estamos pensando em dar um rolé!! Anima??? Ah vc tem a planilha da turismo de Itaipava?? Se tiver me manda por email!!!

Abração
Fala Rodrigo, vou prá JF sim (mas antes vou passar em Pinda). Qq coisa me liga, só vou saber da minha "agenda" quando eu chegar lá, rsrsr.

Tenho a planilha em papel, vou ver se dá prá digitalizar.

dkrabbe
08/03/2010, 19:19
Puts...o negócio esta feio este ano. Ninguém (até agora) comentou sobre o lançamento do livro + Cocktail (free) hoje em SP no shopping Iguatemi......

dkrabbe
08/03/2010, 19:24
DKrabbe ví que vc falou nos bancos concha, os seus são fixos ou tem trilhos!! Comprei uma TR pra mim e to montando ela para correr o Carioca e o MMS, já até arrumei os bancos mas só vou pegar eles depois do Rally de Barretos, o amigo que me vendeu vai usar os bancos em Barretos e depois colocar os novos que comprou!! Tava pensando em pelo menos colocar trilho no banco do motorista, pq o meu pai as vezes pode precisar sair no carro e com ctza ele não vai conseguir dirigir na msm posição que eu!!!

Abrs
RBastos,

Tinha feito um suporte de banco concha fixo para minha TR4 e tinha dado um trabalho do cão (fiz em madeira, depois papelão até fazer o de ferro), pois os 4 pontos de apoio do banco são em alturas diferentes. Este era parafusado por baixo no suporte do banco e tinha somente duas posições de ajuste. A minha posição e o da patroa (nunca se sabe se ela vai precisar dirigir). O trilho acho que vai complicar (a princípio) mais ainda. Após fabricação, fiquei de medir e postar aqui...mas acabei esquecendo...pena.

Abs

DK

Rbastos
08/03/2010, 19:46
Puts...o negócio esta feio este ano. Ninguém (até agora) comentou sobre o lançamento do livro + Cocktail (free) hoje em SP no shopping Iguatemi......

Dkrabbe eu nem sabia desse lançamento!! Onde foi divulgado???

Abrs

Obs: Vou seguir a sua idéia do banco então, ter 02 posições uma pra mim outra pro meu pai!!

FDeotti
08/03/2010, 20:18
Puts...o negócio esta feio este ano. Ninguém (até agora) comentou sobre o lançamento do livro + Cocktail (free) hoje em SP no shopping Iguatemi......
Xi, esqueci!

dkrabbe
08/03/2010, 20:47
Dkrabbe eu nem sabia desse lançamento!! Onde foi divulgado???

Abrs

Obs: Vou seguir a sua idéia do banco então, ter 02 posições uma pra mim outra pro meu pai!!
RBastos, vem um convite (tipo folder) via correio.

Até onde eu sei, só mandam para quem mora em SP, em virtude da distância.

Abs

DK

Marcello Ladeira
08/03/2010, 21:04
DK to louco para ver o livro, vamos ver se vai ter alguma foto nossa. Este ano acho que estou fora... Vamos ver.

Abs,

Rbastos
08/03/2010, 21:11
RBastos, vem um convite (tipo folder) via correio.

Até onde eu sei, só mandam para quem mora em SP, em virtude da distância.

Abs

DK

Nós aqui do Rio só nos ferramos!!!:parede::parede::parede::parede::parede :
:twisted::twisted::twisted:

dkrabbe
08/03/2010, 23:49
DK to louco para ver o livro, vamos ver se vai ter alguma foto nossa. Este ano acho que estou fora... Vamos ver.

Abs,
ML, torcemos para que continue !!

Vc com certeza terá mais sorte no livro de 2009 que eu em 2008. Naquele ano pegamos 5+1 pódiuns (5 provas + 1 do campeonato, categoria Turismo) e nem uma fotinha no livro ( $#@#$@#$#@!!#!##!$). Este ano preferi alugar Dr. House e ficar assistindo DVD em casa com a patroa....kkkk

Abs

DK

dkrabbe
09/03/2010, 00:06
Falando de Rally, mas não de MMS, segue abaixo um vídeo que o amigo Edu_PC fez da prova do Paulista Off Road 2 FDS atrás. O piso tava liso que nem quiabo....

http://www.youtube.com/watch?v=LKgw62HDQg4

Abs

DK

FDeotti
09/03/2010, 09:04
Passei lá em Pinda, mas como não conhecia ninguém, e precisava responder uns emails, fui embora rapidinho.

Me pareceu bem organizado. E só de olhar no rally virtual fiquei tonto com tanto laço! Parece que é bom mesmo para treinar para o MMS. Ou o contrário...

Dk, como foi a full? faz um comparativo coma TR.

Pequeno jr
09/03/2010, 09:38
DK to louco para ver o livro, vamos ver se vai ter alguma foto nossa. Este ano acho que estou fora... Vamos ver.

Abs,

DK .. continuo achando que alguém que não digo quem é ... está com medo da gota serena de ser um "graduado no MMS"

kkkkk !!!!!

FDeotti
11/03/2010, 23:37
O problema é abrir o precedente, se alguém deixa de ir, eu vou ter de ficar escutando da navegadora "tá vendo, até o ML criou juízo e parou, e a gente aqui nessa roubada".... rsrsrsrsrsrs

Meu livro chegou hoje. E tem foto do meu carro! Se o piloto não é lá essas coisas, pelo menos a vtr se garante...... rsrsrsrs, brincadeira, nada demais, mas gostei de ter marcado presença no book, ainda que discretíssima. Primeira vez é assim mesmo, kkkk.

Pequeno jr
12/03/2010, 09:48
DEotti, mas eu falei brincando .. Marcellão Ribanceira Abaixo está pirando para competir .. mas ... sabemos que a vida tem prioridades.

Vamos ver e torcer para que dê tudo certo para ele participar da temporada de 2010.

FDeotti
12/03/2010, 10:29
DEotti, mas eu falei brincando .. Marcellão Ribanceira Abaixo está pirando para competir .. mas ... sabemos que a vida tem prioridades.

Vamos ver e torcer para que dê tudo certo para ele participar da temporada de 2010.
Tb estou torcendo.

By the way, dias 27 (graduados) e 28 (turismo) tem curso do Lourival, alguém aí vai? Eu vou, de novo.

dkrabbe
12/03/2010, 13:16
Tb estou torcendo.

By the way, dias 27 (graduados) e 28 (turismo) tem curso do Lourival, alguém aí vai? Eu vou, de novo.


Eu (acho que) vou....pela....pela...pela...pela 4 vez...hehehe (lá vem sacanagem...kkkkk :pipoca:)

Abs

DK

Pequeno JR

ML é minha maior esperança de reviver os bons tempos...kkkk

Pequeno jr
16/03/2010, 09:18
Dandan .... o JT esse ano é certo que vai.

Os que estamos na espectativa são Fofão e o ML.

Vc já sabemos q vai participar até mesmo se chover canivete.

vvlfilizzola
16/03/2010, 11:29
Queria informaçao sobre os amortecedores offlimitis que vc usa na pajero eu tenho uma L200 TRITON e to querendo participar do mitsubishi Motorsport esse ano para conhece e to vendo de compra esses amortecedores.

abraçosss

Pequeno jr
16/03/2010, 12:19
Vc quer participar em qual categoria???

Se for Turismo e Turismo light não precisa de nada disso para começar. Se for para Graduados ou turismo e você já estiver com a mão em rally de regularidade, ai sim valeria o investimento.

vvlfilizzola
16/03/2010, 22:56
Vc quer participar em qual categoria???

Se for Turismo e Turismo light não precisa de nada disso para começar. Se for para Graduados ou turismo e você já estiver com a mão em rally de regularidade, ai sim valeria o investimento.

turismo eu acho nunca participei de rally.

Pequeno jr
17/03/2010, 09:35
Vc quer participar em qual categoria???

Se for Turismo e Turismo light não precisa de nada disso para começar. Se for para Graduados ou turismo e você já estiver com a mão em rally de regularidade, ai sim valeria o investimento.

turismo eu acho nunca participei de rally.

Filizzola,

Seguinte começa pela turismo light para você ver como funciona as coisas.

Depois da primeira ou segunda prova, vá para a turismo. Compre os equipamentos necessários, faça a sua carteira da CBA e seja bem vindo ao rally de regularidade.

Lá para o ano que vem, quando você já tiver mais a mão, sabendo bem como funciona as coisas, você pensa nessa alteração na viatura.

Outra coisa, entre em contato com o Marcello Ladeira para comprar o Nav Palm que é o programa que mais a galera usa em rally de regularidade e ajuda d+++ na prova.

FDeotti
18/03/2010, 18:38
Filizzola,

Seguinte começa pela turismo light para você ver como funciona as coisas.

Depois da primeira ou segunda prova, vá para a turismo. Compre os equipamentos necessários, faça a sua carteira da CBA e seja bem vindo ao rally de regularidade.

Lá para o ano que vem, quando você já tiver mais a mão, sabendo bem como funciona as coisas, você pensa nessa alteração na viatura.

Outra coisa, entre em contato com o Marcello Ladeira para comprar o Nav Palm que é o programa que mais a galera usa em rally de regularidade e ajuda d+++ na prova.
Conforme o DK falou uma vêz, primeiro se preocupe em acertar a navegação (ir no caminho certo), só depois pensa em melhorar a viatura.

Eu ainda tô nessa primeira fase, hehehehe.

E se vc pegar gosto pela coisa, antes de se preocupar com amortecedores, vem a preparação básica que envolve proteções inferiores, pneus e lift.

Marcelo-HPE
22/03/2010, 22:32
Hoje recebi um super presente da Mitsubishi !!!
Um conjunto de livros e dvd´s do MMS 2009 , coisa fina mesmo , confeccionados com material de excelente qualidade e alto nível em todos os detalhes .
Fiquei até bobo .hehehehe.

FDeotti
29/03/2010, 08:46
8:40, 250 inscritos, agora só lista de espera para a primeira etapa.

Aliás, um detalhe importante. Este ano o regulamento tem uma restrição nova, vtrs com pneus agressivos não poderão participar. AT e Mud com desenho original pode, mas remanufaturados, biscoito e coisas do gênero serão barrados na largada.

mauarj
29/03/2010, 09:12
8:40, 250 inscritos, agora só lista de espera para a primeira etapa.

Aliás, um detalhe importante. Este ano o regulamento tem uma restrição nova, vtrs com pneus agressivos não poderão participar. AT e Mud com desenho original pode, mas remanufaturados, biscoito e coisas do gênero serão barrados na largada.
Opa nao tava sabendo disso, muito ruim esse criterio, pois, recados sao mais baratos, pow se eles fizessem desconto pra quem participa de MMS eu ate investia num jogo de MUD`s ou Pirelli ou BFG, mas, com esses preços salgados de pneus, to fora, só de recapados msm. Em tempo, minha inscrição ta confirmada, Sao Pedro vamos lá, zuar os paulistas geral...ahahahhahahahha, abs.

fernandotf
29/03/2010, 09:29
Garanti a minha inscrição!!! :dance:

Está cada vez mais concorrido a brincadeira... :shock:

Alguém sabe se vai haver limitação de velocidade para 2010? E se as médias serão menores?

Sobre os pneus, a restrição é apenas para a categoria light ou todas?

fernandotf
29/03/2010, 09:59
Garanti a minha inscrição!!! :dance:

Está cada vez mais concorrido a brincadeira... :shock:

Alguém sabe se vai haver limitação de velocidade para 2010? E se as médias serão menores?

Sobre os pneus, a restrição é apenas para a categoria light ou todas?

hehe, respondendo a minha própria pergunta:

...

12.11 - Velocidade máxima (Radar)
12.11.1 - Poderá haver controle de velocidade máxima em qualquer
trecho da prova, os limites quando estabelecidos, serão divulgados no
briefing oficial do evento e / ou constarão no livro de bordo (planilha).
14
12.11.2 - Qualquer pico de velocidade de um competidor acima da
velocidade máxima estabelecida no trecho implicará uma penalidade de
1.000 (um mil) pontos por pico atingido.
12.11.3 - Haverá uma tolerância de 10 (dez) % na velocidade máxima
estabelecida e dentro da faixa de tolerância não haverá penalidade.
12.11.4 - Definição de pico de velocidade
Sempre que a velocidade exceder a velocidade máxima acrescida de sua
tolerância em mais de 10 (dez) segundos seguidos.
12.12 - Interferência eletromagnética
Qualquer interferência eletromagnética gerada pelo veículo do
competidor (deliberadamente ou não) que inibir o funcionamento do
coletor de dados via GPS poderá implicar em até a desclassificação do
competidor. Estes casos serão julgados pelos Comissários da prova.

...

wdoc
29/03/2010, 11:45
Art. 6 - PNEUS
Com o objetivo de preservação das estradas e caminhos percorridos pelos
competidores do Mitsubishi Motorsports está proibido o uso de pneus
considerados agressivos para o solo, tais como: modelos agrícolas,
modelos “biscoito” e pneus de construção artesanal. Nesta restrição não
se incluem os modelos comercializados normalmente tipo “Mud”.
Os pneus serão vistoriados durante a vistoria técnica que antecede o
evento e no momento da largada e os casos duvidosos serão julgados
pelos Comissários Desportivos.
O competidor que estiver equipado com pneus que não se adequam a
este Artigo do Regulamento não poderá largar. Para evitar transtornos, o
competidor que tiver dúvida sobre os seus equipamentos deverá entrar
em contato com a organização com a antecedência necessária.

Rodrigo Borges
29/03/2010, 11:54
Minha inscrição está confimada!!
Categoria Turismo, vou navegar para o Bruno Sander!
Abraços.

wdoc
29/03/2010, 12:30
Rodrigo e Bruno

Depois da quebra em BH 2009 do motor da Pajero fiquei de fora do MMS, agora com ela 100% e motor novinho, carro ajustado que venha 2010!!!!!!

dkrabbe
29/03/2010, 13:14
Opa nao tava sabendo disso, muito ruim esse criterio, pois, recados sao mais baratos, pow se eles fizessem desconto pra quem participa de MMS eu ate investia num jogo de MUD`s ou Pirelli ou BFG, mas, com esses preços salgados de pneus, to fora, só de recapados msm. Em tempo, minha inscrição ta confirmada, Sao Pedro vamos lá, zuar os paulistas geral...ahahahhahahahha, abs.
Fora o citado pelo MauaRJ, o duro é tentar achar os pneus MUD nas dimensões de nossas viaturas.

Para o caso do Pirelli, nem a pau consegui o MUD na medida 265/70 R16 (ou ".../75"...ou algo assim).

Consegui o BF MUD KM2 na Torrezan em SP, através do amigo ML (que no caso dele já tinha sido by AKPG), mas se dependesse da BF / Michelin, eu pessoalmente deveria ter ligado para as lojas até encontrar....lixo de serviço.

Bom...que venha São Pedro (não a chuva e sim a prova...rs)

Abs

DK

wdoc
29/03/2010, 14:58
DK

Por isso fui buscar os meus no PY....... apesar que agora ta ruim la, em Pedro Juan Cabalero mais facil atualmente....

Pequeno jr
29/03/2010, 15:11
Minha inscrição está confimada!!
Categoria Turismo, vou navegar para o Bruno Sander!
Abraços.

A triton dele ficou pronta?

Vcs ainda vão para o Transantacatarina?

Rodrigo Borges
29/03/2010, 19:42
A triton dele ficou pronta?

Vcs ainda vão para o Transantacatarina?

A Capitú ta 100% segundo o Bruno!

O Trascatarina já estava fechado com outro amigo meu, consegui outro navegador pro Bruno, só faltam resolver a questão de datas:concordo:

fernandotf
30/03/2010, 10:39
Liguei ontem no Hotel Villa Vitta e já está lotado!!!

Alguém tem alguma indicação de hotel na região?

Desde já agradeço...

APARECIDO MATIAS FERNANDE
30/03/2010, 10:55
O único que consegui foi neste : www.hoteljerubiacaba.com.br (http://www.hoteljerubiacaba.com.br) :dance:

Dê uma olhada...... :concordo:

Andre Bressan
01/04/2010, 11:54
Galera.

O Renato me falou que usou a cegonha para levar o carro no ano passado, saindo daqui do Rio.

Como é o esquema para fechar uma cegonha saindo do Rio?
Qual empresa (telefones)? Essa que patrocina o MMS tem preço bom?
Quantos carros precisam para fechar uma cegonha? Assim, fica mais barato não?

Como tem muitas provas longe do Rio, acho que seria interessante nos programarmos com antecedência, pois assim conseguimos comprar passagens bem baratas para compensar o valor da carreta.

Se puderem ajudar agradeceria, respondendo por aqui ou em pvt (ambressan @ hotmail . com). Posso até me comprometer a esquematizar isso, montando uma lista, procurando preços, etc.

Valeu, abs.

Rodrigo Borges
01/04/2010, 12:52
Galera.

O Renato me falou que usou a cegonha para levar o carro no ano passado, saindo daqui do Rio.

Como é o esquema para fechar uma cegonha saindo do Rio?
Qual empresa (telefones)? Essa que patrocina o MMS tem preço bom?
Quantos carros precisam para fechar uma cegonha? Assim, fica mais barato não?

Como tem muitas provas longe do Rio, acho que seria interessante nos programarmos com antecedência, pois assim conseguimos comprar passagens bem baratas para compensar o valor da carreta.

Se puderem ajudar agradeceria, respondendo por aqui ou em pvt (ambressan @ hotmail . com). Posso até me comprometer a esquematizar isso, montando uma lista, procurando preços, etc.

Valeu, abs.

André!

O pessoal aqui de SC geralmente vai rodando, tem um colega nosso que ofereceu sua cegonha que tinha vaga para 8 carros, cobraria R$ 750,00 por carro, saindo daqui. Pelo que o pessoal falou não valeria a pena!

Segue o contato com um empresa que faz este serviço, eu já fiz um orçamento com eles pra trazer um carro de São Paulo e me atenderam super bem! http://www.cegonhapark.com.br/

Abraço.

fernandotf
03/04/2010, 10:30
O único que consegui foi neste : www.hoteljerubiacaba.com.br (http://www.hoteljerubiacaba.com.br) :dance:

Dê uma olhada...... :concordo:

Obrigado pela dica Aparecido... acabei fechando o FDS neste! Assim aproveito o Domingo pela região!

Você vai ficar neste também?

dkrabbe
03/04/2010, 19:00
Fala meninos,

Não tive a oportunidade de fazer os waypoints, mas as coordenadas (portaria) do Hotel do evento (Villa Vitta) em São Pedro são:

22g33'49.59"S
47g52'14.05"W

Abs

DK

Andre Bressan
05/04/2010, 08:32
André!

O pessoal aqui de SC geralmente vai rodando, tem um colega nosso que ofereceu sua cegonha que tinha vaga para 8 carros, cobraria R$ 750,00 por carro, saindo daqui. Pelo que o pessoal falou não valeria a pena!

Segue o contato com um empresa que faz este serviço, eu já fiz um orçamento com eles pra trazer um carro de São Paulo e me atenderam super bem! http://www.cegonhapark.com.br/

Abraço.


Valeu Rodrigo.

Vou anotar e procurar saber os valores para a próxima etapa.

Será que ninguém mais usa cegonha por aqui?


Abraço.

Rbastos
05/04/2010, 20:42
Fala meninos,

Não tive a oportunidade de fazer os waypoints, mas as coordenadas (portaria) do Hotel do evento (Villa Vitta) em São Pedro são:

22g33'49.59"S
47g52'14.05"W

Abs

DK

Vlw Dkrabbe!!!

Abrs

fernandotf
06/04/2010, 10:30
Fala meninos,

Não tive a oportunidade de fazer os waypoints, mas as coordenadas (portaria) do Hotel do evento (Villa Vitta) em São Pedro são:

22g33'49.59"S
47g52'14.05"W

Abs

DK

Para quem quiser visualizar o hotel e local da largada no Google Maps:
http://www.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&doflg=ptk&msa=0&msid=116278393415668151154.000482f61ad96118b8d9f&t=h&z=15

FDeotti
06/04/2010, 12:32
O tempo aqui em sumpaulo tá ruim, só chuva. Acho que vai ser difícil fazer essa prova com os AT....

Outra coisa: vai ter travessia de rio nesta prova. AMARRA A PLACA AÍ!!

Rbastos
06/04/2010, 21:11
Waypoints São Pedro

Hotel Villa Vitta: S22 33.938 W47 52.244

Largada: S22 32.986 W47 54.879

Abrs

fernandotf
11/04/2010, 17:22
O tempo aqui em sumpaulo tá ruim, só chuva. Acho que vai ser difícil fazer essa prova com os AT....

Outra coisa: vai ter travessia de rio nesta prova. AMARRA A PLACA AÍ!!

Hahaha, agora que eu vi a sua mensagem... bem que vc avisou!!!

Novamente, parabéns para os organizadores da MMS em São Pedro, prova espetacular! :palmas:

Só fiquei profundamente decepcionado com o almoço: NÃO HAVIA COMIDA PARA OS ÚLTIMOS PARTICIPANTES DA CATEGORIA LIGHT! O meu zequinha pagou R$ 60,00 para comer vento... :parede:

APARECIDO MATIAS FERNANDE
12/04/2010, 11:42
Acho que o Lourival Roldan errou a mão desta vez.... a prova de São Pedro estava muito boa...:dance: as trilhas e médias estavam excelentes...... espero que continue assim..... :dance: so precisa melhorar a vistoria... acho que podia começar mais cedo, por exemplo às 14:00 horas, para evitar tumultos e filas :putz:... como já faz a Troller.......

Jipe n 26, da Graduados...

lealrenato
12/04/2010, 12:19
Hahaha, agora que eu vi a sua mensagem... bem que vc avisou!!!

Novamente, parabéns para os organizadores da MMS em São Pedro, prova espetacular! :palmas:

Só fiquei profundamente decepcionado com o almoço: NÃO HAVIA COMIDA PARA OS ÚLTIMOS PARTICIPANTES DA CATEGORIA LIGHT! O meu zequinha pagou R$ 60,00 para comer vento... :parede:

fernando

vc foi "premiado".

eu nunca vi faltar comida em mms:shock::shock::shock:

fernandotf
12/04/2010, 12:39
fernando

vc foi "premiado".

eu nunca vi faltar comida em mms:shock::shock::shock:

Concordo, não sou veterano no MMS, mas já participei de quatro edições, e todas elas impecáveis! Não sei se o buffet errou o cálculo ou houve algum tipo de corte, mas a comida terminou para os últimos 15 competidores da light...

Felizmente eu consegui comer bem, mas o meu zequinha, que estava segurando a mesa (zequinha é para isso, hahahaha), comeu apenas salada e macarrão... e os números de acima 270 da light, ficaram só na salada!

E de sobremesas, só vi algumas frutas... não tinha outros doces ou chandelle. Acabou ou não tinha mesmo?

Mas de resto, só uma coisa para dizer: :palmas::palmas::palmas:

FDeotti
12/04/2010, 18:14
Concordo, não sou veterano no MMS, mas já participei de quatro edições, e todas elas impecáveis! Não sei se o buffet errou o cálculo ou houve algum tipo de corte, mas a comida terminou para os últimos 15 competidores da light...

Felizmente eu consegui comer bem, mas o meu zequinha, que estava segurando a mesa (zequinha é para isso, hahahaha), comeu apenas salada e macarrão... e os números de acima 270 da light, ficaram só na salada!

E de sobremesas, só vi algumas frutas... não tinha outros doces ou chandelle. Acabou ou não tinha mesmo?

Mas de resto, só uma coisa para dizer: :palmas::palmas::palmas:
É verdade, cheguei no horário, lá pelas 14:00, a comida estava muito boa, inclusive a sobremesa.

Mas o pessoal da light e da outdoor que chegou depois das 15:00 acabou comendo mal, ou não comendo. A cerveja também estava escassa e quente, estavam colocando para gelar em cima da hora. De sobremesa tinha doce de abóbora, queijo minas e chocolate, para mergulhar as frutas, mas acabou rapidinho.

Enfim, houve um erro de dimensionamento. Não contavam que graduados e turismo comessem e bebessem tanto, hahahahaha.

Sobre a prova em si, como disse o Aparecido, achei muito boa, com médias altas garantindo a diversão da Turismo. Mas a navegação podia ser mais difícil, tinha hora que eu perguntava qq asneira só para a navegadora acordar. E o final judiou um pouco do carro, com aquelas pedras. Mas no geral, estava muito bom. Infelizmente não vou nas próximas 3, mas no segundo semestre eu volto.

Andre Bressan
13/04/2010, 08:04
É verdade, cheguei no horário, lá pelas 14:00, a comida estava muito boa, inclusive a sobremesa.

Mas o pessoal da light e da outdoor que chegou depois das 15:00 acabou comendo mal, ou não comendo. A cerveja também estava escassa e quente, estavam colocando para gelar em cima da hora. De sobremesa tinha doce de abóbora, queijo minas e chocolate, para mergulhar as frutas, mas acabou rapidinho.

Enfim, houve um erro de dimensionamento. Não contavam que graduados e turismo comessem e bebessem tanto, hahahahaha.

Sobre a prova em si, como disse o Aparecido, achei muito boa, com médias altas garantindo a diversão da Turismo. Mas a navegação podia ser mais difícil, tinha hora que eu perguntava qq asneira só para a navegadora acordar. E o final judiou um pouco do carro, com aquelas pedras. Mas no geral, estava muito bom. Infelizmente não vou nas próximas 3, mas no segundo semestre eu volto.

Deotti, valeu por me passar os arquivos do Palm. Não conseguimos sair cedo do Rio, chegamos 5 minutos antes de acabar a inscrição na sexta e daí para frente foi só correria. Fizemos a vistoria já na fila para largada.

Meus amigos que estavam na Light nem se prontificaram a ficar naquela gigantesta fila do almoço. O negócio foi se "alimentar" de cerveja quente! A minha sugestão é mandarmos um email para organização, não para reclamar, mas para ajudar a melhorar isso na próxima. A impressão é que o hotel não tinha estrutura para tantas pessoas, inclusive por isso que só a organização ficou nele.

Em Curitiba ano passado também fiz a inscrição na Light no finalzinho (últimos numerais), somando mais 30 min de atraso na largada por protesto na rodovia, quando chegamos, tarde para burro, também tinha uma "raspa" de comida para a gente. Tinha convidado meus pais e irmãos pois era aniversário do meu irmão e particularmente, foi um péssimo almoço. Eles precisam aprender melhor a genrenciar essas surpresas.

Ah, senti falta da Amarula, tanto nas biritas, quanto na capa do estepe.

A prova estava muito boa. Aquele neutral foi show de bola. O trecho final realmente passamos bem abaixo da média estabelecida, estávamos sem proteções e com a quantidade de pedras estava fácil de ter algum prejuízo ali. Parei de cantar a média e falei para ele ir na velocidade que desse.

Até Uberlândia.

Rbastos
13/04/2010, 08:38
Deotti, valeu por me passar os arquivos do Palm. Não conseguimos sair cedo do Rio, chegamos 5 minutos antes de acabar a inscrição na sexta e daí para frente foi só correria. Fizemos a vistoria já na fila para largada.

Meus amigos que estavam na Light nem se prontificaram a ficar naquela gigantesta fila do almoço. O negócio foi se "alimentar" de cerveja quente! A minha sugestão é mandarmos um email para organização, não para reclamar, mas para ajudar a melhorar isso na próxima. A impressão é que o hotel não tinha estrutura para tantas pessoas, inclusive por isso que só a organização ficou nele.

Em Curitiba ano passado também fiz a inscrição na Light no finalzinho (últimos numerais), somando mais 30 min de atraso na largada por protesto na rodovia, quando chegamos, tarde para burro, também tinha uma "raspa" de comida para a gente. Tinha convidado meus pais e irmãos pois era aniversário do meu irmão e particularmente, foi um péssimo almoço. Eles precisam aprender melhor a genrenciar essas surpresas.

Ah, senti falta da Amarula, tanto nas biritas, quanto na capa do estepe.

A prova estava muito boa. Aquele neutral foi show de bola. O trecho final realmente passamos bem abaixo da média estabelecida, estávamos sem proteções e com a quantidade de pedras estava fácil de ter algum prejuízo ali. Parei de cantar a média e falei para ele ir na velocidade que desse.

Até Uberlândia.

Concordo com todos que falaram do almoço e da cerveja!!! A cerveja estava realmente quente!!! Uma pena uma cerveja tão boa quanto a Stella Artois ser servida dessa forma!! Chegamos por volta das 14 hrs e não tivemos problemas com o almoço, achei muito boa a forma de organização da fila, acabou aquela correria!!

A serra de cascalho do final da prova foi punk msm, tentamos andar na média ali mas tava bem difícil!! Achei a prova mt boa, foi como o Lourival disse no Briefing q a prova iria exigir da pilotagem e foi oq achamos, as médias estavam bem apertadas!!!!

Abrs e até Uberlandia!

FDeotti
13/04/2010, 08:57
Vale registrar um detalhe. Na Turismo e na light, entre os 10 primeiros colocados de cada categoria havia 4 L200, inclusive o primeiro colocado. Acho que ano passado não tinha tanta pickup.

FDeotti
13/04/2010, 09:07
André, acho que meu palm não deu sorte, ficamos com pontuação bem parecida, rsrsrs.

Esqueci de falar sobre a inscrição. Não sei se funcionou bem. Minha senha foi chamada durante o briefing, e isso atrapalhou um pouco. E com isso o tempo para adesivagem tb ficou curto, a vistoria foi só na largada, e tb não deu tempo de fazer aferição. Aliás, nem recebi a ficha de aferição.

Por isso acho boa a idéia de começar pelo menos às 15:00.

watacabe
13/04/2010, 14:51
Corri na Turismo (carro 87) a prova estava excelente, bem equilibrada so faltaram mais laços, o finalzinho com as pedras estava divertido na minha opinião, msm sem usar o Trip Totem:parede: ainda acho q mandamos razoavelmente bem... Ficamos em 18º:|

Puxadas estão sendo as provas da copa troller eheheh...

Andre Bressan
13/04/2010, 15:18
Consegui apenas essas transportadoras abaixo.

Caso alguém do Rio tenha interesse, me avise em PVT. Eu já solicitei um orçamento a elas para as 3 próximas etapas.
ambressan @ hotmail . com

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x

Mira (patrocinadora do MMS Sudeste)
Filial Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2117-9900
transportes@mira.com.br

Transportes Gabardo - Filial Rio de Janeiro
(21) 2674-3000
gabardorj@terra.com.br

Cegonha Park - Taguatinga Norte/DF
(61) 3353-4140 - 55*39*1367
cegonha@cegonhapark.com.br

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x

Pequeno jr
13/04/2010, 15:58
Vale registrar um detalhe. Na Turismo e na light, entre os 10 primeiros colocados de cada categoria havia 4 L200, inclusive o primeiro colocado. Acho que ano passado não tinha tanta pickup.

L-200 Sport/outdoor ou foi Triton ???

A respeito da cegonha, muitos amigos utilizam o serviço desta empresa:

Cegonha Park - Taguatinga Norte/DF
(61) 3353-4140 - nextel 55*39*1367
cegonha@cegonhapark.com.br

lealrenato
13/04/2010, 21:18
na turismo

L 200 outdoor/sport em 1, 9, 13 e 14, total de 4 (20%)

L 200 triton em 6, 10, 15, 17 e 19, total de 5(25%)

TR4 em 2, 3, 4, 8, 11,12 ,16, 18 e 20, total de 8(40%)

FULL em 5, total de 1 (5%)

pajero sport em 7, total de 1 (5%)

fui apenas ate o 20 colocado

Marcello Ladeira
13/04/2010, 22:12
L200 ganhar na Turismo isso tem muito tempo que não acontece.

Abs,

Pequeno jr
13/04/2010, 22:32
Vamos ver como será durante o ano.

Marcello Ladeira
14/04/2010, 09:20
Vamos ver como será durante o ano.
Pequeno, garanto que não vai ter nenhuma Ranger ganhando... afinal Ranger é carro de véi!!! Nem sei porque o WDI não tem uma.

Abs,

Pequeno jr
14/04/2010, 09:24
Pequeno, garanto que não vai ter nenhuma Ranger ganhando... afinal Ranger é carro de véi!!! Nem sei porque o WDI não tem uma.

Abs,

kkkkk !!!

Waldir não tem jeito!! Aquilo dali é um figuraça.

lealrenato
14/04/2010, 12:22
Pequeno, garanto que não vai ter nenhuma Ranger ganhando... afinal Ranger é carro de véi!!! Nem sei porque o WDI não tem uma.

Abs,


:):):):):) é a cara do waldir, foi boa

mas tem muito cara novo por ai de ranger, ne petit???:pensativo::pensativo::pensativo:

Pequeno jr
14/04/2010, 12:23
De Ranger e que vai ou para outra ou para uma X-terra !!!

fazer o que se eu costumo ouvir a voz da experiência. kkkk !!

Natan
14/04/2010, 12:53
Iae galera, blz???

Primeira vez que eu participei do MMS, gostei muito da competição, ainda nao tirei os adesivos alguem tem alguma dica para tirar sem estragar pinturas etc...

valew:concordo:

lealrenato
14/04/2010, 13:38
Iae galera, blz???

Primeira vez que eu participei do MMS, gostei muito da competição, ainda nao tirei os adesivos alguem tem alguma dica para tirar sem estragar pinturas etc...

valew:concordo:

natan

a dica é pra ser usada na hora que for colocar os adesivos:

1-passe um pouco de cera grand prix no local;

2-em seguida, retire o papel protetor do adesivo;

3-cole o adesivo inicialmente na sua blusa pra retirar um pouco da cola;

4-depois e so colar o adesivo no carro.

a diferença vc vera na hora de tirar, sai facinho !!!!

:arrow: quanto a esses adesivos que ainda estao no carro, desde que nao tenham sido colados em local que ja tenha sido pintado, saem na boa.
fica apenas uma diferença de tonalidade na pintura, o que vc iguala facilmente com cera grand prix e e muita disposição:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

eu, prefiro tirar, ate pq como faço outras provas, esses adesivos sao proibidos.

com o tempo. o adesivo tb, resseca

agora, vai que é tua taffarel :concordo::concordo::concordo:

GTeubl
14/04/2010, 15:54
Iae galera, blz???

Primeira vez que eu participei do MMS, gostei muito da competição, ainda nao tirei os adesivos alguem tem alguma dica para tirar sem estragar pinturas etc...

valew:concordo:

Cara eu usei uma técnica que meu irmão que também corre no MMS me ensinou.

Pegue um daques borrifadores de água, faça um preparado de água com um pouco de detergente e jogue um pouco no local antes de colar.

Isto ajudará na hora de sair.

Participei de 2 provas e descobri que quanto antes Vocês tirar o adesivo, melhor.

Se quiser "tirar uma onda" com o carro adesivado, tente não deixar o carro no sol ou tente tirar os adesivos no máximo com 1 mês...

No meu caso, sábado foi a prova e na segunda o carro já estava sem adesivo, lavado e com pretinho no pneu :dance:

Deu um "vazio no coração" de ver o carro de volta a paisana mas eu tenho muito carinho pela viatura... foi melhor assim.

lealrenato
14/04/2010, 16:15
guilherme

depois de alguns anos de MMS, o q menos se deseja é trabalho:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ja usei muito a bombinha pro adesivo ficar certinho, sem bolha, bunitinho.

depois de um certo tempo, apenas a cera e cola da maneira que for possivel, ate pq adesivar carro é :odedo::odedo::odedo:

e tirar tem q ser facil e rapido:concordo::concordo:

Andre Bressan
14/04/2010, 16:43
Cara eu usei uma técnica que meu irmão que também corre no MMS me ensinou.

Pegue um daques borrifadores de água, faça um preparado de água com um pouco de detergente e jogue um pouco no local antes de colar.

Isto ajudará na hora de sair.

Participei de 2 provas e descobri que quanto antes Vocês tirar o adesivo, melhor.

Se quiser "tirar uma onda" com o carro adesivado, tente não deixar o carro no sol ou tente tirar os adesivos no máximo com 1 mês...

No meu caso, sábado foi a prova e na segunda o carro já estava sem adesivo, lavado e com pretinho no pneu :dance:

Deu um "vazio no coração" de ver o carro de volta a paisana mas eu tenho muito carinho pela viatura... foi melhor assim.


Eu tb uso o burrifador, não para ficar bonito, mas porque facilita colocar o adesivo e tb facilita retirá-lo. Agora, se deixar por muito tempo, só com o polimento mesmo para voltar a ficar bonito.

Já ouvi falar em lavar com querosene para retirar a cola, alguém já fez isso? Ou é loucura?

Natan
14/04/2010, 18:00
É isso ae, valew pwlas respostas, mas pelo jeito a proxima eu tenho que ficar mais esperto na hora de colocar, vou tirar esse final de semana e passar cera se ficar manchas!!!:cool:

Procopio
15/04/2010, 10:37
Pessoal, tbem foi meu primeiro MMS, durante o ano os adesivos mudam? Estou pensando em deixar como está pra não precisar mais adesivar, só trocando o numero...

Outra pergunta, alguém já sabe qual será o hotel de uberlandia?

Obrigado!!!

Rbastos
15/04/2010, 10:50
Eu tb uso o burrifador, não para ficar bonito, mas porque facilita colocar o adesivo e tb facilita retirá-lo. Agora, se deixar por muito tempo, só com o polimento mesmo para voltar a ficar bonito.

Já ouvi falar em lavar com querosene para retirar a cola, alguém já fez isso? Ou é loucura?

Bressan pode passar querosene na cola sem medo, não danifica a pintura!! Ou então cera grand prix, mas dá uma trabalheira com a cera!! Molha um pano com querosene e aplica sobre a cola e deixa amolecer um pouco e depois só esfregar!! Ah removedor Faisca tb serve!!! Nos vidros não passem querosene pq fica meio engordurado, a cola dos vidros é melhor na cera!! O pessoal que plota carros dizem que remove a cola do vinil com Alcool Isopropilico, eu nunca tentei!! Mas quem tiver acesso a esse alcool faça a experiencia e relata aqui para a gente!!!:pensativo::pensativo::pensativo::pensativ o:

Abrs

lealrenato
15/04/2010, 11:36
Pessoal, tbem foi meu primeiro MMS, durante o ano os adesivos mudam? Estou pensando em deixar como está pra não precisar mais adesivar, só trocando o numero...

Outra pergunta, alguém já sabe qual será o hotel de uberlandia?

Obrigado!!!

procopio

os adesivos não mudam, se isso ocorrer sera algo igual no ano passado, onde o adesivo do unibanco foi substituido pelo do itau.

hotel. tente esse programa do vitabis, da rede de hoteis IBIS

http://www.ibishotel.com/pt/hotel-deals/sport-vitabis/index.shtml

nao sei se iberlandia tem ibis.

antoniogeo
17/04/2010, 17:13
Olá, amigos foristas!...

Estou pra adquirir meu 4x4, que será um Pajero Sport, faltando apenas decidir entre algumas opções... na verdade, ainda estou na dúvida de pegar um Pajero Sport 3.0 V6 (gasolina) 2003 ou 2004, ou um Pajero Sport 2.8 (diesel) 2002 ou talvez 2003... são as opções de Pajero Sport que tenho em função da grana...

Gostria da opinião de vocês que participam de rallys e raids por aí... dá pra usar esses modelos nesse tipo de competição?... estou falando de uma categoria como a turismo light, apenas pra desopilar o fígado de vez em quando... e quem sabe, com um (longo) tempo de experiência na brincadeira, me aventure na turismo daqui uns anos...

Sei que talvez outros carros fossem mais indicados... provavelmente, daqui uns dois anos, terei condições de adquirir uma TR4 ou uma pajeirinho 3000.... que seriam mais indicados...

Mas por ora, a Pajero Sport será o único carro da família (que é grande, por isso um carro maior), que deseja também curtir juntos umas aventuras na turismo light...

Então... dá pra participar de um rally ou raid de regularidade, se divertir e aprender usando um modelo desse (Pajero Sport)???...

Agradeço a atenção de todos...

FDeotti
17/04/2010, 18:04
Olá, amigos foristas!...

Estou pra adquirir meu 4x4, que será um Pajero Sport, faltando apenas decidir entre algumas opções... na verdade, ainda estou na dúvida de pegar um Pajero Sport 3.0 V6 (gasolina) 2003 ou 2004, ou um Pajero Sport 2.8 (diesel) 2002 ou talvez 2003... são as opções de Pajero Sport que tenho em função da grana...

Gostria da opinião de vocês que participam de rallys e raids por aí... dá pra usar esses modelos nesse tipo de competição?... estou falando de uma categoria como a turismo light, apenas pra desopilar o fígado de vez em quando... e quem sabe, com um (longo) tempo de experiência na brincadeira, me aventure na turismo daqui uns anos...

Sei que talvez outros carros fossem mais indicados... provavelmente, daqui uns dois anos, terei condições de adquirir uma TR4 ou uma pajeirinho 3000.... que seriam mais indicados...

Mas por ora, a Pajero Sport será o único carro da família (que é grande, por isso um carro maior), que deseja também curtir juntos umas aventuras na turismo light...

Então... dá pra participar de um rally ou raid de regularidade, se divertir e aprender usando um modelo desse (Pajero Sport)???...

Agradeço a atenção de todos...
Salve! Eu tb estive olhando uma sport. Eu iria comprar um diesel em função do consumo. E se olhar os resultados do último MMS, verá que as (poucas) Sport que competiram tiveram boa pontuação.

antoniogeo
19/04/2010, 21:00
Salve! Eu tb estive olhando uma sport. Eu iria comprar um diesel em função do consumo. E se olhar os resultados do último MMS, verá que as (poucas) Sport que competiram tiveram boa pontuação.


Então...
Acho que dá pra participar (regularidade) com uma Sport, não?...

FDeotti
19/04/2010, 21:17
Então...
Acho que dá pra participar (regularidade) com uma Sport, não?...
Dá sim uai.

wdoc
19/04/2010, 22:17
pessoal

alguma hotel perto da provas, Ibis ja foi......(lotado)

APARECIDO MATIAS FERNANDE
20/04/2010, 09:28
Tente aqui:
www.executiveinn.com.br (http://www.executiveinn.com.br) Fica perto da largada .....:dance:

antoniogeo
20/04/2010, 10:40
Dá sim uai.



:dance::-P:palmas:....

Valeu, Deotti!!!.... brigado pela atenção....

Inté!!!...

wdoc
20/04/2010, 12:04
Pessoal

Achei esse a R$ 105,00

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303400-d1592955-Reviews-Attie_Park_Hotel-Uberlandia_State_of_Minas_Gerais.html

Andre Bressan
20/04/2010, 15:28
Consegui apenas essas transportadoras abaixo.

Caso alguém do Rio tenha interesse, me avise em PVT. Eu já solicitei um orçamento a elas para as 3 próximas etapas.
ambressan @ hotmail . com

...


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x

Estamos com apenas uma vaga para Uberlândia saindo do Rio/Niteroi na cegonha que arrumamos com um preço bem razoável.

Sairá na quarta-feira (28/04) bem cedo, só levará os nossos carros e voltará trazendo os mesmos no domingo (02/05) bem cedo.

Caso alguém se interesse, favor me contactar no email informado acima.

Caso seja só para voltar, favor me informar, pois caso não arrume essa última vaga na ida, poderá voltar com a gente.

Natan
27/04/2010, 22:52
Alguem ja tentou colocar os adesivos do MMS em manta magnética facilitando para colocar/tirar etc? Acho q algumas travessias de rios etc pode ser que não aguente, se alguem souber de alguma coisa passa ai pra gente.

valew

ta chegando uberlandia...:dance:

geezer
27/04/2010, 22:58
acho que a manta nao aguenta, tive um chefe que fazia isso no carro dele para eventos da empresa e nem sempre resolvia, nao sei se é qualidade($$)

Se encerar, usar Wd antes de colar o adesivo? acho que ajudaria a tirar a cola na lavagem


abs

PauloLimited
28/04/2010, 00:05
Moro em Uberaba e tava pensando em ver a prova em Uberlandia, qual quer um pode entrar ou so quem ta inscrito pra prova ?

Só quero olhar msm, da uma sapiada no evento.

wdoc
28/04/2010, 04:20
Paulo

Voce pode ir e comprar o almoco (60,00 por pessoa). O evento tem a sexta, aulas de navegacao, briefing, e no sabado o almoco. Vale a pena, apenas chegue cedo para o almoco.....

Natan
28/04/2010, 08:08
Alguem ja tentou colocar os adesivos do MMS em manta magnética facilitando para colocar/tirar etc? Acho q algumas travessias de rios etc pode ser que não aguente, se alguem souber de alguma coisa passa ai pra gente.

valew

ta chegando uberlandia...:dance:

Mais alguém sabe alguma coisa sobre manta magnética??:pensativo:

lealrenato
28/04/2010, 08:12
Mais alguém sabe alguma coisa sobre manta magnética??:pensativo:

natan

ao longo desses anos de MMS, nunca vi ninguem usar manta pra colcar adesivo.

PauloLimited
28/04/2010, 13:47
Paulo

Voce pode ir e comprar o almoco (60,00 por pessoa). O evento tem a sexta, aulas de navegacao, briefing, e no sabado o almoco. Vale a pena, apenas chegue cedo para o almoco.....

Então pra mim so da no sabado, tem como eu ver a prova tranquilo ? ficar dentro do evento msm não participando ? Pra entar no sabado so obrigado a compar o almoço ? Se for por mim é de boa, mas quero saber pra poder convencer alguem a ir comigo.

To doido pra ver como q é o MMS.

Marcello Ladeira
28/04/2010, 18:37
Paulo prá ver não tem muito como, pois vc verá carro largando e carro chegando apenas... a não ser que vc saiba por onde passaremos e vai ficar vendo um carro passar lá a cada minuto.

Mas o evento como um todo é ótimo de vivenciar e programe-se para participar de um por completo.

Abs,

wdoc
29/04/2010, 00:02
Paulo

De uma passeada pelo evento na Sexta, vai que encontra alguem conhecido e vai de zequinha..... .Ainda tem a Mit Outdoor que sao 4 a 5 pessoas por carro. Na sexta a entrada é livre desde que esteja inscrito numa das categorias, ou compra o almoco.

PauloLimited
29/04/2010, 00:40
Blz, vo ver aki oq q eu faço.

Marcello Ladeira
29/04/2010, 06:20
Paulo

De uma passeada pelo evento na Sexta, vai que encontra alguem conhecido e vai de zequinha..... .Ainda tem a Mit Outdoor que sao 4 a 5 pessoas por carro. Na sexta a entrada é livre desde que esteja inscrito numa das categorias, ou compra o almoco.
Isso sem contar q com uma lista de espera de apenas 7 pessoas, muito provavelmente vc conseguirá vaga para andar na litgh. Garanto q vale o esforço.

Abs,

FDeotti
29/04/2010, 17:46
Blz, vo ver aki oq q eu faço.
Bicho, cê tem L200, vê da trilha que é o melhor. Faz a inscrição na light, arranja um(a) navegador(a) e participa. Sexta-feira tem o briefing do lourival que dá uma base. No sábado faz a prova como divertimento, dá risada com tudo o que fizer de errado e aproveita o almoço depois.

Minha primeira vez foi assim, e acho que foi o mms em que mais me diverti.

wdoc
29/04/2010, 22:49
Paulo

Entre na lista de espera e va ate o evento, quem sabe sobra vaga..... Normalmente as vagas somem 20 min apos a abertura do site....

Pequeno jr
30/04/2010, 11:53
Galera,

Esse ano não deu para irmos a Berlândia ...

Boa sorte a todos ... boa prova ... fico por aqui esperando o relato de vocês tanto da prova e também a diversáo pós prova.

lealrenato
30/04/2010, 22:32
Galera,

Esse ano não deu para irmos a Berlândia ...

Boa sorte a todos ... boa prova ... fico por aqui esperando o relato de vocês tanto da prova e também a diversáo pós prova.

aquele barzinho de 2008 vai ficar na historia, ne petit????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pequeno jr
02/05/2010, 09:53
aquele barzinho de 2008 vai ficar na historia, ne petit????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

kkkkkkkkk

Só não vou postar as fotos daquela farra da galera de 2008. Aquele barzinho foi 10 ! .. a prova de berlândia não foi a melhor, mas na parte farra .. ahh foi !!!

PQP !! .. Show de bola.

wdoc
03/05/2010, 10:36
A diversão na Mit Uberlandia nao tem preço....

1.621 KM rodados
231 litros de gasolina -R$ 577,50

Para TODAS acima Mastercard....KKKKKK

Pequeno jr
03/05/2010, 11:30
Haja cascalho !!! kkkk

Imagino quem viajou de Full 3.8 ... uma cois que nesse carro não se faz é fazer contas de gasto em viagem.

wdoc
03/05/2010, 11:43
Pequeno

Foi so informativo porque conta nunca fiz mesmo.... senao vendia o carro.. KKKKKK

Crgama
03/05/2010, 12:28
Pessoal
Até pelos gastos acima que sabemos não serem poucos, algum caminhão vai partir de SP para Blumenau levando carros para a prova e tem vaga para mais um dividir o custo? Estamos querendo fazer as contas do que vale mais, despachar o carro e irmos de avião ou irmos de carro pra la. Agradeço as informações.
Alias, muito boa a prova de Uberlândia. Estréia divertida na categoria Turismo!

Lucas_Keko
03/05/2010, 15:00
Gostei muito da etapa de Uberlândia!

Participei pelo blog http://personalidadecampeoes.blogspot.com/

Vou estar na etapa de Blumenau também, nos vemos por lá

Abraço.

P.S: logo mais postarei algumas fotos de Uberlândia no Flickr, e envio o link pro pessoal conferir.

lealrenato
03/05/2010, 20:22
Gostei muito da etapa de Uberlândia!

Participei pelo blog http://personalidadecampeoes.blogspot.com/

Vou estar na etapa de Blumenau também, nos vemos por lá

Abraço.

P.S: logo mais postarei algumas fotos de Uberlândia no Flickr, e envio o link pro pessoal conferir.


:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: pelo texto do blog

Lucas_Keko
04/05/2010, 11:40
Valeu Renato!

Como prometido, estou passando o link do Flickr, com algumas fotos da etapa.

http://www.flickr.com/photos/keko_acessorios/

Estaremos em todas as etapas, então qualquer coisa é só falar!

Grande abraço

Crgama
04/05/2010, 12:10
Valeu Renato!

Como prometido, estou passando o link do Flickr, com algumas fotos da etapa.

http://www.flickr.com/photos/keko_acessorios/

Estaremos em todas as etapas, então qualquer coisa é só falar!

Grande abraço
Concordo com o Renato, muito legal o texto do blog, parabéns!
Blumenau promete uma bela prova!
Abraços

dkrabbe
05/05/2010, 20:24
Fala senhores !!

Puxa....esta me faltando tempo para escrever as resenhas. Nem escrevi ainda as de São Pedro e já temos a de Uberlândia. Bom, vamos a esta primeira.

Sexta-Feira: saída por volta das 09:00 da manhã sentido S.J.Campos/Jacareí até Uberlândia. Lá encontro com os amigos ML e JT e vamos fazer aferição. Estress um pouco no início, pois não fica claro no Briefing o trajeto a ser seguido. Alguns balões/rotatórias com saídas de 3 pistas, depois retornando a duas pistas. Quem manteve sempre a faixa da direita (caindo da 2 faixa para a 3 e depois retornando) fez errado (????), pois segundo o Lourival, era para ter mantido sempre a segunda. Nem vou comentar....

Sábado:
1) Início de prova. Logo no primeiro AFER na terra encontrava-se um ônibus quebrado, com o agravante que ele estava travando totalmente o caminho. Lá já se encontravam os carros da direção de prova mostrando o novo caminho e com a liberalidade de ir até o próximo AFER sem PC. Relargamos e logo de início um trecho bem pancada. Médias altas (Graduados) e tava show dirigir. Infelizmente tivemos uma falha de comunicação Navegador/Piloto e que nos custou um erro num PC, mas faz parte.

2) Prova segue, após esta primeira fazenda quase sem muita emoção (a emoção ficava pelas médias um pouco abaixo do limite de direção...ok), mas muita, mas muita, mas muita porteira. Numa dessas, os ponteiros foram travados por uma porteira com Cadeado. Nova relargada (+19minutos) num neutro que estava próximo e passou de 1 minuto para 20 minutos.

3) Prova segue...vários retões, velocidade média cravada nos 60km/h, alguns trechos com a já famosas pegadinhas do Lourival. Sai a direita, sobe, retorna 180 e volta para a estrada. Numa delas foi muito engraçado. Um cara de moto parou bem na primeira saída a esquerda do laço (imagino que quando ele chegou, pegou o competidor anterior no final do laço e não entrando neste ponto). Quando a gente entrou com tudo no laço (a lá Renato Leal...não me lembro em qual prova, mas ta no vídeo do MMS2009), o cara ficou branco ao ver a gente passando rasgando do lado dele...hehehe. Não sei o que aconteceu com ele após isto.....se ficou...mudou de lugar ou foi embora, mas que passou um susto...esse passou...

4) Final de prova (só para a Graduados). O Lourival escolheu a dedo uma fazenda. Médias altas, várias possibilidades de entrar errado (1 a direita, 2 a direita, 3 a direita) e quem não estivesse atento ia dançar. A duração estimada foi de aproximadamente 40 minutos. Quem correu, comparou exatamente com as provas do Paulista Off Road. Muito 10 !! Bom...nessas de entrar errado, o Lourival aprontou uma das suas que pegou 50% (no mínimo) dos Graduados (nunca vímos tanta gente errar). Gente fera errou e ficou revoltado (eu ao meu ver estava correto o que o Lourival montou, mas é a minha opinião). Este ponto era uma descida, no meio do mato e tinha uma metragem que mandava entrar 90 graus a direita entre árvores, porém tinha uma informação importante na Tulipa. Este 90 graus era após Lomba Alta, a qual estava justamente na medida, porém essa primeira rua não estava desenhada. Quem não cantou após Lomba Alta, entrou nesta primeira e quem cantou a Lomba, somente após passar por esta é que se via a entrada. Bom, por regulamento, o Lourival estava 100% certo, pois a metragem estava no primeiro item da tulipa, que era a Lomba, porém quem entrava errado, "dava numa plantação de tocos caídos", o qual veio a danificar alguns carros. Acredito que o maior erro do Lourival foi não contar com a hipótese que alguns pilotos iam seguir nesta plantação de tocos e poderiam danificar o carro, mas agora é um aprendizado para ele também. Eu, apesar de ter vários erros na prova, acertamos essa, o que causou uma certa alegria (comedida) a navegadora, pois ela estava toda cabisbaixa dos erros e neste ela não caiu.

Bom...agora é esperar por junho. Na próxima (final de maio) não iremos, pois o carro precisa parar para balanço

Um grande abraço a todos !

DK

wdoc
05/05/2010, 23:37
eu fui um dos que foi na trilha do toco..... achei estranho o caminho mas parto do prinicipio que confio no navegador, a medida bateu com 2 casas logo entramos.....
Na planilha aparece 2,03 e a tulipa manda entrar a direita, com a observação de LOMBA ALTA DEVAGAR e aparece nitido a lomba ANTES dos eucaliptos..... estranho foi quase bater a medida e o caminho no final desta trilha dar certo para continuar.

Quanto a rotatoria da afericao em 2008 o desenho era um pouco diferente da rotatorio, saimos dela perto do ponto de onibus ja convertendo para a ultima faixa. Na 1a. vez fui parar na faixa do meio, na 2a. vez lembrei dos ensinamentos do Lourival "sempre a direita) e fui gradualmente indo para a faixa da direita. Diferenca da 1a. para a 2a. aferição 8 metros......

Rodrigo Borges
06/05/2010, 00:24
Realmente, acho que o MMS (Lourival) está pecando um pouco na aferição! Em São Pedro a planilha estava horrível, saia do portal e não dizia pra que lado virava para achar a placa de costas. O final da aferição falava placa São Pedro, que dava entender que na placa tinha somente escrito "São Pedro" e na verdade tinha outros dizeres também, bem confuso. Em Uberlândia, ficou um pouco mais claro, mas tinha curvas, rotatórias e mudanças de faixas, na minha opinião, acha uma reta de 1000m e deu, não precisa mais do que isso!

Rbastos
06/05/2010, 11:32
A aferição estava mt confusa msm!! Desnecessário aquele trecho td de aferição!!

Pequeno jr
06/05/2010, 12:00
Dandan,

Agradecemos a Resenha !!!

A full teve alguma coisa de anormal?

dkrabbe
06/05/2010, 16:00
Dandan,

Agradecemos a Resenha !!!

A full teve alguma coisa de anormal?
Fala Pequeno.

O carro esta sofrendo (coisa leve) por ter uma idade avançada e estar sendo usado no limite sem as revisões necessárias.

1) Ele esta com um amortecedor traseiro que esta começando a fazer barulho (vou fazer a inversão dos amortecedores traseiros para confirmar), mas se for mesmo ele, já esta acordado a troca na garantia. Este problema foi causado pelos vários saltos nas recuperações de tempo que tive de fazer nas 2 últimas provas....

2) Esta com pequeno vazamento (pequeno mesmo) entre o motor e o câmbio, mas que tem de ser cuidado. Segundo o Renato Martins (da SP Imports e que ganhou a prova de Uberlândia) é um problema comum de retentor, porém a mão de obra para trocar ninguém merece. Este problema tinha dado também na minha TR4

Quanto ao carro, estou satisfeito pacas com o bixão, mas só quando não paro para reabastecer....rs

Abs

DK

lealrenato
06/05/2010, 16:10
Fala senhores !!

Puxa....esta me faltando tempo para escrever as resenhas. Nem escrevi ainda as de São Pedro e já temos a de Uberlândia. Bom, vamos a esta primeira.

Sexta-Feira: saída por volta das 09:00 da manhã sentido S.J.Campos/Jacareí até Uberlândia. Lá encontro com os amigos ML e JT e vamos fazer aferição. Estress um pouco no início, pois não fica claro no Briefing o trajeto a ser seguido. Alguns balões/rotatórias com saídas de 3 pistas, depois retornando a duas pistas. Quem manteve sempre a faixa da direita (caindo da 2 faixa para a 3 e depois retornando) fez errado (????), pois segundo o Lourival, era para ter mantido sempre a segunda. Nem vou comentar....

Sábado:
1) Início de prova. Logo no primeiro AFER na terra encontrava-se um ônibus quebrado, com o agravante que ele estava travando totalmente o caminho. Lá já se encontravam os carros da direção de prova mostrando o novo caminho e com a liberalidade de ir até o próximo AFER sem PC. Relargamos e logo de início um trecho bem pancada. Médias altas (Graduados) e tava show dirigir. Infelizmente tivemos uma falha de comunicação Navegador/Piloto e que nos custou um erro num PC, mas faz parte.

2) Prova segue, após esta primeira fazenda quase sem muita emoção (a emoção ficava pelas médias um pouco abaixo do limite de direção...ok), mas muita, mas muita, mas muita porteira. Numa dessas, os ponteiros foram travados por uma porteira com Cadeado. Nova relargada (+19minutos) num neutro que estava próximo e passou de 1 minuto para 20 minutos.

3) Prova segue...vários retões, velocidade média cravada nos 60km/h, alguns trechos com a já famosas pegadinhas do Lourival. Sai a direita, sobe, retorna 180 e volta para a estrada. Numa delas foi muito engraçado. Um cara de moto parou bem na primeira saída a esquerda do laço (imagino que quando ele chegou, pegou o competidor anterior no final do laço e não entrando neste ponto). Quando a gente entrou com tudo no laço (a lá Renato Leal...não me lembro em qual prova, mas ta no vídeo do MMS2009), o cara ficou branco ao ver a gente passando rasgando do lado dele...hehehe. Não sei o que aconteceu com ele após isto.....se ficou...mudou de lugar ou foi embora, mas que passou um susto...esse passou...

4) Final de prova (só para a Graduados). O Lourival escolheu a dedo uma fazenda. Médias altas, várias possibilidades de entrar errado (1 a direita, 2 a direita, 3 a direita) e quem não estivesse atento ia dançar. A duração estimada foi de aproximadamente 40 minutos. Quem correu, comparou exatamente com as provas do Paulista Off Road. Muito 10 !! Bom...nessas de entrar errado, o Lourival aprontou uma das suas que pegou 50% (no mínimo) dos Graduados (nunca vímos tanta gente errar). Gente fera errou e ficou revoltado (eu ao meu ver estava correto o que o Lourival montou, mas é a minha opinião). Este ponto era uma descida, no meio do mato e tinha uma metragem que mandava entrar 90 graus a direita entre árvores, porém tinha uma informação importante na Tulipa. Este 90 graus era após Lomba Alta, a qual estava justamente na medida, porém essa primeira rua não estava desenhada. Quem não cantou após Lomba Alta, entrou nesta primeira e quem cantou a Lomba, somente após passar por esta é que se via a entrada. Bom, por regulamento, o Lourival estava 100% certo, pois a metragem estava no primeiro item da tulipa, que era a Lomba, porém quem entrava errado, "dava numa plantação de tocos caídos", o qual veio a danificar alguns carros. Acredito que o maior erro do Lourival foi não contar com a hipótese que alguns pilotos iam seguir nesta plantação de tocos e poderiam danificar o carro, mas agora é um aprendizado para ele também. Eu, apesar de ter vários erros na prova, acertamos essa, o que causou uma certa alegria (comedida) a navegadora, pois ela estava toda cabisbaixa dos erros e neste ela não caiu.

Bom...agora é esperar por junho. Na próxima (final de maio) não iremos, pois o carro precisa parar para balanço

Um grande abraço a todos !

DK

to aqui tentando lçembrar que prova foi essa:pensativo::pensativo::pensativo:, idade é uma m.......

belo relato daniel,

e o carro em relação a TR???

Rbastos
06/05/2010, 16:17
Fala Pequeno.

O carro esta sofrendo (coisa leve) por ter uma idade avançada e estar sendo usado no limite sem as revisões necessárias.

1) Ele esta com um amortecedor traseiro que esta começando a fazer barulho (vou fazer a inversão dos amortecedores traseiros para confirmar), mas se for mesmo ele, já esta acordado a troca na garantia. Este problema foi causado pelos vários saltos nas recuperações de tempo que tive de fazer nas 2 últimas provas....

2) Esta com pequeno vazamento (pequeno mesmo) entre o motor e o câmbio, mas que tem de ser cuidado. Segundo o Renato Martins (da SP Imports e que ganhou a prova de Uberlândia) é um problema comum de retentor, porém a mão de obra para trocar ninguém merece. Este problema tinha dado também na minha TR4

Quanto ao carro, estou satisfeito pacas com o bixão, mas só quando não paro para reabastecer....rs

Abs

DK

DK esse vazamento entre o motor e a caixa deve ser provavelmente no retentor do volante do motor, tem que tirar o cambio depois o disco, plato, colar e o volante do motor para ter acesso a ele. Acho bom vc verificar isso o quanto antes, pois se o óleo babar o disco de embreagem o seu prejuizo vai aumentar um pouco!!

Abrs

dkrabbe
06/05/2010, 22:58
DK esse vazamento entre o motor e a caixa deve ser provavelmente no retentor do volante do motor, tem que tirar o cambio depois o disco, plato, colar e o volante do motor para ter acesso a ele. Acho bom vc verificar isso o quanto antes, pois se o óleo babar o disco de embreagem o seu prejuizo vai aumentar um pouco!!

Abrs
Boa dica.

Vou resolver ASAP.

Abs

DK

FDeotti
06/05/2010, 23:07
Então, há duas semanas estive namorando uma full 3p... 2001, manual, V6, gasolina. 100 mil km, fez motor e câmbio... acho o preço estava bom, mas fiquei com medo da manutenção... será que valia a pena?

Pequeno jr
07/05/2010, 12:33
Deoti, .. tem que ser se foi bem feito, boas peças, mecânico que entende e etc.

Se sim ... seria mais 100.000 ou mais sem problema algum.

junito
07/05/2010, 12:59
iai galera blz
vi esse topico so agora
comecei esse ano a correr o raly mit 2010
fui na segunda etava to gostando muito sou navegador fiquei em 7º lugar na light. sera que na proxima pego um podin rsrsrrs tomara mais acho que a 3 etapa vai ser um pokinho longe pramin sou de ribeirao preto nao sei se vai dar pra ir
to gostando muito
t+++++
abraçosssssssss

FDeotti
07/05/2010, 13:08
blz. o motor foi feito na própria concessionária, prá vender. não sei se isso é boa ou má notícia, hehehehe.

Pequeno jr
07/05/2010, 23:17
Deoti, normalmente qdo é assim eles dão uma garantia longa no motor.

Vê se ainda está nela.

lealrenato
09/05/2010, 21:59
blz. o motor foi feito na própria concessionária, prá vender. não sei se isso é boa ou má notícia, hehehehe.

:stop::stop:se fosse vc, ficava com a TR4.
:arrow:o melhor custo/beneficio do mercado.

FDeotti
10/05/2010, 17:35
:stop::stop:se fosse vc, ficava com a TR4.
:arrow:o melhor custo/beneficio do mercado.
Pois é, eu peguei uma tr 2010 porque realmente é um ótimo custo benefício. Mas que a fullzinha lá tá uma gracinha, isso tá.... quem se interessar, tá na Mit Cardinal, lá no tatuapé.

wdoc
17/05/2010, 09:43
Problemas na Mit...

wdoc
17/05/2010, 09:58
Eh Mit....

mauarj
17/05/2010, 10:13
Eh Mit....
Ainda eta fora do ar,eu heim?!!! q coisa...

wdoc
17/05/2010, 11:44
inscrições liberadas

FDeotti
17/05/2010, 11:54
Pessoal, e sobre amortecedor? Vou fazer o lift de 2" na vtr nova e quero aproveitar para tirar o original. Pensei em colocar o offlimits. Alguém comenta?

lealrenato
17/05/2010, 15:16
Pessoal, e sobre amortecedor? Vou fazer o lift de 2" na vtr nova e quero aproveitar para tirar o original. Pensei em colocar o offlimits. Alguém comenta?

deoti

fiz na TR4 o basiquinho, com excelente custo/beneficio.

molas de courrier na traseira e calço de 1,5 pol na dianteira.

ficou excelente e precinho de mineiro:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

FDeotti
17/05/2010, 16:07
deoti

fiz na TR4 o basiquinho, com excelente custo/beneficio.

molas de courrier na traseira e calço de 1,5 pol na dianteira.

ficou excelente e precinho de mineiro:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
precim mineiro? hehehehe

Então, eu fiz mais ou menos isso na minha TR tb (atrás coloquei as molas dianteiras do escort c/ar, e na frente calço de 2"). Mas o amortecedor original não ficou legal, dava fim de curso etc. Quando tirei o lift vi que os dois traseiros estavam estourados, sem ação, ou sejam, não aguentaram trabalhar com o lift.

Agora na TR nova quero aproveitar e trocar os amortecedores junto com o lift, prá não ter mais problema. Acho que vou de offshox FX5.

Marcelo-HPE
27/05/2010, 23:06
Salve MIT-Tropa de plantão !!
Estou me preparando para a etapa de BH .
Alguém sabe onde será o evento em BH ?? . tenho que traçar o melhor caminho .
grato .

mauarj
27/05/2010, 23:22
Salve MIT-Tropa de plantão !!
Estou me preparando para a etapa de BH .
Alguém sabe onde será o evento em BH ?? . tenho que traçar o melhor caminho .
grato .
Marcelão e Pipow, tb estou pretendendo participar da etapa BH, gostaria de saber onde foi ano passado e possivelmente onde poderá ser esse ano, pra poder ja vendo hospedagem, Marcelão e pipow VqV!!! Abs...

FDeotti
28/05/2010, 00:01
Marcelão e Pipow, tb estou pretendendo participar da etapa BH, gostaria de saber onde foi ano passado e possivelmente onde poderá ser esse ano, pra poder ja vendo hospedagem, Marcelão e pipow VqV!!! Abs...
Então, ouvi dizer que será no mesmo lugar do ano passado, no Alphaville lagoa dos ingleses. Tem um cesar business lá, mas normalmente fica lotado, e o precim não é muito camarada...

Seguinte, o alphaville é acessado pela BR040, ou seja, vindo do rio, fica antes de chegar em BH uns 10km. Vc passa o alphaville, chega em bh, chega no bh shopping, e pela direita já é nova lima, pela esquerda é belzonte. O esquema é ficar alí por nova lima. Um bom hotel é o Riema, dalí até o mms dá uns 10 minutos.

lealrenato
28/05/2010, 16:30
:stop::stop::stop::stop:

a melhor hospedagem é o IBIS de BH, no centro, pelo programa vitabis.

é o melhor custo/beneficio, e depois da prova vc ja esta onde a noite de BH ferve, e no domingo pode passar no mercado municipal, fazer umas comprinhas.