PDA

Ver Versão Completa : VHF painel Hilux

docerrado
17/12/2009, 16:15
Pessoal, quem tiver algum rádio VHF instalado no painel da Hilux, abaixo do lugar de colocar o som, poderia me falar qual o modelo do rádio. Estava com dois 1820, vendi um e o outro estou querendo instalar neste local. Porém estou achando ele mais “parrudo” do que o local e creio que não vai encaixar.
Sem falar que o féla do cara que foi instalar o som, conseguiu quebrar a moldura do painel.

Então solicito aos amigos “Hiluxeiros” que coloquem o modelo do rádio que foi instalado no painel, abaixo do som.

Obs: Hilux ano 98/99

decarlifilho
17/12/2009, 16:32
Olha como eu coloquei na minha...
Só está sem PTT.

Dé Carli

docerrado
17/12/2009, 16:39
Grande De Carli,
ficou bom pra caramba heim... trem fino d+ conta moço!

Se não der no painel, vou caçar algum cabra aqui no CE que faça este console = da sua.
Tem as medidas guardadas não? Se tiver manda ai rapaiz!

decarlifilho
17/12/2009, 16:49
Tenho não amigo...Foi feito mendindo-se na hora....FOi lá no pereira na 714 norte...Quando vc vier por aqui vc faz...

Dé Carli

Cumieira
12/07/2012, 08:06
Tenho uma Hilux 98 e uma 2008. Na 98 instalei um KENWOOD TM-271-A e ficou perfeito. As luzes inclusive combinam com a do painel e o som é frontal, não ficando abafado. Quanto a 2008, ainda não achei lugar no painel para instalar o rádio sem furar o mesmo. Se alguem souber como colocar um radio nos paineis novos, fico eternamente agradecido.
Vlw pessoal...

Pessoal, quem tiver algum rádio VHF instalado no painel da Hilux, abaixo do lugar de colocar o som, poderia me falar qual o modelo do rádio. Estava com dois 1820, vendi um e o outro estou querendo instalar neste local. Porém estou achando ele mais “parrudo” do que o local e creio que não vai encaixar.
Sem falar que o féla do cara que foi instalar o som, conseguiu quebrar a moldura do painel.

Então solicito aos amigos “Hiluxeiros” que coloquem o modelo do rádio que foi instalado no painel, abaixo do som.

Obs: Hilux ano 98/99