PDA

Ver Versão Completa : fecho do porta-malas



SERGIO MOLLO
16/12/2009, 20:15
Amigos niveiros; o fecho da tampa trazeira do meu chernobyl quebrou.
Estou achando muito caro pagar 90,00 + frete (sarancar), por um fecho deste. Alguem tem algum pra vender? ou alguma dica de qual colocar no lugar dele?
Abracos a todos

SERGIO MOLLO
29/12/2009, 14:01
Amigos niveiros; o fecho da tampa trazeira do meu chernobyl quebrou.
Estou achando muito caro pagar 90,00 + frete (sarancar), por um fecho deste. Alguem tem algum pra vender? ou alguma dica de qual colocar no lugar dele?
Abracos a todos

A que interessar.
Comprei o puxador na Bomer, por R$35,00, e e' made in Russia.
Eu achava que a Bomer, por ter sido representante Lada, enfiava a faca, mas me enganei, preco muito melhor que os concorrentes e um otimo atendimento.

thgteixeira
30/12/2009, 20:43
A que interessar.
Comprei o puxador na Bomer, por R$35,00, e e' made in Russia.
Eu achava que a Bomer, por ter sido representante Lada, enfiava a faca, mas me enganei, preco muito melhor que os concorrentes e um otimo atendimento.

Sérgio;

Moro bem perto da Bomer, e a grande diferença dela pra Sarancar, é a venda de itens novos e importados em 90% dos casos. Sempre vale a pesquisa, pois vejo muitas diferenças de preço em vários itens. Ás vezes a Bomer ganha, ás vezes vejo vantagem em comprar determinados itens em outros locais, mas via de regra, a Bomer não enfia a faca e ainda facilita bastante.

Sempre vale bater um papo com o Nivaldo (o homem que tem Niva até no nome) ou com o Seu João, eles geralmente são compreen$ivos. hehe

Feliz Ano Novo!