Conectar

Ver Versão Completa : Bloqueio get rigth do samurai

geandre2004
16/12/2009, 16:26
Boa tarde,

Gostaria da ajuda de Vocês,

O bloquei está dando uns estalos muito forte, parece, que está quebrando o diferencial, acontece quando preciso arrancar rápido de uma esquina, por exemplo, quando passo por lombadas, quando acelero e desacelero rápido, mesmo em linha reta, e está aumentando a frequência, não trava roda quando faço curva, devagar fazendo curva sem está acelerando, tanto pra um lado como pra o outro ele dá aqueles estalos tradicionais baixo de pulando os dentes, gostaria de saber de possivel motivo, e sou de Maceió/AL, aqui não encontrei oficina q trabalhe com bloqueio, grato pela atenção.

atenciosamente Geandré

leo cabral
16/12/2009, 16:31
acontece quando preciso arrancar rápido de uma esquina, por exemplo, quando passo por lombadas, quando acelero e desacelero rápido, mesmo em linha reta, e está aumentando a frequência, não trava roda quando faço curva, devagar fazendo curva sem está acelerando

Dirigir com bloqueio requer um cuidado maior , da maneira que você narrou , sempre vai dar os estalos

Não conheço esse modelo get right , comprou no Brasil mesmo?

Maicon
16/12/2009, 23:33
Mesmo arrancando forte ele não poderia escapar.. Deve ter acontecido um desgaste nestas engrenagens que acoplam e desaclopam e isso é normal, pois trabalha ferro contra ferro..

Para ter certeza disso só mesmo desmontado tudo.. coisa rápida..

Abração e boa sorte..

Rômulo Tanure Campos
19/12/2009, 19:53
Geandre
Não seria um bloqueio RightLock? Americano?
Foi esse que instalei no Samuka (Trem).
Bloqueios simples como esse fazem esse estalo realmente.
Caso não estejam desgastadas as engrenagens, o que pode ser feito e o ajuste (redução) da folga (não pode ser zerada) entre as planetárias.
Caso não encontre um mecanico em Maceió e esteja disposto da dar um pulo em Salvador, procure o Marcio Mecanico no Bairro IAPI (71 8809 4675), ele que regulava o meu bloqueio, de tempos em tempos. Agora estou em Minas, mas não perdi o contato.
Boa Sorte
Romulo Tanure
Trem Mineiro
De volta às Gerais

MaGao
20/12/2009, 22:15
Meu irmão é doido hUEAhueahea

é lock right o bloqueio dele =)

Vlw

Arno
22/12/2009, 10:22
Pessoal,

O meu bloqueio também começou a estralar mais nos ultimos tempos.
Tem que ajustar?
Alguem sabe como faz?
Gera folga com o tempo?

Abraços,

Arno