Conectar

Ver Versão Completa : cinto de tres pontos no baco traseiro da hilux sr5 2000: alguem tem?

rcandiago
15/12/2009, 15:33
Senhores
Com a chegada da minha filha, estou pesquisando bancos para bebê, e todos os modelos mais avançados, com regulagens e tal, exigem fixação com cintos de 3 pontos. Acontece que na minha hilux os cintos são apenas abdominais no banco traseiro. Percebo na altura de onde estrai um cinto de 3 pontos, na coluna atrás da porta traseira, um adesivo. Existe alguma maneira de fixar ali um cinto de 3 pontos? Obviamente não posso comprometer a segurança.
Abs, Rafael

Toyota Hilux sr5 2000

Caio Rivetti
17/12/2009, 12:52
Rafael,
acredito que seja possivel adaptar um cinto de 3 pontos na sua, a minha 2003 ja tem o cinto de 3 pontos, provavelmente deve servir na sua.

Inner
21/12/2009, 19:40
Acabei de comprar um par de cintos de tres pontos para minha Hilux SR598, basta retirar os adesivos e fixar o cinto. Devem ser trocadas também as fêmeas que ficam por trás dos bancos sendo que só duas são necessárias, pois tres pontos só nas laterais. Sugiro que vc procure em ferro velho, pois são mais em conta e originais paguei R$120,00 no par há uma semana atrás. Forte abraço Inner