PDA

Ver Versão Completa : Bancos traseiros da Land 90 na Band Curta

Altman
15/12/2009, 13:11
Amigos, gostaria de saber se alguém fez ou sabe a respeito da colocação daqueles bancos laterais da Land 90 adaptados na Band curta. Gostaria de ganhar mais espaço e sendo assim ficaria com 4 bancos na traseira, dois em cada lado e eles ainda podem ser recolhidos (dobrados) não é isso?. Se alguem souber a respeito me informe se dá certo, ondecomprar e o preço. Obrigado !

Fausto Gomes
15/12/2009, 13:27
boas
consegui aqui no forum 2 bancos desses laterais do defender 90 pr ecisa so algumas adptacóes no altura do apuoio do asento e no encosto
paguei 300,00 reais mais o frete veio do rio so vou colocar 2 vou procurar mais 2 ainda na instalei mas da com certeza

rafaelfernandez
15/12/2009, 19:11
Amigos, gostaria de saber se alguém fez ou sabe a respeito da colocação daqueles bancos laterais da Land 90 adaptados na Band curta. Gostaria de ganhar mais espaço e sendo assim ficaria com 4 bancos na traseira, dois em cada lado e eles ainda podem ser recolhidos (dobrados) não é isso?. Se alguem souber a respeito me informe se dá certo, ondecomprar e o preço. Obrigado !

Carlos,

Tenta o banco da Doblo. Li num topico aqui do forum sobre um cara que fez essa adaptação e disse que ficou muito bom.

[]´s
Rafael

Altman
15/12/2009, 20:02
Rafael, o banco da doblo é uma opção, vamos ver se alguem por aqui fez pra saber se deu certo, onde comprar e o custo disso.
Abs

thirod
18/02/2010, 21:47
Eu to comprando minha primeira band e se tudo der certo semana q vem estou com ela. To loco pra colocar esses bancos laterais tb. A curta q o Valeriano está vendendo tem esses bancos, mas imagino q ja estava assim qd ele comprou.

Se souberem de mais novidades, postem.