PDA

Ver Versão Completa : Rastreador gprs

tubino
15/12/2009, 08:38
Bom dia,

Como fiz algumas alterações no meu jeep e gastei um valor considerável estou um pouco preocupado com roubo. Após analizar algumas opções acho que a melhor em termos de custo benefício para os jeeps é sem dúvida o rastreador. Contando com a ajuda de todos pergunto:

Alguém aqui do forum possui rastreador no jeep?

Qual o valor pago mensalmente?

Qual é a empresa?

Já precisou usar? como foi o serviço?

Um abraço a todos

Jacimar
15/12/2009, 10:47
Bom dia ! não é o que você perguntou, mas para melhorar a segurança você pode também instalar um daqueles volantes removíveis e torcer para o ladrão não ter um igual :parede: , já pensei também em fazer uma bandeja, como as que eram utilizadas nos toca-fitas e colocar o módulo da ignição eletrônica nele, toda vez que sair é só tirar o módulo e o Jeep fica inoperante :concordo:

Glossário :

Toca-fitas : Aparelho de entretenimento para automóveis e similares, destinado a audição de música armazenada em fita magnética, com a fantástica capacidade de 60 minutos, muito utilizado no século passado :lol:

schypula
15/12/2009, 12:53
Ola,

acredito que no Rio tambem tenha, aqui em Curitiba achei um rastreador que funciona com posicionamento via satelite e todos os comantos sao via SMS.

Qual a grande sacada desde modelo, nao tem mensalidade.

A instalacao é bem simples, voce mesmo pode fazer, a unica necessidade alem do aparelho vai ser um chip de qqr operadora.

nele voce pode travar o carro, destravar o carro, saber a localizacao a qqr instante, status do veiculo (se esta ligado ou nao, parado ou andando e posicao).

alem disto tem outros acessorios, voce pode instalar sirene e tambem escuta....para saber q estao falando dentro do veiculo....

a empresa tem um site http://cwbsecurity.com/
aqui na nossa empresa temos em todos os carros e nunca tivemos problemas, o custo é acessivel na faixa de r$ 900,00 uma unica vez.

bem, este é somente meu relato, mas se tiver mais perguntas pode mandar mp que respondo...

abraco

Bom dia,

Como fiz algumas alterações no meu jeep e gastei um valor considerável estou um pouco preocupado com roubo. Após analizar algumas opções acho que a melhor em termos de custo benefício para os jeeps é sem dúvida o rastreador. Contando com a ajuda de todos pergunto:

Alguém aqui do forum possui rastreador no jeep?

Qual o valor pago mensalmente?

Qual é a empresa?

Já precisou usar? como foi o serviço?

Um abraço a todos