PDA

Ver Versão Completa : Gaiolaa Ajudem ae



Zééé
13/12/2009, 14:58
kara eu ja tinha desistido da gaiola quando apareceu essa ae por 1 reais ,sem motor que vc6 axam? é 1 lugar só tem que faze uma reforminha mais ta firmeza vem com banco concha já tbm! vo pega ela segunda feira agora

JvLucena
13/12/2009, 15:13
Ela ta mto judiada, pega o modelo dela e melhora e depois faça a sua gaiola

Flávio Cadore
13/12/2009, 20:01
Eu gostei do estilão dela, se os tubos não estiverem podres é negócio sim. É uma gaiola para correr, depois de uma bela reforma deve ficar boa.
Depois da reforma coloca umas fotos dela aqui.

fag.online
14/12/2009, 08:50
Como falou nosso amigo, se os tubos não estiverem podres... vale a pena sim...
Dá uma boa reformada dela, jato de areia ajuda mto :D
Abracos

leobnaval
15/12/2009, 12:49
Gaiola bem judiada, da pra ver tubo podre até pela foto, mas vale 1mil sim...

Vai ter o serviço de praticamente fazer uma gaiola inteira.

Abraços

rafaelcardoso
15/12/2009, 12:59
kara eu ja tinha desistido da gaiola quando apareceu essa ae por 1 reais ,sem motor que vc6 axam? é 1 lugar só tem que faze uma reforminha mais ta firmeza vem com banco concha já tbm! vo pega ela segunda feira agora

Parece que ela está usando um câmbio para motor AP, é impressão minha ou ela tinha o motor central?

Acho que por 1.000 reais com rodas, tubos, banco, câmbio, direção, suspensão... Jato de areia, pinta ela já passa a valer 2 mil... Pelas fotos não parece ter tubo podre não, o que eu vi foi um ferrugem que parece ser superficial (PARECE) e uns furos nos tubos na traseira, devia ser para paralamas ou algo assim...

leobnaval
15/12/2009, 13:02
Parece que o motor é central mesmo, pois tem radiador na tras. e o câmbio é tras.

thiago pupo fonseca
26/12/2009, 21:48
acho que eu vi essa gaiola naquele filme mad max , rsrsrsrs , manda bala que em tudo da se um jeito