PDA

Ver Versão Completa : L200 09/10: GLS(79.990) ou HPE (86.990)?

Jpmoura22
13/12/2009, 12:38
E ai pessoal, a minha dúvida é qual a melhor escolha para compra, já que ouvir falar que os modelos HPE tem problemas de motor, pois aumentaram a potencia sem trocar o cabeçote e outros componentes. Me ajudem!!!
Abraços a todos,
JPMF.

schypula
13/12/2009, 13:53
ACho que voce deveria ler mais alguns topicos aqui no forum.

tem todas solucoes pra suas duvidas sobre as l200.

mas respondendo a sua pergunta, se o problema nao é esta diferenca entre as duas, eu iria de hpe...

tem relatos de problemas, mas tambem tem relatos de viaturas que nunca deram problemas.

acredito que dando a devida manutencao e nao exigir alem da viatura...

vai ter carro pra muito tempo....

no mais, seja feliz

absssssss

E ai pessoal, a minha dúvida é qual a melhor escolha para compra, já que ouvir falar que os modelos HPE tem problemas de motor, pois aumentaram a potencia sem trocar o cabeçote e outros componentes. Me ajudem!!!
Abraços a todos,
JPMF.

vvlfilizzola
13/12/2009, 14:47
JpmouraE ai pessoal, a minha dúvida é qual a melhor escolha para compra, já que ouvir falar que os modelos HPE tem problemas de motor, pois aumentaram a potencia sem trocar o cabeçote e outros componentes. Me ajudem!!!
Abraços a todos,
JPMF.

Jpmoura: Minha primeira caminhoneta foi um L200 SPORT GLS nunca deu nada rodei uns 120,000km depois vendi uma l200 L q ficava no MT ai ela foi para lá vendemos no começo do ano estava com 298,000km sem nenhum problema só manutenção normal quando comprei minha gls o meu tio compro uma hpe cara só deu problema quando ia para o pantanal ela aquecia o motor o ecu deu problema teve q fica andando desligado ele vendeu a caminhoneta e compro uma gls ando bem também ate esse ano sem nenhum problema ai compro uma toyota srv agora.

Jpmoura22
13/12/2009, 15:05
vvlfilizzola (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=22545): É isso que eu tenho ouvido, inclusive eu tenho uma L200 sport 01/01 que nunca deu problema, só manter com os cuidados necessarios. E tambem,me falaram que além de maior potência a HPE tinha itens que não vinham na GLS. Porém, só esse defeito de motor é um grande diferencial... e tambem não faço ideia se esses "itens" valem os R$7.000 de diferença!

Marcelo-HPE
13/12/2009, 16:01
Com uma ou outra vc estará bem servido. tenho uma HPE que não me traz problema nenhum e a bicha é um furacão no asfalto e no off-road ;
os problemas das antigas HPE´s era o sistema de arrefecimento do motor que era subdimensionado por isso aquecia .

Marcelo(Natal-RN)
14/12/2009, 13:04
Diferenca só a potencia do motor,a mais os Airbags e nao sei se o ABS foi embora junto com o cambio AT.

hrodrigues
14/12/2009, 16:36
Diferenca só a potencia do motor,a mais os Airbags e nao sei se o ABS foi embora junto com o cambio AT.

Ola Marcelo

Cambio AT não foi embora não :discordo: . É só encomendar.
ABS tambem continua lá veja abaixo:

SEGURANÇA: Alça de segurança dianteira para o passageiro • Alças de segurança traseiras • Aviso sonoro para luzes
externas acesas • Aviso sonoro para chave no contato • Bloqueio do diferencial • Cinto de segurança dianteiro de 3
pontos • Cinto de segurança traseiro de 3 pontos • Cinto de segurança traseiro central subabdominal • Controle de
intensidade luminosa do painel de instrumentos • Espelho retrovisor interno dia/noite • Freio dianteiro 16” Dual Grip
(pinça de pistões duplos) • Ganchos para fixação de bagagem na caçamba • Hodômetro/hodômetro parcial • Immobilizer
• Indicador de temperatura do motor • Luz indicadora de acionamento de tração • Luz de aviso indicadora de porta
aberta no painel • Luz indicadora de pressão do óleo • Luz indicadora do cinto de segurança para o motorista • Sistema
antibloqueio do freio traseiro (LSPV) • Tacômetro • Tração Easy Select • Travas de segurança nas portas traseiras (trava
para criança). Itens disponíveis somente na versão HPE: Air bag duplo • Freios com ABS.

Abs

Helio