PDA

Ver Versão Completa : Carroceria de fibra hx concept p/ montar sobre chassis de veiculos 4x4



monaco
12/12/2009, 20:46
CARROCERIA DE FIBRA HX CONCEPT P/MONTAR SOBRE CHASSIS DE VEICULOS 4X4

KIT BÁSICO

.CARROCERIA
.CAPO DIANTEIRO
.02 PORTAS
.TAMPA TRASEIRA
.CAPA DO PAINEL
.CONSOLE]
.ESTRUTURA TUBULAR INTERNA


PREÇO R$ 18.000,00

PROMOÇÃO PARA AS 05 PRIMEIRAS CARROCERIAS R$ 12.000,00


MONTAGEM SOBRE CHASSIS DE PICK-UP RANGER OU FORD EXPLORER SEM MODIFICAÇÃO NO CHASSIS

OUTROS 4X4 TEM QUE MODIFICAR A DISTANCIA ENTRE EIXOS PARA 2.820MM

INFORMAÇÕES PELO E-MAIL monaco.cd@uol.com.br

Dudagordon
12/12/2009, 23:16
Esteticamente está realmente muito bonito!!Parabéns pelo design que com algumas modificações, EMHO,ficou mais bonito que o Hummer!
A fibra que vc está vendendo é "robusta" para um 4x4??
Já tem algum pronto com esta configuração(chassi de pick up) pra gente ver fotos?

Abs

Duda

Renato Fraga
13/12/2009, 00:27
Poxa, confesso que também fiquei seduzido pelo Design dessa carroceria.

Parabéns a todos que participaram na elaboração do projeto.

Mas eu também gostaria de ver alguns modelos finalizados para entender como ficam os detalhes de acabamento principalmente interno......

Vidros por exemplo, tem o fornecedor?????

No painel, tem os recursos para a intalação de um ar condicionado eficiente????? Com as saídas devidamente direcionadas???? Foi pensado nesse detalhe, uma vez que veículos de fibra são especialmente quentes, e o desenho dessa carroceria ainda adota vidros laterais relativamente pequenos.....o que dificultaria um pouco mais a ventilação!!!!

Perguntas incisivas, mas vindo de alguém que realmente gostou do desenho da carroceria....

Admito que fará parte dos meus planos de agora em diante.

Tenho uma F75 que quero dar um destino bem digno pra ela.


Abraços

Fausto Gomes
13/12/2009, 00:51
adorei ficou muito interesante posta alguma foto de algum ja estiver pronto se tiver
valeuuuu

monaco
13/12/2009, 16:31
A fibra é robusta para 4x4 sim; a carroceria possui uma estrutura tubular interna

a 1ª unidade esta em fase de montagem , ela esta sendo montada sobre uma explorer v6; esta carroceria foi desenvolvida para ser montada sobre o chassis da ranger e da explorer sem modificações, para montar sobre outros chassis de veiculos 4x4
tem que modificar a distancia entre-eixos para 2.820mm



esteticamente está realmente muito bonito!!parabéns pelo design que com algumas modificações, emho,ficou mais bonito que o hummer!
A fibra que vc está vendendo é "robusta" para um 4x4??
Já tem algum pronto com esta configuração(chassi de pick up) pra gente ver fotos?

Abs

duda

monaco
13/12/2009, 16:40
Estou montando a 1ª unidade; em relação ao acabamento interno ,o painel de instrumentos ,console , teto e laterais serão pintados em preto fosco epoxi, laterais das portas revestidos em courvin ou couro, bancos stradalle em couro

os vidros são todos planos(parabrisa em vidro laminado, portas laterais e vigia traseiro em vidro temperado) ;tenho o fornecedor

o ar condicionado é o mesmo do veiculo utilizado na montagem(se este tiver ar condicionado) ou o mesmo que é montado em vans e em carro-forte;
o painel tem 04 saidas de ar direcionais


poxa, confesso que também fiquei seduzido pelo design dessa carroceria.

Parabéns a todos que participaram na elaboração do projeto.

Mas eu também gostaria de ver alguns modelos finalizados para entender como ficam os detalhes de acabamento principalmente interno......

Vidros por exemplo, tem o fornecedor?????

No painel, tem os recursos para a intalação de um ar condicionado eficiente????? Com as saídas devidamente direcionadas???? Foi pensado nesse detalhe, uma vez que veículos de fibra são especialmente quentes, e o desenho dessa carroceria ainda adota vidros laterais relativamente pequenos.....o que dificultaria um pouco mais a ventilação!!!!

Perguntas incisivas, mas vindo de alguém que realmente gostou do desenho da carroceria....

Admito que fará parte dos meus planos de agora em diante.

Tenho uma f75 que quero dar um destino bem digno pra ela.


Abraços

monaco
13/12/2009, 16:48
segue imagens do hummer hx concept original com o teto , parachoques e rodas modificados; a modelação da carroceria de fibra foi baseada nestas imagens



adorei ficou muito interesante posta alguma foto de algum ja estiver pronto se tiver
valeuuuu

4X4GARAGE
13/12/2009, 19:09
onde vcs estão?

portugues
13/12/2009, 21:22
o monaco fica no Brás Rua Caetano Pinto 233.

monaco
13/12/2009, 21:41
Estamos no Brás, Rua Caetano Pinto 233

Enviar e-mail para monaco.cd@uol.com.br para agendar uma visita