PDA

Ver Versão Completa : Novato e com dúvidas! :)

Paid
26/01/2005, 20:51
Fala galera, tudo ok?

Bem, de começo eu sou novo aqui no forum, tenho um Corsa Sedan 99 1.6 16v e estou louco para comprar um 4x4, meu orçamento atualmente para investir em um Vitara é de 18 mil reais, gostaria de saber se o carro é realmente valente em dunas com areia muito fofa e lama? Eu viajo bastante para o interior (moro em Fortaleza-CE), nao queria um vitara automatico, gostaria de um Metal-Top 2 portas mesmo, as peças dele são caras? O consumo do 1.6 8v é em media quanto na cidade e quanto na estrada? O IPVA de um 97 custa em média quanto? Desculpem o tópico grande, mas preciso de informações sobre ele antes de procurá-lo. Os donos de vitara estão felizes com o carro? o 4portas tb compensa como o 2? Abraços galera...

Aguardo respostas para as dúvidas que são muitas! :roll:

Teo
26/01/2005, 21:00
Paid

Quanto a andar nas dunas.

Tudo vai depender da largura dos pneus, quanto mais largo for, melhor a flutuação.

Quanto ao Vitara ser ou não um bom carro, basta dar uma olhada em varios topicos e vc vera, qua todos estão contentes.

Alias tem varios topicos que falam sobre os Vitara, e que podem te dar varias dicas.

[]s.

Teo

Reinaldo Brito
26/01/2005, 21:37
Paid,

Eu ainda estou em lua de mel com o meu Vitara JLX MT 3D ano 97, não tenho ainda a média de consumo, mas já deu para perceber que está gastando muito, talvez seja por ser automático, mas acho uma regulada vai dar par melhorar, acabei colocar calços na suspensão sendo de 1 1/2" na frente (estava meio bicado, até penssei que estava rebaixado, mas ao retirar as molas dianteiras parecia ser original, mesmo assim ficou com 1 1/2" na frente e 1" na traseira, ficou bem nivelado. Bom quanto ao IPVA do ano passado ficou na "bagatela" de R$ 511,62 , mas o seguro obrigatorio (DPVAT) R$ 51,62 total= R$ 563,24, acho muito caro para um caro dessa idade, mas...

RBrito,
Goiânia: A capital das mulheres mais bonitas do Brasil!!!

Ex-CJ5 Ford-79
Ex-Samurai-94
Now: Suki Vitara, será quie vinga?

Samurai_MOA
30/01/2005, 21:43
Use o link pesquisa e vai encontrar por aqui várias discursões sobre vitara e diferentes opniões de gente de todo o Brasil!
Minha opnião particular: Prefiro o Samuca! hehehe