Conectar

Ver Versão Completa : Instrumentos de Painel Adventure Locker no Samurai

Marvin_CPS
12/12/2009, 12:52
Fala Suzukeiros de plantão,
Alguém ja instalou num suzuki ou sabe informações (tipo qualidade, se funciona, etc...) sobre os intrumentos de painel (bussola e inclinometro) que vem na linha da Fiat Locker?!

Achei um conjunto com preço apetitoso e tava afim de fazer um upgrade no meu painel usando esses instrumentos... Já vi os instrumentos que o pessoal venda da linha da pajero e l200, mas normalmente o preço da bussola+altimetro+inclinometro é por volta de R$500, fora que vc tem que comprar os sensores a parte...

Li em um site que nos da Locker não é preciso sensor nenhum. Isso me encabulou um pouco... Mas pode ser que funcione tipo o land meter vendido nos sites de 4x4...

Bom, se alguém tiver alguma opinião ou reclamação, favor postar que vai me ajudar muito....

Valeus

Marvin_CPS
12/12/2009, 20:35
Esqueci de colocar as fotos....

Supercharger
12/12/2009, 23:53
Quanto vale a bagaça?

Marvin_CPS
13/12/2009, 20:08
Supercharger, achei por R$200 (mas ainda to em negociação)... Tb não sei qto sairia a adpatação... No mais alto, chutaria uns R$250 o serviço todo....
Se for olhar pelos instrumentos da Mit, neles, acho que tudo instalado sairia uns R$650.....
Então se os instrumentos funcionarem bacana, acho que o custoxbeneficio deva valer!

rogeriomasih
13/12/2009, 23:03
Os instrumentos são bonitos. Acho que vão ficar legal no samurai.

JEFFCATUNDA
14/12/2009, 02:13
Mas... realmente existe a utilidade nisso?

R-Mendes
14/12/2009, 10:22
Amigo, tenho os intrumentos da L200/Pajero. Se tiver interesse, estou pedindo R$ 400,00.

Marvin_CPS
14/12/2009, 11:19
JeffCatunda, acredito que deva existir sim.... Se não tb não existiria para a venda os land metres (ou inclinometros).... Com certeza são mais enfeites que "instrumentos" propriamente dito... Acho que qdo vc estiver em alguma subida mais boazuda, pode servir sim.....

R-Mendes, eu vi seu anuncuio no site.... Vc tem idéia de qto sae os sensores a parte e qtos são?! Acho os intrumentos da L200 muito show de bola, além de bonitos! Mas não sei se o custo benefício para colocar num samuca vale a pena.... Quem sabe em uma outra aplicação, tipo a sua que ia colocar numa engesa.... Naum desmerecendo meu samuquinha!!!

R-Mendes
14/12/2009, 12:08
Marvin, não sei quanto ficaria os sensores. Acho também muito bacana e realmente tinha intensão de colocar no Engesa. Mas como vou vendê-lo, prefiro com o painel mais limpo (tem gente que não gosta de 'painel de avião'). E desmerece o Samuca nada! Tanto que o Engesa tá a venda justamente porque tô optando por pegar um Samurai.

claudenilson silva
16/12/2009, 00:09
muito bonito e barato vai ficar legal

claudenilson silva
16/12/2009, 00:12
si tiver um outro tenho entesi para colocar no meu jinmy

Júlio César Band
06/01/2010, 22:44
Marvin,
onde vc comprou? vc sabe se eles tem outro?
Gostei muito da idéia..

Marvin_CPS
06/01/2010, 23:45
Fala Julio....
Ainda não comprei o meu, mas no mercado livre tem dois anuncios de venda. Seguem:
1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125390522-bussola-do-painel-de-instrumentos-da-linha-adventure-locker-_JM
2- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127687862-palio-ideia-adventure-loker-painel-bussola-moldura-c-chicote-_JM

Sei que o segundo vendedor já tem o chicote no produto, e já vi ele negociando a venda por R$260+frete... Dá uma chorada que acho que ele faz esse preço dnovo!

Depois posta fotos de com ficou...

Abs,

HebertDias
06/01/2010, 23:54
Fala Julio....
Ainda não comprei o meu, mas no mercado livre tem dois anuncios de venda. Seguem:
1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125390522-bussola-do-painel-de-instrumentos-da-linha-adventure-locker-_JM
2- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127687862-palio-ideia-adventure-loker-painel-bussola-moldura-c-chicote-_JM

Sei que o segundo vendedor já tem o chicote no produto, e já vi ele negociando a venda por R$260+frete... Dá uma chorada que acho que ele faz esse preço dnovo!

Depois posta fotos de com ficou...

Abs,
Boa noite Marvin

Achei legal este esquema!
So uma duvida o chicote e luz e mais o que?
Como e o funcionamento dos instrumentos?

Valeu!

Marvin_CPS
07/01/2010, 00:25
Hebert,
nunca vi o aparelho desmontado... Mas pelo que já li são 4 fios - positivo, negativo, ignição e iluminação.
Vi um funcionando num Idea de uma amigo, naum percebi erros na medição, e o bixinho funfou legal! São 3 relogios, dois inclinometros (inclinações tranversal e longitudinal) e uma bussola.

Não sei muito além disso.... Sorry!

Abs.

HebertDias
07/01/2010, 09:21
Valeu pela resposta!
Tenho um amigo que trabalha com som e instalacao em carros!
Vou perguntar se ele conhece algo!!

Marco-Maga
15/01/2010, 11:14
Olá Marvin,

E ai comprou os instrumentos e colocou?

Se sim coloca ai como ficou e como foi a instalação..

E se possivem fotos!! :concordo:

Abs.

Marvin_CPS
15/01/2010, 14:37
Fala Marco....
Como disse semana passada ainda não comprei não...
Tive uns contratempos com cambio e radiador. Agora essa semana tenho que arrumar o motor de arranque e um vazamento no eixo traseiro... Fora que to com tempo ($$) contado em casa, começo de ano é fo$%#¨&%& neh!
Mas ainda voui colocar um sim!

Hebert,
conseguiu mais alguma informação da instalação com seu amigo?
Ou fez a instalação no Jimmy?!