PDA

Ver Versão Completa : Comprei GPS Garmim 760 sem Mapsource



Letto
11/12/2009, 18:22
Comprei um GPS Nuvi 760 em recente viagem ao Uruguai. Por não conhecer o suficiente, não observei se havia um CD com o Mapsource. Liguei para o vendedor no Uruguai e ele indicou-me o site do Proyecto Mapear, da Argentina, para fazer download do software. Cadastrei-me lá e descobri que o site não disponibiliza mais o Mapsource. Alguém pode indicar se é possível carregar e utilizar mapas sem o Mapsource ou onde encontrar este software na internet?

Ronaldo B.
11/12/2009, 20:13
O Mapsource só é distribuido com os GPS´s da Garmim, ele não é vendido separadamente, no site da Garmim estão disponíveis só as atualizações.

Se vc procurar no google, vai encontrar algum site para download do Mapsource, mas será uma cópia ilegal, o que não garante que seja possivel de efetuar as atualizações no site da Garmim.

[]´s

Telmo Petrucci
11/12/2009, 20:32
http://www.gpstm.com/index.php?lang=port <---- com o GPS trackmaker versao gratuita vc já pode utilizar os mapas do projeto tracksource (www.tracksource.org.br) mapas gratuitos de todo o Brasil, atualizados todos os meses.
Já dá para ir curtindo as funcionalidades do GPS enquanto não providencia o Mapsource!!!

Letto
11/12/2009, 22:15
Ok, já entendi que fui enganado... Onde comprar o Mapsource legalizado?

Ronaldo B.
11/12/2009, 22:27
www.garmin.com

[]´s

Telmo Petrucci
12/12/2009, 11:34
http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=3291

tem também a opção do Mapinstall gratuito da própria Garmin... agora serve apenas para transferir conjuntos de mapas para o GPS, não configura rotas, waypoints, etc...

e o mapsource...basta ter algum conhecido com o CD que vc instala na sua maquina

Letto
12/12/2009, 17:55
Obrigado pelas dicas. No entanto, pesquisando mais um pouco, consegui fazer o download diretamente da Garmim. As dicas para fazer isto eu encontrei através do Google, digitando "mapsource download free". Deve-se ter paciência para baixar os arquivos. Instalei os mapas de todo o Brasil, utilizando como fonte o Tracksource.