Ver Versão Completa : Consorcio Guincho HDW 9000G, em andamento.
Oi Pessoal,
Editei essa mensagem para ficar mais claro a todos.
Estou iniciando a formação de mais um grupo de consorcio do guincho HDW 9000 G.
Será um grupo de 7 participantes (ou 7 cotas).
A efetiva participação no grupo ocorre quando receber do participante os 8 cheques no valor de R$ 330,00 cada um (preço a vista do guincho HDW 9000 G é de R$ 2.300,00).
O último cheque (oitavo) é uma espécie de fundo de reserva. Então não existindo inadimplência, desistência ou qualquer outro problema com o grupo este cheque será devolvido ou destruído.
O grupo está formado e será iniciado quando tivermos os 7 participantes.
A cada mês, assim que os cheques forem compensados, conhecermos o contemplado do guincho do mês por sorteio. O sorteio para maior transparência é pelo resultado do sorteio da loteria federal da caixa, que é realizado as quartas-feiras e aos sábados.
Cada participante vai ter um número que usaremos até o termino do grupo, feita pela ordem de entrada no grupo.
Vamos usar a unidade do primeiro premio como referencia, se o número for fora da nossa faixa (de 1 a 7) ou já tiver sido sorteado usaremos a unidade do segundo premio e assim por diante; se as unidades não forem suficientes passamos para as dezenas e assim por diante até termos o numero do sorteado.
Já está incluso o custo de frete de envio do guincho.
O preço é fechado (não vai ter aumento) e a entrega na data garantida já que mantenho estoque para tal.
Alguns itens vem de brinde:
Um par de Luvas, Patesca e Capa para Guincho (que só serve se não colocar a caixa de solenoide fixa no guincho).
Estou vendo da possibilidade de incluir também como brinde outros itens:
Cinta Pequena e Duas manilhas.
Mas não tenho nada certo para estes itens extras.
Controle remoto, cabo de aço com gancho na ponta, roletes e até parafusos para a instalação vem com o guincho.
Basta o veiculo ter um suporte (ou bandeja) próprio para o guincho e o rolete.
Algumas informações do guincho:
● Engrenagem Planetária de 3 Estágios
● Sistema de Carretel Livre
● Freio Automático
● Motor Series Wound de 3.6 Hp
● Controle remoto por cabo de 3.6 m
● Cabo de aço 29,0 m x 8,3 mm
● Guia do cabo por roletes
● Dimensões........570mm x 180mm x 173mm
● Fixação do guincho padrão 10"x 4.5"
● Peso 35,0 kg
● 1 ano de garantia contra defeito de fabricação.
Força Velocidade Consumo
Lb ( kg) m/min A
0 5,2 80
2000 ( 907) 3,3 120
4000 (1814) 2,4 170
6000 (2722) 1,9 220
9000 (4082) 1,5 280
A velocidade é na primeira camada, ou seja, a mais próxima do tambor (mais cabo desenrolado) é onde se tem mais força e menos velocidade.
Participantes:
1 - Leoutg (Leornado Utsch Gloria)
2 - Gerson
3 - Norberto Bambozzi da Silveira
4 - Flavio Cruz Alves
5 – Felipe Moutinho Pedrosa
6 - Alex
7 - Henrique Paiva Del Giudice
Eventualmente o grupo vai ser completado depois.
Os cheques são depositados no dia do sorteio ou um dia antes quando o sorteio for sábado (pois os sorteios da loteria federal são as quartas e sábados).
Então em principio os dias de deposito dos cheques são estes (data de sorteio entre parênteses quando for o caso):
18/5
17/6 (18/6)
20/7
17/8
16/9 (17/9)
19/10
16/11
Já temos o primeiro participante:
Paulo Cezar Battistella
Temos mais um.
Junior Bueno de Camargo
bom dia wallace,antes de tomar uma decisao,gostaria de saber uma comparacao entre esse guincho,um warn 9000 e um work 9000
obrigado
Nossa idéia com HDW 9000 G foi ganhar o mercado dos Works.
Para isso acreditamos ter um produto de melhor preço, desempenho e qualidade.
O que vem sendo confirmado pelos clientes, mesmo os mais exigentes que fazem uso extremamente pesado. Incluído alguns relatos aqui no Fórum.
A Work não informa praticamente dado técnico nenhum, mas já me falaram que eles tem motor de 2 Hp, assim o HDW 9000 G deve ter um desempenho bem melhor, já que tem um motor de 3,6 Hp.
Um dos grandes destaques do HDW 9000 G é a grande eficiência energética que resulta num baixo consumo de energia. O que resulta em menor aquecimento que por sua vez permite um uso mais prolongado.
Para nossa surpresa temos roubado com o HDW 9000 G também muito mercado de guinchos mais potentes com motor de 4,6 hp ou 4,8 hp como os Warns.
Acredito que o excelente preço, com qualidade, aliado ao bom atendimento com boa garantia e uma boa velocidade que pode ser usada por mais tempo já que esquenta muito menos, garante uma excepcional qualidade para trabalho mais continuo que os concorrentes.
Para concorrer com estes guinchos mais rápidos temos também a linha HDW Pro, que tem motor de 5,5 Hp. Assim a linha Pro, mesmo sendo mais cara que o HDW 9000 G,ou é ainda mais barata que seus concorrentes como Hi-pull e Warn.
E ganham destes em tudo; velocidade, menor consumo, menor preço, etc.
lostensos
06/02/2005, 07:56
Wallace, o dolar baixou e aquela promoção de guinchos por quase 2000 Reiais acabou?
Outro detalhe, aquela alavankinha pra engatar/desengatar,
ta pra cima ou pro lado ainda? pra jipe willys melhor é pra cima né?
Grato
Dr. Wallace,
Vc ja confirmou se os brindes estam incluso??? Sou de BH e gostaria de saber como fazer p lhe passar os cheques; estou quase covencendo o TCU dq de casa.....Minha Dona...
Obrigado
Léo
Wallace, o dolar baixou e aquela promoção de guinchos por quase 2000 Reiais acabou?
Outro detalhe, aquela alavankinha pra engatar/desengatar,
ta pra cima ou pro lado ainda? pra jipe willys melhor é pra cima né?
GratoNão era uma promoção... era o preço de tabela que só eu e o importador praticava, as outras revendas não.
O importador é quem aumentou o preço, eu continuo praticando o preço de tabela dele, só que é um preço maior, mas estou justamente querendo incluir outras coisas no preço final fechado.
Na realidade acho melhor na parte da frente, mas em alguns veiculos não cabe, o que normalmente não é o caso do CJ.
Mas acho que todos os novos devem estar com a alavanca para cima, como sugeri a fabrica.
Dr. Wallace,
Vc ja confirmou se os brindes estam incluso??? Sou de BH e gostaria de saber como fazer p lhe passar os cheques; estou quase covencendo o TCU dq de casa.....Minha Dona...
Obrigado
LéoAinda não consegui parar para ver estes brindes, mas o problema não é o custo deles, só quero achar produtos de qualidade e um preço justo.
Os cheques pode enviar via correio mesmo.
Eu lhe passaria todos os dados e voce já me enviaria os cheques nominais e cruzados.
Dr. Wallace
Qual é o preço do 9000g a vista??
Ué... esta lá em cima logo no começo.
R$ 2.300,00
uai sô Wallace, então sairia o mesmo preço no consorcio?? Se vc conseguir os brindes....tô dentro..
A ideia é essa mesmo, pois na pratica eu recebo o valor a vista de um guincho todo o mês, então não tem porque eu vender no consorcio por um preço maior.
A ideia dos brintes vale também para o preço avista.
Sô Wallace, se vc conseguir os brindes de qualidade e preço justo, como disse, pode contar com mais 1, eu.
ok, como falei, só tenho que arrumar um tempo para ir comprar os brindes, mas não vejo nenhum motivo para não incluir os brindes.
Coloquei seu nome lá para assegurar sua vaga.
A efetiva participação é só quando eu recebo os cheques.
Beleza, estou no seu aguardo!!!
lostensos
15/02/2005, 22:11
Wallace e galera, vc´s nao tem fotos do guincho bem de pertinho com closes (sem poses sensuais ta) de todos os lados? :D
Até hojé só vi essa foto do site e de alguns instalados, mas nada pertinho, fotos de todos os angulos e detalhes!
seria interessante pra complementar o produto!
Tenho amigos que gostariam de ver fotos dessa maneira,
pois não adiantou mostrar essa do site...
Grato
Vai comprar um guincho pelas fotos!
Onde você esta?
Costumo ir ao Ibira onde tenho varios clientes com ele, eu tenho um HDW 8000 E (não sobrou HDW 9000 G para mim) que é esteticamente identico.
E a namorada ver ou outra esta lá de Land com um HDW 9000 G.
O que você precisa visualizar no guincho?
Temos mais um, Helio Oliveira.
lostensos
16/02/2005, 22:40
Wallace
fotos para ver acabamento, uma foto por cima para ver como ele é, a alavankinha que perguntei, em close, por baixo, etc...
bom, faz um mini "book" do guincho, não custa nada tirar as fotos,
(eu axo) afinal se é um bom produto não teria problema né? e também
já fica mais claro para os futuros compradores os detalhes
construtivos.
Muita gente que comprou provavelmente não viu o guincho de
perto... então caprichar nas fotos é essencial, já que é venda
virtual. (até rimou rs)
Grato
Pablo
Não é venda virtual, já que vou entregar um guincho não virtual...
marcelino
17/02/2005, 08:14
Senhores
Preservando a politica do FORUM gostaria de contribuir. Adquiri o HDW9000G através do consórcio do Wallace recebendo-o recentemente, e possoa afirmar que:
Bem construido, robusto e bem acabado;
As solenóides são de boa qualidade e a montagem interna é bem feita;
O controle remoto é bem construido (abri e verifiquei);
O cabo de aço é de ótima qualidade;
O rolete é de chapa resistente e a montagem dos rolos é muito boa;
Acompanha manual em ingles original e em portugues para os que preferirem;
No momento o meu guincho está com o Dr. Wallace para modificação da alavanca citada, não tinha espaço na bandeja que mandei fazer.
Em síntese, sou muito chato e rigoroso, o Wallace que o diga na nossa necociação para adesão ao grupo, até o momento estou muito satisfeito. Os outros consorciados também emitiram relatos, dêm uma olhada.
Dei sorte pois o nosso consórcio foi pelo preço antigo, porém mesmo no preço novo com acréscimo de 20% pelo fabricante continua sendo um excelente negócio em relação às opções que dispomos (Além do que de outra forma a Dona Encrenca não me deixaria adqurir mais esse acessório para o meu brinquedinho.....)
Um abraço a todos
Fotos, neste caso a alavanca foi modificada para a parte superior
marcelino
21/02/2005, 08:10
Bah!
Conheço este guincho.....fica a dúvida o dedão faz parte do produto?
Brincadeiras a parte, o meu está parcialmente instalado, fica faltando a modificação da caixa de comando para o interior do motor...próximo fds...
Algumas fotos...
wallace.. qual o preco do 6000 e 8000 ? dá pra entrar nesse grupo mesmo querendo guincho diferente ? ( como da outra vez ?)
Pode sim se for pegar um HDW 6000 E, vair ser um cheque a menos.
O preço de lista do HDW 6000 E é R$ 1.950,00, no consorcio fica em 6 de R$ 330,00 (30 a mais no consorcio, do 9000 são 10 a mais).
O preço de lista do HDW 8000 E é R$ 2.100,00.
O grande problema dele é que eu não mantenho estoque dele, pois só vendo este modelo sob encomenda.
Sô Wallace,
O preço continua?? 7x330??
Vamos fazer esse consórcio com 5 participantes, se o povo topar, é claro!
Inté
Sim continua, e pode ficar tranquilo que não tem motivo nenhum para subir.
Eu não estou "forçando" a fechada deste grupo ainda pois gostaria de receber mais guinchos que estão quase chegando, pois meu estoque esta quase zerado.
Acho que até na semana quem vem fechamos o grupo.
É, estou no seu aguardo Wallace para este consórcio, 8000 não.
Estou estou no momento atrapalhado com a prova de trial deste final de semana!
ricardolm
01/04/2005, 14:11
Ola Wallace, bele?
Vi em uma de suas msgs que vc fica proximo ao shopping morumbi, vc tem loja la? Pergunto porque moro na Granja Julieta, fica a uns 2 Km do Morumbi Shopping :D
Ai eu poderia ir ver o guincho (para saber se cabe no JPX)
[]s
Não tenho loja aberta ao publico, mas me liga e combinamos um horario para voce ver o guincho, mas na pagina tem as dimensões:
www.hdwinch.com
norberto
05/04/2005, 20:03
também me interesso pelo 9000g, com os brindes.
Vamos fechar?
Norberto
Oi Pessoal,
Estamos quase fechando o grupo, quem sabe fecha essa semana, vou fazer uma força extra para isso.
norberto
06/04/2005, 14:30
Wallace,
o que eu faço? Já tenho que mandar os cheques?
Norberto
Assim que tivermos todos os participantes vou pedir os cheques.
Assim que os cheques chegarem é definido as datas de sorteio e é sorteado o primeiro guincho.
Qual a amperagem do alternador e bateria recomendáveis para operar esse guincho?
Felipe
Uma das grandes vantagens do HDW 9000 G é justamente o baixo consumo de energia quando comparado a outros guinchos (mesmo outros HDW).
São só 280 Amperes de Pico.
Eu recomendo uma bateria que tenha corrente de partida de 400 A ou mais.
Mesmo algumas baterias pequenas dão isso.
Eu tenho uma de 55 Ah que dá 425 A de partida.
Claro que quanto maior a bateria mais autonomia vai ter e menos o uso do guincho vai judiar da bateria.
O alternador pode ser o original, pois que toca o guincho na pratica é a bateria.
Se for trocar o alternador, cuidado, pois um alternador que carregue muito rapidamente danifica a bateria.
Tanto o HDW 6000 E como o HDW 9000 G normalmente pode ser usado em qualquer veiculo sem modificação da parte elétrica original. Basta à bateria estar em boas condições. Se não estiver recomendo comprar a com maior carga (Ah) e maior corrente de partida (A) que caiba no veiculo.
E pode guardar a bateria antiga para levar de reserva em trilha junto com cabo de chupeta.
Quem estiver em SP e precisar de baterias a bom preço posso indicar.
Posso manter o original do opala então?
Eu gostaria das indicações … se vc puder recomendar a bateria tb …
Obrigado,
Pode manter sim na minha opinião.
A bateria como falei, a maior que couber.
Ai tem que ver os dados tecnicos dela, preço (custo beneficio) e é claro comprar alguima marca conhecida.
Eu entendi na sua msg q vc poderia indicar onde comprar baterias a bom preço em SP ... se for isso mesmo pode falar! Tá chegando a hora de eu comprar uma nova ...
João Pedro
17/04/2005, 13:01
Wallace,
Wallace.
Esta sua iniciativa é mto boa, principalmente pq as peças e equipamentos de boa qualidade são caros.
Vc poderia analisar condições similares para outras peças e equipamentos.
Presumo que haja "riscos operacionais", mas ideverá compensar. E - com certeza - abranjerá um maior espectro de interesse. Deve haver mta coisa do interesse geral e, com essa maior facilidade de aquisição, às chances para mts aumentam.
Inclusive eu! :lol:
Abçs.
JP
Oi João,
Gostaria de fazer para tudo, mas algumas coisa atrapalham para fazer bem feito.
Uma é o alto investimento.
Outra é a variação de modelos ou tipos para antender veiculos variados.
Ai acaba ficando fora de proposta que eu gosto de trabalhar.
Acho que quem entra num consorcio ou similar em que já se tem uma espera normal para se sorteado deve receber o produto o mais rápido possivel.
Assim eu compro e mantenho em estoque os guinchos necessários para antender o grupo sem nenhuma demora. Pois depender de fabricação ou importação é fria.
Estou no momento viabilizando ter alguns protudos para pronta entrega para venda a vista ou talvez mesmo parcelado, assim o cliente não vai ter que esperar ou vai diminiur um muito a espera.
Já pedi alguns bloqueios e amortecedores que tem mais saida e em breve vou estar pedindo GPS também para ter a pronta entrega.
Com o tempo vamos melhorando e facilitando o atendimento ao cliente.
Mas alguns clientes já se uniram para algumas compras em grupo e tiveram grandes descontos ou facilidades comigo.
Sepre que tiver em condições de ajudar, estou a disposição.
Baterias:
Rofer, 11 5182 2525
Rua Américo Brasiliense, 2.336
Chácara Santo Antonio (Santo Amaro) São Paulo SP
Participantes:
1 - Paulo Cezar Battistella
2 - Junior Bueno de Camargo
3 - Leoutg
4 - Helio Oliveira
5 - Norberto
E ai Wallace, vamos com 5??? :roll:
norberto
23/04/2005, 10:14
Participantes:
3 - Leoutg
4 - Helio Oliveira
5 - Norberto
E ai Wallace, vamos com 5??? :roll:
Eu topo.
Vamos sim, mas tem que ter no mínimo 5 e vai ser 7 vagas de toda forma, assim eventualmente essa vagas são completadas depois.
Vou enviar uma mensagem privada a cada um com o endereço de envio dos cheques e demais dados.
Quem for na feirinha do Ibira na quinta pode me entregar os cheques pessoalmente.
Na escuta para instruçoes.... :mrgreen:
Wallace:
Entrei agora no forum, e gostaria de participar do grupo para aquisição do guincho HDW 9000G (em 7+1 X 330 - 1X330).
Pelo que entendi, vc ainda está aceitando inscrições, certo?
Antes, gostaria de tirar algumas dúvidas que não ficaram claras:
- o rol de brindes acompanha? inclusive frete?
- o valor se mantém? ou baixou? ... :wink:
- entrando agora, vai cobrar duas parcelas junto, ou somente a primeira?
Aguardo
Flavioc
Oi Flavio e pessoal,
Algumas coisas; ainda não acertei com os fornecedores de manilha e cinta (da cinta estou a mais de mês esperando uma amostra). Então em principio não estou podendo garantir a entrega destes itens. Gostaria realmente de entregar e o problema não é custo (já que é cerca de R$ 20,00 cada item destes), mas sim de fornecedores que tenham produtos de qualidade e cumpram o combinado.
Então gostaria de iniciar o grupo sem incluir estes dois brindes na entrega do guincho. Se eventualmente (o que deve acontecer) eu acertar com estes fornecedores entrego estes itens até para quem já tiver recebido o guincho.
Outra coisa, a capa de guincho só serve se a caixa de solenóides não ficar fixada ao guincho (vem com braçadeiras para isso). Como a capa de guincho é o brinde de maior valor e não tenho para 100% dos guinchos, gostaria da colaboração de quem não for usar, de não pedir ou de devolver a capa.
Se todos concordarem gostaria de marcar o inicio oficial do grupo para 13/5.
Para isso preciso que no mínimo 5 participantes tenham me entregues todos os cheques (8 de R$ 330,00 sendo que um é do fundo de reserva). Como não teve sorteio ainda Flavio, só um cheque vai ser depositado por mês, o frete já esta incluso no valor pago e o valor é o mesmo já que o guincho não mudou de preço.
Eventualmente o grupo pode ser completado depois.
Que estiver em São Paulo e puder, pode entregar os cheques pessoalmente para mim na feira do Ibira ou até combinar outra forma.
Quem for de outro local pode enviar os cheques via correio.
Recomendo fazer nominal, cruzar o cheque, anotar no verso agencia e conta que vai ser depositada e enviar com eles dentro de uma folha de papel dobrada (vou passar os demais dados de envio para cada um em e-mail ou mp). Os cheques são depositados no dia do sorteio ou um dia antes quando o sorteio for sábado (pois os sorteios da loteria federal são as quartas e sábados).
Então em principio os dias de deposito dos cheques são estes (data de sorteio entre parênteses quando for o caso):
13/5 (14/5)
15/6
15/7 (16/7)
17/8
14/9
14/10 (15/10)
16/11
Então favor fazer os cheques para estas datas.
Gostaria de ressaltar que um outro grupo de consorcio acabou de terminar e como sempre com total sucesso sem nenhum problema. E até onde sei todos satisfeitos com a forma de compra e com o guincho.
Oi Pessoal,
Acho enviei mensagem errada para alguns falando que os cheques era de R$ 270,00 e não de R$ 330,00.
O correto é R$ 330,00.
Wallace:
Pode contar comigo, para o grupo de aquisição do guincho.
Ocupo então o lugar 6, ok?
3 - Leoutg
4 - Helio Oliveira
5 - Norberto
6 - Flavio Cruz Alves
Amanhã estou remetendo os cheques, até 3ª feira devem estar aí.
Como pretendo colocar a caixa de solenoides no cofre do motor, tão alto quanto possível, tenho interesse na capa de proteção do guincho.
Na minha band ainda não tem o berço, vou ter que colocar um, mas todos que tenho visto já prontos, tem furação para um - ou mais - dos outros guinchos (warn, hipull, work principalmente).
Sabe se tem alguem que vende pronto com a furação do HDW?
Senão, vou ter que mandar fazer, porque pegando um com outro gabarito de furação, acabo ficando com uma peneira na base do guincho ...
Flavioc
Comigo tb, tô enviando amanha.. :mrgreen:
norberto
06/05/2005, 10:47
Já enviei os cheques, ontem mesmo.
[]s
Norberto
Wallace:
Pode contar comigo, para o grupo de aquisição do guincho.
Ocupo então o lugar 6, ok?
3 - Leoutg
4 - Helio Oliveira
5 - Norberto
6 - Flavio Cruz Alves
Amanhã estou remetendo os cheques, até 3ª feira devem estar aí.
Como pretendo colocar a caixa de solenoides no cofre do motor, tão alto quanto possível, tenho interesse na capa de proteção do guincho.
Na minha band ainda não tem o berço, vou ter que colocar um, mas todos que tenho visto já prontos, tem furação para um - ou mais - dos outros guinchos (warn, hipull, work principalmente).
Sabe se tem alguem que vende pronto com a furação do HDW?
Senão, vou ter que mandar fazer, porque pegando um com outro gabarito de furação, acabo ficando com uma peneira na base do guincho ...
FlaviocOi Flavio, A numeração atual do grupo é temporaria. Quando o grupo fechar a numrção pode ser alterada mai vai ser informada a todos.
A furação padrão para fixação guinchos de Jipe é 10 x 4,5 polegadas.
Qualquer coisa fora disso é fora do padrão.
Os todos os HDW usam essa furação que é usada por quase todos os Warns (só para citar os que você citou).
Tem que ver a fixação dos roletes também, a furação e o rasgo para passar o cabo. Normalmente a furação é de 10 polegadas entre os centros.
Os roletes do HDW 9000 G tem essa furação, mas deve ser usada de preferencia a furação de 11 polegadas.
Wallace:
Encaminhei sexta-feira, dia 6, os cheques. devem ser entregues entre hoje e amanhã.
Os outros tres participantes não se manifestaram nem pessoalmente ou por mp?
Porque só em tres não dá, não é?
Flavioc
Vamos ver, mas tenho 4 que confirmaram na minha conta!
Wallace, vc ja recebeu o pg de quem?
Só de um, mas não fui no escritorio ainda hoje.
Estou sem o computador de lá que quebrou então estou usando o computador de casa já que meu note esta com meu pai em Campo Grande,mas acho que vou até lá este final de semana para colocar as coisas mais em ordem por aqui.
Olá Wallace:
Como ficou o grupo? todos confirmaram? ou ainda está faltando alguem?
Se o sorteio sair mesmo no sábado agora (14/05), a gente precisaria saber antes com que final está concorrendo, né?
Recebeu meus cheques?
Oi Pessoal,
Sim o grupo fechou mas como peguei alguns cheques somente hoje e tenho que realmente passar as última informações vamos deixar o primeiro sorteio e depositos dos cheques para a quarta-feira.
Mas recebi sim os cheques do Flavio, Felipe, Leonardo e Norberto.
Tem ainda um novo participante que é o Alex, que me entrou os 8 cheques mas esqueceu de assinar 4 deles! Não tem problema já que na quinta eu vou ver se ele assina os 4. Mas se ele for sorteado só recebe o guincho depois de todos os cheques dele estarem assinados.
Os do Helio também estão certos, mas tenho que acertar uns detalhes com ele.
Então o grupo esta fechado,mas temos uma vaga ainda se mais alguem quiser.
Na quarta teremos o primeiro sorteio, mas antes vou colocar o que vai mudar de datas e de numeração do pessoal.
Obrigado a todos.
Oi Pessoal,
Alterei a primeira mensagem.
O que vale é a lista e numeração de primeira mesagem e as data da mesma, mas copio elas aqui também:
Participantes:
2 - Helio de Faria Oliveira
4 - Flavio Cruz Alves
6 - Alex
7 -
Eventualmente o grupo vai ser completado depois.
Os cheques são depositados no dia do sorteio ou um dia antes quando o sorteio for sábado (pois os sorteios da loteria federal são as quartas e sábados).
18/5
17/6 (18/6)
20/7
17/8
16/9 (17/9)
19/10
16/11
Então valem as datas e numeração dos participantes acima para os sorteios.
Lembrando que ainda tem uma vaga se mais alguem quiser.
Ricardo Cubas
18/05/2005, 13:43
Wallace,
tenho interesse em um 12.500 PRo, dá para participar no consórcio ? quanto ficaria ?
Oi Ricardo,
E meio complicado, mas podemos estudar como.
A primeira dificuldade é a diferença de preço já que um HDW 12.500 Pro custa R$ 4.100,00.
Outro é que não posso garantir o estoque, até hoje sempre tenho no mínimo um HDW 12.500 Pro em estoque, mas não posso garantir a entrega como faço com o HDW 9000 G. Mas acredito que poderei entregar sem problema quando for sorteado.
Para mim o ideal é voce pagar os R$ 330,00 como todo mundo e quando for sorteado pagar a diferença.
Parece que o rabudo foi o Alex, bem q dizem q os últimos serão os primeiros ...
Extração número 03935 (18/05/2005)
Sorteio realizado Pitangueiras/SP (Caminhão da Sorte)
1º 53.479
2º 11.136 <--- Vale o 6 pois não temos o 9 do primeiro premio.
3º 34.265
4º 69.203
5º 45.945
Então foi o Alex, vou ver se entrego o guincho para ele hoje no IBira.
Wallace,
To fazendo a base pro guincho com uma chapa, quanto à furação já ficou claro (10''x4,5'' na base e 11" para os roletes, medidos a partir do centro), agora preciso saber como posicionar os furos na base.
No site tem as dimensões (570mm x 180mm x 173mm) e até um esquema com as medidas (vista frontal apenas), mas com essa informação não consigo posicionar os furos, vc tem um desenho com todas as dimensões (vista frontal e superior) e os furos?
Outra pergunta: qual a distância dos roletes para o guincho?
Já entreguei o guincho para o Alex na Feira do Ibirapuera aqui em SP.
Quais as dimesões que quer?
Mas eu já adianto que recomendo só fazer o suporte depois de estar com o guinchi na mão.
Obrigado pelo aviso, concordo q o mais sensato é esperar, por enquanto só vou fazer o suporte e vou deixar os furos do guicho pra quando estiver com ele na mão.
Imagino que 180mm seja a distância entre a parte de trás e a parte da frente (comprimento). Assim, preciso saber mais ou menos qual a distância entre o guincho e a base dos roletes pra poder dimensionar o comprimento total do suporte. Além disso, qual o tamanho do "rasgo pro cabo"?
Wallace,
Pra facilitar, serve o suporte da keko para CJ?
ei wallece vc poderia criar um consorcio de um kit d amortecdeores para troller...oq vc acha?
Acho dificil, mas o que vc precisaria para comprar?
delavega
29/05/2005, 20:59
Wallace,
Poderia me atualizar quanto ao valor do HDW 9000 G. Pelo que entendi, R$ 2300 para quem participou deste grupo estava incluído frete. Qual a previsão para receber na compra a vista?
Vi que no site da Askby o 8500 pro aparece em promoção por 980 dólares. Está valendo? Qual seria o tempo de espera e o tipo de pagamento?
No aguardo, Diego.
Oi Diego,
Tenho a pronta entrega o HDW 9000 G e o preço é o mesmo do consorcio, R$ 2.300,00 incluindo o frete.
No site só podemos colocar uma moeda, ai os preços que são fixos em reais como os guinchos ficam doidos com a variação do dolar.
O HDW 8500 Pro custa R$ 2.900,00 mas não tem mais em estoque e a previsão de receber outros é somente em agosto.
Diego,
Voce é de Nova Prata RS?
É porque devo estar indo no dia 6 ou 7 para ai... Nova Prata - RS na QualiSteel
delavega
03/06/2005, 10:21
Wallace,
Sou de Nova Prata sim. Estarei livre na segunda pela manhã.
Como você virá para cá? Quero comprar um HDW 9000 G.
Poderiamos combinar como fazer? Já poderia trazer na mala de viagem :lol: :lol: :lol: . Mas é sério, se puderes pode trazer que eu quero e acertamos aqui em casa.
Abraços, Diego.
Oi Diego,
Minha viagem foi adiada, acho que vou dia 20.
Jun Takahashi
07/06/2005, 11:25
Wallace
olha eu enchendo o seu saco de novo.
As rodas estão um pouco fora do meu orçamento, mas estou considerando seriamente trocar o meu Work 12.000 por outro mais robusto... o que vc me diz da linha PRO da HDW? vi que o motor é de 5.5cv, mais potente até que os da Warn... são blindados?
brezinha...?
abraços
Jun
Guincho blindado é fria... ou melhor esquenta tudo, pois fica pior a troca de calor.
O melhor é o guincho não ser blindado, mas seus componentes sim.
Eventualmente algumas coisas tem que ser blindades com quando se tem eletronica e não solenoides.
Assim os HDW não são blindados mas seus componentes sim.
Um HDW 9000 G ou um qualquer da linha Pro garanto que não vão deixar saudades ao seu Work 12.000.
HDW 9000 G, R$ 2.300,00
HDW 8500 Pro, R$ 2.900,00
HDW 9500 Pro, R$ 3.450,00 (preço promocional)
HDW 12.500 Pro, R$ 4.100,00 (tem 5,6 hp).
Jun Takahashi
07/06/2005, 16:25
tem algum plano de abrir um consórcio ou financiamento para estes PRO?
Gosto sempre de trabalhar com folga, sem forçar equipamentos.
Obrigado
Jun
Helio Oliveira
07/06/2005, 19:18
Os do Helio também estão certos, mas tenho que acertar uns detalhes com ele.
É só falar to doido pra ser sorteado...... :D
[]´s
Sempre parcelei, desde HDW K 3000 até o HDW 12.500 Pro em até 6 vezes.
Posso fazer um consorcio para os Pro sim, mas até o momento acho que a procura é pequena para tal.
Mas tendo quem queira fazer, sem problema.
Jun Takahashi
08/06/2005, 17:59
Wallace... é tentador.... um Pro12500... me parece duca... este eu prometo pensar bem e te dou uma resposta, possivelmente positiva....
estou indo pros EUA 2a feira, então poderei pensar nisso só na volta...
mas não esqueça de mim!!! hehehe
Abs
Jun
O HDW 12.500 Pro é muito bom sim, alia uma boa velocidade a um consumo de
energia bem baixo e um tamanho bem compacto. É realmente na minha opnião o melhor guincho da linha.
Mas para um Troller o HDW 9500 Pro é mais que suficiente, é mais rápido, mais leve, e mais barato. Tem um cosumo maior de energia, mas é algo que não deve ser problema para um veiculo moderno como o Troller.
Voce pode achar que não, mas acho que na pratica se trocar o Work 12000 por um HDW 9500 Pro vai estar pegando um guincho mais forte, pois pela espesura do cabo o Work 12000 dificilmente vai ter 9000 lbs, quanto mais 12000...
Ricardo Cubas
09/06/2005, 14:31
Wallace, se pintar um grupo para os HDW Pro eu estou dentro. Só estou na duvuda entre o 9500 e 12500.
Vou abrir dois topicos novos.
Um para um grupo dos HDW Pro.
E outro dos HDW 6000 E (já tenho varios interesados)
Eventualmente quer quiser o HDW 9000 G pode entrar neste grupo do HDW 6000 E ou enventualmente até abro um novo grupo do HDW 9000 G também.
Jun Takahashi
10/06/2005, 17:49
Wallace,
e a manutenção dos bixins, como é e onde fazer?
Obrigado
Jun
Aqui em São Paulo é comigo mesmo!
Oi Pessoal,
Tivemos algumas mudanças no grupo.
O Henrique entrou no grupo e vai ser o numero 7. Tudo certinho, já estou com os cheques dele.
Fiz um outro acerto com o Helio e o Gerson ficou no lugar do Helio.
O Gerson ficou de fazer um deposito para mim amanhã e também vai enviar os cheques amanhã. Então o Gerson fica com o numero 2.
Fica o grupo então com os seguintes participantes:
2 - Gerson
4 - Flavio Cruz Alves
6 - Alex (já sorteado e já com o guincho)
7 - Henrique Paiva Del Giudice
Todo o mais fica como acertado antes.
Evetualmente eu demore um pouco mais para entregar o guincho de quem for sorteado no sabado.
É que estou indo viajar no domingo bem cedo e só volto na quarta.
Se conseguir saber antes ou mesmo se conseguir acesso a internet durante a viajem eu vou pedir para o pessoal de floripa enviar o guincho ao sorteado.
Eventualmente que for o sorteado pode me enviar um e-mail com os dados para onde quer que envie o guincho. Vou precisar do telefone e CPF ou CNPJ para enviar.
Extração número 03944 (18/06/2005)
Sorteio realizado Caruaru/PE (Caminhão da Sorte)
PRÊMIOS PRINCIPAIS Prêmio Bilhete
1º 13.698
2º 05.457
3º 60.607
4º 09.314
5º 52.385
Como não tem 8, vale o 7 da unidade do segundo premio....
Sorteado: 7 - Henrique Paiva Del Giudice
Estou enviando um e-mail ao Henrique e ao pessoal da Askby de Floripa que tem HDW 9000 G do meu em estoque com eles, para eles enviarem o guincho ao Henrique já que eu vou estar fora até quarta-feira.
Jun Takahashi
20/06/2005, 18:57
Wallace,
cadê o grupo dos HDW Pro??? :twisted:
Sou o primeiro a quere um grupo dos Pro, mas falta participante no momento.
Os Pro tenho vendido a vista ou em algumas parcelas...
Sô Wallace, gostaria de saber se vc esta enviando o kit com os acessorios junto com o guincho qdo sorteado.
ate mais
Obrigado
Alguns estão indo junto sim, os outros acho que sou vou ter em Setembro.
Extração número 03953 (20/07/2005)
Sorteio realizado NHANDEARA/SP (Caminhão da Sorte)
PRÊMIOS PRINCIPAIS
1º 13.748
2º 71.304 <--- Vale o numero 4
3º 26.201
4º 12.481
5º 47.191
Sorteado então 4 - Flavio Cruz Alves
Wallace e All:
Agora que o guincho está chegando, minha bateria foi pro pau, e lembrei um comentário que fizestes, sobre colocar a bateria mais potente que coubesse (na caixa embaixo do banco da band), e que a carga de partida do guincho é de 425 A. Estou embatucado: a original para o toyota, é de 126 Ah, com corrente de partida CCA de 800 (seja lá o que isto quer dizer). Mais potente que isto, além de não caber na caixa, ou caber muito justíssimamente, é a de 150 Ah, recomendada para os caminhões scania, que da mesma forma tem uma CCa em torno de 700 a 900. Por outro lado, ouvi umas ponderações de amigos, não sei até que ponto com conhecimento de causa, que com a evolução das baterias, uma bateria de 70/75/90 Ah, com CCA de 900/1000, que equipa F250, Ranger, F1000, seria mais que suficiente para o uso do guincho, rádio VHF, faróis de milha e neblina, além dos equipamentos normais do carro - sealed beans, luzes de painel, acendedor, etc.
Ah, ainda ia me esquecendo: segundo o técnico da auto elétrica, para colocar uma bateria com capacidade maior que 130 Ah, eu teria que trocar também o alternador, que gera 45 A, e que, segundo êle, com a bateria de 150 ou mesmo a de 130 Ah, ficaria sobrecarregado e pifaria logo.
:shock: Voltando então ao teu comentário, sobre utilizar a maior bateria possível, sabes mais alguma coisa, para me tirar estas dúvidas?
Ainda segundo o técnico :pensativo: uma bateria com 90/100 Ah (e que tem CCA entre 700 e 1000) seria suficiente para os equipamentos instalados e a instalar, além de adequada ao alternador.
Podes me ajudar a esclarecer esta dúvida? ou alguem mais do grupo?
[]'s
Bem primeiro seu amigo esta equivocado.
Não tem problema nenhum um alternador de pequena capacidade carregar uma bateria de grande capacidade. Na realidade na questão de carregar a bateria é até melhor para a bateria.
O que é pior é um alternador de grande capacidade, pois quando mais rápida a carga que é feita na bateria mais a bateria sofre e tem menor vida util.
O HDW 9000 G consome de pico 280 Amperes (e não 425 Amperes que é o consumo dos HDW 8500 ou 9500 Pro), então uma bateria com corrente de partida (CCA) de 400 Amperes daria conta do recado tranquilamente.
O valor de CCA indica se a bateria tem capacidade de atender o que o guincho requer. No caso voce deveria procurar uma com 400 ou mais CCA (corrente de partida).
Os valor de Ah informa a autonomia que ele tem. Então uma com 140 Ah vai permitir voce consumir 280 A por meia hora, ou 140 A por uma hora ou 70A por duas horas.
Todas as que voce citou vão atender perfitamente.
Incluindo a original de 126 Ah e 800 CCA, que das que voce citou, achei a mais interesante.
Valeu a aula, Wallace!
Acho que nos últimos 4 dias quase dobrei meus conhecimentos sobre bateria/alternador/arranque.
Hoje um amigo me explicou que para o guincho, uma bateria de 70/80 Ah seria mais que suficiente, já que, a menos que impossível, só se usa o guincho com o motor ligado, e que a necessidade de uma bateria mais possante é para fazer girar com força suficiente o arranque do motorzão da band.
Já que não consegui a original (Ajax de 126 Ah), acho que não fabricam mais, acabei comprando uma de 140 Ah, marca Cral :shock:. Espero que seja boa. Foi uma paulada de trezentos e cinquenta contos
de réis no lado da orelha.
Mas não devo me incomodar mais com bateria por um longo tempo.
Só usar ela para me divertir me safando de atoleiros (quando chegar a época das chuvas por aqui). :D :D
Mais uma vez, obrigado pelas dicas.
[]'s
P.S.: Tens uma previsão de quando o guincho vai ser despachado? :roll:
Valeu a aula, Wallace!
Acho que nos últimos 4 dias quase dobrei meus conhecimentos sobre bateria/alternador/arranque.
Hoje um amigo me explicou que para o guincho, uma bateria de 70/80 Ah seria mais que suficiente, já que, a menos que impossível, só se usa o guincho com o motor ligado, e que a necessidade de uma bateria mais possante é para fazer girar com força suficiente o arranque do motorzão da band.
Já que não consegui a original (Ajax de 126 Ah), acho que não fabricam mais, acabei comprando uma de 140 Ah, marca Cral :shock:. Espero que seja boa. Foi uma paulada de trezentos e cinquenta contos
de réis no lado da orelha.
Mas não devo me incomodar mais com bateria por um longo tempo.
Só usar ela para me divertir me safando de atoleiros (quando chegar a época das chuvas por aqui). :D :D
Mais uma vez, obrigado pelas dicas.
[]'s
P.S.: Tens uma previsão de quando o guincho vai ser despachado? :roll:
Opppsss, pode perfeitamente usar o guincho eletrico com o motor desligado, é uma das vantagens do eletrico sob os outros.
Quem na pratica toca o guincho é mesmo a bateria.
Olá Wallace:
Tem notícias do meu guincho e complementos? Quando foi remetido, ou quando vai ser?
[]'s
Já lhe tinha passado via e-mail.
Não recebeu o e-mail?
Transportadora Braspress. Enviado em 03/08/05. Conhecimento 86377. Previsão para entrega para 08/08/05.
Teve alguns atrazos do pessoal lá de Floripa e ainda a transportadora que poderia entregar ai ainda demorou mais para retirar.
Olá Wallace:
Recebi o guincho.
Esta semana devo levar na oficina para instalar, já que não tenho o suporte, e quero também instalar um controle do guincho no painel, além do controle remoto por cabo, que acompanha, e colocar a caixa de solenóides dentro do cofre do motor.
Os complementos - patesca, cinta, capa e as 2 manilhas não acompanharam. Só vieram as luvas. Vai mandar depois?
[]'s
Sim, as outras coisas estão em falta depois voi fornecer a todos.
Extração número 03961 (17/08/2005)
Sorteio realizado MAUÁ/SP (Caminhão da Sorte)
1º 24.595 <---- 5, Sorteado o Felipe
2º 07.086
3º 60.418
4º 04.072
5º 05.096
Felipe me confirme os dados de envio para a entrega do guincho.
Extração número 03969 (17/09/2005)
Sorteio realizado BANDEIRANTES/PR (Caminhão da Sorte)
1º 60.983 <---- 3, Sorteado o Norberto
2º 06.061
3º 70.156
4º 52.639
5º 50.880
Norberto me confirme os dados de envio para a entrega do guincho.
norberto
19/09/2005, 08:59
Eba!!!!! :dance:
Mandando em PVT.
[]s
norberto
30/09/2005, 00:02
Wallace,
Recebi o guincho há dois dias. Hoje instalei, eu mesmo, e já tá funfando.
Recebi também um par de luvas e uma patesca.
[]s
Norberto
Que legal espero que tenha gostado.
Qualquer duvida estou a disposição.
Extração número 03977 (19/10/2005)
Sorteio realizado MACAPÁ/AP (Caminhão da Sorte)
1º 35.933
2º 71.257
3º 70.643
4º 72.271 <---- 1, Sorteado o Leornado, que já me ligou e devo entregar o guincho para ele amanhã
5º 48.202
Agora só falta ganhar na mega sena, Hehe. :dance: :dance:
Extração número 03984 (16/11/2005)
Sorteio realizado Alfenas/MG (Caminhão da Sorte)
1º 73.489
2º 26.969
3º 58.592 < ---- 2 sorteado Gerson (também era o último né :mrgreen: )
4º 59.100
5º 06.178
Gerson me confirma os dados de envio.
Sô Wallace, então podemos desconsiderar o cheque de calção? Instalei e estou impressionado com o desempenho do 9000, ele é muito bom. Instalei-o no Troller. Neste ultimo fds o bicho trabalhou bastante. Mando fotos depois. E o KIT, vc encontrou? :palmas: para HDW. :) :)
marcelovds
18/11/2005, 09:10
Tá :!: :!:
Parabéns aos novos proprietários de guinchos.... :palmas: :palmas:
Mas agora quero saber quando começa o novo grupo :?: :dance: :dance: :dance:
Meu SamSem ainda está liso de equipamentos :evil:
Ainda estou enrolado com os kit, mas quero ver se resolvo isso em dezembro.
Tem dois do grupo que entraram depois e só vão ter os ultimos cheques descontados no mês que vem.
Ai eu confirmo que foi tudo ok e devo pedir autorização de vocês para destruir o cheque reserva, mas quem preferir posso enviar o cheque de volta.
Oi Marcelo,
Eu já devia ter lançado um novo grupo mais ando tão enrolado que ainda não tinha feito.
Mas vou fazer isso em seguida e já incluo você.
Olá Wallace:
Vamos encerrar o grupo?
Quanto ao cheque caução, eu gostaria que me mandasse de volta, devidamente inutilizado.
E sobre os acessórios (patesca, manilhas, cinta e capa)?
Flavio
As patescas e capas espero estar recebendo até o final do mês ou inicio de fevereiro.
As cintas e manilhas esta um parto, já paguei a mais de 6 meses e ainda estou brigando com o fornecedor...
Vou ver se procuro outro fornecedor.
Vou providenciar o envio do seu cheque.
Quem puder eu prefiro destruir o cheque e postar a foto aqui.
Mas quem quiser informa que eu envio o cheque extra.
Sô Wallace, pode "destruir " o meu aí... Sem problema.
Inté
Léo
Oi Leo,
Veja se esta bom e se reconhece o seu cheque na foto :mrgreen:
Blz :putz: . Brigadão Sô Wallace..
Léo
Quem mais quer que eu envie o cheque?
Se ninguem mais se pronunciar vou destruir os mesmos e postar a foto aqui.
norberto
15/01/2006, 13:20
Wallace,
Pode destruir o meu aí, mesmo.
Voce tem lock-right pra Samurai pra pronta entrega?
[]s
Ok, tenho pedido alguns entre eles o de Samurai, estou para receber um, preciso ver se é um de Samurai ou de Band...
norberto
16/01/2006, 12:07
Valeu, Wallace. Aguardo notícia.
[]s
Adriano Maguela
20/01/2006, 16:38
Pessoal gostaria de fazer uma pergunta :
Quais as vantagens e desvantagens (se houverem) de um guincho elétrico em relação a um mecânico ????
Outra : Wallace : vc possui peças para F-75 também ??? estou procurando um câmbio de 4 marchas com redução e alavancas no assoalho, com motor BF 161 de 6 canecos ........
sds
Fabio Rossi
21/01/2006, 15:44
Wallace,
Quando pretende formar mais um grupo de consórcio do guincho HDW 9000 G ?
Gostaria de participar do próximo.
abçs tracionados
Pessoal gostaria de fazer uma pergunta :
Quais as vantagens e desvantagens (se houverem) de um guincho elétrico em relação a um mecânico ????
Outra : Wallace : vc possui peças para F-75 também ??? estou procurando um câmbio de 4 marchas com redução e alavancas no assoalho, com motor BF 161 de 6 canecos ........
sdstudo tem vantagens e desvantagens né.
O eletrico tem instalação mais facil, permite ser usado em qualquer veiculo, é mais leve (chega a ter metade do peso), é normalmente bem mais rapido, dependo do modelo acho que pode custar bem menos (talvez chegue a 50%), é de uso mais seguro.
A vantagem do mecanico é que pode ser usado constantemente, mas alguns eletricos já permitem um uso um uso bem prolongado. O proprio HDW 9000 G tem relatos de uso constante bem grande, isso devido a ser um guincho de baixo consumo de energia, o que acaba resultando em baixo aquecimento.
Trabalho basicamente com peças importadas, então não tenho tais peças para a F75.
Wallace,
Quando pretende formar mais um grupo de consórcio do guincho HDW 9000 G ?
Gostaria de participar do próximo.
abçs tracionadosOi Fabio, tendo os 7 interesados monto na hora um grupo.
Mas estou fazendo a venda do HDW 9000 G em 6 de R$ 400,00 + frete.
Não interessa?
grozatti
24/02/2006, 10:24
Wallace,
Ainda está valendo essa condição de 6x R$ 420,00?
Você tem ele a pronta entrega?
Quais as diferenças entre o HDW 9000G e o HDW 8500 PRO?
Qual você me recomenda pra um CJ?
[]s
Gustavo.
Para um CJ um HDW 9000 G.
Pode ser os 420 com o frete sim para voce ai em Jundia.
Estou para receber.
O HDW 8500 Pro é mais rápido, gasta mais energia (você precisa de uma parte eletrica adequada para tal) e custa mais caro.
Wallace,
Pode destruir meu cheque (meio atrasado)
O que acontece se usar um controle do 6000 num 9000 ou vice versa.
Se ambos tem o conector de 3 pinos não tem problema.
Mas tem HDW 9000 G com conector e controle de 5 pinos... ai não vai conseguir usar trocado.
Sô Wallace, e o kit com as anilhas e a cinta?? vc encontrou um bom fornecedor?
T+
Léo
diegopompeu
07/04/2006, 10:43
Quanto ta um 9000G? e qual a condição de pagamento?
Wallace, mais uma pergunta: no guincho está escrito que a engrenagem deve ser mantida na posição "out" enquanto estiver fora do uso, mas daí com o tempo (e o balanço do carro) o cabo desenrola, é isso mesmo? só devo colocar em "in" quando for usar o guincho?
Outra, que "óleo de penetração leve" uso no cabo?
Obrigado,
Sô Wallace, e o kit com as anilhas e a cinta?? vc encontrou um bom fornecedor?
T+
LéoEu vou pedir desculpa, mas estava enrolado e não conseguir ver isso, mas segunda estou voltando para SP e devo ver isso nesta semana ainda.
Quanto ta um 9000G? e qual a condição de pagamento?R$ 2.300,00 + frete.
Parcelo normalmente em 6 vezes de R$ 405,00 cada.
Wallace, mais uma pergunta: no guincho está escrito que a engrenagem deve ser mantida na posição "out" enquanto estiver fora do uso, mas daí com o tempo (e o balanço do carro) o cabo desenrola, é isso mesmo? só devo colocar em "in" quando for usar o guincho?
Outra, que "óleo de penetração leve" uso no cabo?
Obrigado,Isso deveria ser normal de segurança para qualquer guincho. Imagina um acionamento acidental.
O óleo pode ser o do tipo WD40 ou similar mesmo.
diegopompeu
07/04/2006, 23:08
Ok Wallace, vou analizar $$$$$, mas se enquanto isso voce resolver iniciar um novo grupo de consorcio, me avise.
Valeu,,,,
Devo propor o inicio de um novo grupo sim até quarta feira, mas minha proposta deve ser um grupo com 8 participantes com 8 parcelas de R$ 290,00 para o HDW 9000 G.
Opcionalmente no grupo pode ter o novo HDW 12000 que ai fica em 8 parcelas de R$ 300,00 no mesmo grupo de consorcio.
diegopompeu
08/04/2006, 14:54
Quem bom, quarta é o dia que irao me entregar o jeep pois esta na lanternagem, na quinta vou ver se vou precisar desembolsar mais grana para peças. (pretendo naum).. entao até no maximo sexta ja posso te dar resposta definitiva. Caso positivo vou aderir com certeza ao consorcio do 12000...
Valeu... se começar o grupo nao deixe de mandar uma MP..
Já postei o inicio do novo grupo em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=244711#244711