PDA

Ver Versão Completa : Comprar Pneus em Foz/Paraguay

Decio Suzuki
11/12/2009, 17:09
Caros colegas, gostaria de contar com a ajuda dos senhores para saber onde comprar pneus (BF Goodrich-265x75x16-KM2) em Foz/ Paraguay. Ou lojas para serem evitados,rs.
Nome de lojas, endereços e telefone se possível.
Alguem teria uma idéia de preço?
Srs moderadores, não sei se este é o local correto.
Gratos, Décio.

01javali
15/12/2009, 22:30
Parceiro esquece o Paraguay la nao ta passando nada melhor opçao e por Guaira la tem um esquema com os taxistas que atraveçam para vc é esquema deles com as lojas se entrar para trocar la tem de rancar os cabelos do pneus e sujar para da uma disfarçada como usado se nao da rolo

julhos
16/12/2009, 03:38
Olá pessoal, beleza?
Estou indo ao Sul do Brasil em janeiro e gostaria de comprar uns pneus 35" para o meu caido no Paraguai.
Pretendo ir de carro, e como os meus pneus já estão bem gastos, minha intenção seria entrar no Paraguai e comprá-los trocando por lá mesmo, deixando minhas carcaças na loja.
Tenho a mesma dúvida do colega que criou o tópico sobre lojas de confiança onde comprar, além do preço. Gostaria de ligar para alguma loja a fim de cotar e saber da disponibilidade dos mesmos antes de seguir para o sul, pois no estado que estão meus pneus, acho que eles não conseguiriam voltar para o RJ rodando.

Um grande abraço a todos e felicidades,

Julio Cesar.

Marisco Off Road
16/12/2009, 10:46
Pessoal,

Disto eu conheço e digo com certeza:
Não vale a pena arriscar um jogo de pneus zero tentando enganar policiais que já estão pra lá de escolados com isto.
Pneus zero não passa nem fora nem no carro e não tem choro, tem gente que passa mas joga com a sorte, e tratando-se de pneus de +- 700,00 cada eu não jogaria com a sorte.

Abs,

BoaTrilha
16/12/2009, 11:03
atualmente eu acho mais facil vc passar pela fronteira com uma arma,
do que com pneus....

a fiscalização está absurda em cima de pneus!!!!
jogar com a sorte é "economia burra".

rallgayer
16/12/2009, 11:43
Tópico que já trata do assunto no 4x4Brasil:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42987&highlight=BRANCO

Abraços