Ver Versão Completa : Vitara Canvas 94/95 em BH
CarlãoBH
11/12/2009, 14:19
Comprei este Vitara (oficialmente um Sidekick, canadense, 1.6, 16v com injeção) em janeiro, troquei e revisei tudo: 4 amortecedores, todos os filtros, velas, cabos de vela, etc. Itens originais do carro: radio Suzuki, ar, direção, vidros e travas elétricas, roda livre manual original, bancos de couro e rodas de liga leve.
Sem firulas, comprei o carro pra fazer trilhas e coloquei:
-todas proteções inferiores da todo terreno;
- 4 pneus BF MUD 215 (rodaram 2000km);
- parachoques RC 4x4 (com berço para guincho);
- retrovisores de kombi;
- focinho de samurai;
- rock sliders em aço (do Fabil BH).
Estou vendendo porque surgiu uma oportunidade para comprar um Troller (já paguei inclusive) e não quis perder o negócio, portanto não tenho nenhum interesse em troca.
O carro está funcionando perfeitamente, inclusive o ar, a capota está ótima, não entra água nem sob dilúvio. Tem um pequeno "amarrotado" no paralama DE e alguns arranhões de trilha, nada mais sério.
Não tive como colocar mais fotos pois deixei o carro no capoteiro para ajustar o banco (pela foto pode-se ver o motivo pelo qual o banco fazia barulho...) e só achei essas duas, pois quase sempre ando sem zeca.
Preço: 21.000
contato: camrez@uol.com.br
Assim que pegar o carro (deve ser hoje) tiro mais fotos e coloco aqui.
CarlãoBH
11/12/2009, 14:25
Esqueci de postar essas poucas fotos, a que aparece o cachorro é só pra mostrar o painel
Paulo Bittencourt
11/12/2009, 15:04
Esqueci de postar essas poucas fotos, a que aparece o cachorro é só pra mostrar o painel
KKKKKKKKKKK aparece o vira lata.
Mostra a Viatura direito Carlos.
Ele é muito nova messssmo.
Sorte na venda
Abraços
Vitarinha FILÉ mesmo!!! quem comprar vai estar bem servido...
boa sorte ae
T+
CarlãoBH
12/12/2009, 09:54
Esqueci de postar que coloquei tb calços de suspensão de 2" da RC4x4, com os respectivos prolongadores de cardã e de amortecedores. Não busquei o carro ontem pq tive que escolher entre buscar o troller ou o Vitara no final da tarde, apos o trabalho. Portanto fotos só na segunda.
Hoower Butão
13/12/2009, 16:11
Ô Carlão,
A única coisa q pode melar o negócio é vc mostrando sua cara feia na foto... hehehe :mrgreen:
A Viatura é fina, quem comprar vai ficar muito bem servido, seja pra passeio ou pra quebradeira. Boa sorte na venda e q o novo e feliz proprietário seja menos rôia q ocê!!... kkkkkkkkkkk :odedo::odedo:
PS: Vai se arrepender de vender o Vitarinha, Trolha é carro de viado... :odedo::odedo::odedo:
iglupolarartico
16/12/2009, 14:12
Pô Carlão??!! ta com grana mesmo em?!
até agora nada de fotos!!!
bota foto ai que voce vende esse carro facil ele ta muito fino!!
grande abraço e boa sorte na venda!
CarlãoBH
16/12/2009, 20:39
Seguem algumas fotos, o carro ainda está sujo da ultima trilha... A historia desse carro é a seguinte: comprei de uma pessoa em SP que era dona do carro desde 96, estava todo original, nao tinha nem peito de aço. Fiz a revisão completa do motor suspensão, freios e direção (tenho tudo guardado) e equipei como descrevi acima. Comprei com 74500km e hoje está com 79200km. Como escrevi, só uso o carro pra trilha e só eu dirijo, a manutenção está em cima. Tenho os parachoques e retrovisores originais, 4 pneus michelin AT 205/75 meia vida e mais um reboque e parachoque de impulsão ("mata cachorro"), tudo guardado. Estou vendendo porque surgiu uma oportunidade de compra de um Troller muito bom e eu nao quis perder, tanto que já tinha encomendado um guincho de 8000 lbs e vou ter que trocar.
CarlãoBH
04/02/2010, 19:53
Depois das festas de fim de ano + ferias + propostas nao concluidas, meu vitara ainda esta a venda. Como estou precisando do dindin, baixei o preço para 20.000.
Seguem mais algumas fotos apos retirada de adesivos mais uma geral com cera.
O carro esta em uma oficina aqui em BH onde faço uma manutençao dos meus carros e as fotos foram feitas lá, MAS O CARRO ESTÁ 100%. A oficina também vende 4x4 e o meu está lá para venda.
CarlãoBH
11/02/2010, 09:41
Ainda a venda, contatos:
camrez@uol.com.br
CarlãoBH
18/02/2010, 21:28
Como vou começar a reforma do meu apartamento, estou precisando vender o carro mais rápido.
ABAIXEI O PREÇO: 18.500
CarlãoBH
26/02/2010, 13:55
Ainda a venda
CarlãoBH
24/03/2010, 14:13
Ainda a venda.....
Carlão,
Existe alguma chance de se conseguir mais algumas fotos do vitara? Em especifico do interior do compartimento traseiro.
A capota está em condições pra pegar uma chuvinha? hehe
abraços,
Garmin
CarlãoBH
30/03/2010, 13:19
Carlão,
Existe alguma chance de se conseguir mais algumas fotos do vitara? Em especifico do interior do compartimento traseiro.
A capota está em condições pra pegar uma chuvinha? hehe
abraços,
Garmin
Olá Garmin, quanto à capota ela esta manchada pois é branca, original, aí nao tem jeito, né? Quanto a vedaçao nao entra nem poeira, quanto mais água. Andei em comboio varias vezes em estrada de terra com o ar ligado e fui numa boa, sem comer poeira.
Vc queria ver fotos do porta malas, é isso? Ou o projeto dele, rsrs, pois Vitara já nao tem porta malas, canvas entao... me manda seu email que providencio.
Oi Carlão,
Quanto a estar manchada a capota.. isso não é problema! Me preocupo mais é com a vedação mesmo!
Eu queria umas fotos do interior pra ver como se encontra os bancos traseiros e laterais. Quem procura um vitara ou samurai não pode ficar preocupado com porta-malas... realmente! hehe
Meu email é pgmolin@gmail.com
Obrigado!
ola! eu não sei se é do seu interesse a troca mas vamos tentar né, acho que fica mais facil de vender se for um carro mais popular.
aceita troca por um peugeot 206? tem como me mandar um email com mais fotos? fernandaf.provitima@gmail.com