Ver Versão Completa : Veiculos 4x4 roubados
Murillus
02/05/2008, 15:18
Tentando ajudar um amigo jipeiro:
Caros amigos da Rapaziada, meu irmão foi assaltado na última quarta-feira 30/04/2008 e levaram o carro dele, uma L200 2004/2005 Cinza de Placas HUO-2872 se tiverem alguma notícia liguem para polícia.
pena amigo... que azar... mas sorte ele nao ter sido ferido...
vou passar estas informações pros amigos da policia e PF...
mas seria bom se alguem conhecesse alguem da PRF...
[]s
Anthoniusnikos
02/05/2008, 15:32
Muito triste Murillus, mas se aparecer rodando aquí por estas bandas, volta pro dono.
Não tinha seguro não ?
Posta também o número do motor.
Não esqueça de colocar no Cadastro Nacional de Veículos Roubados.
NOTA: É uma empresa particular. Ler antes sobre o serviço oferecido, e entrar em contato com a empresa.
CNVR - Comercialização Nacional de Veículos Reintegrados (http://www.cnvr.com.br/)
CNVR - Cadastro Nacional de Veículos Roubados
www.cnvr.com.br (http://www.cnvr.com.br)
Abs
Anthoniusnikos
Marcelo de Lima
30/11/2009, 14:09
Amigos(as), meu Pai teve sua Rural, 1968 furtada no bairro da cidade dutra - SP - prox. autodromo de interlagos domingo (22/11) enquando se ausentou 5 minutos. Tenho noticias que seguio sentido Diadema. Anexo envio fotos, qualquer noticia favor telefonar para Policia ou 7736-5619 - Sr. Nilo. Agradeço qualquer informação.
iglupolarartico
30/11/2009, 16:37
É pessoal, vamos ajudar, muito importante ter avisado aqui no forum, até para não corrermos o risco de receptar peças roubadas!!
Não vamos ajudar ladroes, porque os proximos podem ser os nossos veiculos!!!
boa sorte na procura amigo!
rafaelmarino
30/11/2009, 19:54
muito chato isso marcelo, mas raridade assim não se vê a toda hora, derrepente a galera a vê por ai e dá um toque.
Estamos de olho . Bota a Placa dela pra galera ficar mais atenta.
Boa sorte.
Marcelo de Lima
03/12/2009, 17:37
Realmente é de doer o coração, meu Pai esta arrazado. Graças a Deus estou tendo o apoio de bastantes amigos em busca de noticias.
Muito triste mesmo....
Espero que a encontre um dia!
Muito linda a rural..
Abraço
Alexandre Souto
03/12/2009, 21:15
Lindo exemplar amigo, sorte na procura!!!!
Pessoal, a placa é CRU-1729
grande abraço e torceremos aqui para que encontre a danada, uma reliquea!!!!
Marcelo de Lima
05/12/2009, 15:51
Obrigado a todos pela preucupação e ao 4x4 Brasil a opção de poder compartilhar informações, mesmo que triste, com todos apaixonados por estes nossos veiculos, que tratamos como se fosse nossos familiares.
Abraço a todos e estou em busca, com muita esperança e fé de encontra-la.
Ronaldo B.
11/12/2009, 12:00
Pessoal,
Este tópico tem como finalidade reunir todas as informações que possam ajudar na busca e/ou recuperação que quem tiver um veiculo 4x4 roubado, assim como alertar os demais usuários do fórum sobre o ocorrido, evitando assim que alguém compre peças ou um veiculo roubado.
Ao postar sobre o roubo do veiculo informe:
Marca:
Modelo:
Ano:
Cor:
Placas:
Local do roubo:
Características: (acessórios, adaptações ou qualquer item que possa ajudar na identificação do veiculo)
OBS:Posts de veiculos roubados que não sejam 4x4 ou qualquer outro tipo de bem serão removidos, assim como mensagens que não sejam de comunicação de furto ou roubo de veiculos.
Abraços
Marca: Toyota
Modelo: Bandeirante curta capota aco
Ano: 2000
Cor: branca
Local do roubo: Uberlândia (MG) em 09/12/09
Placas: CKY-9645
Chassi: 9BRBJ0120Y1020BB6
Fotos no meu álbum do Forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/36530-jairmrf/albums-band-2000-furtada.html
Características:
Quebra-mato com 4 faróis de milha
8 Lanternas traseiras redondas do Land Rover
Pneus BFGoodrich aro 16
Bancos dianteiros couro na cor grafite. e console entre bancos, ambos da Ford Ranger,
Grade interna, entre o radiador e a grade frontal, de chapa perfurada para proteção do radiador.
Luz de teto incrustada no forro, cor preta do Golf, dupla.
Assoalho dianteiro levantado, adaptado com madeira debaixo do revestimento de borracha, para ter altura compatível com bancos.
Botões dos faróis de milha, no painel, cromados com desenho de farol.
Puxador do porta/luvas cromado. Porta luvas com iluminação interna.
Iluminação nas laterais traseiras internas, ao abrir as portas.
Vidros com insulfilm desgastados.
Limpador de para-brisa com esguicho incorporado, 4 jatos em cada paleta (tipo caminhão)
Suporte do amortecedor dianteiro esquerdo tem um furo para cadeado prender cabo de aço que segura o capô.
Traseira não está com adesivo em relevo original da Toyota.
Caros colegas,
o nr do chassi correto é este abaixo (só fiquei com xerox e agora confirmei o correto):
Chassi: 9BRBJ0120Y1020886
William Inocencio
13/12/2009, 18:39
O meu ja faz um tempinho mas não custa tentar..
Marca: Willys
Modelo: CJ5
Ano: 1959
Cor: Verde
Placas: LZF 0374
Local do roubo: Vila Clementino, São Paulo-SP, proximo ao hospital São Paulo, dia 20/01/2009
Características: Era todo original, estava muito novo (foi totalmente reformado).No dia do furto fiz um topico.. la tem bastante informaçoes, fotos.. é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51224
Marcelo de Lima
14/12/2009, 10:28
DATA FURTO:22/11/2009
Marca: RURAL WILLYS / FORD
Ano: 1968
Cor: BRANCA E MARRON ESCURO
Placas: CRU 1729
Local do roubo: PROXIMO AUTODROMO DE INTERLAGOS (SP) - NO BAIRRO DA CIDADE DUTRA.
Caractersticas: PARACHOQUES CROMADOS, BANCOS E FORROS ORIGINAIS, COR CARAMELO, RODAS ORIGINAIS COR GRAFITE CARO COM CALOTINHAS, KIT GAS, CAMBIO EM BAIXO.
amigos, o nr do motor da Band é 16.19.269. Espero que não seja encontrado separado da mesma...
Pessoal,
Ajudando um amigo meu:
Marca: Toyota Bandeirante
Modelo: Pick-Up
Ano: 1991
Cor: Azul Marinho
Placas: ABH-2339
Local do roubo: Piraquara, região metropolitana de Curitiba
Características: Veículo pertencente à Auto Viação Piraquara, foi roubada dia 20/01/10, as 15h30 aproximadamente.
Grato!
andré Neri
25/01/2010, 20:29
:stop: ATENÇÃO :stop:
Foi furtado em Curitba:putz:
Jeep Willys, verde Oliva, Capota estilo militar verde.
Placa CNM 8751 São Paulo-SP
Recompensa de R$ 2,000.00
11-2631-2233
41-7812-0257 ID 30*73061
com André
André, é uma pena.
Poste fotos do carro, ajuda muito. E o local em Curitiba onde o fato ocorreu.
Fico na torcida que o carro apareça, e inteiro.
andré Neri
29/01/2010, 11:43
andré Neri;1078689]:stop: ATENÇÃO :stop:
Foi furtado em Curitba:putz:
Jeep Willys, verde Oliva, Capota estilo militar verde.
Placa CNM 8751 São Paulo-SP
Recompensa de R$ 2,000.00
11-2631-2233
41-7812-0257 ID 30*73061
com André[/QUOTE]
Marcelo de Lima
18/03/2010, 11:01
DATA FURTO:22/11/2009
Marca: RURAL WILLYS / FORD
Ano: 1968
Cor: BRANCA E MARRON ESCURO
Placas: CRU 1729
Local do roubo: PROXIMO AUTODROMO DE INTERLAGOS (SP) - NO BAIRRO DA CIDADE DUTRA.
Caractersticas: PARACHOQUES CROMADOS, BANCOS E FORROS ORIGINAIS, COR CARAMELO, RODAS ORIGINAIS COR GRAFITE CARO COM CALOTINHAS, KIT GAS, CAMBIO EM BAIXO.
Amigos, a Rural Willys furtada em interlagos em 22/11/2009 voltou para casa. Com a graça de Deus, muita fé e sorte, encontramos ela, um pouco maltratada, mas vamos cuidar para que ela volte a ser como antes.
Abraço a todos.
Marcelo de Lima
19/03/2010, 14:20
:mrgreen:Amigos, a Rural Willys furtada em interlagos em 22/11/2009 voltou para casa. Com a graça de Deus, muita fé e sorte, encontramos ela, um pouco maltratada, mas vamos cuidar para que ela volte a ser como antes.
Abraço a todos.
sergiopincelli
19/03/2010, 14:26
:dance::dance::lol::lol:, tá estamos muito felizes pela recuperação da Rural, mas aguçou nossa curiosidade, poste mais informações!
Matheus Gandini
19/03/2010, 14:34
:dance::dance::lol::lol:, tá estamos muito felizes pela recuperação da rural, mas aguçou nossa curiosidade, poste mais informações!
x1000!!!!!!!
Ótima noticia Marcelo...:concordo::concordo::concordo: e boa sorte na recuperação da Rural.
[]´s
joão k. chikui
19/03/2010, 20:03
Parabéns , Marcelo . Fato raro
Guiga Tostes
19/03/2010, 20:09
Excelente notícia!!!! Estou tão feliz qto se fosse meu próprio 4x4!!!
Vale lembrar a todo os jipeiros, NUNCA, NUNCA deixe seus 4x4 na rua...estacionamento e olho vivo sempre!!!
Acredito que não haja um tipo de ladrão pior do que os que roubam este tipo de veiculo, muita sacanagem e falta de caráter!!! Podem ter certeza de que infelizmente, muitos deles(bandidos malditos) estão infiltrados no nosso meio para poder fazer dinheiro com as peças do veiculo roubado.
Por isso não comprem peças sem procedencia, quem faz isso alimenta este mercado criminoso, onde a próxima vítima pode ser nós mesmos!!!
Abrs
William Inocencio
20/03/2010, 13:30
Que boa noticia mesmo!
Agora conta onde e como vc achou! Afinal, vai saber se não foram os mesmos maalditos que levaram meu Willys!
Como o Guiga disse, nada de deixar na rua e sempre ficar de olhos abertos mesmo! E nada de peças sem procedencia, quem compra é que mantem tudo isso!
Boa sorte com a Rural cara!
Abraços!
JUNINHO_BITTENCOURT
29/03/2010, 10:38
A pedido de um amigo gostaria de comunicar que foi roubado em Blumenau um TROLER 2010, COM APROX. 500 KM, COR VERDE, COM CAPOTA DOURADA, PLACAS MJQ - 4040, PNEUS 33", GUINCHO ELETRICO 12.000 LBS
(detalhe para identificaçao, normalmente os suportes do guincho sao na cor preta, este foi pintado na cor verde igual ao jeep).
O veículo nao tinha seguro e o proprietário oferece R$ 10.000,00 de gratificaçao para quem puder ajudá-lo a recuperar o veículo.
Qualquer informaçao ligar para Sidney, fone (47) 9131-9095.
JUNINHO_BITTENCOURT
31/03/2010, 13:10
A pedido de um amigo gostaria de comunicar que foi roubado em Blumenau um TROLER 2010, COM APROX. 500 KM, COR VERDE, COM CAPOTA DOURADA, PLACAS MJQ - 4040, PNEUS 33", GUINCHO ELETRICO 12.000 LBS
(detalhe para identificaçao, normalmente os suportes do guincho sao na cor preta, este foi pintado na cor verde igual ao jeep).
O veículo nao tinha seguro e o proprietário oferece R$ 10.000,00 de gratificaçao para quem puder ajudá-lo a recuperar o veículo.
Qualquer informaçao ligar para Sidney, fone (47) 9131-9095.
Veículo recuperado :-D, porém bandidos á solta :evil:
Infelizmente este final de semana Furtaram minha pickup a "Gertrudes"
uma L200 ano 2000/2001
preta modelo quadrada
rodas enkei com 4 pneus bf 31 at zero km
placa: CVE 7089
chassis: 93xjnk340ycy06117
o carro foi furtado domingo pela manha no evento de carros antigos de aguas de lindoia
contato para um possivel encontro do veiculo pode ser feito direto pelo forum mesmo.
obrigado
arturmeca
19/07/2010, 22:07
Pessoal, por favor me ajudem.
Roubaram a Fiona.
Foi roubada as 11hs da manhã de hoje no bairo da CASA VERDE, Zona Norte de São Paulo - Capital.
Ela tem rastreador e o ultimo sinal foi dado no bairro de PIRITURA, Zona Norte de São Paulo - Capital.
Ela não tinha seguro.
Pessoal, por favor... se alguém vir algo, souber de algo, qualquer pista, por favor me avisem:
Celular: 11 8395.0460
Casa: 11 2807.3134
Celular do meu pai (José): 9514.6591
Escritório: 2614.4770
Segue uma breve descrição:
Toyota Bandeirante 1993 - CURTA Cinza Garoupa (um cinza esverdeado)
Placa NAI - 7856
Muito boa de Lata
Snorkel
Porta estepe e galão traseiro
Adesivos da Expedição ao fimd o mundo e Adesivos dos Paises da America do Sul
Ela esta igualzinha as fotos que anexo, porém, sem o bagageiro.
Peço que enviem esse email para seus conhecidos pessoais e/ou grupos.
Conto com a ajuda de vocês ainda que num pensamento positivo.
Obrigado
Abraços, MECA
arturmeca
19/07/2010, 22:09
Vejam as Fotos para ajudar!
arturmeca
21/07/2010, 12:22
Damas e cavalheiros...
é com muita alegria que os informo que encontraram minha Band.
Ela foi encontrada por nosso amigo de Fórum, o Felippe que estava cortando caminho e desviando do transito.
Ele a encontrou estacionada numa rua escura e de pouco movimento.
Ela sofreu poucos danos. Nada grave.... Ver mais
O importante é que ela está inteira, sã e salva na garagem da minha casa num merecido descanso.
Agradeço muito, mas muito mesmo a todos que ajudaram.
Eu nem tenho palavras e atitudes que possam demonstrar minha gratidão!
Obrigado de coração.
Ronaldo B.
21/07/2010, 15:17
Pessoal,
Este tópico tem como finalidade reunir todas as informações que possam ajudar na busca e/ou recuperação que quem tiver um veiculo 4x4 roubado, assim como alertar os demais usuários do fórum sobre o ocorrido, evitando assim que alguém compre peças ou um veiculo roubado.
Marca:
Modelo:
Ano:
Cor:
Placas:
Local do roubo:
Características: (acessórios, adaptações ou qualquer item que possa ajudar na identificação do veiculo)
OBS:Posts de veiculos roubados que não sejam 4x4 ou qualquer outro tipo de bem serão removidos, assim como mensagens que não sejam de comunicação de furto ou roubo de veiculos.
Abraços
Felipe Nogueira Torrano
23/07/2010, 19:10
Olá a todos!
Ontem, dia 22/07/2010, nossa Ranger que inclusive estava a venda no fórum foi roubada!
O ocorrido foi em torno das 19 horas e por conta do horário e local (Campo Belo próximo ao aeroporto de congonhas) a polícia acredita que existe a possibilidade de ela estar em algum estacionamento não muito longe!
Galera, ela não tem seguro e o roubo foi realmente um baque!
Quem tiver qualquer informação:
(11) 8684-7008 - Felipe
(11) 5044-1529 - Rose ou Felipe
(11) 6515-5250 - Luis
Marca: Ford
Modelo: Ranger XLT Cabine Dupla Diesel
Ano: 2001
Cor: Prata
Placas: DAE 6575
Local do roubo: Rua Pascal, altura do número 1200, Campo Belo- SP
Características: Capota de fibra na cor do carro (fica parecendo um furgão), adesivo de vende-se nas janelas da capota, pneus BF All Terrain 31'.
Não estou encontrando fotos mas tem as do tópico de venda... ela está como nas fotos!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68638
Obrigado a todos...
rboulhosa
31/08/2010, 01:50
Prezados colegas,
ontem (30 de agosto de 2010), entre às 16:00 e às 18:00h, a minha Toyota Bandeirante BJ50 LVB 2000/2000, placa CTB 3748 de Poconé, MT, foi roubada em frente ao portão principal do Parque Municipal Edmundo Zanoni (Av. Horácio Neto, 1030) em Atibaia. Ela está sem seguro e é utilizada para acompanhar os meus projetos de pesquisa no Pantanal e na Amazônia.
Marca: Toyota Bandeirante
Modelo: BJ50 LVB
Ano: 2000/2000
Cor: Cinza metálica
Placas: CTB 3748 de Poconé, MT
Local do roubo: No portão de entrada o Parque Edmundo Zanoni, Atibaia, SP (Av. Horácio Neto, 1030)
Chassi: 9BRBJ0130Y1021404
Características: Snorkel à esquerda preto, prolongamento do escapamento para cima do lado direito, preto. Pneus BF Goodrich All Terrain 285 aro 16, pneu estepe Papaleguas. No paralama do lado do motorista (esquerdo), a bainha está um pouco amassada e com a pintura raspada, fruto de uma porteira traiçoeira em Alta Floresta.
Agradeço qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la (11 9962-5975).
Muito obrigado.
Ricardo
Paulo Endres
08/10/2010, 12:01
Pessoal faz muito tempo que acompanho as mensagens do fórum> Hoje, infelizmente estou postando essa mensagem para comunicar o roubo da minha BAND aqui em porto Alegre. O carro foi levado dda Rua Hilário Ribeiro (bairroo Moinhos de Vento Porto Alegre) no dia 28/09/10. Estava com trava carneiro e trava na diração, no entanto isso n~çao inibiu em nada a ação dos caras. Estou procurando de todas as forma, mas até o momento não tive nenhum tipo de notícia. A BAND estava equipada com Guincho elétrico WARN, bagageiro, quebra mato com grade, 4 faroletes ( 2 de neblina e dois comuns ).
dados do carro: BAND 98 curta - branca
Placas:LCM-2892 (Porto Alegre)
chassi: 9BRBJ0120W1016258
Não sei como anexar fotos dno fórum, assim que descobrir ( não sei se é possível) coloco várias fotos do jipe.
Agradeço a todos pela força. Estou oferecendo recompensa a quem me levar até o carro.
Paulo Endres - Porto Alegre/RS
Paulo Endres
08/10/2010, 21:45
Pessoal, infelizmente, estou escrevendo para informar o furto da minha BAND no dia 28/09/2010.
Modelo: Bandeirante curto
Ano:1998
Cor: Branca
Local: Rua hilário Ribeiro - Bairro Moinhos de Vento - Porto Alegre/R
Placas: LCM-2892 (Porto Alegre)
Chassi: 9BRBJ0120W1016258
Características: equipada com Guincho elétrico WARN, bagageiro. Quebra-mato com tela em frente aos faróis, cambão, diversos adesivos com destaque para um grande sobre o capô sobre a EXPEDIÇÃO DOS ANDES/2009 outro no vidro traseiro alusivo ao 2º RAIDJERICOACOARA/98., pneus BR A/T. a estepe está com aro (cromado), diferente das 4 rodas do jipe. 4 faróis de milha na dianteira e um faról de milha auxiliar na traseira no bagageiro.
Não consegui anexar fotos ao POST. Assim que aprender como fazer, envio fotos.
Gratifico: R$ 3.500,00
contato: (51)9992-0723
valeriano
14/10/2010, 11:42
Acharam a Band do camarada Paulo.
Não sei se ele vai lembrar (ou querer) postar o resultado aqui, mas aí vai.
É triste ver uma coisa dessas. O chassis, eixos, diferenciais, caixa de cambio/reduzida, tudo já tinha sido vendido...
Pessoal, infelizmente, estou escrevendo para informar o furto da minha BAND no dia 28/09/2010.
Modelo: Bandeirante curto
Ano:1998
Cor: Branca
Local: Rua hilário Ribeiro - Bairro Moinhos de Vento - Porto Alegre/R
Placas: LCM-2892 (Porto Alegre)
Chassi: 9BRBJ0120W1016258
Características: equipada com Guincho elétrico WARN, bagageiro. Quebra-mato com tela em frente aos faróis, cambão, diversos adesivos com destaque para um grande sobre o capô sobre a EXPEDIÇÃO DOS ANDES/2009 outro no vidro traseiro alusivo ao 2º RAIDJERICOACOARA/98., pneus BR A/T. a estepe está com aro (cromado), diferente das 4 rodas do jipe. 4 faróis de milha na dianteira e um faról de milha auxiliar na traseira no bagageiro.
Não consegui anexar fotos ao POST. Assim que aprender como fazer, envio fotos.
Gratifico: R$ 3.500,00
contato: (51)9992-0723
Foi Furta dia 07\01\2011 uma Defender 90 ano 1998 cor Vermelha,pneus 33x12,5x15 rodas brancas guincho warn 9000 acessórios Keko, parachoque dianteiro e traseiro estribos .
Aqui da rua Fabricio Pilar Bairro Mont Serrat Porto Alegre .
Qualquer informação será bem recebida,avisando a Policia
Obrigado pelo Apoio
slick
danielcruzrazeto
12/01/2011, 11:23
Oi amigos del forum
Soy chileno y el dia domingo 9 de janeiro mi camioneta fue furtada em santo andre, les solicito ayuda a todos....voceis comprenderan que eu nom consoco ningein para solicitar ayuda
Marca: Ssangyong
Modelo: Actyon
Ano:2007
Cor: prata
Placas:wz 4510 ( de Chile...... cor branca con letras pretas)
Local do roubo: Santo andre
Características:en este pagina encontraran el modelo
http://www.todoautos.com.pe/f85/vendo-ssangyong-actyon-2008-a-96062.html
obrigado a todos, por su ayuda!!!!!
Daniel Cruz Razeto
11 70785265
dycchile@hotmail.com
Eduardo Ramires
09/02/2011, 03:31
Galera, a 3 horas exatamente meu troller foi furtado.
Eu estacionei ele na frente de um bar fechado, entrei por 15 minutos, quando sai não tinha mais o carro.
Já fiz boletim de ocorrência pela internet e pelo telefone.
Por favor, se alguém souber de notícias eu fico grato.
A placa do carro é DNO-0787 as fotos abaixo são do carro com a barraca mas ele não estava com a barraca instalada no momento do furto. (Ainda bem)
Uma informação útil é que o carro estava quase entrando na reserva já, não sei se isso ajuda pelo fato de ele não poder parar em posto.
Conto com a colaboração de todos, por favor!!!! :sad:
Meus telefones para informações: 11-73444488 / 11-32236416
Moderadores por favor me desculpem se postei no lugar errado mas não achei o lugar apropriado.
Ronaldo B.
12/02/2011, 12:46
Pessoal,
Marca:
Modelo:
Ano:
Cor:
Placas:
Local do roubo:
Posts de veiculos roubados que não sejam 4x4 ou qualquer outro tipo serão removidos
Mensagens que não sejam de comunicação de furto ou roubo de veiculos serão removidas.
Abraços
caros,
acabei de ser roubado levaram meu besouro verde
carro sportage mrdi 98
placa cmh 5976
cor verde
caracteristicas verde insulfimado, engate, pneus zerados
chassi knaja5535v5119087
pena todo original, fico no aguardo de alguma noticia
esqueci de mencionar foi roubado em caieiras
fico na esperança :(
caros,
acabei de ser roubado levaram meu besouro verde
carro sportage mrdi 98
placa cmh 5976
cor verde
caracteristicas verde insulfimado, engate, pneus zerados
chassi knaja5535v5119087
pena todo original, fico no aguardo de alguma noticia
foi recuperado pela pm de caieiras, mas acho que é somente o
começo de uma longa jornada, tive que reconhecer o ladrão
e agora não sei o que faço sera que tem como cancelar o bo?
Ernani Hilux
14/03/2011, 09:56
Fala galera...
No domingo roubaram a minha caminhote, não tinha seguro e quem tiver alguma pista estou dando uma boa recompensa, segue as descrições.
Placa = JYU 9528
Tipo = Caminhonete / Cabine Dupla
Marca / Modelo = Imp / Toyota Hilux 4 CD SR5
Ano Fab. / Ano Mod. = 1998 / 1998
Cor = Prata
Segue as fotos
http://img859.imageshack.us/img859/131/1001.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/7386/1006l.jpg
http://img857.imageshack.us/img857/8641/1003q.jpg
Qualquer informação entrar em contato.
veiculo4x4@gmail.com
MEPEREIRA
22/03/2011, 15:10
AMIGOS TIVEMOS NOSSA LAND DEFENDER 110 ROUBADA NA MADRUGADA DE SABADO PARA DOMINGO NA BARRA DA TIJUCA NO RIO DE JANEIRO. vERDE ROYAL COM TETO BRANCO ANO 1996 COM BAGAGEIRO EM TODO O TETO QUEBRA MATO E PROTETORES DE LANTERNAS.ALGUMAS MANCHAS NAS LATERAIS DO TETO TENTEI ARRANCAR ADESIVOS E FICOU A MANCHA. ANO 1996 BANCOS DE COURO ATRAS ESTILO SOFACAMA. PLACA LBM 0607 SE ALGUEM TIVER NOTICIAS FVR. POSTAREM O MANDEM PARA O MEU EMAIL MEPEREIRA@IG.COM.BR.O VEICULO NÃO TEM SEGURO E ESTAMOS DESOLADOS COM A PERDA. GRATO MEPEREIRA
Prezados amigos
PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!
Comprei uma TRACKER 2008/09 preta em Goiânia , 10 dias depois me roubaram a mão armada, no dia 16/04/11 sabado as 20:00hs, gostaria de contar com a ajuda de vocês, para qualquer informação,
*GRATIFICASSE BEM
*NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.
Gostaria muito postar uma boa noticia, pois frequento já a algum tempo esse forum,
e foi uma alegria muito grande quando consegui comprar a minha TRACKER, sempre me informando por aqui os cuidados que eu deveria ter ao comprar e tal.
Confio na união e honestidade de vocês parceiros 4x4, caso vejam alguma coisa. Peças avulsas e baratas, DESCONFIE.
ALGUNS DETALHES DA TRACKER
*TINHA 27400KM RODADOS
*FALTAVA ADESIVO TRACKER NA PORTA ESQUERDA DIANTEIRA
*TINHA UM AMASSADO NO TETO ATRAS LOGO ACIMA DA TAMPA TRASEIRA
*TINHA UM ARRANHADO NO VIDRO DIANTEIRO LADO MOTORISTA DE BOMBRIL
*PLACA JHT 4084 RECIFE-PE (DEVEM TER TROCADO)
*CHASSI FINAL R704339
Favor entrar em contato
E-mail: claudiodeluca@bol.com.br
Tel: 62 8584 7665
292683292684292685
292680292681292682amigos estou mandando essas fotos de ilustração porque se parece muito com ela.
perceba os detalhes que ela tem nas marcas.
bancos de tecidos como estes;
antena com o parafuso de cima meio solto;
arranhado no parabrisa dianteiro;
amassado no teto atras.
chassi completo dela
8AG116DJ09R704339
Amadeus_band
30/06/2011, 22:12
Hoje de madrugada roubaram a Band de um amigo no RJ, na região de
Santa Tereza, é uma CD bege, 84, placa LGD 1983, infelizmente a Band
estava na rua e não haviam dispositivos antifurto. Toda original, com
portas antigas, eixo trazeiro não flutuante, faltam forros internos e
tapetes, pneus fim de vida dunlop. Quem tiver notícias, por favor
falar com Biel nos telefones (21) 2222 3443 ou (21) 98599944.
valdir rainer
25/08/2011, 18:54
Atenção pessoal quem souber de alguma coisa vamos ajudar nosso amigo.
Jeep roubado em diadema do dia 24 para o dia 25/08/2011
jeep branco... Com grade da frente preta ... E com testeira jeepeiros de diadema
placa drs 7683
junior braga
26/08/2011, 07:47
Atenção pessoal quem souber de alguma coisa vamos ajudar nosso amigo.
Jeep roubado em diadema do dia 24 para o dia 25/08/2011
jeep branco... Com grade da frente preta ... E com testeira jeepeiros de diadema
placa drs 7683
É esse aqui: 309051
uvantuil
19/09/2011, 12:23
Sugestão - Poderia ser conversado com os moderadores e criar um tópico fixo para postagem de veiculos roubados. Vamos ficar alerta gente!!! Tem muito 171 querendo dar de esperto!!!!
marcelotroller
08/11/2011, 14:35
Troller branco 2008 , de placas nnp-1957 , tinha detalhes rosa na capota ( pois era de uma mulher) , parachoque traseiro trincado , foi roubado aqui em natal-rn há uns 15 dias . Qualquer coisa posta aki no forum !!
LimaLeite
19/01/2012, 19:05
Tracker Roubada
Tive minha Tracker 2008/2009 prata, MYW-8721, roubada em 17/01/12 da porta da residencia por 2 ladrões que assaltaram minha esposa no momento que ela saia de casa às 16:10, aqui em Nova Parnamirim, Parnamirim, RN. Imediatamente comuniquei o roubo à policia que repassou a informação para as barreiras policiais. Se souberem de alguma informação que possam me dar nesse momento postem aqui que eu agradeço.
De qualquer maneira o mais importante é que minha esposa saiu sem um aranhão desse assalto e não foi sequestrada por eles. Já foram roubados nos primeiros 18 dias desse ano aqui no RN, 184 carros numa média de 8 veículos por dia.
pilotothiago
29/01/2012, 12:02
Pessoal o importante para este topico funcionar perfeitamente é o seguinte, apos cada carro encontrado seja ele inteiro ou desmanchado, era legal postar aqui no topico para que pudessemos saber quais realmente ainda estao desaparecidos...
alctasar
06/02/2012, 11:04
Pessoal, ontem às 13hs a D-20 do meu pai foi roubada na praça do Bicalho em Taguatinga - DF. Ela é bege ano 1986 e cabine dupla. A placa é JEQ 3085. Quem puder ajudar de alguma forma fico agradecido. O meu contato é 61 81781848 e leonardoresende@yahoo.com.br O "véi" tá chateado que só. Valeu!
335777Pessoal, Furtaram o Troller 2.8 2003 do Dênio, em CUIABÁ-MT este jipe da foto... PLACA JZM 3712, Branco com tampa traseira de fibra (no lugar do vidro) preta.
POR FAVOR!! AJUDEM A DIVULGAR!!
Celularl 65 8114 2501 ou 65 8150 5226.
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/417195_313451598717015_100001565339019_899732_1733 764601_n.jpg
Srs. a título de informação olhei todos os posts deste tópico e fiz um levantamento simplificado das ocorrências, a seguir, sem incluir as caminhonetes (nada contra, apenas não incluí veículos com uma única ocorrência relatada aqui):
Veículo | No. de ocorrências | Recuperados | Estados/Local
Band | 6 | 2 (1 totalmente desmanchado) | MG, PR, SP, MT, RS
Troller | 4 | 1 | SC, MT
Defender | 2 | 0 | RS, RJ
Willys | 3 | 0 | SP, PR
Rural | 2 | 1 | SP
Tracker | 2 | 0 | GO
marcos.arnus
19/04/2012, 09:45
Olá pessoal,
Gostaria de informar que o meu LR Defender foi furtado ontem a noite (18/04/12) na Vila Mariana, em São Paulo.
Segue os dados:
LR Defender 90 CSW
Ano 2002
Placa LOC-5528 (de SP)
Estava com vários adesivos, mas tem um já meio desintegrado ao lado da porta do motorista, na parte de cima, que tava muito difícil de tirar a cola...
Quebra Mato/Farois Hella1000
Mais um entrando pra estatística... se alguém tiver notícia favor informar, ok?!
Abs,
Marcos.
Faltou a cor da viatura...
344546
pessoal, nem sei se aqui é o lugar correto pra esse post, mais por favor, entendam o desespero, peço que me ajudem, e partilhem com máximo de pessoas possíveis...
Roubaram meu brinquedo da garagem essa madrugada.
Seguem todos os dados possíveis:
- pajero 98 azul metálica 2 portas
- placa hxe-0004, de botucatu-sp
- motor v6 3000
- automática
- pneus bf mud 33" do modelo antigo
- estepe bf mud 33" do modelo novo
- parachoques de aço, sendo o dianteiro fechado com guincho embutido e o traseiro tubular.
- snorkel
- guincho smyth built de 10 mil libras (não sei escrever a marca do guincho direito.
- radio py yaezu, com antena pequena fixada na tampa traseira.
- estava com o paralama dianteiro direito esquerdo amassado.
- o volante de couro estava todo danificado
- adesivo jurassc park na porta, bem grande, vermelho.
- na ocasião em que foi roubado, estava sujo como na foto acima.... Essa foto é de ontem.
- escapamento aberto, roncando bastante, com ponteira cromada.
- rodas mangels pretas direcionais na rodagem e modular no estepe.
- estribos tubulares, que amassavam as caixas de ar.
é pessoal, estou agradecendo ao grande criador por não ter sido abordado na entrada de casa, com minha filha dentro do carro.. Isso, é meu maior consolo... Mais os amantes do off road, sabem a tristeza que estou sentindo.....
Agradecerei muito se alguém tiver alguma notícia...
Paulo_CW
02/05/2012, 11:59
Poste a sua localização.... estado / ciddade / bairro...
Facilita para o pessoal....
Amigos, muito obrigado a todos...meu brinquedinho (pajerinho) foi encontrado.... Continua no pátio da polícia, mais tá tudo bem.... Só roubaram py, cd e acessórios do porta malas... Abraços, e muito obrigado....
Drummond
02/05/2012, 19:21
PArabéns amigo, tomara q os eletrônicos roubados causem um incêndio no carro fdp q compra produto roubado, rssss...
Abs
DMD
Amigos, muito obrigado a todos...meu brinquedinho (pajerinho) foi encontrado.... Continua no pátio da polícia, mais tá tudo bem.... Só roubaram py, cd e acessórios do porta malas... Abraços, e muito obrigado....
fabiano soriano
02/05/2012, 19:28
Putz!!!
Ainda bem que no final saiu tudo bem e encontrou seu brinquedo quase inteiro. Já passei por vc aqui em Sumaré e a pajero realmente tá muito bonita.
Te cuida.
Abrass
Fabiano
:palmas::palmas::palmas: Me senti na sua pele, fiquei contente por vc ter encontrado...:concordo:
Atualizando as más notícias, só add o Defender do amigo que relatou o roubo mais recente, espero que encontrem. Att.
Srs. a título de informação olhei todos os posts deste tópico e fiz um levantamento simplificado das ocorrências, a seguir, sem incluir as caminhonetes (nada contra, apenas não incluí veículos com uma única ocorrência relatada aqui):
Veículo | No. de ocorrências | Recuperados | Estados/Local
Band | 6 | 2 (1 totalmente desmanchado) | MG, PR, SP, MT, RS
Troller | 4 | 1 | SC, MT
Defender | 3 | 0 | RS, RJ, SP
Willys | 3 | 0 | SP, PR
Rural | 2 | 1 | SP
Tracker | 2 | 0 | GO
r.moreira
30/05/2012, 15:48
Caros,
como ex-dono venho postar aqui os detalhes do furto do veículo do amigo Jorge Machado, atual dono da viatura, que ocorreu na madrugada de ontem para hoje (30/05/2012).
o roubo aconteceu em frente à residência de sua irmã, em São João de Meriti (RJ).
trata-se de uma Band Curta Branca, 1991, placa KSV 7757 e chassi 9BR0J0020L1011080.
em anexo encaminho algumas fotos da viatura. As duas com adesivos são de quando eu a adquiri e as outras são do estado que a viatura se encontrava no momento em que eu a revendi, no ano passado, sem adesivos e com a frente renovada. Outras fotos e informações podem ser acessadas pelo link da minha assinatura (Ex-Band), que leva ao post de venda do veículo.
como a Band Branca é a mais comum, cabe destacar alguns detalhes que podem servir de diferenciais:
- os adesivos foram removidos, mas o insulfilm das janelas traseiras apresentam a "mancha" do mapa do Brasil, devido ao efeito do sol durante os anos que esses adesivos passaram ali.
- internamente, o case acima do motorista destacado na foto em anexo, também pode servir de diferencial.
- não se estava montado no momento do furto, mas a Band possuía um tow-bar.
- os pneus dianteiros eram de marca diferente dos traseiros (Scorpion x BFGoodrich).
- a capa do estepe com a imagem do Rinoceronte também pode ajudar.
- além disso, o fato de possuir snorkel e descarga elevada.
enfim, sei que a tarefa é árdua, mas me compadeço com a dor do atual dono e deixo aqui o recado para quem puder ajudar!!!!
qualquer informação pode ser repassada para mim, através do fórum ou de mensagem privada, ou informada diretamente ao Jorge Machado (21) 9331-3452.
muito obrigado a todos.
350396350397350398350399
_montanha_
25/06/2012, 11:27
Não é um 4x4 mas é uma pickup F1000 ano 1985, placas AIL-5484 de Ouro Verde do Oeste - PR, cabine cor prata e carroceria baixa de madeira, foi furtada em Toledo - PR Proximo a Fipal/super Mufatto no dia 23 de junho de 2012, sábado.
Quem for da região oeste daqui do Paraná, por favor mantenham contato pois o dono tá num desespero só e oferece recompensa pra quem achar a milona. Assim que eu tiver fotos posto por aqui.
Obrigado.
Severino (Troller) recuperado!!!!!!!!
Recuperação do Severino, que havia sido furtado do nosso amigo Denio Soares !!!
Foi encontrado no interior do Pará, em um garimpo.
RecuperandoSeverinodoDenio.wmv - YouTube (http://youtu.be/gZp9PHrE-58)
RMORELLI
17/07/2012, 10:03
Severino (Troller) recuperado!!!!!!!!
Recuperação do Severino, que havia sido furtado do nosso amigo Denio Soares !!!
Foi encontrado no interior do Pará, em um garimpo.
RecuperandoSeverinodoDenio.wmv - YouTube (http://youtu.be/gZp9PHrE-58)
Cara, como vocês descobriram o para deiro desse Troller, tenho uma Silverado dlx 1998 furtado em Porto Alegre. e sei que não foi desmanchada e esta rodando ainda....
canzilao
17/07/2012, 13:16
Que bom encontrar um carrinho assim "inteiro", pena mesmo é não poder descer a castanha no vagabundo que estava dirigindo e ja jogar na beira da mata.
Eduardo Alemão
30/07/2012, 00:11
Que bom encontrar um carrinho assim "inteiro", pena mesmo é não poder descer a castanha no vagabundo que estava dirigindo e ja jogar na beira da mata.
x2 :twisted:
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
06/08/2012, 23:36
Pessoal tem um troller em HUMAITA AM na cor verde,esta com a policia de la.
Paulo Victorino
15/09/2012, 02:37
Favor ajudar Troller roubado placa did 9224 prata com pneus 33 guincho adesivo equipe Sul nas portas capota preta contato Paulo 011-77330105 ou 984475534 obrigado
Paulo Victorino
15/09/2012, 03:39
Troller roubado na zs de Sp próximo ao aeroporto
junior braga
15/09/2012, 09:45
Favor ajudar Troller roubado placa did 9224 prata com pneus 33 guincho adesivo equipe Sul nas portas capota preta contato Paulo 011-77330105 ou 984475534 obrigado
mosssss é o que vc estava vendendo??
boa sorte
Paulo Victorino
15/09/2012, 10:46
Sim , se alguém ver o carro por favor me avisem
Paulo Victorino
17/09/2012, 16:33
370885370886370887
elmestizo
17/09/2012, 18:44
Paulo,
Quais as circunstancias do roubo? mande mais detalhes?
To na região, ficaremos de olho!!! Seguro??
abrass
Kleber Franca
18/09/2012, 00:59
Paulo,
Quais as circunstancias do roubo? mande mais detalhes?
To na região, ficaremos de olho!!! Seguro??
abrass
Galera, boa noite !
O Troller do Paulo foi encontrado em SBC hoje a noite, inteiro, só levaram algumas coisas de dentro (mochila, tenis, oculos e etc).
Obrigado a todos pela ajuda.
Paulo,
Que bom que foi encontrado.
Abraço
Kleber
Paulo Victorino
18/09/2012, 09:49
obrigado a todos pela divulgação!!
carro encontrado como o kleber falou.
Martin Melcop
18/09/2012, 10:15
Boa noticia Paulo
Marcelo Baptista
10/11/2012, 00:18
boa noite, amigos ajuda ajuda foi robado a 110 do meu amigo na sexte feira as
13;0 da tarde ela é pikp azul com caçamba e teto branco com um adisivo da
landcenter a triz na tampa e tem um santamtonio na caçamba e quebramato ela foi
robana em interlagos perto da repesa vamos todos procurala em todo os lugares
não pode fica assim isto (011-98603.5858. ou nextel 7887.0708. ou ID 105*107609.
o nome do meu amigo é Everaldo o dono da pikp fala para todos do club muito
obrigado a todos e ficam com Deus
PLACA DA VIATURA (HVT:3380. SP SP (marcel.landrover@hotmail.com) ajudanos muito obrigado a todos que tem viaturas defender
Marcelo Vertical
24/11/2012, 07:30
É de um amigo:
Land Rover Defender 110 - placa DML 1062 - 2003 - verde metálico - com adesivo Land4x4 nas portas laterais. Roubado em São Paulo/SP (Av. do Cursino) - caso veja o veículo ou alguma peça que possa pertencer ao mesmo ligue 190 (polícia) e denuncie. Por favor divulgue!
Quem puder ajudar.
o meu tel: 11 98351-0404
Marcelo
Eduardo Ramires
25/01/2013, 00:44
Boa noite companheiros, não sei onde postar isso mas vale a intenção !!!
Recebi informações não confiáveis, de que meu Troller querido, está no interior de Campinas.
O "informante" relatou que o veículo está em uma fazenda, provável que ele queira dizer sítio ou algo assim e que neste local existem motos de cross e etc.
Peço a ajuda dos companheiros que moram e circulam pela região para dar atenção a minha viatura.
Abaixo link para anúncio que fiz aqui no site sobre o roubo com detalhes do veículo e informações para contato:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/67363-veiculos-4x4-roubados.html#post1371220
Por favor, fiquem atentos, pode não ser nada, mas com bastante fé, ele ainda esteja vivo por ai.
Se virem o carro, por favor, tirem uma foto, anotem o local, e entrem em contato.
Obrigado a todos por qualquer ajuda neste sentido.
[]'s
VOVÔ DO TROLLER
25/01/2013, 18:50
Recebi informações não confiáveis, de que meu Troller querido, está no interior de Campinas.
O "informante" relatou que o veículo está em uma fazenda, provável que ele queira dizer sítio ou algo assim e que neste local existem motos de cross e etc.
Peço a ajuda dos companheiros que moram e circulam pela região para dar atenção a minha viatura.
Abaixo link para anúncio que fiz aqui no site sobre o roubo com detalhes do veículo e informações para contato:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/67363-veiculos-4x4-roubados.html#post1371220
Por favor, fiquem atentos, pode não ser nada, mas com bastante fé, ele ainda esteja vivo por ai.
Se virem o carro, por favor, tirem uma foto, anotem o local, e entrem em contato.
[]'s
Boa noite Eduardo. Acho mais interessante você se inscrever no Troller Clube ( http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/messages?o=1 ) e colocar estas informações lá, pois há muitos trolleiros na região de Campinas que poderiam ler esta informação. Abs. Válter.
Edgar Caldeira
06/02/2013, 08:27
pessoal, um amigo acabou de informar o furto deseu jpx cor vinho teto rigido e placas CAP9440 é de são paulo capital.
caso alguem aviste-o por favor entrem em contato com
AUGUSTO 11-99975-6284 ou com MARCOS 11-98160-4771
Edgar Caldeira
07/02/2013, 07:13
Segue foto do jpx furtado ontem no Butantã.
393917
wilson ghetti
07/02/2013, 09:59
segue foto do jpx furtado ontem no butantã.
393917
vamos achar pessoalllllllll
Edgar Caldeira
08/02/2013, 09:07
Acharam o jota e intacto !
Deu em que Eduardo?
Porque nao aciona a Policia de Campinas pra dar uma batida nesse local?
Luciano Pimenta
10/03/2013, 21:56
Pessoal, hoje, domingo, 13/03, no brooklin, sao Paulo, furtaram minha L200 Sport HPE.
Ela é cinza e tem um adesivo no tampão traseiro do DAKAR.
a placa é NCR 1612. Caso a vejam natura chamem 190.
obrigado
netto mietto
19/03/2013, 12:15
eduardo ramires....................alguma novidade sobre o seu troller
Maikon Mukai
22/05/2013, 12:37
tomara que encontre esses veiculos. ja tive um veiculo furtado e sei como é triste.
BrunoBrs
30/06/2013, 15:01
Boa Tarde Galera,
acabaram de roubar minha Defender 110 branca em Santo Amaro, caso alguém veja por favor me ligue...
placa JPH- 7893 Embu Guaçu
abraço
11-97140-7288
Bruno, coloca mais detalhes do veículo.
BrunoBrs
04/07/2013, 11:31
Galera, segue a foto da minha Defender 110 roubada em Santo Amaro-SP no dia 30/06.
420327
po amigo. tomara que recupere rápido.
Que azar.
Vou passar as características do veículo para os amigos radioamadores que atuam na Polícia Militar e na Polícia Rodoviária.
Land branca por aqui é raro.
vitor_grotmann
23/08/2013, 15:31
Galera, segue a foto da minha Defender 110 roubada em Santo Amaro-SP no dia 30/06.
420327
bruno, demorou mas eu consegui achar seu topico, cara eu procurei muito ele aqui no forum e eu não sabia aonde que eu tinha visto.
enfim, no mês passado(julho) fui para dourados MS. com minha esposa para visitar os avôs dela, fiquei uma sema lá, lá que eu vi seu post, dois dias depois eu fui para o paraguay, pedro juan caballero, divisa com brasil ponta porã e la eu vi uma defende 110 branca com placas do paraguay, estranhei mito pois fiquei uma semana no mato grosso do sul e não vi nenhuma defender e só vi esta 110 no paraguay com placa paraguaya, queria dara volta e tirar uma foto, mas minha esposa não deixou e disse que era perigoso e tal, mas a unica coisa que conseguir identificar foi um quebradinho no plastico da grade do radiador.
não sei se confere com a sua, mas se for é uma dica pra procurar, pq land rover lá é quase impossivel.
abraços
Vitor
[]'s
Eduardo, por acaso já tentou enviar estas infos para grupos de jipeiros aqui de Cps? Tente enviar para o pessoal do Esquadrão da Lama, e o Campinas Off-Road, eles tem grupos de emails e podem divulgar por lá. Se procurar no google acha fácil o site do Esquadrão da Lama, o primeiro resultado na busca, e pode entrar em contato no link "contato" do site. Sem querer desanimar, acho esta denúncia muito pouco provável, pois aqui em Cps não tem tanta área de fazenda isolada assim. Tem fazendas grandes, mas todas circundadas por muita área urbana, uma hora ou outra o bicho ia ter que aparecer, não é o mesmo que levar um jipe para o meio do país onde as fazendas tem tamanho de países...boa sorte.
Isso aí é para alimentar o comércio ilegal de peças. Por isso não podemos alimentar este ramo! Qualquer pessoa sabe que um veículo vendido peça a peça arrecada muito mais dinheiro que vendido inteiro. Oriento vocês a sempre fazer a ocorrência também no site da Polícia Rodoviária Federal. Esta instituição mantém um sistema em pontos estratégicos e principais rotas de fronteira chamado SINIVEM. É um sistema financiado pelas seguradoras que cruza as informações de placa, modelo, cor, etc do veículo, assim como eventual ocorrência de roubo ou furto ou pendência do proprietário. Ao passar pelo monitoramento, o posto policial adiante recebe em tempo real o alerta determinando que o mesmo seja parado. Quando você faz ocorrência na polícia civil local, os dados terminam indo para o banco de dados da Polícia Rodoviária Federal, mas com certa demora. Registrando também a ocorrência direta no site da PRF, você alimenta o sistema e terá maiores chances de sucesso. Saudações
Mais um para a estatística dos Furtos agora um Troller na praia do Imbé-Rs
Amigos do Rio Grande do Sul,S Catarina e Outros Estados.
Foi roubado o JEEP TROLLER, Todo laranja, inclusive a capota, ano 2.013 placa IUZ 0328, furtado na praia de IMBÉ. se souberem do paradeiro dele favor ligar a Polícia ou para Lucia (51) 9984 61 90.
homerohermida
18/01/2014, 08:46
Que péssma notícia... Será que não tinha seguro? É comum isso por aí?
Isto aqui no Sul se tornou uma M.......A
Não sei se tinha seguro.
Os Amigos do Alheio,desmancham e vendem em peças....
As estatísticas só aumentam
Já sofri deste mal por este motivo sei o que os Proprietários estão passando.
GuilhermeWeigert
18/01/2014, 11:29
Isto aqui no Sul se tornou uma M.......A
Não sei se tinha seguro.
Os Amigos do Alheio,desmancham e vendem em peças....
As estatísticas só aumentam
Já sofri deste mal por este motivo sei o que os Proprietários estão passando.
To em Santa Terezinha, do lado de Imbé, se eu achar chamo no facão e corto os dois braços do meliante. Sem mais.
homerohermida
18/01/2014, 12:52
To em Santa Terezinha, do lado de Imbé, se eu achar chamo no facão e corto os dois braços do meliante. Sem mais.
Recomendo cortar a cabeça… Bem mais garantido!
abs
GuilhermeWeigert
18/01/2014, 18:35
Vi 2, um prata e um branco, =\.
Triste pelo seu amigo, Cara.
Hermida, dá vontade mesmo.
Newton Guerra
18/03/2014, 22:00
Pessoal, foi roubada hoje, em Caxias do Sul, a Band de um amigo. Placa IIW-1686.
Fiquem de olho por aí, qualquer coisa mandem notícias aqui mesmo.
Valeu!
Newton Guerra
19/03/2014, 14:14
Pessoal, foi roubada hoje, em Caxias do Sul, a Band de um amigo. Placa IIW-1686.
Fiquem de olho por aí, qualquer coisa mandem notícias aqui mesmo.
Valeu!
Foi encontrada à noite e inteira!
elmestizo
19/03/2014, 14:21
Inacreditavel.. depois o Casagrande terá que nos contar os detalhes e circunstancias do roubo...
Sim! Pessoal, a SENASP (secretaria nacional de segurança pública) lançou um aplicativo para android que, ao digitarmos a placa do veículo, ele informa se é furtado ou roubado ou situação normal. Sugiro que baixem, pois quando vermos viaturas assim vale a pena pesquisar! Vai que estamos salvando a viatura de algum meliante, sabe-se lá... Abraços
Newton Guerra
19/03/2014, 22:18
Elmestizo, o Casagrande não está conseguindo acessar o fórum mas pediu para agradecer a todos. O carro foi roubado às 14:00 hs, estacionado ao lado do serviço dele. Recuperaram na mesma noite. Segue abaixo a carta de agradecimento que ele pediu para publicar aqui:
Nunca fui adepto de nenhuma religião, justamente por achar que cada uma e todas elas, trazem em si, coisas boas e coisas ruins também.
Respeito e admiro que se tenha encontrado em uma religião, seja ela qual for.
Aparte disso, sempre acreditei no poder da mente, como realizador de verdadeiros milagres e nestes dois últimos dias tive prova disso. Após postar no face, o furto de minha (e de minha família) tão querida Anninha, acompanhei as postagens e compartilhamentos, sobre o ocorrido, de inúmeras pessoas que estão no meu rol de amigos do face. Pessoas adictos por toyotas, bandeirantes ou não, e também pessoas queridas, que sequer sabem o que é exatamente uma bandeirante.
Nestes momentos, conseguimos mensurar a quantidade de pessoas que tornam-se amigos segundo Don Justino leiva, revelado por Ataualpa Yupanki: "Un amigo es uno mismo en otro cuero".
Pois todas estas pessoas, toyoteiros ou não, com certeza puseram-se em meu couro ou meu corpo, e nitidamente sentiram a minha tristeza, não pelo valor material do veículo, mas pelo valor sentimental, que imaginava eu, somente os toyoteiros conseguiriam sentir. Mas todos que postaram, curtiram e compartilharam, conseguiram me transmitir seus sentimentos e sua vontade infinita de que tudo acabasse bem.
Confesso, que antes de postar, por insistência de minha filha e minha amada esposa, me senti desconfortável em compartilhar este tipo de preocupação tão mesquinha quando visto pelo lado material. Desconforto este, que desapareceu já no primeiro momento em que vi amigos compartilhando e demonstrando sua tristeza por saberem o quanto significa para mim esta bandeirante que carinhosamente chamo de Anninha.
Queria, neste momento, estar de corpo presente, para dar um grande abraço em cada um que com certeza, não só compartilharam, divulgaram, mas estavam torcendo para que o desfecho fosse o melhor possível, como de fato, foi. Por não poder estra presente, quero agradecer do fundo do meu coração, esta maravilhosa corrente espiritual na qual cada um de meus amigos fizeram parte. Nestas horas é que nos sentimos queridos, e isso, por si só já bastaria, mas tive a felicidade de ter como adicional, a recuperação desta parceira de aventuras.
Anninha já está descansando no galpão protegido do guincho de Flores da Cunha, depois de um exemplar trabalho da nossas honradas Brigada Militar e Policia Civil, a quem gostaria de render homenagem e divulgar a todo o país, da importância de termos pessoas comprometidas com seu trabalho, como nossas polícias.
Estarei hoje mesmo tratando de traze-la de volta para casa.
Manterei meus amigos informados da evolução.
Grande abraço a todos que se sentiram no meu corpo e no meu espírito, neste momento.
Salve para a aninha! :pular:
Cocatriz
20/03/2014, 10:20
Toda vez que esse tópico aparece com mensagem nova meu coração aperta, fico feliz que tenham recuperado a viatura.
Bandeirantes agora são membros da família, tenho um amigo que o pai tinha uma bandeirantes e tinha 2 alarmes um Akita e 1 Dogue alemão. Mas o dia que saiu sem o Alarme levaram a ban-ban e nunca recuperaram.
E cada vez que uma é furtada é uma Bandeirante a menos no hall dos Jipes ativos e isso por si só já é muito triste.
xibiu!!!
20/03/2014, 18:53
Sensibilizado e feliz pelo retorno da Anninha ao lar...
Marcolin
22/03/2014, 06:52
Sou de caxias tmb gringo hehe.....mas moro no litoral do rs (capao) a algum tempo, fico muito feliz por ter encontrado sua parceira.....a minha full, vou instalar um rastreador, corta corrente, e claro barra de ferro na direção.....porque seguro Ta fora da realidade, abraço e parabéns!!!
Rafael_Pitangui
26/03/2014, 08:02
Bom dia a todos.
Caros companheiros, nunca tive um veículo roubado mas creio que não seja muito agradável. Condeno totalmente tal prática e por isso não compro peças usadas, e quando compro exijo nota e comprovação de que não é de veículo roubado.
Como viajo muito e sou "viciado" em olhar placas, instalei no meu celular um aplicativo para consulta de veículo roubado. Achei bem interessante e funciona perfeitamente. Segue o link para o pessoal da uma olhada. Acho que já postaram isso no fórum mas informação nunca é demais!
SENASP lança aplicativo para consulta de veículos roubados e furtados ? Rede INFOSEG (http://www.infoseg.gov.br/noticias/senasp-lanca-aplicativo-para-consulta-de-veiculos-roubados-e-furtados)
Aplicativo de celular que checa veículo furtado é um dos mais baixados do mundo | Agência Brasil (http://agenciabrasil.ebc.com.br/pesquisa-e-inovacao/noticia/2014-01/aplicativo-de-celular-que-checa-veiculo-furtado-e-um-dos-mais)
Isso, postei esse link um tempo atrás. Tenho no meu android e funciona perfeitamente! Ele não só checa a situação (se tem furto ou roubo) mas também informa dados básicos de modelo e marca, de modo que você pode saber se a placa está trocada, etc. Abraços
alexsmith
14/04/2014, 23:19
Uma vez era possível registrar junto à PRF aqui (https://www.prf.gov.br/PortalInternet/alerta.faces), mas agora parece estar fora do ar... :S
Bom dia a todos.
Caros companheiros, nunca tive um veículo roubado mas creio que não seja muito agradável. Condeno totalmente tal prática e por isso não compro peças usadas, e quando compro exijo nota e comprovação de que não é de veículo roubado.
Como viajo muito e sou "viciado" em olhar placas, instalei no meu celular um aplicativo para consulta de veículo roubado. Achei bem interessante e funciona perfeitamente. Segue o link para o pessoal da uma olhada. Acho que já postaram isso no fórum mas informação nunca é demais!
SENASP lança aplicativo para consulta de veículos roubados e furtados ? Rede INFOSEG (http://www.infoseg.gov.br/noticias/senasp-lanca-aplicativo-para-consulta-de-veiculos-roubados-e-furtados)
Aplicativo de celular que checa veículo furtado é um dos mais baixados do mundo | Agência Brasil (http://agenciabrasil.ebc.com.br/pesquisa-e-inovacao/noticia/2014-01/aplicativo-de-celular-que-checa-veiculo-furtado-e-um-dos-mais)
Rafael, isso é muito bom, eu também gosto de olhar placas, principalmente em estacionamentos! Pena que ainda nao tem pra IOS, mas já instalei no cel da minha namorada!
Abraço!
Uma vez era possível registrar junto à PRF aqui (https://www.prf.gov.br/PortalInternet/alerta.faces), mas agora parece estar fora do ar... :S
Alex, já usei esse recurso quando me roubaram o Corolla, agora parece que ta fora mesmo.
Abraço
Suzuki Grand vitara 99/00 cor prata, placa GNJ-9070 roubada em ponta negra marica Rj foto abaixo http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/forum-geral-4x4-brasil/438376d1383794310-eu-sou-4x4brasil-e-voce-imagem000022.jpg tel 21983166009
Vou ficar de olho por aqui na Capital, que lástima, na torcida para que apareça logo! Um forte abraço.
Fabio Diniz
21/04/2014, 08:40
bom dia.
Este novo sistema que citaram Sinesp, parece que esta fora do ar. tentei hj e estava fora do ar. Mas é uma ótima ideia. Que continuem com este aplicativo.
ABraços
jipeirodesdepequeno
21/05/2014, 22:22
Instalei no meu celular a um tempo já, realmente é um vicio ficar consultando placas hehe
Para um veiculo poder dar como roubado no sistema do sinesp tem que ser informado onde? pq consultei o grand vitara 99/00 do amigo ali de cima e consta situação normal.. esse nao é o primeiro veiculo que consulto e aparece situação legal mesmo sabendo que foi roubado...
p.peleje
30/05/2014, 14:12
TOYOTA BANDEIRANTES ROUBADA!!!!
Ano 1970, carroceria de madeira, azul. Tinha uma lona azul amarrada na carroceria.
Roubaram hj pela manhã. Era ferramenta de trabalho do meu pai.
Se souberem de alguma informação, por favor me avisem.
PLACA CMP 8665
qual bairro?
tomara que achem!
p.peleje
30/05/2014, 14:55
Freguesia do Ó.
Hj entre 7h as 10h.
O radiador estava sem água, pois estava em manutenção.
Valeu pela força.
Freguesia do Ó.
Hj entre 7h as 10h.
O radiador estava sem água, pois estava em manutenção.
Valeu pela força.
Na torcida para que ache a Band que era a ferramenta de trabalho do seu Pai! Um forte abraço.
xibiu!!!
31/05/2014, 12:29
TOYOTA BANDEIRANTES ROUBADA!!!!
Ano 1970, carroceria de madeira, azul. Tinha uma lona azul amarrada na carroceria.
Roubaram hj pela manhã. Era ferramenta de trabalho do meu pai.
Se souberem de alguma informação, por favor me avisem.
PLACA CMP 8665
Fico na torcida para que a encontrem!
No Sinesp ainda consta como situação legal. Aonde tem que registrar para constar lá ?
Boa sorte na busca.
No Sinesp ainda consta como situação legal. Aonde tem que registrar para constar lá ?
Boa sorte na busca.
A delegacia onde foi registrada a ocorrência irá incluir. A informação é registrada na base de dados estadual (do DETRAN) e de tempos em tempos essas bases estaduais "atualizam" a base nacional do DENATRAN, que é de onde sai a informação que alimenta o aplicativo SINESP.
Deveriam ser mais ágeis. Nessa caso tempo é importantíssimo.
p.peleje
31/05/2014, 17:58
Na torcida para que ache a Band que era a ferramenta de trabalho do seu Pai! Um forte abraço.
Obrigado a todos pela Força. Mas infelizmente isso aqui é Brasil. Todos da Delegacia não deram nenhuma atenção para ele. Ainda falaram que ele teve sorte, pois levaram sem a presença dele e que talvez fosse pior. Ainda falaram pra ele ir atrás, em alguns pontos especificos....ou seja, se vira e f@dA-s3. O que ele vai fazer pra trabalhar agora? Não sei ainda. BRASSSILLLLL! E o pior que sabemos que isso acontece diariamente com trabalhadores do Brasil.
ABs a todos.
Obrigado a todos pela Força. Mas infelizmente isso aqui é Brasil. Todos da Delegacia não deram nenhuma atenção para ele. Ainda falaram que ele teve sorte, pois levaram sem a presença dele e que talvez fosse pior. Ainda falaram pra ele ir atrás, em alguns pontos especificos....ou seja, se vira e f@dA-s3. O que ele vai fazer pra trabalhar agora? Não sei ainda. BRASSSILLLLL! E o pior que sabemos que isso acontece diariamente com trabalhadores do Brasil.
ABs a todos.
Esse País é uma M...., todos com pensamento positivo para que encontre a VTR do seu Pai! Um forte abraço.
andre_agostinho
23/06/2014, 01:32
Vc abriu o B.O.? Abra novamente...no SINESP CONSTA AINDA COMO SITUAÇÃO LEGAL....E CONSTA COMO VERDE....
ABS
p.peleje
23/06/2014, 09:45
Vc abriu o B.O.? Abra novamente...no SINESP CONSTA AINDA COMO SITUAÇÃO LEGAL....E CONSTA COMO VERDE....
ABS
Oba, bom dia.
Esse carro é do meu pai. Sim ele abriu BO. Em relação a cor é meio confuso mesmo, é aquele azul meio esquisito. POis é, eu sei, consta mesmo como situação legal. BRasil né. Vou dar essa idéia pra ele.
Valeu.
Marcelo Oyarzábal
06/07/2014, 20:45
Atenção para os donos de Toyota Bandeirante, tem um desmanche em Santo André vendendo muitas peças de Band, tanto de mecânica como de latarias, inclusive um capo com adesivo da OXFORD e BARDAHL no lado do carona...
Tem anuncio das peças na internet para venda no OLX, tudo publicado hoje...
Obrigado.
p.peleje
07/07/2014, 09:40
Oba, bom dia.
Publica o endereço para ajudar todo mundo.
Abs
Marcelo Oyarzábal
07/07/2014, 21:47
Oba, bom dia.
Publica o endereço para ajudar todo mundo.
Abs
P.peleje, não publiquei os anúncios para que ninguém se sinta ofendido, caso as peças sejam de procedência legal, isso pode me gerar problemas. Só achei que os produtos estão barato demais. Era para ficar meio off por aqui, sem anuncios.
p.peleje
08/07/2014, 09:27
P.peleje, não publiquei os anúncios para que ninguém se sinta ofendido, caso as peças sejam de procedência legal, isso pode me gerar problemas. Só achei que os produtos estão barato demais. Era para ficar meio off por aqui, sem anuncios.
Ok, te entendo, vc tá correto. Realmente não é legal.
Repassando a notícia publicada por um amigo, vamos ajudar pessoal:
"Pessoal, vamos divulgar!
Não faça vista grossa, o bandido que passa impune hoje, pode assaltar ou matar uma pessoa de sua família amanhã!
Meu amigo Marcos da empresa Kondz teve dois UTVs (de clientes) que são veículos 4x4 roubados de sua loja na noite de quarta pra quinta. Na Freguesia do Ó. Os veículos foram levados de sua loja por uma Silverado Prata com capô e tetos queimados e desgastados. Contaram com a ajuda de um Honda Fit Preto.
Caso alguém reconheça um desses veículos. Favor nos informar e informar as autoridades o mais rápido possível."
Fotos abaixo:
472236 472237 472238 472239 472240 472241 472242 472243 472244
Posso estar enganado, mas esta Silverado não é a versão brasileira. A carroceria dela parece mais longa, daqueles modelos que vieram ao Brasil por importação independente. Acho que facilita eventual investigação este detalhe!!
lucian zardo
07/09/2014, 10:57
Olá..pessoal....
Minha bandeirante foi roubada sexa feira pelas 11 da manhã,
no estacionamento da empresa onde trabalho, em farroupilha- rs,
ela foi vista indo em direção a caxias do sul - rs,
Ela ano 80, a cor dela é azul, placa IDD 3161.
Se alguem ver, por favor entre em contato...
54 - 92113075
Obrigado....
Olá..pessoal....
54 - 92113075
Obrigado....
Poste fotos com detalhes que podem facilitar a sua visualização, qualquer detalhe pode ajudar! Abraços solidários!
hercilio.neto
07/09/2014, 22:43
Puts.
Dê mais informações, como cor, tipo (longa, curta, lona, picape) e detalhes exclusivos como adesivos, avarias ouw
canzilao
07/09/2014, 23:45
Puts.
Dê mais informações, como cor, tipo (longa, curta, lona, picape) e detalhes exclusivos como adesivos, avarias ouw
Hercilio ela esta bem proxima de onde roubaram a de outro colega no sul, um cara chamado Casagrande, ele encontrou em um sitio distante 10 a 20 kms de onde viram ela passando pela ultuma vez.
Eu diria que são os mesmos malandros.
robjunkie
30/09/2014, 22:07
PROCURA-SE - PROCURA-SE - PROCURA-SE
Olá a todos!
Preciso da ajuda dos companheiros para localizar
um SUZUKI VITARA JLX- METAL TOP 1994/95 , que foi furtado neste dia 25/9/2014 por volta de 02:30h da madrugada, da garagem do meu edifício.Moro no Janga/Paulista - PE
O veículo foi comprado aqui em Recife a apenas 3 meses. A viatura tem as características abaixo:
Cor: Cinza Escuro
Placa: KFI4843
CHASSI: JSAETA01VRS100056
Câmbio Manual
KM Atual: 195.640km
Pneus Tornel A/Tt 235/75 R15
Jogo do rodas de liga leve na cor prata
Interior todo revestido em couro, com excessão do teto e parasóis que estão com o cinza camurça original
OFEREÇO UMA RECOMPENSA DE R$ 4.000,00 PARA QUEM LOCALIZAR O VEÍCULO!
Deve ter sido roubo encomendado, pois aqui na região de Recife há poucos Vitaras JLX.
As polícias militar, civil e federal já estão no encalco dos larápios desgraçados
Por favor, estou desolado com essa perda, não somente pelo pelo prejuízo financeiro... mas quem é aficcionado
pelos 4x4 como nós, sabe muito bem qual o valor sentimental de uma raridade dessas!
O que mais me revolta é que a viatura passou 19 anos com os antigos donos, sem alarme, sem bloqueador, sem ao menos uma trava elétrica e nunca houve um problema de furto. Há apenas 3 meses de comprado, logo na primeira semana instalei todo sistema de segurança necessário, e vem os ladrões e tiram o carro da garagem do meu edifício, sem disparar alarme, bloqueador, trava, etc... isso é revoltante. Pelas imagens da câmera de segurança do vizinho dá pra ver os larápios abrindo abrindo as porta e empurrando a viatura até o final da rua , onde fazem uma ligação direta e desaparecem com meu sonho!
Se souberem de algo, alguma oferta de veículo muito abaixo da tabela, ou mesmo peças "mosca branca", por valores estranhos, favor avisar nos telefones abaixo:
(81)8858-2753 - (81)3464-5563 - (81)8675-3424 - (81)3493-8045
Roberio Rodrigues
Muito obrigado a todos e que Deus os proteja de uma situação desagradável dessas!
robjunkie
01/10/2014, 00:03
Pessoal, aí estão as magens da viatura:
479087479088479089
Pessoal, aí estão as magens da viatura:
479087479088479089
Vou ficar na torcida para que encontre o mais rápido possível a sua VTR, com certeza só pode ter sido encomendado para retirada de peças mesmo, qualquer coisa que ver por aqui na Capital do RJ posto aqui ok! Um forte abraço.
RMORELLI
01/10/2014, 08:40
Só espero que não tenha sido nem um jipeiro que tenha encomendado peças.......
Fico na torcida para ser encontrado seu vitara.
abs:
lucian zardo
04/10/2014, 22:26
Ola Hercilio, desculpe a demora pra responder, e q estou tão atras de divulgar e fazer cartases q esqueci desse post aqui....Ela Jipe curto capota de aço a cor é o mesmo azul do caminhão 709, rodas aro 15 cromadas, o interior dela e bem diferentte das outras, o painel e personalizado parece de caminhão dentro e toda encarpetada com bancos de citroen de couro so os dianteiros.]a pintura foi feita a pouco tempo por isso n tem muitos detalhes so alguns amassados em cima dos paralamas traseiros e um no teto,e 3 buracos nas porta que eram os espelhos originais. Vou tentar postar algumas fotos
lucian zardo
04/10/2014, 22:28
Ola amigo.....
Esse outro colega e de que cidade aqui no sul?
Derrepente eu posso dar uma olhada perto do local onde ele achou a dele....
lucian zardo
04/10/2014, 22:32
Estou na mesma situação...
o antigo dono da minha bandeirante estava a 26 anos com ela, comprei a 1 ano atras, e me roubaram,
e roubaram no estacionamento da empresa provavelmente foi encomenda...
Boa sorte amigo...
Abraço!!!!!!!
Ola amigo.....
Esse outro colega e de que cidade aqui no sul?
Derrepente eu posso dar uma olhada perto do local onde ele achou a dele....
A Band era do Casagrande. Verifique ocorrências na região de Caxias e Antonio Prado.
canzilao
11/10/2014, 11:05
Solicito aos moderadores uma atenção quanto a esse tipo de anuncio.
Essa página de veículos roubados ja eh muito tensa por natureza de assunto
E ai a gente abre e eh apenas uma propaganda.
Tenha a santa paciência.
X2. Acho que é até caso de banimento. Esse individuo encheu outros posts com essa propaganda.
Amigos , adquiri um def 110 1997 e infelizmente nao tenho condicoes de colocar um seguro nela... Queria saber como andam os furtos aqui no rio de janeiro ..
Amigos , adquiri um def 110 1997 e infelizmente nao tenho condicoes de colocar um seguro nela... Queria saber como andam os furtos aqui no rio de janeiro ..
Abel,
tb ainda não consegui fechar nenhum seguro. Todos absurdamente caros!
E olhe que resido e trabalho no interior do RJ, por tanto deveria ser mais em conta!
O mais barato que consegui foi o da Tokio Marine - R$ 3.9 - ainda muito caro para mim.
Estou tentando agora pela empresa como frota, vamos aguardar pra ver o quanto cai.
O que vejo muitos fazendo é colocar o bloqueador ou rastreador via satélite. Este último fica em torno de 70/100 por mês, não tem reboque nem seguro contra terceiros, mas ajuda em caso de roubo/furto e se algumas empresas ainda te reembolsam um valor de não localizarem a vtr.
Se conseguir algo aviso.
Abs.
Abel Parabéns pela nova aquisição! Coloque pelo menos o seguro contra terceiros, tem serviço de reboque e é bem mais conta, um forte abraço.
Olá..pessoal....
54 - 92113075
Obrigado....
Olá Lucian, sinto muito pela sua Band.
Um amigo teve a Band roubada no Carrefour em Caxias, era ano 80 cinza, depois os bandidos entraram em contato com ele e ele pagou acho que 5k ou mais e devolveram(mas sem stepe, radio...).
De repente a sua acontence isso e consegue pelo menos recuperar!
Abraço!
Caros,
roubaram na terça, dia 27, minha F75. Por favor fiquem de olho. Obrigado.
Modelo: F75 4x4
Ano: 1975
Cor: Vermelho cerâmica (quase laranja) com o teto bege claro.
Placas: BLG 4663.
Local do roubo: Avenida Junta Mizumoto, paralela à av. Elizeu de Almeida, no jd Peri Peri, em São Paulo. Rota da BR 116.
Características: Pneus 7.50 X 16 Power Torque Trail, rodas Mangels cromadas, motor 2.3l OHC turbo, com coletor de escape do Mustang SVO. Freios dianteiros a disco, montados com discos ventilados de Landau e pinças de Dodge. Banco em tecido xadrez cinza. Parachoque traseiro de inox. Instrumentos com fundo branco.
491495
491496
491497
hercilio.neto
04/02/2015, 10:34
Transcrevendo o post:
Olá amigos, vamos ajudar um companheiro que adquiriu esta toyota dia 15/01 e na data de 03/02 foi furtada em frente o trabalho dele na regiao do butantan . (nem um mês com a band) é uma ***** toyota bandeirante placa lgf 1395 , ano 1989 na cor laranja**** , ainda não possuía sistema de segurança, ele tinha acabado de retirar do mecânico. Obrigado
491891
Walter da Camper
04/02/2015, 10:44
Dois jipes antigos furtados na mesma região em uma semana...:freaking:
Ambos modelos relativamente raros e de cores chamativas.
Se investigar pra valer, duvido que não encontre.
Christen Eagle
04/02/2015, 15:25
Comentei de ambos casos com o pessoal do Jeep Clube Comando Oeste!
Estamos de olho, em qap!
Valeu! Fui à delegacia hoje e mostrei o caso do Toyota e mais 3 na região denunciados no ano passado.
Macbsenior
13/02/2015, 13:40
Vou dar meus 2 centavos de contribuição.
Estou surpreso, com carros tão diferentes e com cores tão chamativas sendo furtados. Realmente em alguns casos não tem como fazer o seguro do Jeep/pick-up devido ao ano e custos, que são uma maneira educada das seguradoras dizerem que não querem este risco. Aliás não entendo porque, os carros que valem 40k ou até muito mais tem o seu preço FIPE de 22k ou até menos e sendo assim a indenização é barata para a seguradora. Durante 3 anos fiquei com uma Hilux CD 96 Japonesa sem seguro e sempre incomodado com esta situação, só saia de casa direto para a estrada e evitava ficar dando voltas pela cidade. Mesmo adorando minha valente Machona, vendi e com uma versão mais nova ficou mais viável (apesar de ainda caro) o seguro.
Mas a minha dica é: (longe de fazer propaganda, não tenho o menor interesse nisto) O sistema Ituran rastreia em tempo real pela internet (Obs- incompatível com IOS) e emite relatórios de deslocamentos, velocidade, etc, atualizados a cada 5 minutos. E tem também um botão de aviso em caso de sequestro. Observação no caso da minha Hilux eles não indenizavam em caso de roubo ou furto. Custo cerca de R$ 70,00/mês.
Mas a grande arma contra furto (subtração do veículo estacionado) era na minha opinião a trava carneiro, dispositivo antigo já meio esquecido pelos larápios, os ladrões não estão acostumados a encontrar este dispositivo instalado, e existem versões com a chave tetra e também a versão com a chave Keso praticamente impossível de michar. Este sistema de fácil instalação bloqueia a partida do veículo e também os freios. Para desarmar este dispositivo o larápio tem que cortar o cano de freio e ir embora sem freio. Dificulta uma barbaridade a vida dos ladrões. É claro que se for encomenda aí não tem jeito vão esperar você chegar no carro e vão levar a força.
Abraços.
Walter da Camper
13/02/2015, 15:49
Um dos motivos das seguradoras recusarem caros antigos/exóticos/modificados é o custo de reparo em caso de acidente. Elas acreditam que as peças de acabamento (parachoques, grade, lataria, faróis) são caras e difíceis de serem encontradas no mercado de originais.
Sobre rastreamento, existe uma opção sem mensalidade que consiste num aparelho que funciona com sinal de celular, envia SMS da localização e pode bloquear o veículo ao receber SMS de outro celular. Basta pesquisar por "rastreador bloqueador veicular" no Mercado Livre.
Outra coisa que inibe o furto é a marcação do numero do chassi (pinagem) no maior numero de peças possível, o que facilita sua localização no comércio de usadas. Tenho uma moto 600cc em que fiz isso e está há 13 anos comigo.
jipeirodesdepequeno
20/03/2015, 22:36
Pessoal, aqui no sul tá uma onda braba de roubo e furto de bandeirante
Em 1 mês já fiquei sabendo de 3 band roubadas
Desse vez foi de um amigo da minha cidade, segue:
Placa: JFO4096
Foi roubada no centro de CANOAS/RS dia 4/03/15
Ano 94, Cabine dupla, Motor MB709, Cambio 5m, DH
Foi furtada mesmo usando trava carneiro.
Recompensa de R$5 mil pra quem achar
Fone: 51 8489 9364
fabriciopessoa
26/03/2015, 07:51
Bom pessoal, eu tive minha TR4 roubada no final do ano passado. Este ano comprei um tracker, envelopei de amarelo e coloquei um smiley face na frente, nos frisos e na capa do estepe. Pode não impedir o roubo, mas que o cara vai pensar 2 vezes antes de roubar vai.
Além disso vale a dica pro pessoal que não conseguiu seguro pros seus carros tentar a Yasuda Maritima. Foi a mais em conta que eu consegui pro meu tracker, to pagando $2800 pois perdi o bonus qdo tive o carro roubado. E eles instalam rastreador. Se alguém quiser posso passar o contato do corretor em pvt.
GUSTA_BTS
26/03/2015, 15:35
Boa tarde, pra mim não muito boa, acabaram de furtar minha vtr, L200 modelo "L", quadrada Branca, placa JZS-9644 com pneus HT e com +- 1" de BL, mas os pneus não são grandes 265/70 16, foi furtada em Barretos- SP interior de São Paulo, possivelmente encomendado, com informações da DIG aqui de Barretos tem uma qtd de furto que é levada para Uberaba - Minas Gerais, por ser perto, mas nenhuma possibilidade pode ser descartada, qualquer informações e ajuda é bem vinda, e será recompensado, coloco fotos dela depois estou no trabalho e as fotos estão em casa.
GUSTA_BTS
26/03/2015, 22:16
497186497186
Boa tarde, pra mim não muito boa, acabaram de furtar minha vtr, L200 modelo "L", quadrada Branca, placa JZS-9644 com pneus HT e com +- 1" de BL, mas os pneus não são grandes 265/70 16, foi furtada em Barretos- SP interior de São Paulo, possivelmente encomendado, com informações da DIG aqui de Barretos tem uma qtd de furto que é levada para Uberaba - Minas Gerais, por ser perto, mas nenhuma possibilidade pode ser descartada, qualquer informações e ajuda é bem vinda, e será recompensado, coloco fotos dela depois estou no trabalho e as fotos estão em casa.
Se tem essa possibilidade de Uberaba, tenta ver com algum Jeep club de lá pra divulgar a foto do carro. quem gosta de 4x4 sempre presta atenção nesses carros. boa sorte
jipeirodesdepequeno
08/04/2015, 11:48
Pessoal
Mais uma bandeirante que foi roubada, em Cabo de Sto Agostinho em Pernambuco, sábado 4/4/15 as 18h.
Placa: MAM-9744
Ano: 1999
Felipe Nogueira Torrano
12/04/2015, 12:32
Olá pessoal! Fazia tempo que não entrava nesse tópico... Mas vejo que infelizmente ele tem uma grande audiência!
Em 2010 eu postei o tópico abaixo! Nunca encontraram o carro... Mas teve uma época que eu recebia pelo celular mensagens do tipo: "Amigo, sei onde está seu carro!" Obviamente nunca respondi nada!
Alguém também recebeu essa barbaridade?
Olá a todos!
Ontem, dia 22/07/2010, nossa Ranger que inclusive estava a venda no fórum foi roubada!
O ocorrido foi em torno das 19 horas e por conta do horário e local (Campo Belo próximo ao aeroporto de congonhas) a polícia acredita que existe a possibilidade de ela estar em algum estacionamento não muito longe!
Galera, ela não tem seguro e o roubo foi realmente um baque!
Quem tiver qualquer informação:
(11) 8684-7008 - Felipe
(11) 5044-1529 - Rose ou Felipe
(11) 6515-5250 - Luis
Modelo: Ranger XLT Cabine Dupla Diesel
Ano: 2001
Cor: Prata
Placas: DAE 6575
Local do roubo: Rua Pascal, altura do número 1200, Campo Belo- SP
Características: Capota de fibra na cor do carro (fica parecendo um furgão), adesivo de vende-se nas janelas da capota, pneus BF All Terrain 31'.
Não estou encontrando fotos mas tem as do tópico de venda... ela está como nas fotos!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/68638-ranger-2001xlt-diesel-prata.html
Obrigado a todos...
lucian zardo
27/07/2015, 20:01
Recebi tmb, respondi a msn e me pediram a placa dai eu passei e n tive mais resposta...
Bom dia, aqui furtaram um quadriciclo meu com reboque e tudo da garagem de um prédio (sem arrombar o portão), o carro que levou provável um Kia Sorento, estou com as imagens de câmeras de segurança da saída da cidade mais não deu para identificar a placa, o veículo foi em direção a Rio Pardo mais é bem possível que tenha ido adiante, postei fotos do quadriciclo e do reboque(um semelhante) no meu Facebook
https://www.facebook.com/marlon.larger
Lucianoferreira
20/06/2016, 20:56
531151531152
Pessoal,
Na última terça feira 14/06/2016 furtaram a Defender 110 do amigo Elder Magri na região na Zona Leste. Caso alguém veja este veículo por aí por favor informar imediatamente a polícia! Que tem sabe que não é apenas um carro ou um 4x4 e sim trata se de um sonho!
O Elder está desesperado pois não tinha seguro do veículo e tem uma pequena fábrica que com o nosso atuais governos está deixando ele em condições bem complicadas ....
fica aqui o apelo e pedido de de um também Landeiro...
Abraços e espero que todos ajudem e compartilhem o post em suas redes para que possamos encontrar o sonho do amigo Elder...
Claudio_Koseki
03/07/2016, 21:10
Boa noite,
Senhores, gostaria de comunicar o roubo da nossa Chevrolet S10 LTZ 4x4 2.5 SIDI 2014/2015 prata switchblade na noite de ontem, em Osasco, divisa com São Paulo. Zona Oeste. Por questões de segurança, vou deixar apenas parte da placa: F##-6388. Ela tem o santo-antonio original e a capota marítima. Dentro dela, alguns itens roubados de casa, não sei exatamente o quê, pois não vimos o que colocaram nos carros. Muito obrigado.
Claudio_Koseki
04/07/2016, 10:55
Boa noite,
Senhores, gostaria de comunicar o roubo da nossa Chevrolet S10 LTZ 4x4 2.5 SIDI 2014/2015 prata switchblade na noite de ontem, em Osasco, divisa com São Paulo. Zona Oeste. Por questões de segurança, vou deixar apenas parte da placa: F##-6388. Ela tem o santo-antonio original e a capota marítima. Dentro dela, alguns itens roubados de casa, não sei exatamente o quê, pois não vimos o que colocaram nos carros. Muito obrigado.
Senhores, gostaria de comunicar que o veículo foi localizado ontem a noite. Muito obrigado!!
Senhores, gostaria de comunicar que o veículo foi localizado ontem a noite. Muito obrigado!!
Sorte que acharam!
Tenho um jimny e desde julho de 2015 estou rodando com uma trava carneiro com chave keso. Não impede que levem na mão armada, mas já dificulta de levarem o carro estacionado.
Claudio_Koseki
13/07/2016, 08:21
Tenho um jimny e desde julho de 2015 estou rodando com uma trava carneiro com chave keso. Não impede que levem na mão armada, mas já dificulta de levarem o carro estacionado.
No caso, nem adiantaria ter trava... foi roubo armado. Mas estas travas são sempre bem vindas :) Valeu!!
Sergio c
13/07/2016, 09:14
O melhor anti furto-roubo que eu acho seria um bom rastreador, e nunca ficar muito tempo sem dar uma conferida na viatura, pois, se notado o furto em pouco espaço de tempo, é só pegar um carro e seguir o sinal. Mas se der muito tempo, os malandros já desmontam a VTR e martelam o rastreador, aí já era.
Boa tarde!
FURTARAM o carro do meu cunhado hoje por volta do meio dia, segue a descrição:
Marca: FORD
Modelo:RANGER LIMITED 3.0
Ano:2009
Cor:PRETA
Placas:ELL 5623
Local do furto:RUA DO DEMOCRATAS - Prox. AV. JABAQUARA- METRO SÃO JUDAS
Veículo possui Santo Antonio e Estribos CROMADOS e está faltando a capinha do retrovisro do lado o passageiro....a outra é cromada tbm!
Qualquer informação, pode ser via telefone ( (11) 97804-1043, e-mail ( octavioluiz@hotmail.com) ou diretamente na polícia ( 190)
Obrigado a todos!!
Abs,
Valesca pescador
03/12/2018, 00:17
Roubado Jeep willys em 22/11/2018, na av. Pará, Porto Alegre-RS.
placa icw 9330 vermelho.
É do meu pai que tem 80 anos, estava com ele por 40 anos e levaram, meu pai está muito triste pela perda.
Aristides Jr
03/12/2018, 10:21
Valesca Pescador, Que coisa mais triste!
Eu pensava que este tipo de Jeep estava acima desta situação!
As fotos que voce postou já dá para notar algumas características,
Ele estava andando?
Quando foi roubado ele foi rebocado em caminhão ou plataforma aberta? Se sim tente procurar por cameras de segurança nos caminhos possíveis.
Envie ou entregue pessoalmente as fotos dele nos desmanches que trabalham com pelas de Jeep.
Se puder poste aqui mais detalhes sobre a mecânica (se é motor original ou modificado), dependendo de como for até partes dele podem ser reconhecidas!
Tenho certeza que todos do fórum vamos ficar atentos!
Não perca esperanças, ele pode ser encontrado.
Att. Aristides
Valesca pescador
03/12/2018, 19:21
Prezado Aristides!
Pois então, o Jeep Willys era o meio de transporte do meu pai para o dia a dia, estava estacionado numa rua Av. Pará em Porto Alegre dia 21/11 neste dia para tinha ido trabalhar, e foi levado por uma pessoa dirigindo, temos o vídeo dele sendo levado, depois nos grupos de jepeiros daqui foi visto rebocado por um corsa preto na estrada de Viamão para Alvorada. O Jeep era quase todo original parece que meu pai colocou um motor de rural, mas não tenho certeza. Fomos nas delegacias de Alvorada e também pedimos para olharem as câmeras em Viamão onde parece terem visto também, mas nada de concreto, quarta-feira fará 2 semanas, e nenhuma pista.😓
Valesca pescador
03/12/2018, 19:31
Segue mais fotos do Jeep Willys roubado em Porto Alegre Dia 21/11/18.
Valesca pescador
04/12/2018, 13:18
Na verdade o Que foi trocado no Jeep foi a caixa de câmbio que era 3 marchas para 4 e e o motor é original com sistema 12 Volts com o sistema da pickup Jeep!
CAPT GOTTLIEB
02/04/2019, 14:49
Gostaria de lembrar, pois quase todos sabem, mas muitos se esquecem que veículos como Jipe Toyota e Jeep Willys têm alavanca de tração com posição NEUTRA. Então mesmo com traves, volante bobo, correntes, cadeados, bloqueio de combustível, trava carneiro, etc. estes Jipes podem ser levados, se os ladrões estiverem determinados (geralmente roubo encomendado). Colocando-se a alavanca da tração na posição NEUTRA é possível rebocar o Jipe com um cambão improvisado. Infelizmente um veículo deixado em local público por mais de meia hora pode ser levado por ladrões. O rastreador ajuda, mas já existe um aparelhinho chamado "capeta" (ou algo semelhante) que bloqueia o sinal do rastreador e dizem que pode ser comprado pela internet por baixo preço. Fiquei sabendo que alguém estacionou seu Jipe num Shopping Center, julgando estar num local seguro, porém um caminhão guincho-plataforma entrou no Shopping dizendo que iria socorrer um carro quebrado e levou o Jipe embora. Os inúmeros aparatos contra furto são úteis, pois dificultam e desanimam os ladrões menos "capacitados".
Face a todos estes perigos de furto a única opção é evitar ao máximo deixar o veículo em local público.
565342 565343
Alavanca de tração na posição NEUTRA deixa as quatro rodas livres e permite o reboque do Jipe. Se os freios estiverem acionados, como por exemplo na trava Carneiro o ladrão pode cortar um dos flexíveis de freio.
Lucianoferreira
13/08/2019, 09:52
Landeiros e Landeiras,
Divulgação de mais uma Defender furtada em São Paulo/ SP, caso tenham alguma informação por favor chamem a PM atrás do 190.
Defender 110 cor Laranja com adesivo da G4 placa BSV 9796.
Facebook (https://www.facebook.com/1183638548361828/posts/2498431706882499?s=100003019572138&sfns=mo)
Lucianoferreira
14/08/2019, 15:58
Prezados Landeiros (as) e Amigos do mundo 4x4,
Com pesar que divulgamos a noticia de mais uma Land Rover 110 furtada na data de 13/08/2019 na reunião da Perdizes em SP Capital. Quem tiver maiores informações por favor informar no 190 ou nos grupos de apoio do Land Rover Clube de São Paulo.
Infelizmente nosso amigo Adriano estava sem seguro devido a alguns problemas financeiros e aconteceu mais isto...Quem puder divulgar o máximo possível.
568175
568174
Segue abaixo o Link do Facebook para copiar e compartilhar nas mídias...
https://www.facebook.com/1183638548361828/posts/2498431706882499?s=100003019572138&sfns=mo (https://www.facebook.com/1183638548361828/posts/2498431706882499?s=100003019572138&sfns=mo)
Pedro Sylvestre
25/05/2020, 12:37
TOYOTA BANDEIRANTES ROUBADA ONTEM (23/05) NA REGIÃO DE PERDIZES SÃO PAULO - SP
Fone do dono 11 99954-3310
572668
572669
572670
572671
Pedro Sylvestre
15/06/2020, 14:05
573036
Esses foram os últimos registros:
573037
Dicas para quem tem Troller e outros jipes em geral:
- Desativem o miolo da chave da porta. É muito simples, basta desmontar a fechadura (no Troller, é a mesma do Uno 4p) e arrancar um cabo de plástico que liga a maçaneta na trava da porta. Isso faz com que não seja possível alguém tentar abrir o carro usando chaves especiais, arames e grampos pela maçaneta do lado de fora, ela vai girar em falso.
- Pedir para um auto elétrico instalar um interruptor no positivo da bomba de combustível e colocar ele em um lugar secreto. Isso faz com que não seja possível dar a partida no motor usando ligação direta, com a alimentação de combustível cortada, o carro não pega.
Vamos divulgar!
Walter da Camper
16/06/2020, 14:06
Pedro, eu tive um Troller 3.0 2010 e fiz um teste desligando a bomba elétrica e o carro pegou e andou normalmente num trecho urbano. A bomba de alta pressão possui internamente uma bomba de palhetas, igual das bombas injetoras mecânicas e se ele estiver boa terá capacidade de puxar o combustível do tanque sem a assistência da bomba elétrica. Possivelmente numa situação de alta demanda de combustível (rodovia) o motor irá falhar, mas, de qualquer modo, não impede o furto.
- Pedir para um auto elétrico instalar um interruptor no positivo da bomba de combustível e colocar ele em um lugar secreto. Isso faz com que não seja possível dar a partida no motor usando ligação direta, com a alimentação de combustível cortada, o carro não pega.
Vamos divulgar!
brunobatt
18/06/2020, 22:08
573036
Esses foram os últimos registros:
573037
- Desativem o miolo da chave da porta. É muito simples, basta desmontar a fechadura (no Troller, é a mesma do Uno 4p) e arrancar um cabo de plástico que liga a maçaneta na trava da porta. Isso faz com que não seja possível alguém tentar abrir o carro usando chaves especiais, arames e grampos pela maçaneta do lado de fora, ela vai girar em falso.
Vamos divulgar!
Pedro, boa noite
O miolo da chave nao tem relaçao com a trava elétrica? Pode retirar o miolo que o alarme com a trava continua funcionando?
Pedro Sylvestre
19/06/2020, 11:52
Fala Bruno
Não tem relação, o miolo da maçaneta é só uma forma de você subir o pino da trava mecanicamente. Seria e mesma coisa que puxar o pino pra cima com a mão quando você está dentro do carro. Desativando esse miolo, a fechadura e trava elétrica continuam funcionando normalmente.
brunobatt
08/08/2020, 17:39
Fala Bruno
Não tem relação, o miolo da maçaneta é só uma forma de você subir o pino da trava mecanicamente. Seria e mesma coisa que puxar o pino pra cima com a mão quando você está dentro do carro. Desativando esse miolo, a fechadura e trava elétrica continuam funcionando normalmente.
Blz Pedro!
Cara, que lugar de SP voce é?
me manda um zap no 11 99302-3052
abs
Lucianoferreira
07/05/2023, 10:28
URGENTE - Defender 110 Verde com Teto Branco Furtada Vila Mariana SP 06/05/23
Urgente: Defender 110 Verde furtada Placa DAL-9888
Vila Mariana SP Capital
Rua Alceu Wamosy 93 - Vila Mariana SP
06/05/2023 às 16h00
compartilhem as postagem para o maior número de pessoas possível,
Facebook (https://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F1000605 38307767%2Fposts%2Fpfbid05wc3TYJnTKKjx8y8FFAZew4r9 Y5uvLUVYaLaZDbgVURJn4xdnEpJHVMkYA5q28hHl%2F%3Fd%3D w%26mibextid%3DqC1gEa)
Possa ser que o bandido já trocou a placa, então se verificarem com as características postem no Instagram ou Facebook do Clube ou liguem para 190.
Já acionado 190 e Secretaria de Segurança
Vamos compartilhar e encontrar para o irmão Landeiro!
GerardoPichardo
30/09/2024, 13:54
Que situação difícil, lamento muito pelo seu amigo. Felizmente, o mais importante é que ele não foi ferido. Vou te dar algumas dicas que podem ajudar a aumentar as chances de recuperar o veículo:
Registrar o Boletim de Ocorrência (BO):
Isso provavelmente já foi feito, mas é sempre o primeiro passo para acionar as autoridades competentes e facilitar o rastreamento do carro.
Divulgar nas Redes Sociais:
Compartilhar as informações nas redes sociais (Facebook, Instagram, grupos de WhatsApp, etc.) pode aumentar a visibilidade. Muitos veículos já foram recuperados através de compartilhamento em massa. Grupos de jipeiros e 4x4 podem ser uma boa opção, pois há muita cooperação entre os membros.
Entrar em contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal):
A PRF tem acesso a câmeras e fiscalizações em estradas e pode ajudar no rastreamento. Qualquer pessoa pode contatar a PRF pelo telefone 191 para fornecer informações.
Monitoramento de sites de leilão e venda de peças usadas:
Às vezes, carros roubados são desmontados para a venda de peças. Vale a pena ficar atento a anúncios suspeitos em sites como OLX, Mercado Livre e grupos de venda de peças de carros.
Rastreadores e Localizadores:
Se o veículo tiver rastreador instalado, a central de monitoramento deve ser informada imediatamente para que as tentativas de localização comecem o quanto antes.
Monitoramento por câmeras de segurança:
Verifique câmeras de segurança públicas ou privadas perto do local do assalto ou em possíveis rotas de fuga.
Contato com Despachantes e Agentes Locais:
Muitas vezes, os despachantes e agentes locais estão bem conectados com informações sobre veículos roubados, e podem ter conhecimento de eventuais atividades suspeitas.
Boa sorte na busca, e espero que vocês consigam alguma informação que ajude a recuperar a L200!