PDA

Ver Versão Completa : F1000



julio barreto
26/01/2005, 16:10
OLÁ PESSOAL, GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VOCÊS EU TENHO UMA F1000 95/95 CABINE DUPLA MOTOR ARGENTINO 3.6 ESTOU PRECISANDO TROCAR O MEU CABURADOR QUE NÃO É O ORIGINAL. GOSTARIA DE SABER SOBRE O CARBURADOR ORIGINAL EXP: SE ELE É SIMPLES OU DUPLO E SE ALGUEM TEM PARA VENDER E O BURRACHÃO DO PARA-CHOQUE TRAZEIRO DO LADO DIREITO

Walter L. L. Casitta
26/01/2005, 17:09
Julio, esse carburador é de corpo simples, e foi descontinuado pela Ford.
Acho melhor você colocar esse tópico no fórum geral 4x4. Lá é mais fácil de conseguir informações. Tem muita gente usando esse motor em Rural.

Edintruder
28/01/2005, 21:02
Coloca um carburador de corpo duplo do opala 4.1 que fica muito bom. Esse carburador do Opala era muito usado pela Chrysler/Dodger em motores V8 alterando apenas os giclês. Terás opções de maior rendimento e maior consumo ou o oposto. É barbada fazer a adaptação e o carburador compra recondicionado ou em desmanches por uns R$ 100,00 no máximo.
Eu tenho um desses em casa que eu coloquei na minha Saveiro 1.6 cht a Álcool que eu tinha há 2 anos atrás, tirei pq quebrei os anéis dela quando estava dando uma " usinada" no motor no lado de uma Saveiro 1.8 AP. Só com o carburador do Opala fazia ela deixar muito AP 1.8 para trás.
Falow! :D

julio barreto
01/02/2005, 10:15
Edintruder,

Valeu, eu vou procurar este carburado minha duvida é quanto a furação se vai encaixar.

Julio Barreto

Edintruder
02/02/2005, 18:09
Júlio,
Podes ir numa tornearia e levar junto o carburador que irás colocar, pois terás que mandar fazer um flange de adaptação, na minha saveiro eu tinha feito (em casa) um flange de tecnil, mas fica melhor se fizer com chapa de 1/4 de aço ou alumínio. As juntas para o flange, é só levar num mecânico que ele faz com material próprio para isso, ou dá para fazer em casa também com tesoura e lápis.
Não te preocupa que não custa caro! -$$-
Falow! :D