PDA

Ver Versão Completa : Retrovisor quadriciclo



MARCELOLUCHESI
10/12/2009, 23:57
Pessoal alguem ja adaptou ou existe um retrovisor plug in play para os quadris? De preferencia nos hondas? Apesar de achar horrivel, acho muito funcional principalmete no transito da minha praia. eu viro o cabeçao nas manobras urbanas mas a minha esposa e familiares ainda nao!

NiBAGATTINI
11/12/2009, 00:12
Pessoal alguem ja adaptou ou existe um retrovisor plug in play para os quadris? De preferencia nos hondas? Apesar de achar horrivel, acho muito funcional principalmete no transito da minha praia. eu viro o cabeçao nas manobras urbanas mas a minha esposa e familiares ainda nao!

asudhsaudhsaudhasudsa nao tem oque inventar né..
UHASUDHSAHDASUDAHSDUASHSUAH
cara eu tinha pensado em por um tempo atras, mas n sei até q ponto vale a pena por..
mas seila mete aqueles de bicicleta e ja era..
abrass

MARCELOLUCHESI
11/12/2009, 07:36
Boa os de bicicletas mesmo eu nao tinha pensado!!!

Aproveito e coloco tb uma buzininha cornetinha ahahahahahahah

Essa eu to brincando, mas os retrovaizers eu vou colocar, obrigado pela dica.

NiBAGATTINI
11/12/2009, 13:36
hahahahaa da nada marcelao..
vai pra praia esse findi com tua bigorninhaa?
vo leva o meu dia 26 pra la.
:D

Gui_Franzoi
11/12/2009, 14:26
ae
pra que praia voçês vão? (tenho casa em cidreira e encontrei uma turminha muito boa de andar, mês passado andamo em uns 11~14 quadri o dia inteiro, sai de casa as 9h e voltei pra casa as 19h !!!)

marcelo, tu ta andando direto nas ruas da praia, nas principais e tal sem problemas com os "tira"?

eu ando pelas ruas secundárias e só em "deslocamento pra trilha" e com outros na mesma situação... :P

abrss

NiBAGATTINI
11/12/2009, 17:41
opa gui blzz?

cara eu veraneio em capao de canoa vamos se encontrar algum dia desses. qnts km da até capao da tua praia? nunca fui pra la.=/

cara eu em capao verao passado andei o verao todo commeu quadri e nunca deu nada, ando em ruas secundarias, avenidas, beira da praia tudo...
só nunca fui pro centroa nao abusar da sorte tnb.. hahaahah
mas ja passei por policia de moto, carro, de cavalo, apé e eles sempre comprimentam...
vamos ver esse ano.

parece q dia 31 de janeiro tem uma trilha em sombriu, podiamos participar em peso com os quadris né. quem ta sabendo bem disso é o marcelo luchesi.

me add no msn ai gui so bem amigo do athos e arthur paladini e do marcelo, e eles me falaram que tu é bem gente fina.. flww
nikito_694@hotmail.com

abrass

MARCELOLUCHESI
11/12/2009, 19:45
oi Gui veraneio em paraiso é 12km antes de torres nunca tive problema praia pequena no verao uso capacete direto
Dia 30 jan tem a trilha de jeep de sombrio verifique no inema ou jeepbom dizem que é boa esse ano quero participar to tentando arrastar a turma de estrela e o nico tb . Sombrio é 30km depois de torres

MARCELOLUCHESI
11/12/2009, 19:51
Mas o problema maior é que o litoral ta minado de quadri na minha praia tem mais de 10 e se alguem azucrinar ou andar sem capacete acho que vou me encomodar principalmente por ser praia pequena os tios e tias mais velhos denunciam. Mas vamos ver quanto tempo consigo andar sem me encomodar......

Gui_Franzoi
11/12/2009, 21:02
opa gui blzz?

cara eu veraneio em capao de canoa vamos se encontrar algum dia desses. qnts km da até capao da tua praia? nunca fui pra la.=/

cara eu em capao verao passado andei o verao todo commeu quadri e nunca deu nada, ando em ruas secundarias, avenidas, beira da praia tudo...
só nunca fui pro centroa nao abusar da sorte tnb.. hahaahah
mas ja passei por policia de moto, carro, de cavalo, apé e eles sempre comprimentam...
vamos ver esse ano.

parece q dia 31 de janeiro tem uma trilha em sombriu, podiamos participar em peso com os quadris né. quem ta sabendo bem disso é o marcelo luchesi.

me add no msn ai gui so bem amigo do athos e arthur paladini e do marcelo, e eles me falaram que tu é bem gente fina.. flww
nikito_694@hotmail.com

abrass
cara, de cidreira até canoas da uns 50km, tranquilo...
e quanto a trilha do dia 31... vo ta chegando de viagem, não tem como...

mas do dia 24 até dia 4 de janeiro to na praia, dai pode ve alguma coisa e tem fevereiro tambem :D

me aceita no msn
abrss

Gui_Franzoi
11/12/2009, 21:15
Mas o problema maior é que o litoral ta minado de quadri na minha praia tem mais de 10 e se alguem azucrinar ou andar sem capacete acho que vou me encomodar principalmente por ser praia pequena os tios e tias mais velhos denunciam. Mas vamos ver quanto tempo consigo andar sem me encomodar......
paraiso é perto de arroio do sal né?
da uns 80km de cidreira...

e quanto a andar nas ruas, bom seria que a galera dai não abuse e respeite, sempre use capacete e, de preferência, não dirija de chinelo :P (deixa no rack...)

no condominio de um amigo meu em xangri-lá tem um piá (uns 10 anos) que tem um grizzly 350 e ano passado ele ando aprontando, um "senhor" ligou pra policia que foi la e pegou o primeiro que viu, meu amigo (tava com 14 anos), resultado todos se ralaram por causa do guri e meu amigo se incomodou na justiça gastando quase 2 conto... mas ainda andam la, só que tudo "vigiado"

abrss