PDA

Ver Versão Completa : Qual comprar? TR4 ou Tracker (fora de linha)

Racafalk
10/12/2009, 18:45
Olá a todos, sou uma nova integrante do grupo e como sou novata e quero começar a fazer trilha, estou pesquisando o carro adequado.
Na faixa de preço que quero investir nesse novo estilo fiquei entre uma tracker 2008 ou uma TR4 entre 2006/2007.
Alguém pode me ajudar nessa dúvida aflitiva? :D

Ronaldo B.
10/12/2009, 19:12
Perguntinha fácil de responder....... :mrgreen:

Quem tem TR4 vai falar prá vc comprar a TR4, que é excelente, linda, não dá problemas, que é tudo que vc sempre sonhou. :concordo:

Quem tem Tracker vai falar prá vc comprar a Tracker, que é excelente, linda, não dá problemas, que é tudo que vc sempre sonhou. :concordo:

Ambas são boas, mas é claro que existem algumas diferenças que vão mais da preferencia de cada um. Eu recomendo vc andar nas duas, e ai começar a definir qual atende melhor o seu gosto e preferências. Pesqusie bastante, pergunte mais ainda, olhe, teste, e divirta-se. :dance:

Qualquer dúvida tamos ai !!

[]´s

Racafalk
10/12/2009, 20:02
Eu fiquei umas semanas com uma TR4 2009 de um anigo, muito confortavel, mas nunca peguei trilha com o carro.
A tracker eu espero dar uma voltinha no final de semana pra sentir.
A tr4 é a minha preferencia a principio...pelo design e conforto....mas como eu pretendo realmente começar a fazer trilha...to aqui com os olhos ardendo de tanto ler sobre :smile:
Tenho dúvidas ainda quanto a mecânica...a tracker saiu de linha. E ai? Que diferença isso vai fazer no meu bolso? Não me preocupo com revenda (não muito), carro não é investimento...mas quem vai me dar menos dor no bolso quando eu começar a pegar trilha e...pela minha pouca experiencia...fazer o carro sofrer um pouquinho:?
Enfim...to lendo, mas é bom ouvir diretamente as opiniões.

Muito o brigada.

Ronaldo B.
11/12/2009, 00:25