Ver Versão Completa : Problema nas travas, vidros elétricos e rádio
Paulo_Henrique
10/12/2009, 18:23
Boa noite a todos. Sou novo no forum e preciso de uma ajuda: tenho uma Grann Cherokee Limited 1997 e estou com os seguintes problemas:
a) Só a trava e o vidro do motorista abrem. As outras três não abrem;
b) O rádio funciona mas não sintoniza.
No caso do item "a", o auto-eletrico disse que precisa troca a placa ou o circuito que abre o resto das travas e dos vidros. O rádio, imagino que é problema da antena.
Algum dos amigos passaram por estes problemas antes e poderiam me indicar o que fazer e, ainda, se existem peças para a devida solução ?
Sou de São Paulo e agradeço a ajuda.
Abraços e aguardando,
Paulo Henrique
Walter L. L. Casitta
10/12/2009, 18:32
Boa noite a todos. Sou novo no forum e preciso de uma ajuda: tenho uma Grann Cherokee Limited 1997 e estou com os seguintes problemas:
No caso do item "a", o auto-eletrico disse que precisa troca a placa ou o circuito que abre o resto das travas e dos vidros. O rádio, imagino que é problema da antena.
Algum dos amigos passaram por estes problemas antes e poderiam me indicar o que fazer e, ainda, se existem peças para a devida solução ?
Abraços e aguardando,
Paulo Henrique
Você postou no fórum errado. Tem um outro só para assuntos cherokisticos...
Anthoniusnikos
10/12/2009, 18:35
Abraços e aguardando,
Paulo Henrique
Seja Bem-Vindo ao Fórum, Paulo.
A antena do rádio deve ter se soltado. Remova o rádio e verifique atrás. O fio da antena é grosso e é plugado.
Quanto as travas das portas não funcionarem; primeiro verifique os fusíveis. Dê uma olhada no Manual do Proprietário que lá tem os fusíveis e relês numerados. Depois, os relês.
Abs
Anthon
Fabiano Klug
21/02/2012, 18:02
Vou pedir permissão para desenterar o topico.....
A Cherokee que esta comigo tem uma das portas travadas, a traseira direita, quando é utilizado o botão de destravamento ele tenta mover o pino da porta em questão, da pra ver que existe o esforço para isso mas ela não destrava, o botão que abre por fora quando acionado fica emperrado, ao puxar ele para fora também nada acontece, minha duvida é a seguinte.
Existe como chegar ao mecanismo de alguma forma para que a porta destrave/abra para que depois possa chegar com mais calma ao mecanismo para devido reparo/ajuste?