Ver Versão Completa : Não consigo a correia dentada do samuca 97
walter santos
10/12/2009, 17:09
Amigos, tenho um samuca 97 helicoidal, peguei agora e fiz a 1ª revisão, na hora de trocar a correia dentada do motor passei sufoco, pois a que estava nele (original) era uma 89 dentes REDONDOS x 25mm, e eu só encontro a tal da LH 89 dentes REDONDOS x19mm. Como ainda está meia vida, o jeito foi recolocá-la, mas procurei uma zerada e não encontrei em lugar nenhum, nem no google. Na suzucar parece que não tem (tô aguardando resposta), só tem a mesma 89x19mm. E agora, alguém sabe onde posso encontrar essa peça? Obrigado a todos.
Rodrigo-PG
10/12/2009, 17:58
Prezado,
Procura da marca DAYCO.... com certeza deve ter.... para o vitara eu ja comprei todas as correias. Esta é uma das melhores marcas.
Veja no site www.dayco.com.br -> entra nos catalogos... la diz q tem para o samurai também.
Att
Rodrigo-PG
10/12/2009, 18:00
Va em qualquer loja de autopeças...pode ter certeza que a loja encomenda pra vc.... em curitiba/pr eu sei que tem representante.
Att
neto ribeiro
10/12/2009, 18:04
Walter tenho uma nova que comprei mas não troquei pois minha correia que está no carro é novinha. O mecênico mandou comprar e não precisou! se quiser testar me liga! 84 9921-0848
neto ribeiro
10/12/2009, 18:12
Walter tenho uma nova que comprei mas não troquei pois minha correia que está no carro é novinha. O mecênico mandou comprar e não precisou! se quiser testar me liga! 84 9921-0848
Fui conferir agora e ví que a correia que tenho não é a nova, mas a usada. mas mesmo assim se vc quiser ela está muito boa me liga que te dou ela!
oi se não conseguires arranjar a correia diz que eu mando-ta de portugal
cumprimentos