Conectar

Ver Versão Completa : Rastreador / bloqueador Positron, quem tem?

Sidnei
10/12/2009, 17:02
Gostaria de saber quem possui instalado no Troller o sistema de rastreador/bloqueador da Positron, nesse sistema de comodato e que se paga uma parcela mensal (R$55,00, mais simples ou R$ 65,00 com acesso pela internet da posição do seu veiculo a cada 3 minutos).
Quem tem está satisfeito?
Já precisou bloquear? Foi funcional?
Sei que não existe equipamento 100%, mas esse sistema é facil de desligar/burlar??

Rômulo Franceschini
11/12/2009, 10:03
Sidnei

Tenho no meu Troller o rastreador Positron, até hoje não precisei usá-lo.
Quanto aos acessos na internet, o site é bem legal.
Você pode ver as trilhas que foram feitas ou rotas utilizadas pelo satélite, inclusive acompanhar os limites de velocidade, cercas eletrônicas e outras facilidades.
E é claro, acompanhar on line onde o carro está e bloqueá-lo se necessário.
Espero ter ajudado!!!

Rômulo

Danieldearaujo
11/12/2009, 10:35
Galera,
como faço pra ter maior informações sobre esse sistema?
Interessei!

Abraço

Rômulo Franceschini
11/12/2009, 11:31
Galera,
como faço pra ter maior informações sobre esse sistema?
Interessei!

Abraço

Daniel.

Você pode entrar em contato com a positron, o tel é 0800 775.1400 ou 0800 7273778 ou pelo site www.positron.com.br (http://www.positron.com.br).
Eu acabei indo diretamente em uma loja especializada em alarmes e eles acabaram fazendo tudo para mim.
Tem outro link ; http://www.positron.com.br/SolucoesVeiculo.aspx?Veiculo=Carros .
Espero ter ajudado com as informações.

abraços

Rômulo

Danieldearaujo
11/12/2009, 13:41
Daniel.

Você pode entrar em contato com a positron, o tel é 0800 775.1400 ou 0800 7273778 ou pelo site www.positron.com.br (http://www.positron.com.br).
Eu acabei indo diretamente em uma loja especializada em alarmes e eles acabaram fazendo tudo para mim.
Tem outro link ; http://www.positron.com.br/SolucoesVeiculo.aspx?Veiculo=Carros .
Espero ter ajudado com as informações.

abraços

Rômulo

Romulo,
ajudou muito. Já entrei em contato com a positron via e-mail para saber dos valores.

Muito obrigado.

Forte abraço.

Sidnei
11/12/2009, 17:43
Sidnei

Tenho no meu Troller o rastreador Positron, até hoje não precisei usá-lo.
Quanto aos acessos na internet, o site é bem legal.
Você pode ver as trilhas que foram feitas ou rotas utilizadas pelo satélite, inclusive acompanhar os limites de velocidade, cercas eletrônicas e outras facilidades.
E é claro, acompanhar on line onde o carro está e bloqueá-lo se necessário.
Espero ter ajudado!!!

Rômulo

Rômulo,

Quando voce instalou eles testaram o bloqueio, isto é, simularam uma ligação para a positron e voce verificou se realmente nào pega? É instantâneo?
Voce conhece alguem que já precisou mandar bloquear por causa de roubo ou furto?

Rômulo Franceschini
14/12/2009, 16:01
Rômulo,

Quando voce instalou eles testaram o bloqueio, isto é, simularam uma ligação para a positron e voce verificou se realmente nào pega? É instantâneo?
Voce conhece alguem que já precisou mandar bloquear por causa de roubo ou furto?

Olá Sidnei

Desculpa pela demora em reponde-lo.
Quanto ao teste do bloqueio no momento da instalação, ocorreu tudo de forma rápida e eficaz.
Não conheço ninguém que tenha solicitado o bloqueio pelo telefone, mas tenho informações de muitos carros encontrados através do GPS instalado nele.
A Polícia já desmanchou um monte de quadrilhas que não sabiam da existência do GPS ao roubar o carro.
Espero não ter que usar!!

Valeu

Rômulo

Danieldearaujo
17/12/2009, 21:14
Rômulo,

Como vai?
Cara, tentei entrar em contato com a Positron e ela nao me respondeu.
Vc tem noção de preço?

Abraço forte.

Rômulo Franceschini
18/12/2009, 15:40
Rômulo,

Como vai?
Vc tem noção de preço?

Abraço forte.

Daniel.

Se eu não me engano foi mais ou menos R$ 950,00 a parcela única para 12 meses.(desconto de 20%)
Dependendo do número de parcelas tinha desconto menor.

Rômulo:concordo:

Sidnei
18/12/2009, 17:12
Olá Sidnei

Desculpa pela demora em reponde-lo.
Quanto ao teste do bloqueio no momento da instalação, ocorreu tudo de forma rápida e eficaz.
Não conheço ninguém que tenha solicitado o bloqueio pelo telefone, mas tenho informações de muitos carros encontrados através do GPS instalado nele.
A Polícia já desmanchou um monte de quadrilhas que não sabiam da existência do GPS ao roubar o carro.
Espero não ter que usar!!

Valeu

Rômulo

Valeu Rômulo pelas informações.
Estou pensando seriamente em instalar esse sistema.

Um abraço

Sidnei
18/12/2009, 17:15
Rômulo,

Como vai?
Vc tem noção de preço?

Abraço forte.

Daniel,

Esse modelo de rastreador é oferecido em qualquer loja de acessórios que trabalhe com os produtos da positron.
Voce só paga R$ 100,00 da mão-de-obra de instalação e depois paga as parcelas mensalmente (ou anualmente no caso do Rômulo).
O custo é R$ 55,00 do modelo que não tem acompanhamento pela internet ou R$ 65,00 com essa opção.

Um abraço,

Jera
20/12/2009, 01:14
sidnei.....q preços são esses q vc colocou de 55 e 65?!?!?!

pq eu paguei 550,00 no rastreador e bloqueador com acesso a internet.
no mercadolivre, sem instalação o preço fica em torno de 350,00
a mensalidade é de 92 reais....se pagar a vista fica por 920,00 por 12 meses.

funciona mt bem.
por 2 vezes os ""mexanicos"" da toyota apertaram o botão de panico e ligaram pro meu amigo e pro meu sogro avisando q o botão foi acionado e q era pra eles tentarem contato comigo.

RABUGENTO
20/12/2009, 08:18
Na minha viatura, depois de terem usado 2 outras marcas, a Porto Seguro trocou o rastreador pelo da Pósitron.

Não aconteceram mais problemas de eles(seguradora) perderem a conexão.

O produto deve ser instalado em qualquer loja de acessórios e o contrato de rastreamento deve ser feito pelo que cada um desejar.

O equipamento é bom. Eu moro praticamente em frente à fábrica da PST e, inclusive estou testando um módulo de vidros deles na minha viatura. :)

Neste link você encontrará autorizadas PST: http://www.positron.com.br/PositronLojistasLojas.aspx

PAULO CARECA
20/12/2009, 18:09
Valeu, garotinho RABUGENTO! Estava sumido, seja bem vindo aqui nos Trolleiros, novamente.

Sidnei
20/12/2009, 23:30
sidnei.....q preços são esses q vc colocou de 55 e 65?!?!?!

pq eu paguei 550,00 no rastreador e bloqueador com acesso a internet.
no mercadolivre, sem instalação o preço fica em torno de 350,00
a mensalidade é de 92 reais....se pagar a vista fica por 920,00 por 12 meses.

funciona mt bem.
por 2 vezes os ""mexanicos"" da toyota apertaram o botão de panico e ligaram pro meu amigo e pro meu sogro avisando q o botão foi acionado e q era pra eles tentarem contato comigo.

É o preço que me deram aqui em Campinas em duas lojas que trabalham com equipamentos da positron. Realmente a pouco tempo atras o rastreador da positron era vendido. Hoje é em comodato, isto é, voce não paga pelo equipamento, apenas paga a instalação e a mensalidade.

Jera
20/12/2009, 23:55
É o preço que me deram aqui em Campinas em duas lojas que trabalham com equipamentos da positron. Realmente a pouco tempo atras o rastreador da positron era vendido. Hoje é em comodato, isto é, voce não paga pelo equipamento, apenas paga a instalação e a mensalidade.

uai......nao estou sabendo disso.....
fiz o seguro a 3 meses pelo BB. mas me disseram q nao poderiam me dar o rastreador. era por minha conta.
o engraçado é q nem vieram fazer a vistoria no carro pra saber se eu tinha instalado ou não.
aqui em brasilia qq loja vende o rastreador da positron....pelo menos a 3 meses vendiam!

abraços.

RABUGENTO
21/12/2009, 13:55
Jera,

O BB também não instala aqui o rastreador. Só em zona de alto risco.
Como a Porto fez uma boa diferença no prêmio, estou com eles e o rastreador tb é por conta deles.
Pelo que sei algumas mudanças acontecerão em breve com a BB Seguradora.

RABUGENTO
21/12/2009, 13:56
Valeu, garotinho RABUGENTO! Estava sumido, seja bem vindo aqui nos Trolleiros, novamente.

Paulo,

Trolleiros e Rangeiros tem algum parentesco. :)

Feliz Natal a todos!!!

Sidnei
21/12/2009, 17:21
o engraçado é q nem vieram fazer a vistoria no carro pra saber se eu tinha instalado ou não.

E não fazem vistoria mesmo. Mas se seu carro for roubado, e eles souberem que voce não instalou o rastreador, simplesmente não pagam o sinistro.

RABUGENTO
22/12/2009, 09:10
uai......nao estou sabendo disso.....
fiz o seguro a 3 meses pelo BB. mas me disseram q nao poderiam me dar o rastreador. era por minha conta.
aqui em brasilia qq loja vende o rastreador da positron....pelo menos a 3 meses vendiam!

abraços.

Jera,

Estou estranhando eles mandarem você colocar o rastreador.

Deram algum desconto no premio por isso?

Verifique essa cláusula. Se houver instale o mais rápido possível. Se não houver é porque não deram o desconto...

Quando tive seguro com o BB não me exigiram a instalação e também não me ofereceram desconto se eu tivesse.

Consulte sua apólice para não ter transtornos.

felipecota
22/12/2009, 10:06
O meu fiz pelo BB, só roubo e incendio e não mudava nada o valor ter ou não rastreador... vai entender!! Ai coloquei que não tinha mesmo... (não tenho mesmo! rs). Com minha mãe foi a mesma coisa, no carro dela no BB não tinha, ai a porto fez uma oferta melhor e ela foi pra porto ( colocaram rastreador ), depois o BB ligou dizendo que cobria, ai ela voltou pro BB ( tiraram o rastreador da porto e ficou sem ). Mas é bom confirmar, pois se vc colocou que tinha é bom ter mesmo.

Abraços!