Ver Versão Completa : Band Curta FURTADA
Furtada hoje 09/12 em Uberlandia MG.
Solicito ajuda aos companheiros.
Jair (34) 3235 7038 ou jairmr@uol.com.br
Gratifico muito bem!
Jipe Toyota Bandeirante
Curto capota aço
Cor branca
Placa CKY 9645 de Ribeirão Preto (SP)
Chassi: 9BRBJ0120Y1020BB6
Características:
Quebra-mato com 4 faróis de milha
8 Lanternas traseiras redondas do Land Rover
Pneus BG Goodrich aro 16
Bancos dianteiros couro na cor grafite. e console entre bancos, ambos da Ford Ranger,
Grade interna, entre o radiador e a grade frontal, de chapa perfurada para proteção do radiador.
Luz de teto incrustada no forro, cor preta do Golf, dupla.
Assoalho dianteiro levantado, adaptado com madeira debaixo do revestimento de borracha, para ter altura compatível com bancos.
Botões dos faróis de milha, no painel, cromados com desenho de farol.
Puxador do porta/luvas cromado. Porta luvas com iluminação interna.
Iluminação nas laterais traseiras internas, ao abrir as portas.
Vidros com insulfilm desgastados.
Limpador de para-brisa com esguicho incorporado, 4 jatos em cada paleta (tipo caminhão)
Suporte do amortecedor dianteiro esquerdo tem um furo para cadeado prender cabo de aço que segura o capô.
Traseira não está com adesivo em relevo original da Toyota.
André CO
10/12/2009, 09:31
Lamento muito! Se souber de algo te aviso na hora!!!
Boa Sorte!
abs
Guiga Tostes
10/12/2009, 12:38
Ola Amigo, sinto muito pelo ocorrido!
O veiculo estava estacionado na rua, estacionamento, garagem...?
Pergunto pois a regra no.1 para nao ficar sem Toyota eh nao deixar na rua...nunca! A nao ser que esteja ao alcance dos seus olhos...e olhe la...
Estamos de olho sim, qualquer noticia!
Abrs e boa sorte.
Obrigado amigos,
estava em frente a um clube da cidade, bem ao lado da portaria, estacionamento aberto com 4 segurancas que nem viram nada. Aqui no interior estamos com uma média de 3,5 furtos de veículos por dia em 2009...
fabiano soriano
12/12/2009, 00:02
Jair eu sinto pelo brinquedo furtado, já passei por essa experiência e é desanimador, levaram a minha no litoral norte SP e lá eles usam os motores para barcos, etc....
Que tipo de dispositivo anti-furto tinha a sua band?
Obrigado pelos pêsames, mas ainda continuo a busca com alguma esperanca... tinha apenas uma chave geral sob o painel e a ingenuidade de achar que aqui no interiior ainda não havia furto de band... mas aqui está com violência acima da média para cidade com 600mil hab.
melhor anti-furto, penso hoje, continua sendo o velho (e cada vez mais caro) seguro ...
Furtada hoje 09/12 em Uberlandia MG.
Solicito ajuda aos companheiros.
Jair (34) 3235 7038 ou jairmr@uol.com.br
Gratifico muito bem!
Jipe Toyota Bandeirante
Curto capota aço
Cor branca
Placa CKY 9645 de Ribeirão Preto (SP)
Chassi: 9BRBJ0120Y1020BB6
Características:
Quebra-mato com 4 faróis de milha
8 Lanternas traseiras redondas do Land Rover
Pneus BG Goodrich aro 16
Bancos dianteiros couro na cor grafite. e console entre bancos, ambos da Ford Ranger,
Grade interna, entre o radiador e a grade frontal, de chapa perfurada para proteção do radiador.
Luz de teto incrustada no forro, cor preta do Golf, dupla.
Assoalho dianteiro levantado, adaptado com madeira debaixo do revestimento de borracha, para ter altura compatível com bancos.
Botões dos faróis de milha, no painel, cromados com desenho de farol.
Puxador do porta/luvas cromado. Porta luvas com iluminação interna.
Iluminação nas laterais traseiras internas, ao abrir as portas.
Vidros com insulfilm desgastados.
Limpador de para-brisa com esguicho incorporado, 4 jatos em cada paleta (tipo caminhão)
Suporte do amortecedor dianteiro esquerdo tem um furo para cadeado prender cabo de aço que segura o capô.
Traseira não está com adesivo em relevo original da Toyota.
PESSOAL,
como fiquei só com as xerox dos documentos, postei nr chassi com 2 dígitos errados, o número correto é:
Chassi: 9BRBJ0120Y1020886
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
12/12/2009, 11:49
Se eu nao estou enganado ela e 99 ou 2000 pela letra Y?
to de olho, ninguem merece roubo....
É 99/00 o despachante está localizando o numero do motor no detran-sp e segunda-feira divulgo os dados.
Pessoal sugeri para um dos Administrdores do forum a criacao de um tópico fixo sobre jipes roubados e ele criou no link baixo, me disse que se houver muitas visitas ele transforma o tópico em ÁREA ( ou seja, um nível acima que conporta os tópicos, a meu ver melhor para ser visualizado por todos que entram no Forum).
Vamos divulgar para os amigos e conhecidos, assim teremos um canal de troca de informacoes para divulgar os fatos ocorridos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67363
Guiga Tostes
13/12/2009, 19:41
Pessoal sugeri para um dos Administrdores do forum a criacao de um tópico fixo sobre jipes roubados e ele criou no link baixo, me disse que se houver muitas visitas ele transforma o tópico em ÁREA ( ou seja, um nível acima que conporta os tópicos, a meu ver melhor para ser visualizado por todos que entram no Forum).
Vamos divulgar para os amigos e conhecidos, assim teremos um canal de troca de informacoes para divulgar os fatos ocorridos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67363
Excelente iniciativa!:palmas:
Na torcida por notícias da Band
Abrs
Olá amigos, o motor da Band furtada é um 14B número 16.19.269, se alguém tiver notícias do motor (espero que não, ainda tenho esperanca de recuperá-la inteira... ) avise por favor!
Abcs