PDA

Ver Versão Completa : A secretária do Dr. Marcelo



Tio Eddie
09/12/2009, 23:37
- Bom dia! Poderia falar com o Dr. Marcelo?
- Desculpe senhor, no momento, o Dr. Marcelo está cagando!
O cara FICA horrorizado, desligou o telefone e decidiu avisar ao Dr.Marcelo sobre como foi tratado pela secretária:
- Dr. Marcelo, hoje de manhã, liguei para o seu escritório e sua secretária me disse que o senhor estava cagando, isso é um absurdo, o senhor é Presidente de uma Multinacional, trata com pessoas importantíssimas. Sua secretária deveria ter mais educação!
O Dr. Marcelo então diz:
- Ô Flávio, muito obrigado pelo toque, vou falar com ela, pode deixar...
Não esquenta, ela é novata e muito esforçada, com o tempo aprende...
Passados alguns dias, o cara liga para o escritório e, novamente, a secretária atende:
- Bom dia, em que posso ajudar-lhe?
- Bom dia, poderia falar com o Dr. Marcelo?
A secretária responde:
- No momento, o Dr. Marcelo está ocupado...
Flávio gostou DA resposta pois viu que a secretária havia aprendido.
Então..., perguntou novamente:
- E ele vai demorar muito?
A secretária respondeu:
- Ah..., do jeito que ele passou peidando por aqui, vai levar uns 40 minutos!!!*

rafaelsouza
10/12/2009, 05:26
hahaha boa :palmas::lol:

VictorMedeirosRN
11/12/2009, 03:07
Muito boa!:palmas:

brun0bin0
11/12/2009, 10:34
PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkk

proença
18/07/2011, 15:48
Carlos trabalhava no escritório da empresa. Certo dia uma nova secretária foi contratada. Linda e gostosa. Todos a desejavam.
Carlos, que era casado, ficou na miúda. "Sou casado, não quero arrumar sarna pra me coçar", pensou.
Certo dia, pouco antes de sair do serviço, caiu uma forte chuva. No final do expediente, Carlos pegou seu carro e ao passar defronte ao ponto de ônibus, viu a linda secretária.
Ficou na dúvida: oferecia carona ou não.
Achou melhor oferecer por gentileza e em razão da moça trabalhar na empresa.
Toda molhada, ela aceitou.
Ao parar defronte a sua casa, a secretária gentilmente o convidou para entrar, já que havia lhe dado carona.
"Tome um café, pelo menos", ofereceu com delicadeza a linda jovem.
Carlos aceitou.
Lá dentro, entre o café e um copo de whisky, Carlos preferiu o último.
A secretária foi trocar a roupa molhada e primeiro passou de toalha.
Depois voltou com os cabelos molhados, um shortinho curto e insinuante, além de uma camiseta justa e mostrava o decote e marcava os seios.
Papo engrenou, foram se aproximando e foram para o quarto, onde transaram torridamente.
Quando Carlos olhou o relógio, viu que já passara da meia noite.
"E agora? Como vou me explicar?"
Pensou bem e pediu um pedaço de giz para a secretária. Colocou atrás da orelha.
Beijou a jovem e já marcou retorno para breve.
Quando se aproximou da sua casa, percebeu que a luz da sala ainda estava acesa.
Sua esposa lhe recebeu aos gritos: "Aonda estava? Seu safado...isso é hora de chegar?"
"Dei carona para a secretária da firma. Ele gentilmente me convidou para um café. Foi inevitável. Transamos até agora pouco".
"E você acha que vou acreditar nessa estorinha furada...com esse bafo de whisky e esse giz atrás da orelha, você foi jogar sinuca com aqueles seus amigos emprestáveis de novo...pensa que me engana?".
Carlos dormiu o sono dos justos.