Ver Versão Completa : Custo Benefício.
Flavio Torres
09/12/2009, 20:31
Olá pessoal.
Estou precisando comprar uma pickup 4x4, de uns 40.000, para o uso misto, trabalho e lazer. Em ambos ando em estradas esburacadas, asfalto, atravessar rios, cidades, etc...
Estou em dúvida entre a Ranger, Hilux e L200.
Vocês que são feras, me ajudem.
Obrigado.
Flavio Torres.
cellup2000
09/12/2009, 20:37
Acho a range um exelente custo beneficio pois é robusta e tem um visual legal por 40 paus da pra pegar uma 2.8 bem bacana.
boa sorte na busca amigo.
Ronaldo B.
09/12/2009, 21:51
Na faixa dos R$ 40.000,00 dáprá pegar uma Hilux Hilux CD DLX 4x4 2.8 ano 2000 ou 2001, ou uma Ranger XL 2.8 CD TB Diesel ano 2002, eu não iria de L200. Entre as opções, eu iria de Hilux 2001.
[]´s
Marcelo-HPE
09/12/2009, 22:12
Nesse preço a hilux é a 2.8 aspirada de 77cv .vai sofrer com a falta do turbo . até em pequenas subidas .
As l200 tb são muitos boas com sistema de tração e suspensão muito fortes ,
A ranger tb é boa ,e é a mais potente se não me engano .
Faça uma pesquiza no forum que vc vai achar muitos tópicos de pessoas com a mesma dúvida sua.
primeiro eu iria de ranger 2,8 segundo iria de hilux e terceiro iria de l200 quadradinha o problema que as duas ultimas citadas (pelo menos na minha regiao) viraram carro de empresa ou de fazendeiro menos favorecido, pra achar uma boa stem que procurar muito...
no final das contas ao meu ver as tres sao otimas opcoes, procure bastante e compre a que achar em melhores condicoes...
eduardo1968
09/12/2009, 23:10
Olá pessoal.
Estou precisando comprar uma pickup 4x4, de uns 40.000, para o uso misto, trabalho e lazer. Em ambos ando em estradas esburacadas, asfalto, atravessar rios, cidades, etc...
Estou em dúvida entre a Ranger, Hilux e L200.
Vocês que são feras, me ajudem.
Obrigado.
Flavio Torres.
Flávio
Dá uma olhada nesse tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11141&page=2
Tem aí as respostas para essa questão.
Abs
Eduardo
Flavio Torres
10/12/2009, 19:16
Óbrigado pessoal.
É bom falar com quem entende.
Valeu todas as informações e tópicos. Eu tinha uma certa resistência em relação a Ranger, mas estou mudando meus conseitos. Vou ler mais, e me informar mais. Se alguém poder me dar maiores informações a respeito serei de todo agradecido.
Um abraço aos pickupeiros.
Flavio Torres.
Pequeno jr
10/12/2009, 23:02
No forum tem muitas dicas a respeito da Ranger .. muitas mesmo .. procura um topico do Edintruder sobre o que verificar ao comprar
Da mesma forma tem um do sergio Holanda sobre o que ver ao comprar a Hilux
leobnaval
11/12/2009, 21:58
Flavio este tópico tem algumas respostas para suas dúvidas... (qual pick-up comprar com 40 mil).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66660
Abraços, Leo
leobnaval
11/12/2009, 22:05
primeiro eu iria de ranger 2,8 segundo iria de hilux e terceiro iria de l200 quadradinha o problema que as duas ultimas citadas (pelo menos na minha regiao) viraram carro de empresa ou de fazendeiro menos favorecido, pra achar uma boa stem que procurar muito...
dudu se estas camionetes são a maioria nas frotas de empresas é porque elas são resistentes e possuem manutenção mais em conta, assim como as facilidades oferecidas aos frotistas.
Agora o que tem a ver fazendeiro menos favorecido hehehehehehe
Então ninguém mais compra gol e palio porque quase 50% das vendas são para frotistas, e quem compra é menos favorecido...
Abraços
gseverog
12/12/2009, 00:14
dudu se estas camionetes são a maioria nas frotas de empresas é porque elas são resistentes e possuem manutenção mais em conta, assim como as facilidades oferecidas aos frotistas.
Agora o que tem a ver fazendeiro menos favorecido hehehehehehe
Então ninguém mais compra gol e palio porque quase 50% das vendas são para frotistas, e quem compra é menos favorecido...
Abraços
acho q o q o amigo acima quis dizer que elas pararam na ao de quem vai ter dificuldade de fazer manutençao pelo valor, e tb usa soh elas pra tudo, ou seja um carro mais rodado ecom pouca manutenção, acredito ser isto q o amigofalou, mas se expressou mal, abraços
leobnaval
12/12/2009, 00:21
Exatamente agora entendi mas isso como ele disse na região dele.
Que não é o caso do Flavio que abrio o tópico e mora no sul...
Abraços
acho q o q o amigo acima quis dizer que elas pararam na ao de quem vai ter dificuldade de fazer manutençao pelo valor, e tb usa soh elas pra tudo, ou seja um carro mais rodado ecom pouca manutenção, acredito ser isto q o amigofalou, mas se expressou mal, abraços
o que eu quis dizer e que quem esta comprando as usadas sao empresas e proprietarios rurais que nao podem ou nao querem picapes 0km, o pessoal ta comprando e colocando no batente...
leobnaval
12/12/2009, 22:45
sim entendi e com isso fica muito mais dificil achar uma inteira...aí na região.
Abraços