Conectar

Ver Versão Completa : Rodas Freelander

alexx.files
09/12/2009, 16:56
Pessoal, alguém sabe me dizer se as rodas de liga do Freelander servem no Defender?

Recebi uma oferta de 5 rodas de liga do Freelander que são 16x6 mas não sei se são as mesmas medidas/furação do Defender.

Obrigado,
Alex

Marcelo Oyarzábal
09/12/2009, 17:05
Pessoal, alguém sabe me dizer se as rodas de liga do Freelander servem no Defender?

Recebi uma oferta de 5 rodas de liga do Freelander que são 16x6 mas não sei se são as mesmas medidas/furação do Defender.

Obrigado,
Alex

Olá amigo. A furação da freelander é 5x110mm e do defender é 5x165mm. Isto retirado de outro tópico aqui do fórum. Abração

rafaelfernandez
09/12/2009, 21:59

Obrigado,
Alex

Alex,

Sinto em te informar que alem do Defender, somente a Disco I usa a mesma roda. NENHUMA outra vai servir. :parede:

[]´s
Rafael

Marcelo Oyarzábal
10/12/2009, 01:12
Alex,

Sinto em te informar que alem do Defender, somente a Disco I usa a mesma roda. NENHUMA outra vai servir. :parede:

[]´s
Rafael

É verdade alex, mas sei que tem umas rodas de ferro aí que o pessoal usa, não lembro a marca que servem na furação da defender/discovery. Triangular ainda. Abs

alexx.files
10/12/2009, 17:34
É verdade alex, mas sei que tem umas rodas de ferro aí que o pessoal usa, não lembro a marca que servem na furação da defender/discovery. Triangular ainda. Abs

Eu queria mesmo colocar umas de liga, de qualquer forma obrigado a todos.

Alex