PDA

Ver Versão Completa : saulo_ banido sem aviso e sem motivo



saulo__
09/12/2009, 08:25
Administradores,

Gostaria de saber porque meu usuário, saulo_ foi banido sem nenhum aviso. O que que aconteceu?

Se alguem acha q sou um outro usuario banido, que acontece de ser meu colega de trabalho no nosso projeto, está ERRADO.

Ele pediu pra anunciar o carro dele e eu anunciei, o que tem de errado nisso?

Para provar, segue comprovante do meu CPF em anexo. Fica meus emails saulo@greenstep.com.br ou saulomaxsb@hotmail.com para quem precisar de maiores esclarecimentos!

Peço que o usuario saulo_ seja desbanido para eu poder usar normalmente.

Obrgado!

Elmer_Jeep
09/12/2009, 11:12
Saulo, se tem alguém errado aqui é vc, antes de ter se registrado pela primeira vez deveria ter lido as Regras de Conduta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=29)


Veja aqui os motivos de sua expulsão:
1.33 - Utilizar-se do Fórum para promover e/ou divulgar, em forma de simples propaganda, empresas, lojas, produtos, patrocinadores pessoais e/ou serviços próprios ou de terceiros.

1.39 - Agir em nome de terceiros ou criar falsa identidade, ou ainda indicar falsa relação com qualquer pessoa física ou jurídica.

1.48 - Postar mensagens, imagens, anúncios ou qualquer outra coisa para ou a pedido de um usuário já banido.

E agora segue o comunicado do seu novo banimento:

1.26 - Discutir no Fórum qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

1.42 - Criar e/ou manter mais de um registro no Fórum.

passar bem.