Conectar

Ver Versão Completa : adaptação de bancos

JIPEIROTAXISTA
26/01/2005, 00:06
Como caras normais como eu, com cerca de 1,80m podemos ficar um pouco mais confortáveis ao dirijir nossas máquinas? :o
Quando sento no meu Cj5, parece que estou dirigindo um mini buggie, da maneira que minhas pernas ficam encolhidas, principalmente a que acelera. :shock: :?
Coloquei um banco de encosto alto, provavelmente de um carro médio e tenho pedaleira suspensa (inclusive acelerador).
Se alguém puder me ajudar... :roll: :roll:

Marcelo A. Marchiodi
26/01/2005, 00:54
Não tem jeito, você tem que se acostumar... eu tenho 1,84 m, o que fiz foi colocar o banco para trás o máximo que podia... e também levantei um pouco o volante, alguns cm. Mas no meu Jeep dava pra fazer isso, pois é um CJ-3B, já no CJ-5 acho que fica díficil.
Espero ter ajudado!
Até mais!

Santoro
26/01/2005, 01:00
vc pode cortar a caixa de roda traseira como eu fiz , tem umas fotos no meu album pessoal , ficou outra coisa , tenho 1,90 e consigo dirigir perfeitamente agora . com as pernas esticadas

JIPEIROTAXISTA
26/01/2005, 01:04
Mas se cortar a caixa e colocar o suporte por lá, o pneu não fica pegando?

Santoro
26/01/2005, 01:09
como assim suporte ? bom , pegar pega , se vc for colocar pneus muito grandes , vc tera q fazer spoa , o meu estou com calços na carroceria de 1" e n pega ,uso pneus 215 80 r 16 , experimentei com um 31 e tb n pegou , se for usar um maior tem q aumentar o calço ...
vc pode cortar um pouco so pra chegta um poukinhoi pra tras , pra deixar menos desconfortavel pra vc .

w@ldo
26/01/2005, 12:31
Eu coloquei no meu cj5 bancos da Alpha 164 de couro elétricos, o interessante é que os trilhos são retos facilitando muito a adaptação, meu jeep já tem os cortes na caixa da roda e utilizo pneus 33, não pega roda.

elcio
26/01/2005, 14:29
Luiz:

vc pode cortar a caixa da roda, mas se for muito pra traz acaba batendo a cabeça no santo antonio quando vc pegar uma lombada ou um buraco desprevenidamente.
eu tbem sofro com isso, e por mais que eu "empurre" o banco pra traz ainda eh pouco.
o ideal, pra mim, seria uma lata de bernadao, ai vc pode ate deitar se quiser.
mas nao creio que seja pra tanto.

[]´s

JIPEIROTAXISTA
28/01/2005, 21:29
Fazer o que... :? :?
E o banco concha não ajuda :idea:

Luiz:

vc pode cortar a caixa da roda, mas se for muito pra traz acaba batendo a cabeça no santo antonio quando vc pegar uma lombada ou um buraco desprevenidamente.
eu tbem sofro com isso, e por mais que eu "empurre" o banco pra traz ainda eh pouco.
o ideal, pra mim, seria uma lata de bernadao, ai vc pode ate deitar se quiser.
mas nao creio que seja pra tanto.

:?: :?: