PDA

Ver Versão Completa : Consultar Multas, IPVA, DPVAT e Licenciamento



Polvora
25/01/2005, 23:16
Rapaziada,

Somente no Estado de S. Paulo consultar Multas, IPVA, DPVAT e Licenciamento :

http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/

[]

tio
26/01/2005, 20:06
Para consultar no Brasil todo :


https://denatran.serpro.gov.br/index2.htm

é o mais completo que já usei.
[]s

Eduardo Velo
26/01/2005, 20:39
Pontos na carteira
http://www.ssp.sp.gov.br/detran/

elcio
28/01/2005, 10:09
minha habilitaçao ainda eh de Sao Paulo.
ja levei algumas multas por aki e nao consta nada no prontuario.
em abril ela vence (depois de 20 anos) e acho que vou a SP pra renova-la.
do jeito que esta, acho dificil que esses detrans vao se interligar.


[]´s com 0 pontos na carteira, mas varias multas pra pagar :evil:

tio
28/01/2005, 14:06
Fala aí Elcio

Pelo que sei , Detrans de SP e Curitiba foram um dos primeiros á ser interligados , nao tenho ceteza .

Luiz Claudio
28/01/2005, 15:00
Pessoal,

Eu, nos últimos 2 anos, tomei 3 multas por excesso de velocidade (acima dos 20%) e até agora não recebi nenhuma notificação do Detran para entregar a carta...

As multas chegaram, eu paguei e não constam pontos no meu prontuário.

Não sei se a informação procede mas já ouvi falar que isso tem acontecido com quem ainda tem a carteira de habilitação antiga, aquela sem foto (meu caso). Parece que elas ainda não foram totalmente inseridas nesse novo sistema do Detran...

[]'s...

Ronaldo B.
28/01/2005, 15:28
Não sei se a informação procede mas já ouvi falar que isso tem acontecido com quem ainda tem a carteira de habilitação antiga, aquela sem foto (meu caso). Parece que elas ainda não foram totalmente inseridas nesse novo sistema do Detran...
[]'s...

Luiz,

Em outubro levei duas multas na estrada, DER, até agora não chegou nenhuma das duas prá pagar e também não constam os pontos no site do DETRAN, apesar de lá estarem as duas multas. Também já ouvi falar que a habilitação antiga (sem foto) em alguns casos não tem como computar os pontos, mas não sei se é verdade...... espero que sim !!! :oops:

[]´s

tio
28/01/2005, 18:36
Essa matéria sai na Folha , há algum tempo.....realmente , eles nao tem como controlar os pontos daqueles que tem habilitação antiga e , provavelmente , qdo for renovar nao terá que fazer a tal escolinha....
Não é o meu caso.....recebi o comunicado para entregar a minha no ano passado , depois de uma multa de 7 pontos ,. mas como só vence em 2007 , vou esperar a renovação pra ver o que vai dar.....que sabe até lá nao mudam a legislação de novo....não se esqueçam que estamos no Brasil.....isso é possível.

Ronaldo B.
28/01/2005, 23:55
...qdo for renovar nao terá que fazer a tal escolinha....
Não é o meu caso.....recebi o comunicado para entregar a minha no ano passado , depois de uma multa de 7 pontos ,. mas como só vence em 2007 , vou esperar a renovação pra ver o que vai dar.....


Tio,

Se você com 7 pontos vai ter que fazer escolinha..... eu com 19 pontos então tô fud@#$%.... vou fazer o que ???? faculdade ??? :shock: :shock: :shock:

A minha habilitação só vence em 2006..... vou esperar prá ver !!!!

[]´s

tio
29/01/2005, 09:31
Depende dos pontos.......vc pode ter 19 pontos e nao ter a habilitação suspensa.
No meu caso , foi 1 multa gravíssima (velocidadde acima de 20%....e...snif...snif......$500 latas).
Se tiver 19 pontos , mas só de multas graves , leves e médias , vc tá tranquilo.