DJAGA
08/12/2009, 18:51
Bom minha história é a seguinte:
Meu pai tem um caminhão mercedez Bens MB 709. Ele mandou fazer o motor do caminhão mesmo sem dinheiro para conseguir um emprego. pagou 10500,00 pelo motor retificado e a troca de bombas e bicos. Quando ele foi na inspeção veicular a primiera vez não passou por que a opacidade estava alta 2,36 e o padrão para este motor é de 1,96. Ele voltou na oficina eles fecharam um pouco a bomba e na segunda vez nada mesmo assim opacidade alta. Voltou para o bombista eles fecharam mais ainda a bomba e na terceira vez a opacidade ficou dentro do limite com 1.36 mas o motor não atingiu rotação correta na marcha lenta.
Levamos em outro bombista por motivos de desconfiança e o novo bombista quando ligou o caminhão disse que entranhou o barulho do motor e que ja tinha óleo vazando mas bem pouquinho, ele abriu a bomba e os bocos não tinham nem marca, esse novo bombista refez a bomba meu pai aconpanhou o processo e ele mesmo disse "Esse caminhão não passa o motor esta estranho". Logo apos meu pai voltou para a oficina e o mecanico da oficina foi com meu pai até a retifica (sim a oficina mecanica que meu pai levou o caminhão levou o motor para outro lugar) o dono de la ja falei com ele, e ele dise que o serviço dele era bem feito qu foi tudo feito e no fim das contas nao fez nada mexeu no motor em alguma coisa mas s´po deve ter limpado o óleo.
Conclusão na quarta vez o caminhão não passou por fumaça azul. O problema é que o licenciamento do caminhão venceu dia 30 de novembro, meu pai esta com toda essa história a amis de um mes sem tranalhar o patrão esta cobrando ele e a gente não sabe o q faz, como poderiamos prosseder numa situação dessas?
Meu pai tem um caminhão mercedez Bens MB 709. Ele mandou fazer o motor do caminhão mesmo sem dinheiro para conseguir um emprego. pagou 10500,00 pelo motor retificado e a troca de bombas e bicos. Quando ele foi na inspeção veicular a primiera vez não passou por que a opacidade estava alta 2,36 e o padrão para este motor é de 1,96. Ele voltou na oficina eles fecharam um pouco a bomba e na segunda vez nada mesmo assim opacidade alta. Voltou para o bombista eles fecharam mais ainda a bomba e na terceira vez a opacidade ficou dentro do limite com 1.36 mas o motor não atingiu rotação correta na marcha lenta.
Levamos em outro bombista por motivos de desconfiança e o novo bombista quando ligou o caminhão disse que entranhou o barulho do motor e que ja tinha óleo vazando mas bem pouquinho, ele abriu a bomba e os bocos não tinham nem marca, esse novo bombista refez a bomba meu pai aconpanhou o processo e ele mesmo disse "Esse caminhão não passa o motor esta estranho". Logo apos meu pai voltou para a oficina e o mecanico da oficina foi com meu pai até a retifica (sim a oficina mecanica que meu pai levou o caminhão levou o motor para outro lugar) o dono de la ja falei com ele, e ele dise que o serviço dele era bem feito qu foi tudo feito e no fim das contas nao fez nada mexeu no motor em alguma coisa mas s´po deve ter limpado o óleo.
Conclusão na quarta vez o caminhão não passou por fumaça azul. O problema é que o licenciamento do caminhão venceu dia 30 de novembro, meu pai esta com toda essa história a amis de um mes sem tranalhar o patrão esta cobrando ele e a gente não sabe o q faz, como poderiamos prosseder numa situação dessas?