PDA

Ver Versão Completa : Sportage - Tralhas e etc..

gvirtuoso
07/12/2009, 22:24
Boa Noite pessoal,

É sempre bom compartilhar experiências... e nada melhor doq postarmos as "tralhas" que cada um carrega dentro da viatura. :D

Claro que não sairemos comprando "tudo" que todos falarem... mas com certeza uma coisa ou outra vai nos despertar .. as vezes uma situação que já passamos e foi incomoda .. talvez podesse ser menos pior se tivessemos algo la no porta malas esperando.....

Meu arssenal eh minúsculo, até porque agora que estou iniciando no 4x4 FULL TIME hehehe :dance:, mas mesmo assim já tinha algumas coisas comigo q volte e meia quebravam um galho.

* Cabo de bateria (chupeta)
* lanterna
* Fita Cabo (No carro anterior eu tinha Hack)
* Chave Philips, Fenda e alicate
* luvas (De goleiro de futebol de salao.. minhas luva velha... :-P )

Bom é isso ai .. fica a curiosidade p/ saber que q os outros Sportagers tem nos seus bagageiros....

Att,

Nava
08/12/2009, 23:24
Eu levo: facão, cinta, duas manilhas, chave de fenda, saco plastico que serve para levar gasolina, oculos de proteção, par de luvas, pedaços de madeira para calçar macaco, capas de banco, capa de chuva e o guarda-chuva....fora a lixaiama no banco da frente...kkkkkkkkkkkk

gvirtuoso
09/12/2009, 02:45
Facao e cinta eu vo providenciar e a ideia de ter umas madeiras p/ calca o macaco eh boa tbm....

Pescador4x4
09/12/2009, 08:36
- corda;
- bomba de ar;
- medidor de pressão digital;
- ferramentas;
- sacos plásticos;
- kit praia (boné, protetor solar, etc.).

Marcos Vaz
09/12/2009, 13:07
Bem, no meu porta malas eu sempre ando com minha caixa de ferramentas.
Com ela já tirei meu motor e coloquei de volta.
Alem da pá, corda para reboque e etc...

gvirtuoso
09/12/2009, 13:13
Bem, no meu porta malas eu sempre ando com minha caixa de ferramentas.
Com ela já tirei meu motor e coloquei de volta.
Alem da pá, corda para reboque e etc...

:pensativo: uHAuHAU conta isso como foi ? Nao foi no meio d atrilha neh !?!?! :putz:

Marcos Vaz
09/12/2009, 17:34
Não amigo, graças a Deus não foi na trilha.
Foi numa oficina mesmo, mas usei somente as ferramentas de minha caixa.
Eu mesmo tirei.

Abraços

Glaicon
09/12/2009, 17:57
Boa Noite pessoal,

É sempre bom compartilhar experiências... e nada melhor doq postarmos as "tralhas" que cada um carrega dentro da viatura. :D

Claro que não sairemos comprando "tudo" que todos falarem... mas com certeza uma coisa ou outra vai nos despertar .. as vezes uma situação que já passamos e foi incomoda .. talvez podesse ser menos pior se tivessemos algo la no porta malas esperando.....

Meu arssenal eh minúsculo, até porque agora que estou iniciando no 4x4 FULL TIME hehehe :dance:, mas mesmo assim já tinha algumas coisas comigo q volte e meia quebravam um galho.

* Cabo de bateria (chupeta)
* lanterna
* Fita Cabo (No carro anterior eu tinha Hack)
* Chave Philips, Fenda e alicate
* luvas (De goleiro de futebol de salao.. minhas luva velha... :-P )

Bom é isso ai .. fica a curiosidade p/ saber que q os outros Sportagers tem nos seus bagageiros....

Att,

Isopor, cerveja, gelo, suco, água, castanha, amendoim (sem casca:mrgreen:), cadeira de praia, guarda-sol, sacador de areia, brinquedos para as crianças e, uma cinta para reboque bem limpinha e guardada.:grin:

Glicey Adv
10/12/2009, 17:21
Isopor, cerveja, gelo, suco, água, castanha, amendoim (sem casca:mrgreen:), cadeira de praia, guarda-sol, sacador de areia, brinquedos para as crianças e, uma cinta para reboque bem limpinha e guardada.:grin:

Além de todas as tralhas, objetos e ferramentas que a galera postou aí a cima, também levo um gerador de energia elétrica, uma barraca, um frigobar e outros apetrechos de camping, sem contar na vara de pescar e ´´um cigarrim de paia para fuma na beira do corgo``, e não é conto de pescador, podem acreditar!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen:

tio_mica
10/12/2009, 18:34
Olha uma coisa que muitos jipeiros esquecem de lever consigo é um ovo, isso mesmo um ovo desses de galinha, ou pode ser de pata também, de codorna no caso acho que precisaria de uns 3... prosseguindo, tá la na trilha, derrepente furo no radiador, e agora? Durepox pra ca durepox pra lá e nada de achar o maldito furo, solução, quebra o ovo e taca no radiador, alguns segundos depois o problema ta resolvido, acreditem... :mrgreen:

Júlio C. A. Santos
10/12/2009, 19:00
Meu KIT:

- Várias ferramentas para desmontar vários componentes do motor.
- Abraçadeiras grandes e pequenas.
- Zip Tie(abraçadeiras de nylon).
- Lanterna.
- Cinta para reboque
- Duas manilhas
- Sistema de som bom no porta-malas
- Amendoin doce
- Copos de plástico
- 1 litro de vinho(trilha noturna na praia)
- 2 pacotes de camisinhas.

Isso é o básico...

Abraço :concordo:

gvirtuoso
10/12/2009, 20:55
Olha uma coisa que muitos jipeiros esquecem de lever consigo é um ovo, isso mesmo um ovo desses de galinha, ou pode ser de pata também, de codorna no caso acho que precisaria de uns 3... prosseguindo, tá la na trilha, derrepente furo no radiador, e agora? Durepox pra ca durepox pra lá e nada de achar o maldito furo, solução, quebra o ovo e taca no radiador, alguns segundos depois o problema ta resolvido, acreditem... :mrgreen:

Essa eu nao esperava.... nada como a experiencia... :palmas:

BIZZORRÃO
10/12/2009, 22:00
Eu levo: facão, cinta, duas manilhas, chave de fenda, saco plastico que serve para levar gasolina, oculos de proteção, par de luvas, pedaços de madeira para calçar macaco, capas de banco, capa de chuva e o guarda-chuva....fora a lixaiama no banco da frente...kkkkkkkkkkkk
Ola amigo , eu tambem levo capa de banco, tanto na dianteira como na traseira, pois sempre tem um encardido querendo carona.
A proposito, eu sou o fabricante das capas de banco.
BERNARDO AUTO CAPAS. se alguem se interessar é so me avisar.

Júlio C. A. Santos
10/12/2009, 23:42
Bizzorrão,

Tem capa impermeável para os bancos traseiros? Quanto custam?

Lucena04
11/12/2009, 00:04
Ola amigo , eu tambem levo capa de banco, tanto na dianteira como na traseira, pois sempre tem um encardido querendo carona.
A proposito, eu sou o fabricante das capas de banco.
BERNARDO AUTO CAPAS. se alguem se interessar é so me avisar.
Quanto sai um jogo de capa de banco?

gvirtuoso
11/12/2009, 02:11
Por isso q meti coro na bixinha.. jah pensso nos encardido.. heheheheh

Glaicon
11/12/2009, 07:30
Meu KIT:

- 1 litro de vinho(trilha noturna na praia)
- 2 pacotes de camisinhas.

Isso é o básico...

Tás comendo o zequinha quando a trilha fica sem graça?:mrgreen:

Júlio C. A. Santos
11/12/2009, 21:26
Tás comendo o zequinha quando a trilha fica sem graça?:mrgreen:

Hahahahahaha!!!!! Se for "A ZEQUINHA"....

BIZZORRÃO
11/12/2009, 23:31
Quanto sai um jogo de capa de banco?
Olá amigo, boa noite. O jogo de capa de banco dianteiro e o jogo de capa (assento e encosto) para o banco traseiro custa cada um $ 50,00. São feitos em korino na cor desejada. Existem pessoas que pedem para bordar o nome nas capas, ficam personalisadas. Tem estilo!

BIZZORRÃO
11/12/2009, 23:44
Hahahahahaha!!!!! Se for "A ZEQUINHA"....

Abraço :concordo:..............

BIZZORRÃO
11/12/2009, 23:45
Bizzorrão,

Tem capa impermeável para os bancos traseiros? Quanto custam?

Olá amigo, boa noite. O jogo de capa de banco dianteiro e o jogo de capa (assento e encosto) para o banco traseiro custa cada um $ 50,00. São feitos em korino na cor desejada. Existem pessoas que pedem para bordar o nome nas capas, ficam personalisadas. Tem estilo!

Júlio C. A. Santos
12/12/2009, 00:16
BIZZORRÃO,

Como são as capas na parte de trás dos assentos dianteiros? São fechadas ou abertas?

BIZZORRÃO
12/12/2009, 00:43
BIZZORRÃO,

Como são as capas na parte de trás dos assentos dianteiros? São fechadas ou abertas?

Abraço :concordo: As Capas são Fechadas ,Estilo Capuz e nas laterais na parte de trás, são presas com elástico, e no assento tem elástico e fita com velcro para fixaçao.

ALEXANDRE MIETTI
15/12/2009, 22:43
As Capas são Fechadas ,Estilo Capuz e nas laterais na parte de trás, são presas com elástico, e no assento tem elástico e fita com velcro para fixaçao.

Dá pra mandar fotos ?

BIZZORRÃO
16/12/2009, 10:54
Vou tirar as fotos e postar assim que possivel.
Abraços

gvirtuoso
27/02/2010, 16:57
Todo mundo fez propaganda das suas tralhas.. mas fotos que é bom ... ZERO! =(

Glaicon
28/02/2010, 08:44
Todo mundo fez propaganda das suas tralhas.. mas fotos que é bom ... ZERO! =(

Ôpa! Eu postei da minha cinta engatada no corsinha, lembra?
Foi de uma utilidade absurdamente incrível para o mundo 4X4:mrgreen:
Qunato ao amendoim sem casca, comi antes de bater a foto8-)

Chacal
28/02/2010, 20:43
Glaicon,
esse seu kit de sobrevivencia e nota dez, principalmente depois de ajudar os companheiros com o outro kit de socorro(ferramentas, etc), gostei he he...