Ver Versão Completa : Proteção -> Farol de Milha - Tracker/GV
Senhores,
Estou querendo saber se alguém tem ou já viu para vender alguma proteção para os milhas do Tracker/GV. Eu sei que tem para os adventures da vida (Palio, Doblo, acho que até para Eco tem).
Aproveitando, quebrou o meu milha esquedo (lado do motorista) .
Obrigado!!
Marco-Maga
09/12/2009, 10:07
Elver,
Tudo bem!! E ai conseguiu fazer alguma proteção para os farois de milha?
Ou alguem deu alguma alternativa que tenha feito?
Abs.
Newton Guerra
09/12/2009, 10:37
Na região da Patagônia, onde tem muita pedra solta (rípio), é comum ver os faróis com uma proteção de acrílico. Não sei se é a solução ideal para o dia-a-dia, mas quando eu for prá lá de novo vou fazer uma pra mim, pois já quebrei um milha nessa viagem.
Corta-se um círculo de acrílico do diâmetro do vidro e cola por cima com 3 pequenos pingos de silicone. Se quiser tirar depois é fácil.
Abraços
Vou estudar essa solução do acrílico e procurar em auto-peças alguma que seja similar (eco sport talvez tenha, e o diâmetro muda muito pouco)...
Newton Guerra
09/12/2009, 16:01
Um milha que tem exatamente o mesmo diâmetro é o do Xsara Picasso. Dá pra instalar na boa no Tracker, é só fazer uma abinha para o parafuso de fixação cair no lugar certo. Não sei se é fácil de encontrar, mas deve ser mais fácil do que o do Tracker.
Abraços
Acabei de ver, os da EcoSport são na mesma medida da Tracker, mas tem 3 fixações ao invés de 4 (original Tracker) e custam 39 reais no ML ... agora preciso ver a proteção para eles...