Conectar

Ver Versão Completa : Novato

Clerton
07/12/2009, 11:24
Olá pessoal, primeiramente é um prazer participar com vocês aqui. Sou novato no mundo 4X4, adquiri recentemente uma Discovery 97 V8, um carro impecável porém, pelo fato de ter rodada pouco, está precisando de revisão. Peço ajuda!. 1. Seria interessante a conversão para GNV? - 2. Uma dica de como acionar o Piloto Automático - Controle de Velocidade? - 3. Há como liberar a tração integral para uma 2x4?
Em tempo: Gostaria de agradecer ao atencioso pessoal da Bearmach em especial o Eliel pela prontividade em atender minhas solicitações de peças.

Abraços e para quem desejar visitar o litoral Pernambucano - Porto de Galinhas. Será um prazer recepcioná-los aqui.

Carlão Rover
07/12/2009, 11:57
Bem vindo!

Ande com a Land bastante, depois pense em mudanças, como o GNV...
Será sempre 4x4...a não ser que instale rodas livres na dianteira ou traseira.

Abraço.

Marcelo Oyarzábal
07/12/2009, 18:43
Seja bem vindo ao mundo 4x4. A Discovery 97 é um carro e tanto, depois da revisão, se você precisar de peças, tente a Brit-Car, é uma loja online da Inglaterra, muito confiável, e o dono responde em no máximo 12h qualquer pergunta. Os preços são muito bom, os produtos chegam aqui em 50% do valor do nosso país, e outra, é tudo muito rápido, questão de 7 dias. A tração não tem como liberar, pois foi projetada para ser 4x4 integral e isso não é problema para LR. Boa sorte no mundo Land Rover, uma caixinhas de surpresas :mrgreen:

Vespasiano Rubim
07/12/2009, 20:46
Olá pessoal, primeiramente é um prazer participar com vocês aqui. Sou novato no mundo 4X4, adquiri recentemente uma Discovery 97 V8, um carro impecável porém, pelo fato de ter rodada pouco, está precisando de revisão. Peço ajuda!. 1. Seria interessante a conversão para GNV? - 2. Uma dica de como acionar o Piloto Automático - Controle de Velocidade? - 3. Há como liberar a tração integral para uma 2x4?
Em tempo: Gostaria de agradecer ao atencioso pessoal da Bearmach em especial o Eliel pela prontividade em atender minhas solicitações de peças.

Abraços e para quem desejar visitar o litoral Pernambucano - Porto de Galinhas. Será um prazer recepcioná-los aqui.
OLÁ, CLERTON. Bem vindo ao mundo land rover. Acredite, dá mais prazer que contra-tempos. Logo apos o Natal estarei ai pelo litoral de PE e PB com minha defender. Darei uma esticada ate Porto, Calhetas , Gaibu e Carneiros, todas praias maravilhosas. Depois subirei por Natal ( RN ). Envie-me contato. 86-9452-1506. Abraçao.:dance:

rafaelfernandez
07/12/2009, 21:20
Clerton,

Bem vindo!!! Agora que fostes mordido, nao tem mais cura... ehehehhe
O resto o pessoal ja falou. No mais, a dica da Brit-car é preciosa. O Mr Duncan é muito atencioso e se voce nao souber qual o codigo da peça ou tiver duvidas, é só mandar uma foto do que queres e o numero do teu chassis que ele resolve. Qualquer coisa, estamos por aqui.

[]´s
Rafael

bello
07/12/2009, 21:37
Bem vindo amigo.
Aqui em casa, temos um Defender 110 98 (meu) e uma Disco V8 97 como a sua (da patroa).
Minha opinião é que se vc não rodar demais com a Disco, não compensa fazer a conversão para GNV. Se fizer tem que ser uma de ultima geração para perder pouca potência.
Peças, a dica do pessoal foi ótima, e aproveito para incluir outra opção que uso bastante, a LRséries. http://www.lrseries.com/ (http://www.lrseries.com/) .
VC vai ver que importar é a melhor solução.
abraço
Sergio

bello
07/12/2009, 21:43
Mais uma coisa, não pense em mudar retirar a tração integral não. É retroceder no tempo e tirar uma das caracteristicas mais importantes do carro.
Abs
Sergio