Ver Versão Completa : Extensão de Garantia - Car protection
Fernando.cesar
07/12/2009, 10:31
Pessoal,
minha Pajero terá final de garantia (2 anos) em Janeiro/2010. Semana passada recebi uma ligação da empresa Car protection oferecendo extensão de garantia nas concessionárias Mitsubishi por um ano (4x R$ 218) ou dois anos (4 x 274). Se eu optar por adquirir esse serviço, vou continuar preso às revisões a cada 6 meses na Mit.
O que vcs acham? Vale a pena? Alguém aqui já fez?
Muito obrigado..........Fernando
lealrenato
07/12/2009, 14:47
acho que :discordo::discordo: vale a pena.
:arrow:por exemplo
1 litro de oleo na autorizada custa 20,00:odedo::odedo:
esse mesmo oleo no mercado custa 9,00:shock::shock:
vale a pena vc fazer as revisoes na periodicidade preconizada pelo manual, adotando o mesmo procedimento da fabrica, so que fora dela.
isso é claro desde que vc tenha uma oficina de confiança
Fernando.cesar
07/12/2009, 18:18
Renato, obrigado pela resposta. Além do que vc falou, acho abuso ter que levar o carro a cada 6 meses... Se eles cobrassem apenas a troca de óleo, mas a terceira revisão custou 438,00 e demorou menos de uma hora para ser feita....
Abraço.........Fernando
por exemplo 1 litro de oleo na autorizada custa 20,00 esse mesmo oleo no mercado custa 9,00
Leal,
Que óleo de qualidade se pode comprar a R$ 9,00 por litro? O recomendado para minha Pajero é o Castrol GTX Magnatec. Custa muito mais do que isso, e não me sinto seguro de usar outro.
[]´s
Fernando.cesar
07/12/2009, 19:11
Leal,
Que óleo de qualidade se pode comprar a R$ 9,00 por litro? O recomendado para minha Pajero é o Castrol GTX Magnatec. Custa muito mais do que isso, e não me sinto seguro de usar outro.
[]´s
Olá Luca, quanto tempo.... Meu primeiro tópico aqui no fórum foi sobre colocar pneus 31 em uma Hilux 2003, e lembro que sua ajuda foi fundamental.....abraço....Fernando
Olá Luca, quanto tempo.... Meu primeiro tópico aqui no fórum foi sobre colocar pneus 31 em uma Hilux 2003, e lembro que sua ajuda foi fundamental.....abraço....Fernando Fala, Fernando. Tudo bom. Veja você, jipeiro sempre se encontra. Acabei por comprar um Mit, também.
Abraço