Conectar

Ver Versão Completa : VALE A PENA COMPRAR?

João Carlos Dias
25/01/2005, 13:14
Pessoal,
Venho proucurando um Jeep para comprar e por fim localizei um no interior de MG. É um ano 70, com motor e câmbio original, segundo o dono, o motor foi recondicionado recentemente, a lataria está péssima, documentação atrasada (+/- L$ 800). O cara está pedindo L$ 1.800
têm muita coisa prá fazer, más não tenho pressa e nem L$, então no caso de compra-lo terei que ir fazendo por etapa, aproveitando as dicas do pessoal do forum. Então vale a pena?
Grato!
João Carlos

Fabio Cortez
25/01/2005, 13:37
Se a mecânica e o Chassi estiverem bons, vale a pena. Hoje em dia é difícil achar Jeep nessa faixa de preço..., mesmo todo acabado.

Sds,

Fabio Cortez
25/01/2005, 13:39
Tenta conseguir umas fotos para a galera ficar ciente do estado do carro.

sds,

Pagani
25/01/2005, 13:42
AE !!

Parece um bom negocio sim, se o chassi, motor e cambio estiverem legais.

Agora qual o seu conhecimento em 4x4, mecanica, pois ai está o perigo.
Eu qdo comprei meu CJ não tinha a mínima noção pratica da viatura. Ai começa o prejuizo só pra ter ideia me cobraram 300 latinha para tirar o vazamento dos diferenciais...

Hoje eu sei que com 20 latas eu mesmo dou uma geral nas juntas ..

T+

E boa compra.

cristiano
25/01/2005, 14:46
João, esse jeep é de Luz-MG ?? do Ivan ??

Alessandro Henrique
25/01/2005, 14:53
Bem, verifique o aspecto do chassis e se os componentes do sistema de transmissão estão funcionando (tração dianteira).
Procure fazer um pequeno teste.
De qualquer forma, o valor pedido pela viatura está baixo.
Algumas fotos ajudariam bastante para uma avaliação.

Sds.

João Carlos Dias
25/01/2005, 18:52
Alessandro, o Chassi está razoável não vi nada irreparável, quanto ao sistema de transmissão não o testei, preciso faze-lo, a foto que tenho está distante, acho que não ajuda muito.
Cristiano, o Jeep é de Águas Formosas/MG, lá onde o Judas perdeu as meias.
Pagani, tenho noções básicas de mecânica e não tenho medo de graxa, sei que para economizar as L$ que não tenho, terei que sujar as mãos, aí vou recorrer aos amigos do forum quando necessário.
Cortez, estou animado em fazer a compra porque mesmo a viatura estando no estado que está, que não é dos mais animadores, se o motor, câmbio, chassi e transmissões estiverem bons, o resto com o tempo se ajeita.
Obrigado à todos.
Sds.,
João Carlos

Sérgio Góz
25/01/2005, 19:25
João,
Qdo eu comprei o meu havia um 61 por L$3,9. Ele estava com o fundo podre, lateral, bancos ruins, pneus e rodas acabadas, motor 4cc maverick e era 4x2 :cry:
Eu desisti porque de lataria ia ficar uns 3000, fora que nada funcionava. E o dono não queria abaixar o preço. Já está lá a um ano e vai continuar.
Acredito que o seu vale pelo preço. Como exemplo, a lataria completa (exceto paralamas dianteiros e capo) zerada sai por 3200.
Boa sorte :D

hederi
25/01/2005, 19:46
Se vc nao quiser me fala que eu compro ele..

o meu eu paguei 2.400 porem com docs 2004,

Sérgio Góz
25/01/2005, 20:06
João,
Mande alguma foto dele, mesmo ela não sendo muito detalhada.
É legal para termos uma ideia do estado geral do jepão. :P

Fabio Cortez
26/01/2005, 09:57
João,

Com certeza será uma otima compra, mas fique ciente que vc tem muito trabalho pela frente.

Sds,

Pagani
26/01/2005, 17:10
Alessandro, o Chassi está razoável não vi nada irreparável, quanto ao sistema de transmissão não o testei, preciso faze-lo, a foto que tenho está distante, acho que não ajuda muito.
Cristiano, o Jeep é de Águas Formosas/MG, lá onde o Judas perdeu as meias.
Pagani, tenho noções básicas de mecânica e não tenho medo de graxa, sei que para economizar as L$ que não tenho, terei que sujar as mãos, aí vou recorrer aos amigos do forum quando necessário.
Cortez, estou animado em fazer a compra porque mesmo a viatura estando no estado que está, que não é dos mais animadores, se o motor, câmbio, chassi e transmissões estiverem bons, o resto com o tempo se ajeita.
Obrigado à todos.
Sds.,
João Carlos

AE !!

Então vai sem dó...

Pagani

Alessandro Henrique
26/01/2005, 17:21
Toca em frente e boa sorte!

Sds.

João Carlos Dias
27/01/2005, 13:00
Pessoal,
Obrigado pelas dicas e insentivos, vou fechar negócio na semana do carnaval. Farei a Funilaria e pintura lá em MG por ser mais barato que aqui e depois o trarei para ir arrumando do meu jeito aproveitando as dicas da galera.
Valeu!!,
João Carlos