Ver Versão Completa : Fechei a Oficina - PraiaSecaCustom
praiasecacustom4x4
06/12/2009, 07:41
:(para problema pessoais decidi de fechar a oficina.
continuero a trabalhar ma so em fundo de quintal pois tenho outra oferta de trabalho.
vou acabando com os trabalhos pendentes e depois de acabado fecho oficialmente ela.
quem precisa de alguma coisa so falar,
fabrizio
Barão Vermelho
06/12/2009, 11:50
Poxa, Fabrizio que pena, pois aqui no Rio e dificil achar alguma oficina de comfianca, eu ja estava bolando alguma coisas para fazer, vai voltar para italia, desejo sorte na sua nova empreitada. Valeu.
praiasecacustom4x4
06/12/2009, 13:14
nao Joo
vou ficar aqui,so que legalmente a oficina vai fechar.
vou continuar a trabalhar sim,ma tenho ja um outro trabalho.
vou continuar sim ma nao legalizado ou fazendo trabalho grandes.
Domingos Cassiano
22/12/2009, 15:42
nao Joo
vou ficar aqui,so que legalmente a oficina vai fechar.
vou continuar a trabalhar sim,ma tenho ja um outro trabalho.
vou continuar sim ma nao legalizado ou fazendo trabalho grandes.
Bom Fabrizio Vc termina meu Niva ou acerto com Vc o que ja fez e busco ele
Abç Domingos
George Marques Fernandes
24/02/2010, 16:57
Fabrizio,
Meu caro quando vc entrega o kit?
George
praiasecacustom4x4
25/03/2010, 17:29
boa tarde
peço sentida desculpa para atraso oltre todos limites,falta de informaçao e comunicaçao.
devido a grande e prolongado problema de saude tevi que me afastar da oficina praticamente fechando ela sendo que trabalho solzinho.
peço ao pessoal que esta esperando peça produzida pra mim de entrar em contato para resolver os problema com devoluçao do dinheiro ou envio da mercadoria.
na prossima semana estou tentando de voltar ao trabalho.
peço ainda desculpa e agradeço da infinida paciencia
Nakamura do JPX em fibra praticamente acabado ma ainda nao entregue,ao George do Kit de suspençao Defender ,ao Taraba para me esperar para os bead-lock da sua 110.
Fabrizio Cantarin
(22)9906-6313
Léo_Babiski
25/03/2010, 20:38
Acho muito digno de sua parte tomar essa posição, não esquece de ligar para meu cliente, o Alexandre de Belo Horizonte sobre polainas encomendadas em novembro do ano passado.
Grato.
praiasecacustom4x4
26/03/2010, 06:57
ola leo
obrigado pela resposta,se vc me pode ajudar me mande o telefone do Alexandre ou a mail que vou pegar contato imediatamente.
muito obrigado
Fabrizio
alvaro.jrc
27/03/2010, 12:26
Fabrizio, cara, pensei que eu tinha levado um cano.... Você sumiu não atendia telefone nem respondia e-mail, MP, nada....
Não sei se vc se lembra sobre o lance da devolução da t-case que vc me vendeu achando que era de samurai e era de vitara, que te devolvi.
Para facilitar seu lado e para não precisar devolver os R$ 1.000,00 da t-case e os R$200,00 do frete acertei contigo no começo do ano para que me fizesse um Snorkel e 4 alargadores de para-lamas em fibra de 4" (Bushwaker) ambos para o meu Samurai ano 97/98 canvas.
Tem alguma posição quanto a fabricação das peças ou quanto a devolução do dinheiro???
Aguardo retorno.
George Marques Fernandes
30/03/2010, 09:15
Fabrizio,
Cm ja te falei essa e uma grande noticia.
Desejo um bom retorno ao trabalho e mta saude.
O que falta p/ concluir o kit?
Abcs, George
Olá, Fabrizio... como vai você ?
Quando posso ir aí afinal pegar o aro do velocímetro, o vidro, o parachoque, a minha caixa de ferramentas (com as ferramentinhas), a bike, as 4 rodas, etc ?
E o capot ?
Telefone para mim.
Abraços.
ps...
:(para problema pessoais decidi de fechar a oficina.
continuero a trabalhar ma so em fundo de quintal pois tenho outra oferta de trabalho.
vou acabando com os trabalhos pendentes e depois de acabado fecho oficialmente ela.
quem precisa de alguma coisa so falar,
fabrizio
George Marques Fernandes
30/03/2010, 23:37
Fabrizio,
Espero que esteja bem!
Cm anda a conclusão do kit?
Abçs, George
MARCOS AFONSO
05/04/2010, 13:19
FABRIZIO,
em 05/11/2009, depositei 490,00 em sua conta, referentes a um jogo de alargadores de paralama para JPX. gostaria de saber o que pode fazer? enviar as peças/devolver o dinheiro?
abraços.
George Marques Fernandes
07/04/2010, 10:01
Fabrizio,
Como anda a finalizacao do kit?
Abcs, George
George Marques Fernandes
13/04/2010, 12:34
Fabrizio,
No aguardo pelo seu retorno.
Abçs.
George Marques Fernandes
15/04/2010, 09:03
Fabrizio,
Dê um retorno, pois o prazo combinado, dia 10 de abril, já se foi.
Liguei, enviei mensagem pelo celular e fórum e até agora nada.
Abçs, George
Não estou conseguindo falar via telefone contigo...
Quando posso ir aí afinal pegar o aro do velocímetro, o vidro, o parachoque, a minha caixa de ferramentas (com as ferramentinhas), a bike, as 4 rodas, etc ?
Passei aí perto um dia desses mas estava com o carro cheio de gente - inclusive crianças com fome e loucas para chegarem em casa. A Rose disse que você está com outro telefone que pega bem no sítio... qual é ?
E o capot ?
Telefone para mim.
Abraços.
George Marques Fernandes
18/04/2010, 23:57
Não estou conseguindo falar via telefone contigo...
Passei aí perto um dia desses mas estava com o carro cheio de gente - inclusive crianças com fome e loucas para chegarem em casa. A Rose disse que você está com outro telefone que pega bem no sítio... qual é ?
E o capot ?
Telefone para mim.
Abraços.
Fabrizio,
Manda esse número pra mim também, pois tento lhe contatar desde o 10/4 e nada, me ligue ou mande msnsagem.
Julinot, se tiver algum retorno ou forma de entrar em contato me passe.
Abçs, George
George Marques Fernandes
23/04/2010, 11:04
Meus caros,
Recebi agora a pouco uma msgem, por celular, do Fabrizio colocando que esteve mais uma vez doente, mas que já voltou a trabalhar.
Em relação ao kit está faltando cortar a mola e encaixar as buchas.
No mais vamos aguardar.
Abçs, George
George Marques Fernandes
29/04/2010, 12:04
Fabrizio,
Que bom lhe encontrar on-line.
Espero que esteja melhor.
Algum retorno do kit? Pois, anteriormente vc disse que tava faltando cortar molas e colocar buchas.
Abçs, George
George Marques Fernandes
30/04/2010, 16:28
FABRIZIO,
em 05/11/2009, depositei 490,00 em sua conta, referentes a um jogo de alargadores de paralama para JPX. gostaria de saber o que pode fazer? enviar as peças/devolver o dinheiro?
abraços.
Marcos,
Vc conseguiu algum retorno do Fabrizio?
Abcs, George
MARCOS AFONSO
30/04/2010, 18:53
GEORGE,
houve uma nova promessa de enviar as peças, estou no aguardo.
abraços..........
George Marques Fernandes
01/05/2010, 10:41
GEORGE,
houve uma nova promessa de enviar as peças, estou no aguardo.
abraços..........
Marcos,
Estou também nessa, algo lhe comunico.
Abçs, George
George Marques Fernandes
05/05/2010, 12:29
Marcos,
Estou também nessa, algo lhe comunico.
Abçs, George
Meus caros,
Boas notícias!
Falei agora pouco com o Fabrizio, me disse que ontem havia enviado parte do kit, via terrestre, pois não foi possível fazer um único volume, mas que até 6a. feira deve estar enviando o restante.
Mantenho-os informado dos próximos detalhes.
Abçs, George
George Marques Fernandes
17/05/2010, 11:39
Meus caros,
Boas notícias!
Falei agora pouco com o Fabrizio, me disse que ontem havia enviado parte do kit, via terrestre, pois não foi possível fazer um único volume, mas que até 6a. feira deve estar enviando o restante.
Mantenho-os informado dos próximos detalhes.
Abçs, George
Meus caros,
Exercicio de paciencia...
Pois, ate o momento nao recebi nada e cm sempre nao consigo falar c/ Fabrizio.
Alguem tem alguma noticia?
Abcs
George Marques Fernandes
17/05/2010, 19:46
Meus caros,
Exercicio de paciencia...
Pois, ate o momento nao recebi nada e cm sempre nao consigo falar c/ Fabrizio.
Alguem tem alguma noticia?
Abcs
Meus caros,
Observando os detalhes da minha dificuldade...
Já se passaram 120 dias do depósito inicial, do kit.
E até agora nada.
George
George Marques Fernandes
23/05/2010, 11:05
Meus caros,
Observando os detalhes da minha dificuldade...
Já se passaram 120 dias do depósito inicial, do kit.
E até agora nada.
George
Meus caros,
Tento contato (Orkut, mensagem no celular e telefone) com Fabrizio a pelo menos uma semana e nada.
No Orkut tem-se o registro, feito pelo mesmo, que está de mudança e sem internet.
Alguém conseguiu falar com ele
Abçs, George
George Marques Fernandes
29/05/2010, 17:14
Meus caros,
Tento contato (Orkut, mensagem no celular e telefone) com Fabrizio a pelo menos uma semana e nada.
No Orkut tem-se o registro, feito pelo mesmo, que está de mudança e sem internet.
Alguém conseguiu falar com ele
Abçs, George
Meus caros,
Ontem consegui um retorno, por MMS, da Rose, ex-esposa do Fabricio, e a mesma colocou que Fabrizio falou para ela que já havia enviado a mais de 15 dias, pela Itapemirim, e disse que procurasse a transportadora.
Hoje, procurei a Itapemirim e não havia nada pra mim.
Retornei para Rose e Fabrizio a informação e até agora nada.
Deixei, mais uma vez, recado no Orkut.
Algo comunico, George.
alvaro.jrc
29/05/2010, 19:16
Meus caros,
Ontem consegui um retorno, por MMS, da Rose, ex-esposa do Fabricio, e a mesma colocou que Fabrizio falou para ela que já havia enviado a mais de 15 dias, pela Itapemirim, e disse que procurasse a transportadora.
Hoje, procurei a Itapemirim e não havia nada pra mim.
Retornei para Rose e Fabrizio a informação e até agora nada.
Deixei, mais uma vez, recado no Orkut.
Algo comunico, George.
Ele veio com a mesma história comigo, que já tinha enviado pela Itapemirim. Liguei pra lá e não havia sido enviada nenhuma encomenda pra mim.
Prefiro que me diga "NÃO FIZ E NÃO VOU MANDAR, PERDEU O DINHEIRO", do que ficar me fazendo de idiota....:evil:
George Marques Fernandes
29/05/2010, 23:10
Ele veio com a mesma história comigo, que já tinha enviado pela Itapemirim. Liguei pra lá e não havia sido enviada nenhuma encomenda pra mim.
Prefiro que me diga "NÃO FIZ E NÃO VOU MANDAR, PERDEU O DINHEIRO", do que ficar me fazendo de idiota....:evil:
Alvaro,
Êita que essa situação que passamos com o Fabrizio é constrangedora, pois o mesmo, vamos dizer assim, é nosso colega aqui no Fórum.
Abçs, George
George Marques Fernandes
30/05/2010, 19:35
Alvaro,
Êita que essa situação que passamos com o Fabrizio é constrangedora, pois o mesmo, vamos dizer assim, é nosso colega aqui no Fórum.
Abçs, George
Meus caros,
Ontem tive um retorno da Rose, ex-esposa, onde disse que havia falado, pessoalmente, a pouco com Fabrizio e que o mesmo, devido a mudança, não sabia onde estava o papel da transportadora, mas iria procurar.
E assim vamos nessa novela mexicana.
Abçs, George
alvaro.jrc
31/05/2010, 00:22
Meus caros,
Ontem tive um retorno da Rose, ex-esposa, onde disse que havia falado, pessoalmente, a pouco com Fabrizio e que o mesmo, devido a mudança, não sabia onde estava o papel da transportadora, mas iria procurar.
E assim vamos nessa novela mexicana.
Abçs, George
E o meu comprovante, segundo o fabrizio, molhou na chuvada que deu recentemente no RJ... :parede:
George Marques Fernandes
31/05/2010, 15:57
E o meu comprovante, segundo o fabrizio, molhou na chuvada que deu recentemente no RJ... :parede:
Meu caro,
Mas a mercadoria chegou?
Abcs, George
alvaro.jrc
31/05/2010, 16:23
Meu caro,
Mas a mercadoria chegou?
Abcs, George
NUNCA CHEGOU, desde o começo do ano que espero....
George Marques Fernandes
31/05/2010, 23:44
NUNCA CHEGOU, desde o começo do ano que espero....
Alvaro,
E o que vc fez? Conseguiu entrar em contato com ele? O que ele disse?
Estou desde o começo do ano aguardando tbem, mas infelizmente as desculpas dadas me parecem somente como enrolação! Mas, continuo tentando.
George
netto mietto
31/05/2010, 23:54
puta sacanagem daqui a pouco o gasto com telefone fica igual ou + caro que o produto que vcs compraram.
George Marques Fernandes
01/06/2010, 10:44
puta sacanagem daqui a pouco o gasto com telefone fica igual ou + caro que o produto que vcs compraram.
All,
Desde ontem, 31/5, até hoje, 1o./6, já fiz 11 ligações, mandei 1 recado pelo orkut e 3 mensagens pelo celular...
Resultado = nada!
Mas, vamos indo.
Abçs., George
Saaaaanta paciência...
Caramba!!! Tudo tem limite.:stop:
O cara enrola... enrola... enrola... :parede: :evil:
Fosse eu já teria acionado o Procon e a justiça.
Felizmente eu consegui a barra A e os suportes dos amortecedores depois de muita insistência. Parece que dei sorte.
George, sugiro que tome providências legais.
Abraço,
George Marques Fernandes
01/06/2010, 11:43
Saaaaanta paciência...
Caramba!!! Tudo tem limite.:stop:
O cara enrola... enrola... enrola... :parede: :evil:
Fosse eu já teria acionado o Procon e a justiça.
Felizmente eu consegui a barra A e os suportes dos amortecedores depois de muita insistência. Parece que dei sorte.
George, sugiro que tome providências legais.
Abraço,
Loras,
Agradeço o apoio pelas palavras.
A dificuldade é que estou em Fortaleza e ele no Rio, vc tem alguma sugestão de como posso fazer isso?
Abçs., George
George,
Procure se informar no Procon de sua cidade.
Eu nunca precisei acioná-los, felizmente. Por isso não sei exatamente o caminho das pedras.
Talvez uma notificação extra-judicial via carta registrada com aviso de recebimento seja um bom começo. O endereço e outros meios de contato acredito que você já tenha.
Abraço,
George Marques Fernandes
01/06/2010, 12:04
George,
Eu nunca precisei acioná-los, felizmente. Por isso não sei exatamente o caminho das pedras.
Talvez uma notificação extra-judicial via carta registrada com aviso de recebimento seja um bom começo. O endereço e outros meios de contato acredito que você já tenha.
Abraço,
Loras,
Valeu, vou verificar.
Abçs., George
George Marques Fernandes
01/06/2010, 12:05
George,
Abraço,
Loras,
Vendo a tua viatura, te pergunto a mesma utiliza para-choque tubular?
Abçs., George
Loras,
Vendo a tua viatura, te pergunto a mesma utiliza para-choque tubular?
Abçs., George
George,
A Defender tem guincho mecânico com parachoque da própria Ekron.
Recomendo!!! O conjunto é fantástico!!!
Abraço.
George Marques Fernandes
02/06/2010, 00:29
George,
A Defender tem guincho mecânico com parachoque da própria Ekron.
Recomendo!!! O conjunto é fantástico!!!
Abraço.
Loras,
Valeu pelo retorno.
George
George Marques Fernandes
02/06/2010, 00:31
Loras,
Valeu, vou verificar.
Abçs., George
Meus caros,
Finalizando o dia, 1o./6, tenho o seguinte: mais de 20 ligações e recado no Orkut para Fabrizio e nenhum retorno.
Vamos continuar tentando.
George Marques Fernandes
03/06/2010, 21:54
Meus caros,
Finalizando o dia, 1o./6, tenho o seguinte: mais de 20 ligações e recado no Orkut para Fabrizio e nenhum retorno.
Vamos continuar tentando.
Meus caros,
Ontem, 2/6, fiz várias ligações, em torno de 12, e não fui atendido e nem houve retorno.
E vamos em frente.
George
George Marques Fernandes
06/06/2010, 16:22
Meus caros,
Ontem, 2/6, fiz várias ligações, em torno de 12, e não fui atendido e nem houve retorno.
E vamos em frente.
George
Meus caros,
Continuo tentando, mas ligo, mando mensagens e nada de resposta.
E vamos na luta.
George
George Marques Fernandes
08/06/2010, 11:58
Meus caros,
Continuo tentando, mas ligo, mando mensagens e nada de resposta.
E vamos na luta.
George
Meus caros,
Hoje dia 8 de junho faz um mês que Fabrizio disse que havia mandado o kit pela Itapemirim, e o mesmo ainda não chegou.
Nos últimos dias liguei por diversas vezes e até agora nenhum retorno.
E acha paciência!
Abçs., George
George Marques Fernandes
22/05/2011, 21:44
Meus caros,
Até hoje só promessas de devolução do dinheiro e mais nada.
Pelas últimas informações, página no ORKUT, abriu novamente a oficina em Araruama-RJ.
Então, para alertar e protestar criei uma comunidade no ORKUT intitulada UP-Fabrizio Cantarin, ou seja, uma comunidade de UTILIDADE PÚBLICA contra essas maus profissionais do meio fora de estrada.
Passem por lá e registrem a sua indignação.
Abraço, George
alvaro.jrc
23/05/2011, 11:56
Também não recebi meu dinheiro de volta nem as peças que encomendei. :evil::evil:
rafaelcardoso
20/09/2011, 18:50
Senhores, eu tive problemas com o Fabrizio que foram relatados no forum em um topico bem antigo, onde tento comprar umas pecas que foram "perdidas" na oficina dele. De qualquer forma consegui contato com ele hoje atraves do Facebook, nao sei exatamente onde ele esta mas as informacoes da pagina dele estao em Italiano... Pode ser que nao esteja mais no Brasil.
Caso queiram tentar contato para tentar reaver os valores ou mesmo obter explicacao, aqui esta o link: https://www.facebook.com/profile.php?id=1736366042
e o email cadastrado la: fabriziocantarin@yahoo.it