Conectar

Ver Versão Completa : Discovery vale a pena???

alissonalexis
05/12/2009, 23:38
Amigos

Tenho um engesa e estou querendo vender para comprar uma Discovery com ano até 1999, na opinião de vocês acha que vale a pena esse veículo.
Não costumo fazer raid ou trilha muito pesadas uso na maioria das vezes na cidade ou estradão.
Já li que ela por baixo é uma Defender 90, isso procede?
E ter uma Discovery mas como GNV é encrenca?
Manutenção é complicada?
Agradeço a ajuda.

Abraços

Marcelo Oyarzábal
06/12/2009, 04:13
Amigos

Tenho um engesa e estou querendo vender para comprar uma Discovery com ano até 1999, na opinião de vocês acha que vale a pena esse veículo.
Não costumo fazer raid ou trilha muito pesadas uso na maioria das vezes na cidade ou estradão.
Já li que ela por baixo é uma Defender 90, isso procede?
E ter uma Discovery mas como GNV é encrenca?
Manutenção é complicada?
Agradeço a ajuda.

Abraços

Cara, valer a pena vale, é um Land Rover e não esqueça do conforto da Disco 2.:pipoca:
Mas, precisa observar os detalhes, mecânica de baixo, motor, câmbio, precisa examinar muito, mas muito antes de comprar para não ter ga$to$ depois. A mecânica da discovery 1 é muito PARECIDA com o Defender, a discovery 2 não sei dizer, mas encontra tudo que é tipo de peça com facilidade lá fora, Brit-Car, Paddock, Lr entre outras. A Mecânica não é complicada, mas não esqueça, é um Land Rover, e ele precisa de um DONO atencioso!!! :mrgreen:
Outra, se o GNV for bem instalado, não é encrenca, vai perder suas 200cc, 250cc de potência, mas isso não é problema para a disco 2. Abração e boa sorte!

rafaelfernandez
06/01/2010, 12:51
Amigo,

Use a pesquisa e encontrara as respostas para suas perguntas.

[]´s
Rafael