Ver Versão Completa : Borracha de vedação e velocimetro
alex-comex@hotmail.com
05/12/2009, 20:29
Preciso trocar o jogo de borrachas de vedação das portas e porta mala, pois está infiltrando água quando chove. Alguém sabe como posso conseguir ou se tem alguma adaptável?
O velocimentro parou, oque pode ter acontecido?
Grato
Barão Vermelho
05/12/2009, 21:27
Ola as borrchas da porta eu coloquei as do gol, qualquer loja de borracha vc acha, velocimetro quase com certeza e conexao angular. valeu
alex-comex@hotmail.com
06/12/2009, 00:01
Valeu Barão, vou procurar!
Abraço
casbetto
06/12/2009, 10:05
Amigão, eu utilizo as borrachas do Monza duas portas que é a mesma do Gol marca Jahu numero 00130-7. Existem dois modelos mas eu prefiro essa por ter gomos maiores e uma aba de acabamento que fica virada para a parte interna da cabine que passo todos os fios de antena, alarme sem ficarem aparecendo. Detalhe, as borrachas das portas vc vai ter que cortar um pequeno pedaço mas a da porta traseira fica certo sem corte. Quanto ao velocímetro quase certo ser o cabo do velocimetro quebrado. Verifique se a conexão angular soltou ou rodou e partiu o cabo. Mais detalhes é só perguntar.
Valeu!
Leonardo Dic
10/12/2009, 13:11
Casbetto, na tampa traseira a borracha q vc usa é da porta do monza 2pts?
Abraço
Léo_Babiski
10/12/2009, 13:42
Aproveitando o tópico, de qual carro é a borracha que faz o acabamento do vidro da janela das portas dianteiras?
casbetto
11/12/2009, 11:14
Leonardo, exatamente, no JPX pode comprar três borrachas de vedaão do Monza 02 portas que cabe certo na porta traseira e mas portas laterais cortar um pedaço.
alex-comex@hotmail.com
12/12/2009, 13:37
Como verifico essa conexao angular e se o cabo realmente esta quebrado. Facil de consegui-lo
Barão Vermelho
12/12/2009, 14:22
Consegue na Murari, Marcio Pais ou Andre Ribeiro. Os dois ultimos sao do Rio de janeiro. Valeu
casbetto
12/12/2009, 20:29
Alex, em baixo do J veja na caixa reduzida o cabo do velocímetro acoplado nela, não lembro o tamanho da chave mas acho que a 22mm , retire o cabo e veja se o miolo está solto puxando ele e se estiver vem na sua mão, se sair é o cabo e só um novo, e se ele não sair peça a uma outra pessoa para ver se o ponteiro do velocímetro se move quando vc rodar esse miolo. Se estiver ok, retire a conexão angular para ver se ele está quebrada, utilizando a mesma chave que usou quando soltou o cabo. Se tudo estiver ok, pode ser o velocímetro mas é difícil ele quebrar.
Um abraço, valeu!
alex-comex@hotmail.com
14/12/2009, 13:34
Valeu Cabestto, nesse fim de semana vou observar. Não conheço muito o carro ainda, pode me dizer onde fica essa caixa de reduzida em baixo do carro?
Grato
alex-comex@hotmail.com
15/12/2009, 13:17
Casbetto, valeu pela dica. Como estou conhecendo o carro ainda, pode me descrever como identifico a caixa reduzida?
Grato
casbetto
15/12/2009, 15:36
Seguem duas fotos para te ajudar.
Fernando César Ximenes
15/12/2009, 20:43
Casbetto, valeu pela dica. Como estou conhecendo o carro ainda, pode me descrever como identifico a caixa reduzida?
Grato
Alex, desculpa estar invadindo seu tópico com uma pergunta alheia ao assunto inicial, mas, como vc. mesmo disse q está ainda conhecendo o J, a minha indagação pra galera poderá lhe servir no futuro: é a seguinte: a máquina do vidro das portas do J são de kombi ou do caminhão volks?Precisa de algum retrabalho de adptação? A da kombi é parecida mas é bem maior do q a q está instalada na minha viatura e q foi pro saco.grato.
Barão Vermelho
15/12/2009, 22:43
Ola eu adaptei a da kombi tirei a velha e soldei a outra no lugarficou bom.
alex-comex@hotmail.com
17/12/2009, 18:39
Alex, em baixo do J veja na caixa reduzida o cabo do velocímetro acoplado nela, não lembro o tamanho da chave mas acho que a 22mm , retire o cabo e veja se o miolo está solto puxando ele e se estiver vem na sua mão, se sair é o cabo e só um novo, e se ele não sair peça a uma outra pessoa para ver se o ponteiro do velocímetro se move quando vc rodar esse miolo. Se estiver ok, retire a conexão angular para ver se ele está quebrada, utilizando a mesma chave que usou quando soltou o cabo. Se tudo estiver ok, pode ser o velocímetro mas é difícil ele quebrar.
Um abraço, valeu!
Casbetto, realmente não sei onde fica a caixa reduzida do Jota para achar o cabo do velocimetro. Pode me dar alguma referência ou foto se possível? De qualquer forma, já ajudou muito
Abraço
casbetto
18/12/2009, 13:40
Deite embaixo no JPX no lado direito traseiro dele que vc verá o eixo traseiro, a caixa reduzida e a caixa de marchas igual as fotos que enviei.
alex-comex@hotmail.com
18/12/2009, 15:12
Valeu Casbetto, acabei de ver as fotos. Vou ver e te retorno.
Valeu