Conectar

Ver Versão Completa : 4ª Última Trilha do Ano - CORDEIRO RJ

Savio Balbo
04/12/2009, 20:27
No domingo dia 13/12/2009 será realizada a tradicional Última Trilha do Ano no município de Cordeiro - RJ.
Trilha de Jipe:palmas:
Trilha de Motos:dance:
Trilha de Bicicletas:concordo:

fabioband4x4
05/12/2009, 13:49
Fala Savio,

Participei em 2002 da trilha na categoria motos e foi excelente!

Este ano como será a trilha para os jipes ?

Se puder passar mais detalhes agradeço !

:concordo:

Bernardo Hoelz
05/12/2009, 17:15
Fala Sávio, nesse fds dos dias 12 e 13 eu não podeirei ir nessa trilha, terei um compromisso fora. Cara teu Wrangler tava parado aqui perto de casa outro dia, tá imponente! Que pneu vc ta usando? Manda um abraço pro pessoal ai de Cordeiro.

Fabão, marcaremos outra!
Abraços

MMacaé
07/12/2009, 16:35
No domingo dia 13/12/2009 será realizada a tradicional Última Trilha do Ano no município de Cordeiro - RJ.
Trilha de Jipe:palmas:
Trilha de Motos:dance:
Trilha de Bicicletas:concordo:

Moro em B´zios e trabalho em Macaé. Gostaria muito de participar com vocês desta trilha em Cordeiro. Sou Paranaense e tenho interessem em conhecer o estado do Rio de Janeiro por inteiro. O Interior do estado é riquíssimo e estou certo que farão um belo passeio (trilha?).Qual o nível de dificuldade desta trilha?
No entanto, neste final de semana estarei embarcado e não poderei participar. Mas agradeço se puderem me postar informações e convites para novas oportunidades.

Um abraço a todos e

FELIZ NATAL!!!
FELIZ ANO NOVO !!!!

Bernardo Hoelz
07/12/2009, 20:08
Moro em B´zios e trabalho em Macaé. Gostaria muito de participar com vocês desta trilha em Cordeiro. Sou Paranaense e tenho interessem em conhecer o estado do Rio de Janeiro por inteiro. O Interior do estado é riquíssimo e estou certo que farão um belo passeio (trilha?).Qual o nível de dificuldade desta trilha?
No entanto, neste final de semana estarei embarcado e não poderei participar. Mas agradeço se puderem me postar informações e convites para novas oportunidades.

Um abraço a todos e

FELIZ NATAL!!!
FELIZ ANO NOVO !!!!

Bom, ja que vc quer conhecer o interior do estado do rio de janeiro, aqui (região serrana) tem sempre encontro de jipeiros! Onde moro, Bom Jardim, todo mês de abril tem um encontro de jipeiros, a trilha é leve e no outro dia tem um lamacross. Aqui vão fotos do encontro desse ano: http://www.goodweb.com.br/beta/fotos/index_new.asp?ano=2009&evento=jipeiros_bj_2009 (http://www.goodweb.com.br/beta/fotos/index_new.asp?ano=2009&evento=jipeiros_bj_2009)

Tem tbm em Santa Maria Madalena uma outra cidade aqui perto.
abrs.

Bernardo Hoelz
09/12/2009, 13:24
Mudanças de panos, não terei mais o compromisso esse fds e vou na trilha.
Fabio e Max, vamos marcar o comboio? Vamo ver se saímos com o Dail daqui de bj.

Abrs

maxdelta
09/12/2009, 14:46

Abrs

Kra com essa intimação está dificil de negar!

Tenho um compromisso no Domingo, mas se desmarcarem eu vou!

[]s

fabioband4x4
09/12/2009, 16:18

Abrs

Tô na duvida, se a trilha for casca grossa ...tenho pena de botar minha JABIRACA pra ralar ...é meu carro de uso no dia-dia...me relataram q ano passado nem willys concluiu a trilha :pensativo: chovendo direto... essas horas sinto falta do cj!

Vamos nos falando...ABRAÇOS :concordo:

Bernardo Hoelz
09/12/2009, 16:41
Tô na duvida, se a trilha for casca grossa ...tenho pena de botar minha JABIRACA pra ralar ...é meu carro de uso no dia-dia...me relataram q ano passado nem willys concluiu a trilha :pensativo: chovendo direto... essas horas sinto falta do cj!

Vamos nos falando...ABRAÇOS :concordo:

Eu tbm to com medo dessas chuvas, ja fiz trilha com o pessoal de cordeiro e é bem hard, ano passado foi só willys pra essa trilha! A minha band tbm é carro do dia dia e sinto pena. Sábado vai ter um arrancadão na lama lá, mas sábado eu não posso! Vamos ver se vou. Na verdade eu tinha que arrumar um CJ pra mim.

Abraços

Bernardo Hoelz
09/12/2009, 16:43
Kra com essa intimação está dificil de negar!

Tenho um compromisso no Domingo, mas se desmarcarem eu vou!

[]s

Hahahahahahaha.
Felipe vamos aguardar, eu vi no clima tempo e esse tempo não vai melhorar, vai ser chuva direto até domingo. Ta muito arriscado de pegar chuva na trilha!

Abraços

fabioband4x4
09/12/2009, 18:38
Eu tbm to com medo dessas chuvas, ja fiz trilha com o pessoal de cordeiro e é bem hard, ano passado foi só willys pra essa trilha! A minha band tbm é carro do dia dia e sinto pena. Sábado vai ter um arrancadão na lama lá, mas sábado eu não posso! Vamos ver se vou. Na verdade eu tinha que arrumar um CJ pra mim.

Abraços

Ae Bernardo uma fotinha do meu (ex) CJ ...Putz, deste eu tenho saudades ...

:cry:

Savio Balbo
09/12/2009, 19:39
Realmente a trilha com essa chuva vai estar boa. Lembro que em todo trecho temos a opção de desvios para os mais assustados :mrgreen:.
Aguardamos voces !!! :concordo:

Cesio137
09/12/2009, 22:29
Savio, estou com muita vontade de ir nesta trilha. com este tempo vai estar muito bom!!!

da pra levar uns amigos com aranhas?!?!?

abraço,

Savio Balbo
14/12/2009, 21:40
Quem participou do evento e tiver fotos, favor enviar para meu e-mail. :-D

Obrigado pela participação :palmas: e esperamos melhorar no próximo ano. :concordo:

ºlllllº

Savio Balbo
14/12/2009, 22:11
Vou postando as fotos !!!:pipoca:

fabioband4x4
15/12/2009, 12:41
Quem participou do evento e tiver fotos, favor enviar para meu e-mail. :-D

Obrigado pela participação :palmas: e esperamos melhorar no próximo ano. :concordo:

ºlllllº

Valew Savio, muito boa a trilha , postarei aqui algumas fotos pois tirei poucas fotos.

Abraço :concordo:

fabioband4x4
15/12/2009, 12:46
Mais umas pra fechar ... :concordo:

Savio Balbo
19/12/2009, 23:43
Mais algumas :pipoca: