Ver Versão Completa : estancando
Lucas Jardim
04/12/2009, 19:16
Bom pessoal estou com um problema em meu samurai, quando se acelera a um giro do motor mais elevado logo depois ele estanca mas isso não acontece quando se acelera pouco so quando se acelera muito.
Abraço:concordo::concordo:
Adilson alves da silva
05/12/2009, 09:34
Bom pessoal estou com um problema em meu samurai, quando se acelera a um giro do motor mais elevado logo depois ele estanca mas isso não acontece quando se acelera pouco so quando se acelera muito.
Abraço:concordo::concordo:
Voce pode levar a viatura em jean,( que mexe em suzuki), fica na Av. Beira Rio, ou tambem em Luciano da UTI do Carburador que fica na mesma AV. ou tambem em TOTONHO , este é fera em injeção eletronica, fica em frente a casa ESPIRITA - CASA DA VOVOZINHA - NO CENTRO DA CIDADE.
ABRAÇOS.
Lucas Jardim
06/12/2009, 15:57
Obrigado pele ajuda mas o problema era a besteira que os polos da bateria estavam frouxos então por isso ele estancava!!
Abraços:concordo: :concordo:
JEFFCATUNDA
06/12/2009, 17:16
Obrigado pele ajuda mas o problema era a besteira que os polos da bateria estavam frouxos então por isso ele estancava!!
Abraços:concordo: :concordo:
INACREDITAVEL!!!!!!!!!!!!!
Vou olhar os cabos da minha bateria........ hhehheh