PDA

Ver Versão Completa : Qual Motor?

L0nd4r
04/12/2009, 13:16
Bem turma, comprei meu jipe a pouco tempo e meu tio tbm comprou o dele, ele se interessou em meu motor ( 4.1i MPFI da silverado) e perguntou se num quero vendelo.
Estou querendo saber qual motor devo colocar para substituir o 4.1
Estava pensando no 4.3 v6 da blazer ou no 5.2 v8 da dakota e quem sabe um 3.0 turbo da toyota.
Postem comentario, tambem aceito outros motores ^^.

victor massinha
04/12/2009, 13:24
Sapeca um v-6 da ranger!! é mais caro e dificil de achar que o vortec (GM) mas achu que é bem melhor!! vc já tem um baita motorzão, não vira vc tirar e colocar outro menor, não troque gato por lebre! Peça para seu tio comprar outro, fica melhor, outra coisa se for pra fazer então manda diesel nele!!

JCJ
04/12/2009, 14:17
... mas achu que é bem melhor!!

Por que ?

[]´s
JCJ

rubensx
04/12/2009, 14:21
vai de Vortec meu veio

esses caro e dificil de achar as peças são na mesma linha logo a ora que quebrar e VAI quebrar

senta e chora

V6 vortech mais leve e relação peso x potencia é bem legal

senão vvai de algum 4cc com supercharger

Julinot
04/12/2009, 14:39
cara... acho que você esta bem de motor - se ele estiver bom.
praquê mexer nisso ? é melhor o teu tio comprar o V6 e por no dele.
curte o teu Jeep novo, sente mais o que você afinal quer do Jeep, e segura a ansiedade um pouco. ainda mais se for o teu primeiro Jeep.

abraços...

Bem turma, comprei meu jipe a pouco tempo e meu tio tbm comprou o dele, ele se interessou em meu motor ( 4.1i MPFI da silverado) e perguntou se num quero vendelo.
Estava pensando no 4.3 v6 da blazer ou no 5.2 v8 da dakota e quem sabe um 3.0 turbo da toyota.

Digo
04/12/2009, 15:06
cara... acho que você esta bem de motor - se ele estiver bom.
praquê mexer nisso ? é melhor o teu tio comprar o V6 e por no dele.
curte o teu Jeep novo, sente mais o que você afinal quer do Jeep, e segura a ansiedade um pouco. ainda mais se for o teu primeiro Jeep.

abraços...
X2:concordo::concordo::concordo:

JCJ
04/12/2009, 15:29

Um jeep não é feito só de motor !
Sinceramente vc ta procurando sarna pra se coçar ! Seu motor já é um dos melhores e a maioria do pessoal aqui no fórum esta a procura dele ! Então deixe ele onde está !

Faça o seguinte, abra um tópico da sua viatura com todas as especificações.
Em uma semana, vai ver que tem muita coisa pra mexer e não vai ser no motor !

[]´s
JCJ

L0nd4r
04/12/2009, 23:24
Vlw turma, realmente estou bem equipado com esse motor e jah acertei com ele, vamos procurar um v6 pra ele e deixar o meu como esta.
Afinal o motor esta incrivel.

Robertux
07/12/2009, 11:42
Sabia decisão!