Ver Versão Completa : Bazar DANA 30 e 44.
JUNINHO_BITTENCOURT
04/12/2009, 09:50
Vendo ou troco:
- Caixa de satélites Dana 44 – 30 estrias completa, com satélites e planetárias, sem coroa e pinhão – R$ 300,00
- Caixa de satélites dianteira Dana 30 – 27 estrias de Engesa completa, com rolamentos, sem coroa e pinhão
– R$ 200,00
- Caixa de satélites dianteira Dana 25 -10 estrias de CJ3, com planetárias e eixo central (falta satélites) com rolamentos e sem coroa e pinhão – R$ 100,00
- Semi-eixos dianteiros Engesa, 27 estrias:
Kit completo curto em ótimo estado– R$ 200,00
Semi-eixo longo em ótimo estado, falta o semi-eixo da cruzeta para a roda-livre que esta quebrado– R$ 150,00
Posso inverter e deixar o semi-eixo longo com o kit completo, também por R$ 200,00.
- Semi-eixos traseiros de Engesa, 30 estrias, com rolamentos e prisioneiros - R$ 400,00 os dois.
JUNINHO_BITTENCOURT
04/12/2009, 09:59
- Kit completo de freio a tambor traseiro original Engesa Dana 44 (Desmontados funcionando) – R$ 50,00
- Eixo dianteiro Engesa sem os munhões e agregados, Sem ‘’copos’’ de suporte de mola, com suporte de braços links de suspensão e ‘’bola’’ Dana 30 com mancal e tampa. (sem coroa e pinhão) – R$ 100,00
( A caixa de satélites completa para este eixo esta a venda na msg anterior)
- ‘’Bola’’ Dana 44, sem agregados – R$ 50,00
Bom dia.
Como tem passado espero que bm.
Meu caro por favor estou necessitando de um kit para o eixo Fase I, de semi eixo (do lado direito) , estes semi eixos que tem me servem ?
Semi-eixos dianteiros Engesa, 27 estrias:
Semi-eixo longo em ótimo estado, falta o semi-eixo da cruzeta para a roda-livre que esta quebrado– R$ 150,00 , como este semi eixo da cruzeta pode ser reparado?
Juninho,
Cê manda essa bola 44 aqui pros cafundós de minas?
Será que o frete "compensa"? rssss
JUNINHO_BITTENCOURT
07/12/2009, 09:47
Pessoal, desculpe ainda não ter retornado, hoje ao longo do dia estarei respondendo. abraço.
JUNINHO_BITTENCOURT
07/12/2009, 12:54
Bom dia.
Como tem passado espero que bm.
Meu caro por favor estou necessitando de um kit para o eixo Fase I, de semi eixo (do lado direito) , estes semi eixos que tem me servem ?
Semi-eixos dianteiros Engesa, 27 estrias:
Semi-eixo longo em ótimo estado, falta o semi-eixo da cruzeta para a roda-livre que esta quebrado– R$ 150,00 , como este semi eixo da cruzeta pode ser reparado?
Olá Ferraz, tudo bem gracas a Deus.
Servem sim, retirei do eixo dianteiro que veio no meu Engesa Fase1.
A questão de poder deixar 1 kit completo voce pode verificar na foto em anexo.
O Kit de semis longo quebrou o olhal do semi-eixo menor, sendo assim posso pegar o semi eixo menor do outro kit (curto) e deixar um completo.
Ja que voce prescisa o kit de semi-eixo curto, então é o que esta montado originalmente.
Capiche?
Se tiver interesse, me passe seu CEP que vejo quando fica o envio.
As ordens, abração.
JUNINHO_BITTENCOURT
07/12/2009, 12:59
Juninho,
Cê manda essa bola 44 aqui pros cafundós de minas?
Será que o frete "compensa"? rssss
Cavesso, posso enviar sim.
Voce sabe alguma transportadora que faça SC MG sem redespacho?
Aqui na empresa trabalhamos com várias, porém para MG todas com redespacho em SP, neste caso creio que o custo inviabiliza.
Vou procurar, ajude por ai, caso contrário vou fazer uma Churrasqueira Dana 44 portatíl para trilha :mrgreen:
Cavesso, posso enviar sim.
Voce sabe alguma transportadora que faça SC MG sem redespacho?
Aqui na empresa trabalhamos com várias, porém para MG todas com redespacho em SP, neste caso creio que o custo inviabiliza.
Vou procurar, ajude por ai, caso contrário vou fazer uma Churrasqueira Dana 44 portatíl para trilha :mrgreen:
Faça isso não cara!
Churrasqueira de bola dana fica muito pesada...rsss
Melhor fazer doação para um amigo necessitado que pagará o frete..rsss
Eu acho que a viação itapemirim manda via itex direto ( só não sei se eles fazem SC). Tem itapemirim aí? Vou perguntar na daqui.
Abs
JUNINHO_BITTENCOURT
07/12/2009, 15:48
Faça isso não cara!
Churrasqueira de bola dana fica muito pesada...rsss
Melhor fazer doação para um amigo necessitado que pagará o frete..rsss
Eu acho que a viação itapemirim manda via itex direto ( só não sei se eles fazem SC). Tem itapemirim aí? Vou perguntar na daqui.
Abs
Caveso, liguei na agencia da Itapemirim aqui.
Da para enviar pela PENHA, eles tem um carro uma vez por semana que coleta aqui e segue para Fortaleza e para ai em Muriaé.
O custo seria o entorno de R$ 50,00, embora seja o preço da peça não achei caro pois se equipará com Brusque - São Paulo.
Para confirmar o valor teria que levar a caixa la, pois ele me informou que é por cubagem.
Como exemplo ele me deu:
- Caixa de sapatos = R$ 32,00.
- TV 14'' = R$ 51,00.
Como uma bola Dana 44 esta mais para TV que caixa de Sapatos, saira próximo de R$ 50,00, porém temos que confirmar no ato.
Quer que eu encaixote minha bola e leve para a Penha ver o tamanho :oops:?
Pelo peso R$ 50,00 estará barato. :mrgreen:
Abraço.
Junin,
Acho que vou passar a vez, cara.
50,00 + 50,00 acaba ficando inviável pra mim, ainda mais para o que quero tentar fazer com a bola aqui.
O preço 50,00 tá muito bom, mas o frete complica.
Agradeço pela boa vontade em ajudar e pelo trabalho que te dei!
Valeu e desculpa!
JUNINHO_BITTENCOURT
08/12/2009, 07:27
Junin,
Acho que vou passar a vez, cara.
50,00 + 50,00 acaba ficando inviável pra mim, ainda mais para o que quero tentar fazer com a bola aqui.
O preço 50,00 tá muito bom, mas o frete complica.
Agradeço pela boa vontade em ajudar e pelo trabalho que te dei!
Valeu e desculpa!
Caveso, sem problemas, entendo completamente, ninguem gostaria de pagar no frete o preço do produto.
Vc queria para trocar a bola do Dana 30 para 44?
Abraço.
A idéia seria guardar a bola e futuramente fazer um híbrido 30/44.
Mas sei pouca coisa sobre o assunto e nem sei se seria só retirar as tubeiras do 30 e soldar na bola do 44...
Teria que pesquisar mais sobre o assunto.
Seu preço tá ótimo, mas pelo valor do frete seria melhor pra mim procurar alguma carcaça 44 por aqui mesmo..
Mas valeu mesmo!
Terreno 4x4
08/12/2009, 14:33
Essa carcaça de Dana 44 é canela grossa ou fina? Está com os mancais?
JUNINHO_BITTENCOURT
08/12/2009, 16:52
A idéia seria guardar a bola e futuramente fazer um híbrido 30/44.
Mas sei pouca coisa sobre o assunto e nem sei se seria só retirar as tubeiras do 30 e soldar na bola do 44...
Teria que pesquisar mais sobre o assunto.
Seu preço tá ótimo, mas pelo valor do frete seria melhor pra mim procurar alguma carcaça 44 por aqui mesmo..
Mas valeu mesmo!
Entendo Caveso, este é um canela fina que equivale a medida da tubeira do Dana 30 Engesa.
Eu iria fazer o mesmo, porém peguei um 44 canela grossa de rural e estou montando aproveitando somente os munhões abertos do Engesa e colocando homocinéticas da band, ja esta quase pronto.
Abraço.
JUNINHO_BITTENCOURT
08/12/2009, 16:53
Essa carcaça de Dana 44 é canela grossa ou fina? Está com os mancais?
Boa tarde, ele é um D44 canela fina, sem mancais e tampa, conforme foto:concordo:
Terreno 4x4
08/12/2009, 17:22
Valeu! Mas sem mancais não rola...:cry:
Entendo Caveso, este é um canela fina que equivale a medida da tubeira do Dana 30 Engesa.
Eu iria fazer o mesmo, porém peguei um 44 canela grossa de rural e estou montando aproveitando somente os munhões abertos do Engesa e colocando homocinéticas da band, ja esta quase pronto.
Abraço.
Hummmmmmm........
Já que estou abusando mesmo: vou querer essa receita também! rsss
Tá tratando do assunto am algum tópico?
Valeu!
JUNINHO_BITTENCOURT
08/12/2009, 21:21
Hummmmmmm........
Já que estou abusando mesmo: vou querer essa receita também! rsss
Tá tratando do assunto am algum tópico?
Valeu!
:stop::stop: vou montar um novo tópico para o meu CJ5, deixa so eu terminar os eixos, que vai ter o processo inteiro dos eixos e bem detalhado. :concordo:
Abraço
Opa, avisa quando o fizer então....
Angelo T. P.
11/12/2009, 16:54
Juninho, essa cx satélite Dana 30 é a alta ou a baixa? Serve para a relação do FII 39/10?
Caixa de satélites dianteira Dana 30 – 27 estrias de Engesa completa, com rolamentos, sem coroa e pinhão
– R$ 200,00
CAVESO!
Pega uma toalha de rosto e cobre o teclado, depois vai aqui ó http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67233
Vai babar muito no trabalho do Juninho!
Esse desce pro play brincar!!!!!:twisted:
Achei antes do seu aviso, mestre Kim, e já babei teclado e mouse!!!!
O cara sabe das coisas! rsss
Mas valeu pelo aviso, amigão!
JUNINHO_BITTENCOURT
12/12/2009, 13:34
Juninho, essa cx satélite Dana 30 é a alta ou a baixa? Serve para a relação do FII 39/10?
Caixa de satélites dianteira Dana 30 – 27 estrias de Engesa completa, com rolamentos, sem coroa e pinhão
– R$ 200,00
Angelo, de acordo com a relação que estava usando é caixa baixa.:concordo:
JUNINHO_BITTENCOURT
12/12/2009, 13:43
Caveso e Kim, vamos ver como fica o bixo, por enquanto o que tenho é uma salada mista de CJ, Rural, Engesa, F-1000 e Opala entulha na garagem.:mrgreen:
Abraço.
JUNINHO_BITTENCOURT
25/03/2010, 16:52
Itens listados na pagina 1 ainda a venda.
Aceito propostas.
Grato.