PDA

Ver Versão Completa : carroceria fibra



lasaromilagres
04/12/2009, 01:04
voce acham que compensa a compra de uma kite completo da fiber4x4 pra ser colocado em um cj5 e que gostaria de um pouco mais de conforto e aquela carroceria completa parece ser confortavel, alguem tem ou sabe de uma carroceria da fiber4x4 daquelas que vem completa com capotas e etc ou sabem de uma marca parecida com aquela, pois gostei muito do modelo.

rubensx
04/12/2009, 01:12
igual a qualidade da fiber nunca vi

conforto?? bem se vc diz de não tomar chuva na cabeça por casua da fechada ai sim, agora se for achar que o jeep ficará macio é engano seu


sem peso a suspensão fica consequentemente mais dura

;-)


fiber é a melhor na minha opinião

lasaromilagres
04/12/2009, 10:59
Bom dia Rubensx, me falaram sobre o trabalho da fiber, realmente dizem ser muito boa mais nunca vi com detalhes, eu estive pesando em pegar um jeep 57 meu e jogar uma carroceria desta e dar uma melhorada na parte de suspensao, freios e motorização, mais gostaria de ver alguem que ja colocou esta carroceira pra ver se compensou e se é de facil colocação.
um abraço.
lasaro.

victor massinha
04/12/2009, 13:02
já fiz trilha com uma galera que usa essas carroçerias...meu, não tem o que falar!! vão batento em barranco galho pedra e não quebra, no maximo deixa da cor da fibra!!! rsrs Qualidade fora de serie, alem do conforto de não entrar sujeira nem pó!!

rubensx
04/12/2009, 14:23
a fibra que usam ';e grossa pra kct

na boa só olhando uma pra vc entender ou procura no youtube adrenalama e veja o video da "terraplanagem lateral" a carroceria não quebra e claro, não entorta

Julinot
04/12/2009, 14:36
é linda aquela carroceria da fiber4x4.
mas é cara pra burro, e deixa de ser um Jeep para ser outro carro.
fibra por fibra - é claro que é questão de gosto -, ainda sou mais um carroceria de fibra que siga o molde original, e uma capotinha da Atlântida, que está num nível internacional... e você pode colocar portas rígidas se quiser, num máximo de descaracterização que eu tolero particularmente num autêntico Jeep.

e atenção ! eu disse "Jeep" e não Jipe, ou Jipi.

abraços.

rubensx
04/12/2009, 15:27
se vc pedir original a carroceria com capota rigida eles fazem tb igualzinho o original

Léocasagrande
04/12/2009, 20:17
Estou terminando de reformar o meu. Instalei uma carroceria da Fiber de uma olhada:
203143 203144

203145

rafaelcardoso
04/12/2009, 20:43
Estou terminando de reformar o meu. Instalei uma carroceria da Fiber de uma olhada:
203143 203144

203145

Realmente o acabamento pelas fotos parece sem base! Bom demais!

Uma dúvida, quanto custa um Kit destes completo? As medidas são originais ou ela é mais longa que a original? A caixa de rodas vem recuada para dar mais espaço aos bancos?

Léocasagrande
04/12/2009, 21:21
A caixa de rodas é menor, recuada não mas acaba tendo um pouco mais de espaço. Essa carroceria é do tamanho da original. O preço a um ano atrás R$4500,00. Olhe o arquivo:
203161

rafaelcardoso
04/12/2009, 21:44
Ano que vem QUANDO e SE sobrar algum $$$ pretendo reformar a minha carroceria também, apesar de ser "purista" me agrada bastante a idéia de uma carroceria alongada, no Mundo do 4x4 aqui em Franca, fazem uma de metal, em chapa mais grossa e alongada 20 CM, 10 na curva da porta e 10 na porta, fica muito legal e bem proporcional, o problema é que tem que mandar fazer capota depois...

Mas parabéns pela aquisição, por este preço e acabamento vale mesmo a pena!!!

lasaromilagres
04/12/2009, 22:18
Boa noite pessoal, gostei muito dos comentários e o jeep do Leo esta ficando muito xou, meu pensamento era mesmo uma carroceria da fiber mas pensei naquela fechada, apesar de me falarem ser muito cara, nao consegui ainda o preco, vi hoje uma do XIRU (5.600,00) é legal mais ainda simpatizei melhor com a fiber, sera possivel colocar 2 bancos atras alguem ja viu?

rubensx
04/12/2009, 22:24
só usaria a grade original, a mamute é esquisita


porém vc pdoe pedir na fiber a carroceria igualzinha do WRANGLER tb

eles fazem ;-) e cabe no CJ5

lasaromilagres
04/12/2009, 23:07
É rubensx a do wrangler tambem é bonita, ja pensou com motor 1.6 flex, cambio 5 machas deve ficar bom? sera que consigo vender a minha antiga esta muito boa?


só usaria a grade original, a mamute é esquisita


porém vc pdoe pedir na fiber a carroceria igualzinha do WRANGLER tb

eles fazem ;-) e cabe no CJ5

rafaelcardoso
05/12/2009, 00:00
É rubensx a do wrangler tambem é bonita, ja pensou com motor 1.6 flex, cambio 5 machas deve ficar bom? sera que consigo vender a minha antiga esta muito boa?

1.6 Flex? 5 Marchas? Carroceria do Wrangler? De Fibra? Compra um CrossFox :odedo:

Edison - Mp3
05/12/2009, 09:54
Concordo contigo Rafael.
Do verdadeiro CJ só sobra o documento....:???::???::???:
Gosto muito da minha carroceria original, mesmo dando um trabalhinho pra conservar, mas, já tomei cada porrada em trilha e até mesmo na cidade, e bastou um polimento...:-D:-D:-D
Abr
Edison - MP3

rubensx
05/12/2009, 12:31
olha motor menos de 2.0 eu sou contra, masss

cambio 5 marchas vai

agora a carroceria da fiber num é só a frente não, tem ela inteira clone do wrangler, capo, paralas grade etc

Vender a antiga sempre vende, aqui no classificados vende facil, mas o valor logicamente é bem inferior
:discordo: espere isso pra comprar a nova claro...

Agora questãod e originalidade ou não vai de gosto

eu tb prefiro a cara de CJ5 ou CJ7 o resto pode mudar tudo que eu num ligo...

No meu caso é um cj5 alongado pra o tamanho exato do wrangler e modificado com portas "full hard doors" e meia capota, como acompanhei fielmente o desenho das portas vai ficar com ar de cj7 mas nào alonguei o confre do motor pois nÃo pretendo ir pra 6cc nem v8 só manter meu 4cc ohc com supercharger e injeção, se for opnar pra outra mecanica será comc erteza algo mais novo 4cc de ranger ou S10 (provavelmente nãos aia da linha ford já que o cambio é ranger e a t-case é da explorer).

Mas qualquer coisa nova será 2.0 pra cima e com supercharger sempre


vai de gosto