PDA

Ver Versão Completa : Gpw 1942 - 2.0 flexpower kompressor

pmarcell
03/12/2009, 23:12
Galera, estou me desfazendo do meu jipe. Vou ser sincero e sem falsa modéstia. Dos jipes estilo jipinho, não vi nenhum que se compare com o meu em estilo e preaparo.
Um jipe bom de trilha para quem quiser encarar e bonito para passeio.
Segue o link sobre toda a história dele.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1044553&posted=1#post1044553

Ele tem motor GM 2.0 FLEXPOWER, seminovo, com caixa S10 Advantage 2.4 e transmissão willys. Motor com nota fiscal, e numero no documento.
O motor tem um supercharger da mercedes SLK 230 KOMPRESSOR, com 0,4 kgf que lhe dá 30% a mais dos 128 CV originais. Alimentado por uma injeção FUELTECH totalmente programável.
Embreagem com disco em cerâmica e hidráulica da S10 mesmo.
Freios a disco nas quatro rodas.
Amortecedores rancho com 09 regulagens e rancho também na direção.
Bloqueio 75% nos dois eixos, novos;
Molas toyota com suportes externos ao chassi na traseira e barra estabilizadora;
Tanque plástico 60 litros;
Guincho Mecânico novo. Aliás, o jipe é quase todo novo.
Lata, quadro de para brisa, toda nova. Vou repetir, "nova". Fabricada aqui na região de Porto Alegre. Não é recuperada!! Pintura em PU, adesivado e envernizado.
E muito mais. Vou deixar que as fotos falem por mim.
O estepe é com pneu militar, novo.

Valor R$35.000,00.

Ismael
04/12/2009, 13:45
Existe possibilidade de negociação, parcelamento, financiamento o u algo do genero?
Muito bonito o seu jeep parabens.

pmarcell
04/12/2009, 15:11
Ismael, meu "GPW" se você viu no link, é um CJ5 1979. Como tinha que recuperar os podrezinhos da lata, resolvi trocá-la por uma nova. Foi quando decidi trocar pela do GPW 1942. Então ele herdou do CJ5 desse ano os eixos canela grossa e o chassi cintado de fábrica. Além do que o chassi permaneceu do mesmo tamanho que é 10 cm mais comprido do GPW original. A lata foi feito 10 cm mais comprida, ficou um GPW maior, com mais espaço para as pernas.

Não há financiamento para automovel desse ano, acredito.

Um abraço.

Edgar Fabre
06/12/2009, 23:20
Marcello,

Subiu uma MP para vc.

ABS
Edgar Fabre

pmarcell
07/12/2009, 07:33
respondido por e-mail.

julhos
07/12/2009, 18:22
Aceita trocar em um Engesa 87 fase1 4cc?

pmarcell
07/12/2009, 20:02
Amigo, se trocar será por um Troller ou Bndeirante. Volto a diferença. Um abraço.

Fábio André Lermen
09/12/2009, 23:34
Galera, estou me desfazendo do meu jipe. Vou ser sincero e sem falsa modéstia. Dos jipes estilo jipinho, não vi nenhum que se compare com o meu em estilo e preaparo.
Um jipe bom de trilha para quem quiser encarar e bonito para passeio.
Segue o link sobre toda a história dele.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1044553&posted=1#post1044553

Ele tem motor GM 2.0 FLEXPOWER, seminovo, com caixa S10 Advantage 2.4 e transmissão willys. Motor com nota fiscal, e numero no documento.
O motor tem um supercharger da mercedes SLK 230 KOMPRESSOR, com 0,4 kgf que lhe dá 30% a mais dos 128 CV originais. Alimentado por uma injeção FUELTECH totalmente programável.
Embreagem com disco em cerâmica e hidráulica da S10 mesmo.
Freios a disco nas quatro rodas.
Amortecedores rancho com 09 regulagens e rancho também na direção.
Bloqueio 75% nos dois eixos, novos;
Molas toyota com suportes externos ao chassi na traseira e barra estabilizadora;
Tanque plástico 60 litros;
Guincho Mecânico novo. Aliás, o jipe é quase todo novo.
Lata, quadro de para brisa, toda nova. Vou repetir, "nova". Fabricada aqui na região de Porto Alegre. Não é recuperada!! Pintura em PU, adesivado e envernizado.
E muito mais. Vou deixar que as fotos falem por mim.
O estepe é com pneu militar, novo.

Valor R$35.000,00.

Pessoal!

Digo uma coisa para os interessados... quem quiser comprar um jeep bom (BOM MESMO!!!) esta é uma oportunidade única! Conheço o jeep do Paulo e posso afirmar que é muito mais do que ele está dizendo... vale cada centavo...

Boas vendas!

Fábio

pmarcell
14/12/2009, 13:31
É isso aí Fábio. A única coisa velha nesse jipe é o dono. Vou pegar férias agora em janeiro e nos encontramos no Jeep Clube. E o teu V6 está te dando muita alegria?

Um abraço,

Paulo Marcello

OTE=Fábio André Lermen;1049148]Pessoal!

Digo uma coisa para os interessados... quem quiser comprar um jeep bom (BOM MESMO!!!) esta é uma oportunidade única! Conheço o jeep do Paulo e posso afirmar que é muito mais do que ele está dizendo... vale cada centavo...

Boas vendas!

Fábio[/QUOTE]

LucianDaRolt
21/12/2009, 18:20
Por dois minutos pensei em oferecer a Rural na troca
hahaha

Sonho de jeep, se tivesse o $ na mão compraria pelo telefone, de olhos fechados!

Hein Paulo, segura ele até fevereiro pra irmos na trilha do Balneário Gaivota, é top!

abraçO

pmarcell
23/12/2009, 00:52
Tudo bem Luciano? Tua pickup também é invocada!!

Cara, cheguei á conclusão que eu só vou parar de gastar no jeep, quando vendê-lo. Por isso a idéia.

Tu acreditas que nesse ano só fiz a trilha do jeep clube de Araranguá em fevereiro no Arroio do Silva e a de Criciúma em Outubro. No mais ficou praticametne parado o jeep, o ano inteiro.

Vou ver se consigo ir esse ano sim na gaivota. Ano passado estava viajando.

Luciano, qual tamanho de pneu vc usa na pickup>?

luiz otorrio
16/01/2010, 09:33
gente gasta um monte nesses jeeps depois nao tem quem de e pior que eles valem o meu tambem tem varios itens alargado 27 cm guincho ramsey bloqueio etc nao tem quem de os caras acham mais facil fazer

abs

pmarcell
23/01/2010, 10:17
Na boa Luis. Gasto em jeep tem que ser aquele dinheiro que está sobrando, destinado ao lazer. Na hora que vender isso é sabido. Um jipe bom você anuncia. Se vender vendeu, senão você continua com um bom jeep . Um abraço.

pmarcell
05/02/2010, 19:08
Ainda á venda. Aceito Troller (acima de 2005) ou BAND (acima de 91)

Valores negociáveis.

Paulo Marcello
(51) 8118 6459

pmarcell
21/02/2010, 22:54
Pessoal, aceito proposta.

André-4WD
22/02/2010, 13:22
Na boa Luis. Gasto em jeep tem que ser aquele dinheiro que está sobrando, destinado ao lazer. Na hora que vender isso é sabido. Um jipe bom você anuncia. Se vender vendeu, senão você continua com um bom jeep . Um abraço.

Falou tudo!! O dinheiro gasto com jeep não é investimento (tipo ouro, bolsa etc..). É aquele dinheiro da "terapia".. ao inves de vc pagar um psicólogo ou psiquiatra todo mês, vc coloca no jeep. Infelizmente ninguém reconhece integralmente (em termos $$) todos upgrades feitos.

Boa sorte na venda do jeep (que é show mesmo!!).
Abraços
Andre

Ralphers
22/02/2010, 14:25
Paulo,

Gostaria de saber qual é o espaço para o motorista deste carro? Qual é a sua altura? eu tenho 1,93, e todos os cj3 que eu conheço precisariam de alguma reforma estrutural para que minhas pernas caibam ali.

Seu jeep está realmente do jeito que eu preciso!

[]´s

pmarcell
22/02/2010, 21:09
Ralpher, esse GPW se você der uma olhada no início do tópico, tem um link onde conto a história dele. Ele na realidade não é um CJ3. Ele é um CJ5 ano 1979, quase um dos últimos. Por isso ele vem com eixos DANA 44 canela grossa e eixo traseiro não chavetado.
O CJ5 tem aprox 10 cm a mais de comprimento. Quem fabricou a lataria (toda nova) dele no modelo GPW foi uma metalúrgica aqui em Viamão, perto de Porto Alegre. Repito fabricou nova (não recuperou). Como o CJ5 é 10 cm maior, ele fez a lata 10 cm maior, priorizando o espaço para as pernas. Dessa forma abriu o espaço . Tenho 1,89 m de altura. Aliado à coluna de direção escamoteável do KADETT, você levanta um pouco ela e fica perfeito.
Modéstia parte, meu jipe, chama mais atenção na rua que qualquer viatura 4x4 comercial que se compra por ai. Se quiseres um jipe pronto, sem exageros, moderno e valente...
Um abraço Ralpher. Qualquer dúvida fique á vontade.

Ralphers
23/02/2010, 16:30
Paulo, eu vi a história toda, e me animei justamente por isso, por ser um chassis maior, de cj5. Eu já estava desistindo de comprar um cj3, porque eles são pequenos demais.

Quando vi que vc reconstruiu a lataria como um gpw, achei que o trabalho ficou muito bom! Eu gosto muito dos paralamas retos, não desmerecendo os cj5, mas as linhas retas de qualquer gpw ou cj3 são muito mais atrativas para mim.

Eu conversei com vários amigos meus jipeiros, e todo mundo tem opiniões muito diferentes. Tem gente que achou a configuração do seu jeep a idela para trilhas, outros falaram que com esse valor eu compraria um troller mais antigo.

Uma dúvida que eu tenho: o uso do seu jeep é em trilhas ou é na praia? Eu conheço bem a região de Ararangua, ai tem dunas fantásticas, mas não sei como são as trilhas.

Eu pergunto justamente porque vc ja refez a lata por causa de alguns "podres" e tenho medo de maresia enfraquecer algum componente.

pmarcell
23/02/2010, 17:20
Ralpher, o meu CJ5 eu já comprei com a lata ruim. Como me pediram mais de 1 mil reais para recuperá-la e a lataria nova custava no final de 2007 em torno de 3,5 mil, resolvi trocá-la toda, achando que era mais negócio. O problema foi que para pintar em PU, camada grossa, verniz sobre os adesivos, relógios de painel, etc. me ferrei, acabou custando muuuuito mais caro. Em compensação o resultado é o que estás vendo.
Em se falar em trilha, depois que ele ficou pronto, em 02 anos fiz 04 trilhas. Ele fica o tempo todo parado. Moro em POA - RS e ele fica na minha mãe, em SC, a 250 km daqui. Não o uso no dia-a-dia.
Devo fazer agora alguns retoques mas de risco, não de oxidação.

Quanto á possibilidade de comprar um troller usado, ou até cherokee sport, voce compra mesmo. Mas é uma questão de estilo. Quem conhece o meu jipe me chama de louco vende-lo, já que se gasta muito mais do que se recebe e ele ficou muito bom. Se voce ve-lo pessoalmente, vc muda de idéia.

Um abraço,

Paulo Marcello.

Abel Mário
28/02/2010, 06:09
pmarcel tenho uma Band aço curta 92/93 motor OM 364, com ar/DH/vidros eletricos ghincho bisseli, se não fosse a distancia e o amor que tenho pela minha band, eu faria uma proposta de troca, pois seu carro esta lindo, parabens pela máquina.

Sds, Abel.

Maurício Fernandes
01/03/2010, 07:09
Marcel,
Muito legal teu jipe. Parabéns.
De que bairro de POA és?

pmarcell
01/03/2010, 09:09
Abel, a sua BAND também está linda. É a BAND que gostaria numa possível troca. Tem eixo flutuante taseiro?

Um abraço e parabéns também!

Paulo Marcello.
(51) 8118 6459

pmarcel tenho uma Band aço curta 92/93 motor OM 364, com ar/DH/vidros eletricos ghincho bisseli, se não fosse a distancia e o amor que tenho pela minha band, eu faria uma proposta de troca, pois seu carro esta lindo, parabens pela máquina.

Sds, Abel.

pmarcell
01/03/2010, 09:11
Olá maurício, tudo bem?
Moro aqui no bairro Santana, próximo ao Instituto de Cardiologia.

Um abraço,

Paulo Marcello
(51) 8118 6459

Marcel,
Muito legal teu jipe. Parabéns.
De que bairro de POA és?

Maurício Fernandes
01/03/2010, 20:11
Olá maurício, tudo bem?
Moro aqui no bairro Santana, próximo ao Instituto de Cardiologia.

Um abraço,

Paulo Marcello
(51) 8118 6459

Moro na Zona Norte.
Nos reunimos as quintas no Jeepbom (av. do forte). Querendo ir, apareça.
Abraço.

Abel Mário
03/03/2010, 08:43
Eixo flutuante não. Tem barra estabilizadora nos dois diferenciais, e no eixo traseiro tem 4 amortecedores. Estou retirando o banco traseiro (que é grande) e colocado dois pequenos, para sobrar espaço para bagagem.

Sds, Abel.

Abel, a sua BAND também está linda. É a BAND que gostaria numa possível troca. Tem eixo flutuante taseiro?

Um abraço e parabéns também!

Paulo Marcello.
(51) 8118 6459

Leco1974
03/03/2010, 16:33
Paulo Marcelo, sabes me dizer os dados desta metalurgica de Viamão que fez a lata do teu CJ? Moro no Jd Itú - POA e acho que fazerei uma capota, de repente ao invés de fazer de fibra faço de aço/chapa. Belo jeep. Abs. Alex.

pmarcell
05/03/2010, 16:26
Abel, vc está pensando em vender a BAND? Eu vi sua BAND no site mercado4x4 tempos atrás. É a mesma? Vc estava vendendo ou comprou-a nesse anuncio? Quanto pede nela?

Um abraço,

Paulo Marcello

Eixo flutuante não. Tem barra estabilizadora nos dois diferenciais, e no eixo traseiro tem 4 amortecedores. Estou retirando o banco traseiro (que é grande) e colocado dois pequenos, para sobrar espaço para bagagem.

Sds, Abel.

pmarcell
05/03/2010, 16:29
Leco, o proprietário era conhecido por Fininho. O fone que tenho dele não atende mais. Deve ter trocado. Vou me informar, se encontrar posto aqui. Um abraço.

Paulo Marcelo, sabes me dizer os dados desta metalurgica de Viamão que fez a lata do teu CJ? Moro no Jd Itú - POA e acho que fazerei uma capota, de repente ao invés de fazer de fibra faço de aço/chapa. Belo jeep. Abs. Alex.

OPC+JR
08/03/2010, 09:38
Marcel

te mandei uma Mp se puder me ajudar aí na empreitada. :concordo:

[]´s

Osmir

pmarcell
08/03/2010, 23:44
Respondido.

Marcel

te mandei uma Mp se puder me ajudar aí na empreitada. :concordo:

[]´s

Osmir

dojao campeao
09/03/2010, 17:30
Caro Marcel,

Sou membro do Fórum com o pseudônimo de dojao campeao (meu nome é Francisco Diniz e sou advogado e aposentado do Banco do Brasil), e vamos ao que interessa:

Fui jipeiro, sócio e diretor do Jeep Clube de Maceío por 10 anos, mas fiquei enfastiado e resolvi dar um "time", colocando o meu Troller 2006 a venda, até que passeando no Forum me deparei com o seu anuncio e me deu muita saudade de um GPW 42 (autêntico com modificações mecânicas e veio daí do RS através de um jipeiro gaúcho chamado Paulo Finger, e cuja placa é HVM qq coisa q não lembro) que foi meu (ainda hoje está com o meu amigo a quem vendi), que é um carro muito bom e decidi me comunicar com você em face do seu interesse em um Troller, vou descrever o meu que sou o terceiro dono e conheço a procedência dele desde 0km: cor prata, 59000 km originais, mecânica rigorosamente em dia, pintura sem riscos por cima e por baixo(nunca bateu nem tombou), interior sem manchas ou rasgos com estofados originais em couro sintético perfeitos, snorkel, pneus AT meia vida com estepe zero, bateria zero, não foi de trilhas nem ralis, mas fez alguns in-doors em pista seca ou areia (por aqui é assim) e por isso tem o motor chipado em 240 cv.(é um canhão!). Estimo o valor dêle em R$ 58.000 (tabela fipe) e tem anuncio e foto no site maceioautos e no jeepclubese, o nosso (de Maceió) é meio desorganizado e até hoje não publicou, de qq. forma, caso vc tenha interesse numa troca ( a distancia vai ser um obstáculo), meu filho Carlos, a quem estou destinando cópia, poderá lhe enviar mais fotos. Uma curiosidade: O seu jipe ainda está com o nas fotos? E a documentação esta OK?
Abraço
Dojão

dojao campeao
09/03/2010, 17:37
Caro Marcel,

Sou membro do Fórum com o pseudônimo de dojao campeao (meu nome é Francisco Diniz e sou advogado e aposentado do Banco do Brasil), e vamos ao que interessa:

Fui jipeiro, sócio e diretor do Jeep Clube de Maceío por 10 anos, mas fiquei enfastiado e resolvi dar um "time", colocando o meu Troller 2006 a venda, até que passeando no Forum me deparei com o seu anuncio e me deu muita saudade de um GPW 42 (autêntico com modificações mecânicas e veio daí do RS através de um jipeiro gaúcho chamado Paulo Finger, e cuja placa é HVM qq coisa q não lembro) que foi meu (ainda hoje está com o meu amigo a quem vendi), que é um carro muito bom e decidi me comunicar com você em face do seu interesse em um Troller, vou descrever o meu que sou o terceiro dono e conheço a procedência dele desde 0km: cor prata, 59000 km originais, mecânica rigorosamente em dia, pintura sem riscos por cima e por baixo(nunca bateu nem tombou), interior sem manchas ou rasgos com estofados originais em couro sintético perfeitos, snorkel, pneus AT meia vida com estepe zero, bateria zero, não foi de trilhas nem ralis, mas fez alguns in-doors em pista seca ou areia (por aqui é assim) e por isso tem o motor chipado em 240 cv.(é um canhão!). Estimo o valor dêle em R$ 58.000 (tabela fipe) e tem anuncio e foto no site maceioautos e no jeepclubese, o nosso (de Maceió) é meio desorganizado e até hoje não publicou, de qq. forma, caso vc tenha interesse numa troca ( a distancia vai ser um obstáculo), meu filho Carlos, a quem estou destinando cópia, poderá lhe enviar mais fotos. Uma curiosidade: O seu jipe ainda está com o nas fotos? E a documentação esta OK?
Abraço
Dojão

pmarcell
10/03/2010, 10:47
Francisco, primeiro quero deixar claro que meu jipe é um CJ5 1979, com a lataria do GPW. Ela foi fabricada 10 cm maior, porque o CJ5 tem o chassi mais comprido. Eu só vejo vantagens nisso, pois os eixos são DANA 44 canela grossa, o traseiro não é chavetado e o chassi já é cintado de fábrica.
Ele tem alguns riscos, que estou recuperando nos próximos dias. Nada de podres, porque como consta nomeu anuncio a lata é toda nova (não é reformada, recuperda).
O documento, a potencia e combustivel é do motor antigo. No entanto o número do motor que consta no documento e está registrado no detran é do 2.0 FLEX. EnTão não há problema algum em transferência. Está regular. O motor comprei num desmanche, com nota fiscal. Paguei mais caro, mas abro o capô para todos, sem medo nem receio.
Por favor, me envie fotos para o meu e-mail tuonmarcello@gmail.com.
Tenho real interesse.

Obrigado Francisco,

Um abraço,

Paulo Marcello.

Caro Marcel,

Abraço
Dojão

Abel Mário
15/03/2010, 18:03
Comprei neste anuncio. Fui buscar em Irecê, distante 520km de Salvador, vim rodando sem nunca ter guiado uma Band e adorei.

Sds, Abel.

Abel, vc está pensando em vender a BAND? Eu vi sua BAND no site mercado4x4 tempos atrás. É a mesma? Vc estava vendendo ou comprou-a nesse anuncio? Quanto pede nela?

Um abraço,

Paulo Marcello

pmarcell
18/05/2010, 21:24
Agora com as engrenagens da reduzida novas, REFORÇADAS, fabricadas pela metalurgica Corpas, especiais para competição de Jeep Indoor. Gastei mais R$1300,00. Virou uma T-CASE de BAND, de tão forte.

Um abraço.

Morceli
22/06/2010, 16:42
Boa tarde, voce ainda tem algum Supercharger M45 para vender?
Abraços.

20/100
23/06/2010, 21:50
Sonho de jeep:concordo:, recorda-me a que tenho de conduzir durante o meu período kaki la na França, bem menos bonito que aquela.